1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. 18.Hazel.

História The Family - 18.Hazel.


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 19 - 18.Hazel.


Fanfic / Fanfiction The Family - 18.Hazel.

    Notas iniciais:      

Hora dos capítulos da Hazel e eu aposto que vocês vão odiar ela o dobro kkkkkkk! E durante os capítulos dela pela primeira vez vamos ter um outro ponto de vista além do da Violet.... hmmm quem será que vai ter voz agora? 

 

 

 

 

 

 

 

3 semanas depois.....

 

 

          Violet Parker Point Of Views.

 

                              04:12 p.m. 

 

                      26 de outubro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

— Eu quero a decoração mais assustadora de Halloween que poderia existir! — Hazel exclamou isso pela vigésima vez essa semana e acho que meu pai e Pattie já decoraram cada frase dela. — Abóboras, esqueletos! — Gesticulou pontuando e eu levantei os olhos para olhá-la apenas uma vez. 

 

— A equipe de decoração da festa vai da o melhor, fique tranquila em relação a isso! — Pattie disse e eu tentei continuar lendo o meu livro orgulho e preconceito, ignorando a Hazel e sua presença escandalosa, mas com certeza era quase impossível. 

 

           Todo ano é assim desde sempre, quando chega às vésperas do aniversário da Hazel a casa toda se move em torno dela e das suas vontades, o único assunto é os preparativos para a festa, e a organização, com certeza ela faria acontecer aqui também mesmo que esteja a poucos meses em Toronto, uma vez mimada sempre mimada....

 

        Estamos a cinco dias do "grande" dia que vem sendo preparado a meses pela própria Hazel e por quem mais ela achar que deve ajudá-la nisso, felizmente a implicância dela comigo não acabou, então fui mantida de fora de todos os preparativos, nos outros anos eu era a responsável por arrumar a festa e muitas outras coisas e nem ao menos reclamava, eu queria agradar a minha irmã em seu dia e isso era a única coisa que importava para mim, agora eu realmente só estou esperando pra ver o que sairá dessa festa. 

 

 — Muito obrigada pela ajuda, vocês são incríveis! — Mandou um beijo no ar para Pattie e Oliver e eu troquei olhares com a Coral que estava parada no canto da sala costurando algo que eu poderia jurar ser uma capa vermelha. 

 

        É visível para todos que a Hazel só estava esse amor todo com a Pattie porque ela está bancando grande parte da enorme festa que vai acontecer daqui a alguns dias nessa casa, Pattie tem feito as vontades da Hazel por ser o primeiro aniversário longe da sua cidade natal e de sua mãe, e Hazel como não é burra estava aproveitando isso muito bem, pedindo tudo do bom e do melhor, coisas que na nossa antiga casa a gente não poderia sonhar em ter em nossos aniversários. 

 

         Um Bieber só é bom para a Hazel quando a convém.

 

— De nada, querida. — Pattie disse gentil e eu queria alerta-la da cobra que a Hazel era, mas preferi apenas tentar voltar a concentrar no meu livro. 

 

         Hazel vai fazer 21 anos e eu não vou me preocupar mais com as coisas que ela faz, a não ser que afete pessoalmente alguém, ser exagerada não é uma coisa muito grave, além do mais, eu sou mais nova, eu não deveria me preocupar tanto com as loucuras da Hazel. 

 

— Coral, podemos fazer a prova da minha fantasia? Eu tenho tantas coisas para fazer essa semana, não quero que fique feio! — Olhei novamente para Coral quando a Hazel disse isso e eu podia ver o quanto ela estava cansada de tanto trabalhar.

 

        Eu amo a Coral e a sua boa vontade para todos, mas ela literalmente está fazendo a fantasia de todos dessa casa, além da dela mesma e a de Alex e Ashley, isso parece ser bem cansativo, além de como qualquer adolescente comum ela tem que estudar. Quase pude garantir que Coral estava a ponto de gritar, e ela nunca grita. 

 

— Claro. — Disse se levantando do sofá onde estava sentada e olhou para mim como se estivesse pedindo socorro. — Violet você pode me ajudar? — Perguntou e eu não tinha como negar, a Coral parece bem sobrecarregada. 

 

— Óbvio! — Levantei do sofá deixando meu livro por ali mesmo e comecei a acompanhar as duas pelos corredores. 

 

      A Hazel não fala comigo, na verdade ela só fala quando é para me ofender ou pedir alguma coisa, caso contrário anda fingindo que eu não existo desde  o episódio no hospital, para ser sincera ela anda dando um gelo em todos os irmãos, porem muito mais em mim, como se eu tivesse alguma culpa por eles terem aceitado ficar de bem com os Bieber. 

 

         Entramos no quarto da Coral e meu queixo quase foi ao chão com o tamanho da bagunça que ali estava, tinha panos e roupas por todos os lados, e quase não era possível enxergar o chão, pelo fato da Jessica ainda está na reabilitação, Coral tem ficado sozinha e parece que ela não tem organizado muito as coisas em sua volta. Ela realmente deve está prestes a surtar com tudo isso, Coral adora costurar assim como a nossa avó Ursula, mas aposto que agora ela deve está desejando não saber nada disso. Todo o Halloween era assim, Coral e nossa avó faziam a fantasia de todos nós, mas esse ano não tem a vovó e o número de pessoas aumentou bastante. 

 

— Sua roupa deve está por aqui...— Coral murmurou, tentando passar pelo meio dos panos jogados no chão, e ao contrário de Hazel que continuou parada na porta de braços cruzados, eu me movi para ir ajudar Coral a achar a roupa da Hazel. 

 

— A quanto tempo você não limpa esse quarto? — Hazel reclamou com uma voz de nojo. — Parece que anda aproveitando bem a ausência da J3....— Resmungou parada no mesmo lugar. 

 

     Coral nem se deu ao trabalho de responder porque sabe que qualquer coisa que a Hazel fale sobre a Jessica vai acabar gerando insultos e, desde que a Coral resolveu perdoar a Jessica por tudo, ela anda evitando até ouvir falar mal dela, e falar mal da Jessica a Hazel é meio que muito boa. 

 

          Achamos a roupa da Hazel depois de alguns minutos e ela sussurrou algo que eu não pude identificar. 

 

— Coloca a sua roupa! — Entregou uma saia micro e um corpete para a Hazel que deu um largo sorriso quando viu, antes de ir em direção ao closet. 

 

     Voltei meus olhos para a Coral, quando ficou só nós duas no quarto e ela levantou as mãos como se tentasse tirar a culpa de si. 

 

— Não me olha assim, foi ela que pediu daquele tamanho. — Coral Sussurrou e eu dei uma leve risada enquanto ela ajeitava o coque no cabelo.

 

           Era de se esperar a Hazel com alguma coisa micro, ela adora aparecer e isso a faria ser o centro das atenções, aliás, a ordem de sempre é que ninguém tenha a fantasia melhor do que a dela, e ninguém tá afim de desafiar para ver o quanto ela pode surtar. 

 

      A Hazel Feliz não incomoda ninguém. 

 

— Você está um pouco atolada né? — Era uma pergunta óbvia e eu tentava achar algum lugar para sentar em meio a bagunça, mas sem sucesso. 

 

— Tá difícil, antigamente eram 7 fantasias, agora são 11 e mais 2 de fora....— Bufou sentando sobre as roupas. — Eu não estou com tempo nem para o Alex, tadinho! — Passou as mãos pelo rosto demonstrando cansaço e eu juro que se eu soubesse o mínimo de costura a ajudaria. 

