1. Spirit Fanfics >
  2. The Famous - Imagine Jungkook >
  3. " Não te amo "

História The Famous - Imagine Jungkook - " Não te amo "


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 29 - " Não te amo "


Fanfic / Fanfiction The Famous - Imagine Jungkook - " Não te amo "

  - Oi Tae - Sorri gentilmente, mas ele não corresponde.

- Você precisa terminar com Jungkook.

- O-O que? - Exclamo assustada com sua resposta grossa.

Logo, suspirou, olhando para os dois lados, tentando não ser reconhecido ao máximo.

- Chul está ameaçando Jungkook - Respondeu simplista e o olho confusa - Olha, ele não quer terminar com você porque a ama muito, mas o problema, é que, por causa disso, todos os membros podem ser prejudicados - Ele parou, me encarando seriamente - Chul sabe que vocês estão namorando, sabe de tudo, e está usando isso para chantagea-lo, se ele colocar isso no Kpop Planets, você, eu, ele, todos nós iremos acabar - Eu, observava perplexa.

Então... É por isso que ele estava estranho?

Há algum tempo, eu notava sua inquietação nas aulas, quando o ajudava em matérias, ele sempre encarava alguém que, sempre que tentava virar o rosto para seguir seu olhar, ele me virava rapidamente e sorria nervoso.

Confesso que não me assustou o Chul saber, afinal, ele é um Jornalista, mas agora, não sabia que chegaria em algo tão grande.

- Olha, eu poderia muito bem dizer várias coisas para te motivar a terminar, mas, só preciso dizer que... - Ele suspirou, passando a língua no lábio superior, uma mania estranha - Ele foi esgoista e pensou nele mesmo, e eu sei que você não quer ninguém xingando ou cochichando sobre você por todo lugar que passa, mas o principal, é que você não quer ver Jungkook acabar com sua carreira - Aquelas palavras, me afetou, me deixando convicta do que precisava fazer.

Eu estava atrapalhando sua carreira, como não tinha percebido antes? A dor em meu peito era grande, eu deixaria Jungkook triste, mas se alivia ao lembrar o motivo.

- Faça o que achar melhor - Sussurrou, se virando e andando apressado até a entrada.

Fiquei ali, parada sem expressar nenhuma reação.

Eu deveria ter pensado nisso antes de aceitar, mas por que não pensei? Agora, me encontrava abalada, mas acordo de meus devaneios ao ouvir o meu celular vibrar.

" My Rabbit ❤ "

É o que apareceu na tela, logo atendo.

- EU SOUBE QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, ONDE VOCÊ ESTÁ? - Em menos de um segundo que atendi, ouvi sua voz exclamando e, em vez de rir, fechei meus olhos com decepção ao saber a minha próxima decisão.

- Aqui fora - Respondo desanimada.

- Aish! Quanta animação hein - Debochou rindo - Me espera ai, ja estou indo.

Antes de eu abrir a boca, ele desligou e fechei meus olhos, em sinal de decepção.

O choro, que até então não tinha aparecido, ficou preso em minha garganta, ja que logo caiu a ficha: Eu teria que terminar com Jeon Jungkook.

Segurei até onde conseguia, enquanto ficava ali fora naquele frio que fazia em Seul, porém, logo ouço passos rápidos e de longe, vi o garoto correndo com um sorriso animado no rosto.

Por favor, não sorria agora.

Quando chegou perto, me abraçou desesperadamente e roubou um selinho meu, deixando minha situação mais difícil.

- Por que está tão desanimada? - Perguntou aborrecido e eu, permaneci o encarando, sem responder - Aish! Está muda?

Riu, feliz, e quando estampou seu sorriso, eu não consegui, comecei a chorar.

Ele, se assustou quando comecei a soluçar, e ficou ali, parado me observando.

- _____ - Me chamou, gaguejando - P-Por que está chorando?

Ali, me encontrei no ápice da tristeza, encostando em seu peitoral para não cair no chão sem forças devido a ausência de força e ele, mesmo sem entender, me abraçou fortemente.

Droga! Por que eu preciso fazer isso?

- Calma - Sussurrou.

Jungkook, apesar de não saber o porquê da minha tristeza, estava ali, tentando me confortar com abraços, beijos na testa e acaricias no cabelo, aos poucos, o choro foi se cessando, ao olhar novamente para ele, seu semblante era preocupado, colocou sua mão direita na lateral de meu rosto.

- Me diga, o que aconteceu? - Perguntou baixo, se aproximando um pouco mais de mim.

- J-Jungkook - Abaixo meu rosto, fungando e voltando a olhar para seus olhos - Eu sei de tudo.

