1. Spirit Fanfics >
  2. The Family 2 - Together >
  3. Prólogo:

História The Family 2 - Together - Prólogo:


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 1 - Prólogo:


Fanfic / Fanfiction The Family 2 - Together - Prólogo:

Violet Parker Point Of Views.

 

                             04:32 p.m. 

 

                    5 de Fevereiro de 2020. 

 

             Toronto, Ontario, Canadá.

 

 

 

      Abri meus olhos tentando a sensação de que eu não deveria ter os fechado em algum segundo, havia pessoas ao meu redor, muitas pessoas, alguns bons rostos conhecidos e outros que não me lembrava, mas pareciam bem preocupados enquanto me abanavam, minha cabeça ainda girava e a presença de tanta gente não me ajudava a lembrar o que aconteceu antes de eu abrir os olhos. 

 

     Mas isso durou pouco tempo, só até os lindos olhos de Justin entrarem no meu campo de visão e seu semblante preocupado me fez lembrar vagamente do que aconteceu, eu desmaiei no meio do meu próprio casamento. 

 

— Você está bem? — Hazel perguntou ainda sacudindo suas mãos em frente ao meu rosto e eu virei para olhá-la, mas os seus gestos com a mão acabaram por me deixar mais tonta. 

 

— Você caiu do nada! — Jane disse aparecendo no meio das pernas de Coral e eu fechei os olhos brevemente me lembrando que não foi bem o nada que me derrubou. 

 

     Me sentei de presa quando a minha cabeça foi clareando mais e eu queria ficar de pé enquanto antes, mas aquele vestido enorme e volumoso não ajudava muito nessas horas, e as pessoas em volta de mim só atrapalhavam. 

 

    Eu queria ficar de pé para ver com os meu próprios olhos e confirmar o que eu vi antes de cair com o susto, mas assim que consegui ficar de pé e olhei em direção as árvores, não tinha mais nada lá, nem ninguém, não faço ideia de quanto tempo se passou desde que vi aqueles frios olhos me encarando até desmaiar e acordar, porém não estavam mais lá.

 

     Não sei como era possível, mas eu vi, era ele, me olhando do jeito que sempre me olhou, ele estava ali, parado diante de mim, esperando que eu o visse de volta, e eu vi, se meu coração não tivesse parado por completo por tanto tempo me fazendo desmaiar, talvez eu tivesse reagido, ou visto para onde ele foi. 

 

     Eu não sei...

 

     Para começar eu nem saberia dizer como ele poderia está vivo...

 

— O que aconteceu? — Justin perguntou preocupado com as minhas repentinas e malucas ações dos últimos minutos e eu neguei lentamente antes de olhar para ele. 

 

— Eu o vi...— Sussurrei, ainda não acreditando nos meus próprios olhos, todos os convidados me olhavam e prestavam atenção no que eu dizia. 

 

     Não era para eu parecer uma louca paranóica agora na frente de todos no meu casamento, mas eu o vi, eu juro que vi, não se como nem imagino, mas eu juro que vi. 

 

— Viu quem? — Justin disse extremamente confuso e eu abri a boca para dizer porem não tinha forças, não para pronunciar aquele nome. 

 

— Violet, vem comigo..— Taylor apareceu ao meu lado colocando seu braço em volta da minha cintura como se me amparasse. — Acho que você precisa sentar e tomar uma água! — Afirmou olhando bem nos meus olhos e eu assenti, na verdade fiz isso porque eu não fazia ideia de como andar sozinha, eu estava tremendo. 

 

      Taylor começou a me guiar para outro lugar enquanto todos continuavam me olhando, era um péssimo momento para ser o centro das atenções, era o meu casamento eu sei, e eu não queria que nada o estragasse, mas também não conseguia fingir que eu não vi aquele demônio na minha frente, não depois de tudo, não depois de ele está morto. 

 

     Me sentei em uma cadeira com ajuda de Taylor e ela puxou uma para se sentar na minha frente, Justin logo se aproximou do meu lado ainda com uma cara muito preocupada e confusa.

 

— Agora você pode falar com calma, quem exatamente você viu? — Taylor perguntou olhando nos meus olhos e eu tentei respirar fundo, falar com ela fazia muito sentido ainda mais quando se tratava dele...

 

— O Jacob...— Falei e senti que a minha voz quase não tinha som e Taylor continuou me encarando nos olhos, sem nem ao menos mudar sua expressão. — Eu sei que parece loucura...

 

— Como você pode ter visto o Jacob se ele morreu? — Justin perguntou, abaixando do meu lado e ele parecia muito mais perdido agora. — A gente sabe que ele morreu, a gente viu! — Olhou para Taylor, que assentiu sem pensar duas vezes. 

 

— O Jacob morreu Violet, com certeza não era ele.... o Jacob não...— Taylor disse pegando na minha mão. — Eu sei que é um trauma, para mim também, mas nós vimos ele morrer, não tem como ele ter escapado daquilo! — Afirmou tentando me passar confiança e eu assenti lentamente. 

 

    Não tinha como ninguém escapar daquilo, eu sei, mas, eu vi.... era os olhos dele...

 

— Acho que tive uma crise nervosa...— Comentei tentando respirar fundo. — Eu pensei que tivesse visto e...— Eu não conseguia concluir muito bem as palavras, porque eu juro que não imaginei aquilo. 

 

— Eu sei meu amor, mas está tudo bem, o Jacob não está vivo, e ele não pode voltar para atormentar ninguém, muito menos você! — Justin colocou sua mão em meu rosto, tentando me acalmar e eu lhe dei um meio sorriso, mostrando que acredito nele. 

 

      Não tem como ele voltar, é nisso que eu tento que acreditar, foi uma crise nervosa, não tem como o Jacob voltar.... não tem.

 

 

 


Notas Finais


Notas:



Meninas olha só quem está de volta.....



Na verdade ainda não, the family 2 - Together começa dia 18 de março aqui no wattpad isso é só para deixar vocês com um gostinho e mostrar que sim teremos o depois do casamento da Violet, os anos não vao passar tão rápido quanto vocês pensam, confiem em mim tudo vai fazer sentido quando vocês lerem os 5 primeiros capítulos.



Então até o dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...