1. Spirit Fanfics >
  2. The famous

História The famous


Escrita por: jessycava

Fanfic / Fanfiction The famous
Sinopse:
Parece que o destino conspira ao favor do novo casal. A cada dia seus caminhos se cruzam com mais frequência. Seus nomes estão estampados nos versos das capas das maiores revistas de fofocas teens, paparazzis loucos por um flagra dos dois, fandoms enlouquecendo, estão na boca de todos os apresentadores de programas de fofocas na tevê, sites pagariam fortunas por apenas uma foto que registrasse o relacionamento sério entre os dois. Todo esse caos gerado em torno da ex-disney Holland Roden e o astro da boyband britânica Harry Styles. Mas o que eles podem fazer se o destino sempre arranja um jeito de os unirem ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 261
Favoritos 23
Comentários 9
Listas de leitura 0
Palavras 2.534
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags Harry Styles, Holland Roden, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Justin Timberlake, Katy Perry, Liam Payne, Lil Twist, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nina Dobrev, One Direction, Rihanna, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - Prologue
1
111
797
 
2
II - Crush por Harry Styles
8
150
1.737

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.