1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 27

História THE FAN - camren - Capítulo 27


Escrita por: RochaFic

Capítulo 27 - Capítulo 27


POV Camila.

- PAREM! – gritei. – PARA! – pedi. – chega, por favor! – enxuguei minhas lágrimas.

- Camila, não a ouça. – Lauren disse.

- cala a boca, por favor. - falei

- Camila... – Lauren se aproximou de mim e eu a parei com a mão.

- por favor! Ela parece estar certa. Você não desmentiu.

- Camila, eu posso explicar.

- então explica! – a encarei. – explica o porquê de tudo que ela disse fazer sentido.

- eu quero conversar com você sozinha.

- não, eu não quero conversar com você sozinha, fale agora.

- meninas melhores sairmos daqui. – Dinah disse puxando o braço de Normani e da Karla.

- por favor, antes de qualquer coisa ouça o que vou falar. – eu cruzei meus braços e encostei no sofá. – quando eu te vi a primeira vez, foi muito claro que eu lembrei da Karla, era muito recente o que tinha acontecido entre ela e eu. Quando comecei a te conhecer mais a fundo, eu vi que era diferente e eu me apaixonei por você, eu sou apaixonada pelo que você tem no coração, não pela sua aparência, você nem de longe é a mesma coisa que a Karla era, você é diferente e eu amo isso em você. Eu jamais faria isso, jamais! – ela segurou meu queixo e virou pra seu lado. – acredita em mim, eu gosto de você pelo que você é, e olha, você e elas são diferentes, porra, você é linda, você é muito mais linda do que pode-se imaginar, nenhuma Karla Estabrao chegará ao pés de Carla Camila Cabello EstRabao! – ela suspirou. – a Karla está surpresa pelo que descobriu, ela não sabia sobre nós, ela não sabe de meu sentimento, ela apenas se precipitou, ela gosta muito de você e quer te proteger, ela entendeu tudo errado desde o começo. – continuei calada pensando em suas palavras. – por favor, diga algo. – Lauren disse agoniada.

- eu preciso de ar. – saí de perto de Lauren e ela me segurou pelo braço.

- por favor, Camila! Não pense besteira, meu amor. Eu gosto de você de verdade, por favor.

- por favor, me deixa ir, me deixa pensar um pouco.

- ok, tudo bem. – me soltou. Eu nem ao menos olhei pra trás e saí dali. Saí para uma parte não coberta e respirei o ar puro, ainda podia-se ouvir pessoas falando, deveriam estar indo embora da estádio.

Senti-me no chão e passei a mão em meu rosto. Meu Deus, eu sabia que isso ia dar confusão, estou me sentindo mal por tudo, principalmente com a Karla.

POV Lauren.

Camila saiu do camarim e eu fui a procura de Karla que estava chorando sozinha no estacionamento do estádio.

- Karla. – ela me olhou e limpou as lágrimas. – precisamos conversar.

- pra quê? Não está tudo claro?

- uma vez na vida, haja com uma mulher! Pare de ser criança e me ouça!

- fale. – ela disse limpando o nariz.

- eu gosto de Camila, pare de criar coisas em sua cabeça, ela me chamou atenção a princípio por parecer você SIM, mas eu a conheci, conheci e me apeguei, caralhos Karla! Porque você não pensa, não procura saber antes de julgar?

- é realmente, igual você fez comigo. – respirei fundo.

- eu sei, eu também errei com você e sinto muito por isso, sejamos adultas agora, pare de mexer comigo e com Camila, deixe-nos em paz, viva sua vida.

- é. – disse andando um pouco. – não magoa minha menina. – foi apenas o que ela disse e saiu com a mesma forma de antes.

--

Depois do ocorrido Camila passou quase um dia inteiro sem falar comigo, me ignorava de todas as formas possíveis, então eu resolvi lhe dá espaço, a noite depois do show ela falou comigo, nós resolvemos finalmente.

Durante toda a turnê estava sendo complicado, estavam criando muitos rumores sobre mim e MEUS AMIGOS, e Camila estava começando a ficar insegura, até porque nem sempre quando estou com meus amigos ela me acompanha.

- ei, Camz. – estávamos no quarto do hotel. – pára com isso.

- você deixa! Você sempre deixa!

- ele se aproveita, ele só quer fama, ele é amador e quer parecer na mídia.

- e você deixa! Por que deixa? Sabe que eu odeio isso!

- Camz, você sabe que eu sou famosa e qualquer coisa gera essas comentários, eu disse que ele era meu amigo.

- eu não que você saia com ele de novo.

- amor, ele é meu amigo, ele está sempre com meus amigos, o que quer que eu faça?

- me leve com você. E foda-se o que vão dizer, eu já estou de saco cheio.

- sabe a consequência, não sabe? – Camila estava olhando para fora da janela, estávamos no Texas.

- sei. – me aproximei ela e a abracei por trás.

- tem certeza?

- absoluta. – beijei seu pescoço e a virei pra mim. – eu amo você, Lauren. Eu amo de verdade, tenho medo de te perder, tenho medo que você se apaixone por alguém mais velho, ou que se apaixone por um homem.

- não vai acontecer. – beijei suas mãos. – porque eu também te amo. – ela sorriu surpresa.

- você disse o que? Acho que não ouvi direito. – sorriu.

- eu te amo, Camila. De verdade. – lhe dei um selinho.

- vai terminar de arrumar sua mala, bobona. – me deu outro selinho. – eu vou dormir, a Amanda deve estar me esperando.

- ei não vai não, dorme comigo, só hoje, nunca nem dormimos abraçadinhas...

- no dia que você e eu sairmos juntas com seus amigos, eu dormirei com você. – piscou e foi até a porta.

Essa menina vai acabar comigo.

--

Estávamos em Los Angeles, combinamos de encontrar amigos em um restaurante, digo, eu combinei e Camila está me fazendo companhia. Quando chegamos a frente do restaurante, haviam pelo menos 10 paparazzis.

- oh merda! – falei assim que o carro parou.

Assim que abriram a porta eu desci primeiro, e arrumei meu vestido, em seguida Camila desceu.

- Lauren, Lauren! – os paparazzi me chamavam e Camila estava a meu lado. – estão mesmo juntas?

- quem? – perguntei me fazendo de louca.

- você e Camila.

- não cara, ela é minha esposa, não ver somos casadas! – brinquei e ele riu. Segurei a mão de Camila e a olhei.

- fala a verdade, Lauren!

- ai que porra, eu sou namorada de Lauren sim! – Camila disse e me puxou pra dentro do restaurante onde o segurança abriu a porta.

Agora a porra vai ficar MUITO, MAS MUITO COMPLICADA.


Notas Finais


HEY BAD GIRLS! COMO ESTÃO? E AI? O QUE ESTÃO ACHANDO?
AMO VOCÊS ♥


Twitter: JaqueelineRocha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...