 

— Faltam 5 dias, logo tudo isso acaba! — Tentei dizer algo para deixá-la melhor e Coral assentiu um pouco mais animada. — Aliás parece que você já tem quase tudo pronto....— Levantei uma fantasia pequena que parecia ser a de um pirata e já imagino que seja de Jett. 

 

— Sim só falta alguns ajustes, o meu problema maior é a da Hazel....— Sussurrou quase inaudível para que a mesma não ouvisse do closet. — É a quarta fantasia que eu faço. — Fez uma careta e eu neguei indignada, obviamente Hazel teria que fazer algo assim, se não nem seria ela. — Antes era fada, aí mudou para rainha de copas e agora...

 

— Coral! — Hazel voltou para o quarto, interrompendo a minha conversa com a Coral, agora já  com a sua fantasia e estava extremamente sexy, já consigo ouvir o meu pai falando sobre isso no ouvido dela. — Está incrível! Adorei como me deixou com um peitão! — A animação da Hazel parecia um alívio para a Coral que chegou da um sorriso maior. — Eu vou ser a chapeuzinho vermelho mais sexy dessa festa! — Avisou jogando os cabelos castanhos escuros por cima dos ombros e eu revirei os olhos de um jeito que ela não visse. 

 

      Chapeuzinho vermelho, típico, mas de uma forma tão sexy que sai do tradicional e entra em uma linha surpreendente, é realmente incrível o dom que a Coral tem para costura, as roupas parecem que foram compradas em alguma loja mas tem um toque todo único. Não posso negar que a Hazel ficou realmente maravilhosa na fantasia e vai chamar muita atenção na sua festa, como deseja.

 

— Eu só preciso acabar de costurar sua capa! — Avisou levantando o pano vermelho que estava costurando na sala. 

 

— Ótimo! — Comentou feliz e se virou para mim desfazendo o sorriso, que deu lugar a um olhar petulante. — Qual vai ser a sua fantasia, Violet? — Questionou cruzando os braços e aposto que se fosse algo melhor do que chapeuzinho vermelho ela iria implicar. 

 

      Eu pensei em muitas fantasia e no final cai na tradicional do Halloween, minha intenção não é ser o centro das atenções como a Hazel. 

 

— vampira. — Respondi sem um pingo de vontade e ela apenas deu um sorriso bastante forçado antes de virar novamente para a Coral.

 

       Ela não esconde que não me suporta. 

 

— Coral, a roupa está ótima, mas mantenha ela bem longe dessa bagunça, não quero que suje! — Avisou antes de voltar para closet. Revirei os olhos fazendo uma careta, e Coral deu uma leve risadinha. 

 

— Vou te ajudar a organizar isso aqui! — Tentei não ri com a Coral, comecei a mexer nas roupas e tecidos em cima da cama que é de Jessica, as dobrando uma por uma. 

 

       Hazel não demorou muito para voltar do closet já sem a fantasia e a entregou para Coral, disse uma dúzia de recomendações e saiu sem falar comigo, como de costume. Eu deveria sentir falta da minha relação com a Hazel que é minha irmã mais velha, porém, quando eu lembro que ela adorava me manipular 90% do tempo, eu realmente fico feliz da forma que está, pelo menos até a Hazel mostrar alguma mudança de verdade, o que eu duvido que vá acontecer por agora. Eu amo a minha irmã, isso não vai mudar, mas eu tenho que esperar retorno, não vou me desdobrar por um sentimento que não é recíproco. 

 

— Violet, O Jacob não vai mesmo na festa? — Coral falou entrando nesse assunto e quebrando o silêncio que o quarto ficou, eu já havia comentado com ela a um tempo atrás sobre isso. 

 

       Seria surpreendente se Jacob quisesse fazer parte disso, não é surpresa para ninguém que ele se isola do resto de todos e não vai muito com a cara da Hazel por conta de tudo que ela já fez para mim, então nem ao menos questionei quando ele disse que não iria de jeito nenhum para o aniversário da Hazel e muito menos a uma festa a fantasia de Halloween. 

 

— Não, e compreendo ele nessa questão, se não se da bem com a Hazel não tem lógica ele ir, eu vou porque ela é minha irmã! — Deixei bem claro e Coral concordou. — Mas no final eu também acho bom, sabe...— Parei de mexer na roupa lembrando de um ponto que anda mexendo com a minha cabeça. — Jacob anda meio com ciúmes das roupas ultimamente! — Tentei da uma leve risada para descontrair as palavras, e a cara que Coral fez quebrou isso. 

 

— Como assim ciúmes das suas roupas? — Gesticulou como se não tivesse me ouvido e eu mexi os ombros de leve, colocando meus cabelos atrás da orelha e voltando a olhar para a roupa. 

 

— Bom, isso foi no sábado, ele não gostou muito da roupa que usei para ir no aniversário daquela menina do colégio, ele reclamou, então eu troquei! — Fiz pouco caso para vê se desfazia o olhar da Coral. 

 

— Calma aí? Você trocou? — Agora ela perguntou um pouco mais incomodada.

 

        Era isso que ficou na minha cabeça esses dias, será que fiz certo mesmo em trocar de roupa quando o Jacob falou que estava curto demais? Aquele vestido não era tão curto assim ao meu ver, e ele usou um argumento bem coerente em dizer que caras bêbados e nojentos poderiam tentar algo comigo se me vissem daquele jeito, no final o Jacob só quis me proteger eu sei disso e o amo por isso, mas confesso que me senti um pouco, não sei explicar, talvez incomodada por ter que fazer isso. 

 

— É, mas eu entendi o que ele quis dizer, os caras nojentos com certeza iriam ficar olhando para mim...— Voltei a dobrar as roupas e Coral fez um som estranho. 

 

— desculpa? — Indagou me fazendo olhá-la. — Sério que ele implicou com caras bêbados em uma festa que poderiam olhar para as suas pernas? Será que ele sabe que no aniversário da Hazel sua fantasia é de coro? — Cruzou os braços e era esse o ponto que eu quero chegar. 

 

— Não, ele não sabe, por isso to aliviada por ele não ir, não quero chatear o Jacob! — Essa com certeza era a minha última intenção. 

 

— Acho errado você se sentir culpada por vestir algo....— Desviou o olhar como se estivesse pensando além. Eu sei que é errado, mas eu tenho que entender também que o meu namorado jamais falaria algo para o meu mau, se Jacob avisou é porque realmente eu corria algum risco ou sei lá. 

 

       Continuei ajuda do a Coral separar as roupas e os tecidos em ordem e da uma cara mais "organizada" ao quarto, em silêncio e acabando aquele assunto por ali. 

 

      É tão diferente sem a Jessica aqui, não só o quarto que não tem ela fazendo um vídeo a cada dez segundo para os seus seguidores, a casa também anda com um ar diferente, ninguém mais se estranha ou briga, todos se tratam super bem de uma forma que anda surpreendendo até nossos pais. 

 

   E mesmo com a paz que reina sobre todos nós, eu não posso deixar de ressaltar que a Jessica faz falta, eu não sei, parece que já me acostumei com o jeito rude que ela me xinga, ou algo assim. Somos 13, não 12, sem Jessica parece que está faltando algo, e isso prova que ela é parte da minha família agora, mesmo que me odeie por qualquer motivo, a Hazel também odeia e continua sendo a minha irmã, e eu acho que posso aprender a amar a Jessica além dos erros dela também. 

