1. Spirit Fanfics >
  2. The famous friendzone. >
  3. Initiative?

História The famous friendzone. - Initiative?


Escrita por: C0w

Notas do Autor


Yoo minna♡

☹: Aqui é a TiaShiinee!!

Já decoraram os avisos😴

Capítulo 40 - Initiative?


Fanfic / Fanfiction The famous friendzone. - Initiative?

Natsu pov on. 

_Devíamos dar um nome pra ele,não?-Pergunto acariciando o gato.

_Chama de Lúcifer esse demônio!! Ele arranhou meu braço!!-Ouço Naruto falar da cozinha.

_Que tal Blue? Os pelos dele são quase azuis!!-Digo encarando o bichinho.

_ E que tal Satanás?-Naruto aparece com um vidro de álcool e algodão.

_Já sei!! Happy o desenho da boca dele parece que ele está sorrindo-Digo colocando o gato no sofá.

_Que tal Demônio?-Naruto sugere passando álcool na ferida.

_Que tal você fechar essa boca?-Digo indo até o sofá.

_E que tal tu calar ela com a sua?-Ele sugere dando um sorriso.

_Não,agora cuida do gato que eu vou fazer café!!-Digo indo até a cozinha.

Enquanto eu pegava o açúcar dentro do armário eu escutei Naruto gritar:

_NATSU SEU GATO ESTÁ ROSNANDO PRA MIM!! ELE TÁ SE ESFREGANDO NA MINHA PERNA!! ISSO É NORMAL?!?!

Era só o que me faltava;-;

Natsu pov off.

Lucy pov on.

Sakura havia me chamado para asistir The Wallking dead,MAS A DESGRAÇADA NÃO SAI DA MERDA DO CELULAR!!

_Sakura você esta prestando no episódio?-Pergunto a encarando.

_Aham,quem morreu agora foi o Gleen né?-Ela não tirava os olhos do celular.

_Sakura!

_Oi?

_QUEM MORREU AGORA FOI O CARL FILHA DA PUTA!! TU TÁ BRISADA POR ACASO?!?!-Pergunto tomando o celular dela.

_Aishi foi mal eu estava concentrada no jogo!!-Ela responde tentando pegar o celular.

_Ata,agora jogo é conversar com a Erza?-pergunto me referindo ao Whatssap aberto.

_Que horas são?

_17:08!!-Digo olhando no celular..

_PQP EU TÔ ATRASADA!!-Ela se levanta correndo e sobe as escadas.

_ATRASADA PRA QUE?! POSSO SABER SAKURA HARUNO?!?!-Pergunto levantando do sofá.

_Depois eu te explico lucy,agora não dá tá bom?-Ela pergunta fechando o zíper de uma blusa.

_Só uma pergunta,COM QUEM TU VAI SE ENCONTRAR SAKURA?!?-pergunto com raiva.

_Se eu responder tu deixa eu sair?-Ela pergunta colocando o sapato.

_Aham

_comaerza-ela resmunga.

_Com quem?

_Com a erza-Ela revira os olhos.

_ AH TU VAI SE ENCONTRAR COM AQUELA VAGABUNDA?!? TU NÃO SAI DAQUI NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER!!-Digo ficando na frente da porta.

_Ah lucy qual é!!-Ela cruza os braços.

_Por que você vai se encontrar com ela?

_Eu estou fazendo um turno na cafeteira aqui do lado e bom ela é a filha do dono e vai arrumar os meus papeis,só Isso!!-Ela me encara.

_Ela vai é te estrupar-Resmungo.

_Que? Olha você está estranha!! Eu nem sei pq eu te dei satisfação do que eu vou fazer se não temos nada,então---

_É POR QUE TU NÃO TOMA A PORRA DA INICIATIVA CARALHO!!-A interrompo.

_Iniciativa?

_VOCÊ NÃO PEDE EM NAMORO LOGO CARALHO!! QUE CUSTA VOCÊ CHEGAR EM MIM E DIZER--

_Quer namorar comigo?-Ela pergunta cruzando os braços .

_É ISSO MESMO, O QUE CUSTA VOCÊ FAZER ISSO HEIN?-Pergunto fechando os olhos. 

_Lucy,estou falando  sério você quer namorar comigo?-Ela pergunta se aproximando de mim.

_N-Não é t-trolagem n-né?-Pergunto corando.

_Não-Ela da um riso.

_Q-Quero!!

Sakura se aproximou de mim e grudou nossos corpos assim como nossos lábios,o beijo era doce,afinal ela estava com Gloss de morango na boca,o maldito ar nos faltou e ela se separou de mim.

_Agora você pode sair da porta?-Ela pergunta sorrindo.

Receosa saio da frente e Sakura sai dando um tchau,fechei a porta e comecei a dar uns gritinhos.

_AHHHHHHHH EU TÔ NAMORANDO!! CHUPA SOCIEDADE QUE DIZIA QUE EU ESTAVA ENCALHADA!! AGORA VAI SER MUITA TAINHA M,VINHO E SEXO CARALHO!!!!

Lucy pov off.

Iruka pov on.

Eu estava tentando fazer um curativo na minha costa,sucesso? Nenhum! Eu não consigo se mexer direito por causa dos hematomas em minha costa,desistindo joguei a caixa de primeiros socorros longe,ela bateu na parede e as faixas,algodão,e algumas agulhas foram ao chão.

Sério,eu não consigo fazer nada sozinho? 

Até quando vou precisar de pessoas na minha vida? Eu me sinto tão inútil!!

_Iruka,vai comprar a cidra de maçã pra mim !!-Minha tia aparece no meu quarto.

_Pra que Cidra sendo que você tem vinho?-pergunto a encarando.

_Pra  que unhas se eu tenho um alicate não é iruka?-Ela me encara segurando um alicate.

_Já estou indo Tia-Engulo seco e pego o dinheiro na mão dela.

Coloco a minha camiseta e saio do meu quarto,desci as escadas,passei pela sala e sai de casa,com certa dificuldade andei até a loja de vinhos e cidra que havia naquela rua,tentanto não mancar fiquei em frente a porta que se abriu automaticamente,fui até o setor de cidra,e achei a cidra de maçã.

Como eu quero botar veneno nessa coisa..

Logo escutei a porta da loja se abrir e vi uma pessoa com cabelos brancos adentrar a mesma e logo reconheci..

Kakashi.

O mesmo estava vendo algumas revistas em outro setor,disposto a conversar com ele saio do meu setor com a cidra na mão e me aproximo dele.

_B-Boa tarde professor!!-Digo o comprimentando.

Ele não me respondeu.

_Por que não me responde?-Pergunto cruzando os braços

_O que?

_Ah filho da--

Ele nem ao menos olhou pra mim...

Puxei o mesmo até o canto da loja e comecei a interrega-lo.

_Não está falando comigo por causa do que aconteceu aquela noite?-Pergunto o encarando.

_ o que aconteceu naquela noite iruka?-Ele me pergunta em um tom cínico.

_Me diga você ora!! O que aconteceu aquela noite?-perguido batendo o pé.

_Então me responda quem bate em você para estar com tantos machucados?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...