Ele Arqueou a sobrancelha, mas pareceu entender, e seu semblante preocupado se transformou em algo sério e irritado [1], sabendo quem contou.

Ele virou o rosto, espremendo os lábios com tamanha raiva, e eu, continuava o encarando.

O sonho que vivi nessa semana toda, finalmente acordei, ou melhor, se tornou em um pesadelo, estava terminando com quem eu amo, Jeon Jungkook.

A pessoa, que em menos de um mês odiava por simplesmente tomar conta dos assuntos das minhas amigas, se tornou na pessoa que mais amo e agora, parece que iríamos voltar do zero.

- Eu... Iria te contar, ok? - Ele suspirou.

- Não estou triste com isso Jeon, mas... - Parei e dei uma risada irônica - Sabe, eu achei que realmente podíamos algo, mas... Taehyung abriu meus olhos - Quando citei o nome, ele suspirou.

Quando iria continuar, senti alguns pingos, estava começando a chover, isso significa que deveria agilizar.

- As Armys nunca me aceitariam, sempre iria esconder tudo, sua carreira seria manchada, Chul nos infernizaria e...

- Eu não acredito que Taehyung fez isso - Ele murmurou.

Em seus olhos, agora, via sua fúria se tornando mais forte, algo assustador.

Eu não queria prolongar mais aquilo, afinal, ele tinha entendido, ele mesmo sabe o que quis dizer.

- Jungkook, terminamos aqui.

Direta, falei e ele espremeu seus lábios, continuando a me encarar, aquilo era desconfortável.

Tinha falado tudo o que queria, se eu continuasse ali, me magoaria mais, então, me viro caminhando, mas sinto braços fortes em meu braço, e ao me virar, percebo ele novamente, me prensando em uma parede, me fazendo arregalar os olhos.

- Olhe em meus olhos, e tente me dizer que não me ama mais - Sua voz enfurecida foi ouvida, me fazendo estremecer.

- J-Jungkook, mas eu...

- NÃO! SE ME AMASSE, ESTARIA TENTANDO SAIR DESSA COMIGO - Exclamou irritado.

Era a primeira vez que via Jungkook daquela forma, enfurecido.

O garoto doce, sumiu, deixando no lugar, alguém frio, que gritou comigo, pela primeira vez. Engoli seco, tentando controlar me choro, mas não consegui, me aliviei por meio de lágrimas e ele, não se sentiu atingido.

- ANDA _____! DIZ QUE NÃO ME AMA MAIS, DIGA! - Balançou meu braço com força.

- E-Eu... - Engoli o choro, voltando a olhar em seus olhos escuros e negros - E-Eu não te amo mais.

Em seguida, ele pareceu se acalmar [2], dando lugar a um olhar triste, me soltando, abaixando a cabeça.

- Vá - Murmurou e comecei a andar.

O pior dia de minha vida.

[...]

JUNGKOOK

Sem mais enrolas, ao ve-la cruzar o corredor, percebi que agora, só tinha uma pessoa que precisava resolver as coisas.

E com ele, vou esquecer que seja meu Hyung.

Meus passos rápidos, se tornaram mudos em meio a chuva, quando entrei dentro do lugar, pouco liguei se estava molhado ou não, muito menos para os olhares alheios por ver uma celebridade entre os corredores do staff.

Quando finalmente cheguei em frente a porta, estava decidido ao que fazer, empurrando a porta com força vendo todos os membros me olhando surpresos.

- Você - Apontei para Taehyung que estava em pé, com um olhar confuso.

Em seguida, corro até ele o puxando pela manga, fazendo ele bater as costas na parede.

- Jungkook! Você ta louco? - Jimin exclamou assustado, me tirando da frente dele - Ele é seu Hyung!

- Pouco me importa se é meu Hyung ou nao - Novamente, tentei sair das mãos de Jimin, mas não consegui.

- Eu fiz isso para o bem do Bangtan - E após ouvir isso, realmente, perdi o controle.

Empurrei Jimin, correndo até ele novamente e repetindo o mesmo ato: O puxando pela manga.

- É? E O MEU BEM, TAEHYUNG, VOCÊ PENSOU NELE! - Gritei alto.

Todos ficaram em silêncio, era a primeira vez que elevava a voz com algum deles, mas era necessário, se eu fui egoísta, Taehyung também foi.

- ME DIGA, SEU IDIOTA! - Ofegante, continuo, mas logo vou me acalmando, mesmo que seu rosto sério passasse que ele não tinha medo do Maknae - Eu só não arrebento sua cara, porque eu tenho o mínimo de respeito possível por um Hyung - Murmuro o soltando e caminhando para fora dando uma última olhada para trás [3].



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...