 

        Duas batidas foram feitas na porta e ela se abriu em seguida revelando Rose e Blue que entraram juntas com um sorriso fofo. 

 

— Oi meninas, eu já finalizei a fantasia de vocês, so preciso da prova final! — Disse começando a mexer nas roupas as jogando para o alto tudo que já tinha arrumado e eu constatei que nada realmente vai ficar arrumado aqui. — Eu só preciso achar elas! — Resmungou se atrapalhando com a bagunça e eu tive que ri disso. 

 

       Rose e Blue se aproximaram de mim enquanto Coral continuava em sua busca. 

 

— Violet, lembra daquilo que a gente conversou? — Blue se sentou nas roubas que eu estava arrumando, e a olhei meio confusa. — Sobre os amigos da Hazel, virem para cá no aniversário dela! — Assenti rapidamente me lembrando dessa conversa que tive com Rose e Blue, mas aconteceu tanta coisa que nem pude pergunta-las como estavam indo com isso. 

 

— Me lembro sim, e vocês conseguiram? — Olhei para as duas, esperando que elas estivessem um pouco alegres com esse presente que querem da a Hazel, mas na verdade Rose e Blue não estavam muito felizes, então logo constatei que algo tinha dado errado. 

 

— Na verdade, só duas amigas da Hazel aceitaram vir. — Rose falou ajeitando seu óculos no rosto. —  Os outros tinham desculpas bem plausíveis para não virem....

 

— Como, odeiam aquela falsa, não quero nunca mais olhar para aquela cobra, e coisa assim! — Blue complementou a frase da Rose e eu queria ter alguma reação além do espanto. — Mas conseguimos chamar outras pessoas, não tão amigas da Hazel mas no total foram umas 6! — Mexeu os ombros como se não pudesse fazer mais nada. 

 

     Hazel odiada em Greenwood? O que? 

 

        A Hazel tinha muitos amigos em Greenwood, e quando eu digo muitos eram bastantes mesmo, ela vivia cercada deles por onde quer que ia e suas festas de aniversário eram sempre bastante lotadas, não posso esconder a surpresa em saber que 98% de toda aquela amizade que jurava nunca abandoná-la, literalmente a abandonou só porque mudou de cidade. 

 

— Bem... pelo menos vocês tentaram! — Tentei animá-las com isso, mas nem eu mesma estou conseguindo acreditar. 

 

        Ok, no fundo era imaginável que todas aquelas amizades eram falsas, na verdade as pessoas só queriam andar com a Hazel porque ela era popular, no fundo eu não poderia afirmar com certeza que todos a queriam por perto pelo o que ela è, até porque o que a Hazel è? Uma pessoa não tão agradável assim, digo por experiência própria. 

 

— Achei! — Coral exclamou chamando a nossa atenção e olhamos para ela. — Do que vocês estavam falando? — Perguntou perdida na conversa e eu Balancei a cabeça com um leve sorriso. 

 

— È uma longa história, eu te explico com calma depois! — Prometi e Coral assentiu entregando as fantasias para Blue e Rose experimentarem. 

 

     Só quero ver a cara da Hazel quando souber disso, capaz de ela fingir que está tudo bem, mas no fundo eu sei que ela ama que as pessoas gostem dela, Hazel vai fazer 21 anos com a mentalidade de uma menina de 14. 

 

     

      Violet Parker Point Of Views.

 

                              01:05 p.m. 

 

                      26 de outubro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

   Eu estava bastante destinada a prestar atenção na aula o dia todo hoje, mas ao mesmo tempo a minha cabeça não sai da Hazel, por incrível que pareça, mesmo que eu tente não importa com ela, eu sempre estou pensando nela de algum jeito. Dessa vez é a sua grandiosa festa de 21 anos, minha irmã mais velha finalmente vai chegar na maior idade e sem absolutamente nada a agregar em sua vida, enquanto eu já tenho planos para os próximos dez anos, Hazel entrega tudo na mão da sorte é geralmente isso da certo... 

 

     Os planos da Hazel, que a minha mãe colocou em sua cabeça, de uma casamento bem arranjado com um cara rico, com certeza ainda é a meta da minha irmã, eu queria entender o que a Hazel de verdade está pensado agora.... ela está em Toronto, uma cidade o dobro maior que a nossa antiga, e ao invés de ir atrás dos seus objetivos ela continua focada em brigar com os Bieber e separar a família, eu queria entender bem no fundo o que ela ganharia com isso, e eu conhecendo a Hazel como conheço, ela ganha sim alguma coisa, mas o que? 

 

— Olha só se não é a mais linda cor! — Justin surgiu do meu lado e foi aí que me dei conta de que estava com o armário aberto encarando uma foto antiga da minha família antes do furacão que passou pro ela.

 

      Fechei o armário e ajeitei a mochila no ombro antes de da um meio sorriso desanimado para o Justin.  Não queria deixar muito na cara que pensar na Hazel me deixa para baixo, mesmo que eu esteja pensando no próximo plano ardiloso da minha irmã, eu só consigo pensar que ela realmente não me suporta e absolutamente nada vai mudar isso. Somos pessoas diferentes e isso ninguém pode negar, quase como se eu fosse a água e ela o fogo, juntos quase nunca da certo. 

 

— Ei,o que foi? — Justin logo se preocupou com o meu olhar e passou sua mão pelo meu rosto e cabelos. 

 

— Nada, estava pensado na Hazel, nos planos dela para a vida e em como ela me odeia! — Falei como se não fosse nada e de verdade eu tenho que levar como se não fosse. Justin me olhou como se quisesse saber se eu estava mesmo falando sério. 

 

— Você ainda pensa na Hazel, depois de tudo que ela já te fez? — Gesticulou lentamente, e eu queria negar e dizer que obviamente não, mas a resposta é sim. 

 

— Não tem como não pensar, ela é minha irmã! — Suspirei começando a andar e o Justin me seguiu de perto. — Penso que posso ajudá-la de alguma forma, eu não sei, acho que eu ajudo tudo e todos, menos a Hazel, eu realmente abri mão dela quando jogou tudo sobre a minha mãe na minha cara. — Era a mais pura sinceridade, eu realmente fiz isso, entrei na birra da Hazel por raiva. 

 

 — Violet, você não pode ajudar todo mundo....— Justin Resumiu exatamente o ponto. — A Hazel só vai aprender quando ela cair, até lá ela vai continuar achando que está em cima de você e todos!

 

      Eu tenho que agradecer por ter essa voz cociente sempre ao meu lado chamado Justin Bieber, porque de todo o coração, às vezes eu sou capaz de enlouquecer com a minha própria mente me arranjando problemas, mas o Justin sempre está lá para me amparar. 

 

— Você tem razão, como sempre...— Confessei fazendo o Justin se achar o maioral e deu para ver isso em seu sorriso exibido. — E cadê a Ashley? Não vi ela hoje! — Entrei em outro assunto e Justin torceu os lábios como se tivesse acontecido alguma coisa, o que logo me deixou preocupada. 

 

— Ela teve que faltar, problemas na família. — Não entrou muito em detalhes e eu já estava mais do que curiosa para saber só por causa das expressões diferentes do Justin. 

 

— O que aconteceu? — Eu já estava preocupada e o mistério que o Justin fez ao falar disso me deixou mais ainda. A Ashley é a minha amiga não tem como eu não perguntar. 

 

— Ah, relaxa, ela tem vários problemas familiares. — Tentou me acalmar e isso só me deixou mais louca. 

 

   O que? 

 

— Calma aí! — Parei de andar no meio do corredor. — Como assim a Ashley tem vários problemas familiares, ela não...

 

— Ela não parece ter problemas familiares. — Concluiu o que eu ia dizer. — Pois é mais ela tem, assim com a gente e todo mundo. — Apontou em volta. 

 

       Acho que para mim era muito mais difícil assimilar a Ashley a qualquer problemas porque ela é tão para cima todo o tempo, nunca sequer deixou à mostra que estava passando por algum problema em casa ou algo assim e pela forma como o Justin falou no início o problema em si não é uma coisa boba, mas parece já ser comum. 

 

— Olha, ela vive com a avó rica desde que os pais morreram quando era pequena...— Gesticulou para me lembrar e eu sei bem isso, essa parte a Ashely me contou, eu só não sei onde há o problema nisso. 

 

— Eu sei, mas onde tem problema? Sempre achei que a Ash tivesse a vida perfeita. — Voltei a andar, ainda com a dúvida e querendo saber mais, porém parece que o Justin não ia soltar essa informação sem alguma pressão. — Por que será que ela nunca me falou nada sobre isso? — Fingi que não queria nada com a pergunta mas na verdade eu estava muito curiosa.

 

— Porque envolve a irmã dela. — Justin confessou me pegando de surpresa. — Mas não diz que eu te falei isso, se a Ashley não te contou da irmã dela ainda é porque não está preparada, Ok! — Pediu muito seriamente e eu assenti sem pensar duas vezes. 

 

      Eu não fazia ideia de que a Ashley tinha uma irmã, aliás ela nunca nem citou nenhum outro parente sem ser a avó, muito estranho isso tudo, mas resolvi não insistir mais, não quero que o Justin fique de fofoqueiro para a própria namorada por me falar algo que era segredo. 

 

       Continuamos caminhando juntos até a saída do colégio e eu só queria ir para a casa está um calor enorme hoje e esse uniforme está me dando calor, grande ideia uniforme colegial de manga comprida, mas também estamos em Toronto no meio do outono, não deveria está tanto calor assim. 

 

      Tinha um grupo de meninos na calçada do lado de fora dos muros do colégio e eu poderia reconhecê-los como os amigos de Grey, aqueles que também andavam em volta de Jessica e das amigas delas, que aliás aquelas meninas todas nem se quer perguntaram sobre a Jessica, sei que o diretor avisou na sala que a aluna estava passando pro problema de saúdes, mas absolutamente ninguém veio perguntar sobre. Isso que é amizade. 

 

— Oi Violet, vem cá! — Um dos meninos falou comigo e eu queria me lembrar do nome dele, mas eu realmente não fazia ideia, aliás porque ele estava falado comigo? 

 

      Olhei para ele e para o seu grupinho de amigos onde Grey não estava e me afastei um pouco do Justin para saber o que eles queriam comigo, sei que devo desconfiar desses meninos do nada puxarem assunto comigo, e na verdade estou muito desconfiada do que pode vir. 

 

— O que aconteceu com o Grey? — Perguntou e todos os outros pareciam com a mesma dúvida. 

 

  Hã? 

 

— Como assim? — Eu estava mais confusa ainda e eles se entreolharam antes de um deles, que também não sei o nome, começar a falar. 

 

—Bem, ele anda estranho desde que a Jessica ficou doente e depois que a gente fez uma piadinha ontem ele nem ao menos olhou na nossa cara.... e como você é a irmã dele! — Deu de ombros como se fosse óbvio e no final é mesmo, eu sou a irmã de Grey e deveria ter repostas para essa pergunta, mas não tenho. 

 

        Aposto que essa mudança de humor do Grey tem haver com o que ele sente pela Jessica, ele realmente gosta dela, e muito mais do que eu poderia imaginar, porque até mesmo se afastou dos tão populares por causa dela, eu não sei exatamente porque Grey insiste em esconder isso, acho que se a Jessica soubesse que alguém gosta tanto dela assim iria gostar.... eu não sei, ela está a mais de 3 semanas naquela reabilitação, não sei do que esperar. 

 

     Violet, você não pode se meter nisso, segura a sua vontade de ajudar todos os casais que ver pela frente....

 

— Acho que ajuda vocês não fazerem piadas sobre a meia irmã dele por exemplo! — Sugeri cruzando os braços e eles se olharem mais uma vez. — A Jessica estava realmente mal, então seria legal vocês respeitarem, talvez assim o Grey volte! — Conclui e em seguida dei um tchauzinho para eles, antes de voltar para perto do Justin que estava parado com um olhar completamente confuso. 

 

— O que eles...

 

— Violet! — A voz de Jacob surgiu e eu virei para o lado o encontrando parado a alguns metros de mim com um olhar desconfiado. 

 

     O que o Jacob faz aqui na minha escola? 

 

— Por que você está aqui? — Perguntei enquanto ele se aproximava até parar perto de Justin e eu, ainda com um olhar meio indecifrável mas eu poderia classificar como desconfiado, com certeza. 

 

— Você è amiga daqueles garotos? — Apontou sem pudor algum para os meninos a alguns metros de nós. — Não sabia que você tinha tantos amigos homens. — Deu um sorriso sarcástico. 

 

— Eu não tenho! — Fui direta. — Aqueles ali são amigos do Grey! — Parecia absurdo a pergunta de Jacob, eu conto tudo sobre as minhas amizades para ele, se eu fosse amiga de um grupo de caras eu falaria, não teria porque esconder. 

 

— E porque você estava falando com os amigos do Grey? — Cruzou os braços e parecia realmente está falando super sério agora, o que me deixou extremamente incomodada pela serie de perguntas estranhas e sem sentido algum. 

 

     Não é possível que o Jacob tenha vindo aqui apenas para me fazer esse tipo de perguntas na porta do meu colégio, é muito louco e eu não sei nem o que pensar em relação a isso, só sei que o Jacob só pode está surtado para fazer algo assim, logo comigo que sempre lhe conto tudo sobre mim o tempo todo. 

 

— Por acaso você é o pai dela? — Justin se meteu antes que eu conseguisse responder, o que me lembrou de que ele estava ali ouvindo tudo. 

 

      A expressão do Jacob mudou para muito pior assim que Justin se manifestou, e eu olhei para o Justin que também estava bastante sério, não gostando nada da atitude de Jacob. 

 

— Não, eu sou o namorado dela e me preocupo com quem ela anda, algum problema? — Jacob enfrentou o Justin, que não parecia afim de ficar quieto e deixar isso para lá. 

 

— O problema é que você é um controlador de merda! — Justin disse ríspido para Jacob, que ameaçou ir para cima dele, mas entrei na frente, mais uma vez, já perdi as contas de quantas vezes eu entrei no meio das brigas desses dois. 

 

       Eu vou acabar surtando assim.

 

— Jacob, para. — Pedi em voz baixa já vendo que as pessoas em volta estavam prestando atenção. — Os meninos só vieram perguntar do Grey para mim, foi só isso. — Expliquei melhor e ele ainda parecia bastante furioso e agora ainda mais com o Justin. — Eu não sabia que você vinha aqui hoje. — Segurei os dois braços dele para que prestasse atenção em mim, já que estava encarando o Justin por cima dos meus ombros como se fosse capaz de matá-lo. 

 

      Depois do que eu descobri do Jacob, sobre ele saber lutar bem demais em luta livre, eu nunca mais vou deixar ele ameaçar a bater em alguém, eu realmente não faço ideia do que ele é capaz nesse quesito, e não estou muita afim de ver acontecer para tirar a prova. Por isso vou entrar na frente dessas discussões ridículas do Justin e do Jacob sempre que eu estiver perto. 

 

— Vim te buscar e vou começar a fazer isso sempre agora. — Me olhou com os grandes olhos azuis me julgando, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Pensei em dizer algo mas antes que eu pudesse fazer isso...

 

— Como eu disse, controlador de merda! — Justin reforçou atrás de mim e eu me virei para ele, literalmente implorando para que fique de boca calada. 

 

      É sério, ele poderia ajudar a evitar essa discussão. 

 

— Justin, por favor. — Pedi murmurando e ele me olhou por alguns segundos. 

 

— Ele não pode mandar em você desse jeito, Violet! — Justificou e eu sei que o Justin está certo, bastante certo mesmo em ficar irritado com isso, mas... 

 

— Ele não está fazendo por mau, só quer me protejer. — Era óbvio que essa seria a minha resposta, é exatamente o que eu penso quando Jacob diz sobre as minhas roupas, ele apenas quer me protejer o tempo todo como um ótimo namorado que é.

 

— Se você acha...— Justin resmungou antes de sair me deixando ali parada com Jacob, e sem saber se ia atrás dele para conversamos melhor sobre tudo isso, ou ficava para não deixar Jacob mais irritado com Justin ou comigo mesma. 

 

— Está vendo, eu tento sempre o melhor para você e esse merda se mete....— Jacob começou a falar enquanto eu olhava o Justin se afastando de nós, eu queria está prestando atenção no meu namorado na minha frente, mas algo em mim não deixava. 

 

       Quando Justin finalmente sumiu dos meus olhos eu me virei para Jacob que ainda falava algumas coisas que eu não estava prestando atenção até o momento.

 

— Você não pode ficar falando com caras que não conhece, ainda mais vestindo essa mini saia! — Ele realmente estava falando isso como uma advertência e eu só conseguia ouvir calada, enquanto pensava se o Justin tinha ficado muito chateado comigo.

 

      Não, a última coisa que eu quero é ficar brigada com o Justin, eu realmente não superei a última vez que ele me deu um gelo de 24 horas, eu só não posso escolher entre os dois, ainda mais em uma briga, eu tento ficar imparcial e sempre um lado sai mais magoado que o outro, sempre. Droga, isso com certeza é culpa minha, se eu não fizesse tanta coisa sem pensar, na verdade, o que deu em mim para ir falar com os amigos do Grey assim sendo que nem os conheço direito? Foi muito idiota mesmo, Jacob tem toda a razão em ficar irritado comigo.

 

— Desculpa. — Falei por fim tirando o meu olhar do nada e encarando os olhos brilhante de Jacob. — Eu não vou fazer isso de novo, prometo. — Garanti e Jacob suavizou o olhar e me deu um meio sorriso antes de me abraçar, afagando o meu cabelo. 

 

— Que bom que você entende que eu só quero o seu bem sempre. — Reforçou e eu assenti, sei bem o quanto Jacob quer meu bem, ele não faria tudo isso se não quisesse. 

 

     Agora sobre o Justin, eu preciso conversar com ele sobre tudo isso, sabe, cada tipo de relacionamento é diferente do outro, Justin e Ashley são aquela grude todos mas eles não sente ciúmes um do outro, ao mesmo tempo que se cuidam, já entre Alex e Coral, eles parecem um casal de filme, são cuidados e fofos o tempo todo, enquanto isso eu e Jacob, somos intensos, ele quer sempre me defender de tudo e eu tenho que entender que esse é o jeito dele, Jacob me protege porque me ama, e isso é o que importa para mim, todo esse amor que ele tem. 

 

        Fui para o carro com Jacob, e fiquei em silêncio durante isso, mas senti meu celular vibrar assim que entrei no carro. Olhei para o mesmo e era uma mensagem de Justin, senti meu coração aquecer antes mesmo de abri para ler o que era. 

 

    " Ainda é a minha melhor amiga mesmo eu me metendo tanto assim na sua vida amorosa?"

 

        Ele perguntou me fazendo retrair um sorriso, olhei para Jacob que estava concentrado em começar a dirigir. 

 

     " Eu preciso de Violet."

 

           Ele mandou antes que eu pudesse responder e eu li e reli a mensagem umas quinze vezes antes de responder qualquer coisa. Me sinto tão bem com o carinho do Justin, é algo inexplicável, eu poderia está mal ou chateada por qualquer coisa, mas ele sempre consegue tirar o melhor de mim, eu não faço ideia do porque, mas o Justin consegue. 

 

     " Você é o melhor do mundo, obrigada por esta sempre ao meu lado, eu também preciso de você, sempre" 

 

     Respondi e bloqueie o celular o colocando no bolso do Blazer e suspirando em seguida, aliviada por esta tudo bem entre eu e Justin, porque isso è a única coisa que importa para mim agora. 

 

 

 

                      4 dias depois...

 

 

      Violet Parker Point Of Views.

 

                              07:05  a.m. 

 

                      30 de outubro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

 

— Porque nos acordar tao cedo? — Hazel Resmungou saindo quarto e prendendo o cabelo em um coque. — E desde quando tem esses mega fones na casa toda? Por favor parece um quartel isso aqui! — Reclamou, e pela primeira vez eu tinha que concordar. 

 

       Eu não fazia ideia da existência desses megafones pela casa toda, a voz de Pattie pedindo para que todos nós descêssemos ecoou pelos nossos ouvidos às 7 da manhã de um domingo, ninguém aqui acorda tão cedo assim no domingo, a não ser que a casa esteja pegando fogo, já aconteceu quando eu morava em outra cidade, mas foi porque minha mãe queimou quase a cozinha toda para fazer um bolo. 

 

    Pensei que pattie e Oliver estariam muito cansados, já que estavam até tarde ontem preparando as últimas coisas para a festa de amanhã, estamos nas vésperas do aniversário da Hazel, essa casa tá quase de cabeça para baixo, literalmente, além de ser Halloween para todos os efeitos. 

 

     No corredor do quarto encontramos, Coral, Grey, Justin e até Jacob que não parecia nada feliz com tudo isso, acho que no mínimo cada um aqui, estava  confusos com uma convocação a essa hora da manhã.

 

— O que sera que aconteceu? — Coral perguntou no geral e ouvi Grey da uma risada sarcástica. 

 

— Se for algo sobre o aniversário da Hazel eu juro que irei xingar alguém! — Olhou para a nossa irmã que deu o dedo do meio para ele, bem madura como a menina que está a menos de 24 hora de fazer 21 anos de idade, como podemos ver.

 

      Descemos as escadas e os pequenos estavam fazendo o mesmo no segundo andar todos com a cara mais de cansados do mundo e se arrastando até a sala de Tv, confesso que até para mim è chato acordar tao cedo no fim de semana, ainda mais quando se dorme super tarde por esta com seu namorado secreto. 

 

       Nem posso reclamar disso em voz alta. 

 

     Todos chegaram ao mesmo tempo na porta de correr da sala de Tv e foi o Justin que abriu ela para que todos pudessem passar, mas antes que qualquer um pudesse da qualquer passo adiante, nossos olhos caíram sobre Pattie, Oliver e...

 

— Jéssica! — Todos, absolutamente todos, falaram ao mesmo tempo com a mesma voz de surpresa ao encontrar a Jessica Bieber sentada no sofá entre meu pai e Pattie. 

 

      Minha boca estava aberta e não conseguia fechar, assim como a de muitos ali, todos estavam surpresos em vê-la aqui assim do nada, porque não temos notícias dela desde que foi para a reabilitação, todo o tratamento foi em sigilo para não afetar os pequenos, então nem ao menos sabíamos que ela ia voltar e muito menos que seria hoje, isso pegou todos de surpresa e ninguém nem sequer conseguia se mexer, quase como se um fantasma estivesse na nossa frente bem agora. 

 

      A reação em conjunto não foi planejada e Jessica estava quieta apenas olhando para nós, como se quase estivesse achando graça das caras espantadas. Não é que todos tenham medo da Jessica, mas è que ninguém sabia que ela voltaria justamente no dia de hoje, foi um choque.... 

 

       A Jessica está de volta. 

 

— Vão ficar aí com essas caras, entrem! — Pattie disse com um largo sorriso de animação e todos se olharam, não sabendo exatamente o que fazer ou o que dizer, quando Jessica saiu daqui ela odiava todos os Parker, agora Bieber e Parker se dão muito bem, ninguém sabe se ela sabe dessa notícia ou se vai ficar de boa quando souber disso. 

 

      Justin foi o primeiro a da um passo à frente, entrando por completo na sala e todos meio que os seguiram, com um grande medo de se aproximar, mas fazendo isso mesmo assim. 

 

     Foi estranho demais ver a Jessica de novo, ela estava com um sorriso leve no rosto e seus cabelos estavam soltos e enormes, eu não me lembrava que ela sempre o mantinha preso em um meio rabo de cavalo até vê-la sem, ela também estava usando moletom, que com certeza usou por muito tempo durante a reabilitação, mas que a gente aqui jamais havia visto ela vestir antes, Jessica sempre estava bem vestida não importava a hora do dia. 

 

      Além de tudo isso, o seu olhar parecia diferente, nada de como saiu daqui ou eu poderia me lembrar. Estava tudo muito diferente, até nos pequenos detalhes....

 

— Ninguém vai falar nada? — Meu pai se manifestou em meio ao silêncio e ninguém fez sequer um som, era visível que todos estavam com medo do que dizer, a Jessica mexeu muito com o psicológico de todos aqui com o seu jeito impulsivo de ser, agora ninguém quer pagar para ver como ela voltou de 3 semanas isolada de todos. 

 

— Ótimo, então falo eu! — Jessica jogou os longos cabelos para trás dos ombros e se levantou do sofá, dando alguns passos até parar na frente de todos nós.

 

    Mantendo um olhar indecifrável, ela parecia querer fazer um mistério sobre cada um e isso estava me dando um frio na barriga, principalmente quando ela me olhou por alguns breves segundos até encarar outro dos irmãos que estavam ali. Eu não poderia dizer como ela estava agora, apesar de que além do susto com a sua volta, è muito bom ver a Jessica aqui de novo, arrogante ou não, ela fez uma grande falta nessa casa. Eu estava ficando agoniada pelo silêncio dela, mas acho que ela queria olhar para cada um antes de finalmente dizer algo e para a minha surpresa...

 

— Violet, vem cá. — Me chamou com as mãos ainda sem demonstrar nenhum tipo de reação e eu olhei para os demais antes de fazer qualquer coisa.  

 

       Certo, essa è a parte que ela me xinga e me ofende por ter feito tudo que fiz, principalmente ter contado do celular para a mãe dela, com certeza a Jessica não deve está nada feliz com isso, aquele celular era quase como uma segunda parte dela, aposto que ficou chateada e agora vai dizer maldades para mim, como sempre fez. 

 

       Dei um passo à frente chegando perto dela, apenas para ouvir logo todas as ofensas que Jessica deve ter guardado essas semanas todas para me dizer. Eu meio que já estou acostumada a ouvir ela dizer...

 

— Obrigada! 

 

    Jessica disse, de uma forma tão verdadeira que me fez quase cair para trás não acreditando no que tinha acabado de ouvir. 

 

   Oi?

 

 

— Por tudo que você fez, eu teria morrido se você não tivesse notado os sinais dos meus problemas! — Deu um meio sorriso e eu não podia acreditar que isso era real, não mesmo. 

 

          A volta da Jessica era incógnita, para mim e cada um em volta dela, a Jessica poderia voltar o dobro pior do que foi para aquela reabilitação e tinha a possibilidade de ela realmente mudar com essa experiência de quase morte que mexeu com todos nós. Mas, ver a Jessica, agir diferente diante de mim, faz a ideia de ela ter mesmo mudado ser completamente louca. Eu não deveria ser tão idiota e pensar sempre o pior da Jessica, mas no início a desconfiança è muito nítida não tem como? 

 

— Sei que você deve está desconfiando....— Jessica revirou os olhos levemente. — Mas eu estou sendo sincera, você salvou a minha vida, independente de qualquer coisa que tenhamos de diferente, eu seria uma idiota maior do que já sou se não assumisse isso e agradecesse! — Explicou calma demais para ser a Jessica que conheço. — Você foi a única que notou e se preocupou comigo....— Assenti lentamente ainda muito chocada para esboçar qualquer coisa. 

 

       Ok, isso pode está realmente acontecendo, Jessica pode mesmo ter mudado, as palavras dela parecem bem sinceras, as mais sinceras que já vi, até mesmo quando ela me ofendida não parecia ser tão sincero quanto agora, ela de fato mudou, ou no caso só está extremamente agradecida por eu ter ajudado. 

 

— Não foi nada! — Comecei a falar sem saber o que dizer. — Eu faria isso por qualquer um aqui, eu me importo com todos! — Era bem óbvio isso, porque qualquer um no meu lugar não faria o que eu fiz, mas não é como se eu fosse cobrar essa dívida de gratidão depois. 

 

          Eu fiz porque me importo.

 

— Isso é ótimo, Violet! — Pattie disse se levantando do sofá e meu pai a acompanhou. —  E sei que a Jessica pode ter sido um pouco grosseira com você antes, mas acho que seria bom vocês esquecerem as diferenças por agora! — Sugeriu com um largo sorriso e abraçou a Jessica de lado. 

 

        Tentei da um sorriso simpático mas ainda estava muito confusa para raciocinar direito, senti que tinha alguém do meu lado e olhei brevemente vendo Justin que sorria feliz para Jessica. 

 

— Você parece tão diferente, para melhor! — Falou analisando ela e Jessica mexeu os ombro como se não fosse nada demais. 

 

— Bem, quando você quase morre acaba aprendendo muitas coisas! — Suspirou fundo antes de continuar. — Quando eu acordei no hospital e tinha muitos aparelhos em mim, eu descobrir que eu quase morri afogada e se não assim eu morreria desnutrida.... Foi uma sensação horrível imaginar que eu quase me matei. — Confessou com toda uma sinceridade que ainda não me acostumei em ver nela. 

 

       Jessica estava mesmo usando o coração enquanto falava e eu estava começando a gostar muito dela assim, sincera e não despejando ódio em cima de mim ou de qualquer um. É ate estranho dizer, mas isso tudo que aconteceu foi a melhor coisa que aconteceu para Jessica. 

 

 

— Então eu vi minha mãe e ela me contou tudo que tinha acontecido enquanto eu estava desacordada, que eu estava com bulimia..... — Continuou a dizer. — Eu não tinha noção do que eu estava passando e ir para a reabilitação me ensinou a da valor para mim vida e para quem eu sou, lá eu conheci garotas que estão em pior situação que eu, porque a anorexia acabou com elas, tive muitas conversas com psicólogos coloquei todos os meus problemas lá! E os deixei lá! — Confessou e eu quase não podia esconder o quanto estática estava. 

 

— Isso é muito bom, você é melhor do que demostrava ser, te conheço desde criança! — Justin disse indo abraçar a irmã, que retribuiu o abraço. 

 

       Sei que Justin e Jessica costumavam a ser bem próximo antes da minha parte da família chegar a esta casa, tudo que aconteceu os afastou, eles têm uma ligação forte e bonita, ninguém pode negar que Jessica luta pela família dela desde o primeiro dia, mesmo que isso tenha se perdido e chegado ao ponto de prejudicar os próprios irmãos para se favorecer, ela amava eles antes e dentro dela ainda ama. 

 

— Eu não mudei tanto assim, só aprendi a ver coisas de outro jeito! — Disse depois de desfazer o abraço. — Aliás, eu sei, o que me colocou naquela situação foi às redes sócias, eu queria ser perfeita o tempo todo, e isso foi crucial e por recomendação médica eu vou ter que ficar sem essas coisas....— Fez uma careta como se ainda fosse difícil de aceitar. 

 

     Jessica sem redes sociais, quase não consigo ver isso acontecer, mas ela passou 3 semanas sem e quem passa 3 semanas consegue mais, só precisa se esforçar e apesar de todo mundo sempre está vidrado em seus celulares e conectamos o tempo todo, Jessica tem um propósito que é se curar por completo do que passou, e depois da péssima experiência eu duvido que ela vai querer testar passar por isso novamente.

 

— Então você não vai ser mais famosa? — Jazzy se manifestou curiosa e Jessica parecia ter parado para pensar nisso. Em partes era isso mesmo, pelo menos por um tempo, porque alguém como Jessica sempre acaba ficando no centro de alguma forma. 

 

— Acho quem sim, eu exclui meu Instagram! 

 

— O que? — Os que estavam quietos finalmente se manifestaram e mais uma vez em uníssono e surpresos. 

 

— É, eu exclui ele hoje de manhã logo quando peguei meu celular de volta, se eu tivesse ele lá eu iria ver e seria como um vicio me puxando de volta! — Gesticulou para que entendessem e eu assenti concordando com ela. 

 

— Então agora a Jessica vai precisar de muitos amigos para conversar! — Meu pai avisou especialmente para os próprios filhos. — Espero que vocês todos deem todo o apoio que ela precisa, Jessica ainda está em tratamento, ela recebeu alta mas ele continua em casa com a alimentação e controle, então conto com a ajuda de todos você! — Agora falando com todos, o meu pai ganhou alguns sussurros de sim dos pequenos e uns acenos de cabeça dos mais velhos. 

 

— Ah, minha mãe contou que agora tá todo mundo amiguinho! — Jessica olhou para os pequenos para falar isso. — Os Parker se uniram para ficar do lado da minha mãe e dos meus irmãos durante esse tempo.... Então eu acho que devo uma desculpa enorme a vocês, principalmente para os menores! — Era uma enorme mudança que a Jessica estava tendo agora em pedir desculpa aos pequenos, que foram os mais prejudicados pelas coisas que ela e Hazel fizeram. 

 

      Olhei para Rose, Jett e Blue que pareciam bastante desconfiados, mas ao mesmo tempo queriam mesmo acreditar, quase como eu estava e os demais também, é diferente ver a Jessica assim e não tem como não ficar com um pé atrás. 

 

— Você não vai ser mais malvada? — Jett perguntou desconfiado e cruzando os braços como se pudesse enfrentar a Jessica. 

 

— Nem nos chamar de inferiores? — Blue perguntou um pouco petulante e Pattie fez uma cara de confusa. 

 

     Bem, nem tudo a Pattie sabia sobre as coisas que Jessica fazia nessa casa, aliás se a gente fala-se antes seria capaz da Jessica ficar mais raivosa do que já era e descontar em todo mundo, ela é muito cruel nesse sentindo e não poupa absolutamente ninguém em seus planos, ou era né, agora que ela está se mostrando ser diferente. 

 

— Bom, eu tenho que resolver algumas coisas para amanhã, vocês podem continuar conversando! — Pattie avisou antes de começar a sair da sala com um sorriso enorme nos lábios, meu pai foi logo atrás e eu tenho certeza que ambos estão super lotados com os preparativos para amanhã à noite. 

 

      Assim que os dois saíram da sala, todos ficaram em silêncio por alguns segundos, ate que Justin se moveu para falar. 

 

— É sério essa bondade toda ou e mais um plano? — Questionou ainda com um pé atrás e como eu disse, ninguém iria acreditar assim tão fácil na Jessica depois de tudo. 

 

        Jessica revirou os olhos e cruzou os braços olhando para o Justin, como se isso fosse uma pergunta idiota demais para se fazer diante dela.

 

— Não Justin, eu quase morri, fiquei internada em uma clínica conversando com psicólogos por 3 semanas, para voltar e ser exatamente o que era antes! — Ela usou um tom muito sarcástico para dizer isso e depois olhou para os demais. — Óbvio que é verdade! Eu realmente estou agradecia a Violet por ter ajudado e aos pequenos por terem ficado do lado dos meus irmãozinhos! — Respirou fundo fechando os olhos antes de voltar a falar. — Eu não sou a pessoa mais feliz desse mundo com essa família estranha, mas eu aprendi ver quando estou errada! — Justificou como se fosse óbvio. — E eu passei 3 semanas encontrando um psicólogo 2 vezes por dia, não tem a mesma cabeça de antes! — Ressaltou e agora sim achou eu acredito na mudança. 

 

        Se o psicólogo deu alta a ela é porque realmente a Jessica teve alguma mudança significativa, não só em sua relação com as redes sócias e a bulimia, mas também em relação a ela mesma e suas convicções, eu acredito que um médico experiente da melhor clínica dessa cidade não deixaria passar batido a maldade de alguém assim, ainda mais tão explícita como era a de Jessica, ela de fato mudou só resta saber se convenceu os outros. 

 

— Então você não odeia mais a gente? — Coral perguntou sendo bem direta e agora sim é um bom teste para saber se Jessica voltou mudada mesmo ou não. 

 

      Coral e Jessica não se dão bem e dividiam o mesmo o quarto, o que já deu muita dor de cabeça, principalmente com o vídeo íntimo que Jessica postou e a troca de namorados entre elas, já que quando chegamos aqui Alex namorava Jessica e agora namora Coral, elas têm as maiores trocas de faíscas e se Jessica estivesse fingindo mudança veríamos aí. 

 

— Não odeio vocês, isso porque se mostraram muito legais com a minha mãe e meus irmãos, mas não quer dizer que eu ame também, eu posso aprender a conviver e até mesmo gostar! — Mexeu os ombros como se isso não estivesse no seu controle. 

 

          Acho que agora ninguém mais precisa desconfiar, ela não está sendo falsa ou forçada, se fosse mentira ela se dedicaria mais para nós agradar dizendo no mínimo algo como, nos adora ou algo do tipo. Essa é realmente a Jessica, depois de passar por muito tratamento psicológico e uma quase morte, parece outra pessoa, mas é o que dizem, grandes traumas costumam nos mudar bastante e foi isso que aconteceu. 

 

— Eu acredito em você! — Falei dando um meio sorriso para ela. — E não teria motivos de ela fingir ser o que não é! — Olhei para os outros atrás de mim e notei que Jacob já não estava mais com a gente, nem faço ideia de quando ele saiu. 

 

       Suspirei profundamente com isso e me virei novamente para a Jessica, que me deu um meio sorriso. 

 

— Olha estão vendo, a Violet foi a que mais fiz mau verbalmente e ela acredita em mim! — Tentou fazer uma média e uma risada debochada ecoou pela sala em tom alto. 

 

— Ah! por favor,  a Violet acredita em qualquer conto de fadas! — Hazel Disse amargar e eu não deveria está surpresa por ela nem ao menos está feliz pela mudança de Jessica. — Eu não engulo esse papinho de mudança, na verdade acho que ela está tentando enganar a todos nós! — Gesticulou exagerada e depois jogou seus cabelos para trás. 

 

— E qual interresse eu teria em enganar vocês? Porque se eu não gosto posso falar bem na cara, igual não gosto de você Hazel, e não tem terapia que me faça gostar! — Jessica disparou, nada calma fazendo todos se olharem e já verem o que estava se iniciando. 

 

     Ah não...

 

— Você adora ser o centro das atenções Jessica, talvez esteja mentindo para ganhar mais atenção, já que percebeu por muito, que ninguém aqui ligava para você! — Jogou debochada. — Aliás, a sua volta ser justamente hoje na vésperas do meu aniversário mostra que você quer apenas atenção! — Falou em tom bem alto.

 

 — Amanhã é seu aniversário? Eu não fazia ideia, talvez porque eu não ligue,né! — Jessica respondeu não ficando por baixo nas palavras.  Hazel deu passos rápidos ficando muito mais furiosa do que estava, até parar perto de Jessica, com seu rosto mostrando seu visível ódio. 

 

— Não se faz de cínica Jessica, você não me engana! Continua a mesma cobra de sempre, descontrolada como sempre foi! — Ela parecia afim de irritar a Jessica ao máximo, como se quisesse ver se essa bondade passava, eu conheço a Hazel ela adora fazer esse tipo de coisas, tirar as pessoas do controle e ela consegue isso com uma facilidade impressionante. 

 

      Até porque, quem conseguiu me tirar do controle, consegue tirar qualquer um. 

 

— Eu não tenho sangue de barata Hazel! É muito diferente assumir que errei com algumas pessoas! — Jessica deu um passo para ficar mais próxima de Hazel. — Eu percebi que seus irmãozinhos não tem nada haver com a merda que você é, e notei nisso quando eles me mandavam cartinha para mim na reabilitação e minha mãe levava, isso me mostrou que igual mesmo, vocês só tem o sangue, já que você, Hazel é uma vadia muito da invejosa! — Jessica gritou desafiando a Hazel e não sei onde isso entre essas duas um dia vai parar. 

 

      Ninguém quis intervir, ninguém ali queria escolher um lado, porque sabiam bem que escolher um lado seria a mesma coisa que recomeçar essa brigada toda, que para todos, menos a Hazel, já não faz sentindo algum, os pequenos nem ao menos pareciam afim de apoiar suas irmãs, realmente eles resolveram esquecer que as mais velhas se quer estão brigando diante deles. 

 

      Eu sabia que Hazel não iria aceitar paz, ela é assim, quando quer algo vai até o fim, e para ela causar rixas entre os dois lados é sua grande meta, ela não ia parar por causa dos problemas da Jessica, na verdade com certeza ela ia piorar, não tem como esquecer as coisas que ela disse no hospital.

 

     É como eu sempre digo, a Hazel gosta de ser o centro das atenções o tempo todo e a Jessica querendo ou não sempre foi o centro, elas começaram essa rixa por divergências próprias e envolveram a todos, e agora que a a Jessica voltou atrás e resolveu não atacar mais meus irmãos, a Hazel quer colocar o máximo de lenha na fogueira que conseguir para reacender essa briga, porque com certeza isso para lá já virou questão de orgulho, muito mais do que qualquer um aqui pode imaginar. 

 

      Eu conheço a Hazel desde que nasci, ela estava lá quando eu cheguei da maternidade e vem sendo a minha irmã a 18 anos, eu a conheço melhor do que gostaria e eu sei que ela vai infernizar a vida da Jessica até que ela exploda, porque Hazel achou o barriu de pólvora dos Bieber, a única coisa que pode fazer os dois lados brigaram até que, sei lá, se afetem tanto até que um lado perca e aceite que o outro é superior, ou os nossos pais se separem e vá cada um viver de novo suas vidas longe um do outro. 

 

     Eu não se qual é o fim que Hazel quer para isso, mas por conhecê-la tão bem, sei que, quando ela quer alguma coisa ela vai até o fim para conseguir, seja isso um cara, ou uma briga idiota com uma menina de 16 anos. 

 

      A Hazel não cresceu, ela pensa como uma adolescente e vai agir como uma até onde for preciso, o único problema é que ela pode até agir como uma adolescente mas suas palavras podem ser bem adultas se ela quiser. 

 

        Hazel é o barriu de pólvora dos Parker, e ela se queima sozinha. 

 

— Eu sou invejosa? — Hazel perecia descontrolada no olhar e ainda mais em dizer isso em tom normal. — inveja de quem? De você? Da garota que foi parar  no hospital quase morta porque resolveu ficar sem comer e praticar bulimia? — Indagou soltando todo o seu veneno cruel. — Inveja de uma garota doente mentalmente de uma forma que precisa da piedade dos outros para ter amigos? — Olhou Jessica de cima a baixo. — Eu não tenho inveja de você, eu tenho ódio, mais um ódio tão grande! — Falou entre dentes. — Que eu queria que você morresse naquele dia, eu torci para isso...

 

— Hazel, para com isso! — Me meti antes que ela fosse falar mais alguma coisa horrível como isso. O que ela tem na cabeça de dizer algo assim para uma menina de 16 anos? 

 

     Hazel perdeu completamente o controle agora, desejar a morte de alguém? Isso é desumano, eu jamais imaginaria que ela fosse capaz de dizer isso para alguém dessa forma, ainda mais depois de tudo que a Jessica passou. 

 

     A minha irmã é muito pior do que imaginei. 

 

 


Notas Finais


Notas finais:

Hazel te odeio... é isto! Kkkkk

      Jessica por favor não me decepcione to confiando em ti!

Gente eu to muito doida com esses capítulos e tentando organizar minha vida então está indo aos poucos mas está indo! Queria dizer que eu quero ver a CARA DE VOCÊS com o que vai acontecer no final do próximo capítulo, atenção meninas que amam Justin e Violet atenção atenção! Kkkkk nada direi sobre isso mas espere e vocês vão ver!

Bjs até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...