1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 28

História THE FAN - camren - Capítulo 28


Escrita por: RochaFic

Capítulo 28 - Capítulo 28


POV Lauren.

Entramos no restaurante e meus amigos a receberam muito bem, Camila estava cada dia mais solta, a sua timidez estava se perdendo em meio aos palcos onde fazemos shows.

- Lauren, ela é mais bonita que a Karla. Pensei que fosse igual.

- se fosse igual era gêmea. E para de falar sobre isso, essa comparação já deu problema esses dias.

- eu entendo. – observei Camila conversando com Verônica e sorri ao ver, elas estavam se dando bem. – Lauren, como ficou a história da Karla? Ela já sabe?

- conversei com ela, pedi pra não se meter com nossos relacionamento, ela apenas pediu que eu não magoasse a menina “dela”.

- mas e vocês duas? Já....

- Keana! – ela riu. – que pergunta.

- já?

- não, não quero fazer pressão, ela só tem quinze anos, e é virgem.

Conversamos e bastante, eu, meus amigos e Camila que estava se dando bem com todos. Eu estava me preparando psicológico pra receber milhões de mensagem falando mal sobre ela e eu.

- vamos embora? – Camila perguntou e eu olhei a hora em meu celular.

- vamos. – sorri e me levantei. – amores, nós já vamos.

- foi um prazer te conhecer, Camila! – Andrew disse dando um tchauzinho. – saia mais vezes com Lauren. – piscou.

- sim, não quero que certos se aproveitem da fama dela. – ela encarou o Noah.

- Camila, pare com isso. – sussurrei em seu ouvido.

- só estou falando a verdade. – me deu um beijo na bochecha.

- ok, vamos embora. Tchau amores, amo vocês. – joguei um beijo no ar e eles gritavam que me amava e jogavam beijos de volta. Segurei a mão de Camila abri a porta do restaurante.

- Camila, Lauren! Sorriam! – ignorei os paparazzi e os flash e caminhei até o carro que meu segurança dirigia. Camila tentava tapar o rosto.

- esses flash doem em meus olhos. – ela disse a meu lado.

- vamos entrar. – abri a porta e ela entrou.

- há quanto tempo namoram?

- por favor, quero privacidade. – falei ao entrar no carro e fechar a porta. – se prepara que isso é só o começo.

- de qualquer forma. É a consequência que carrego por te amar.

Eu sorri e lhe beijei os lábios.

- lembro-me que você prometeu dormir abraçadinha comigo depois que saísse com meus amigos.

- eu cumpro sempre o que prometo Lolo. – me deu um selinho e eu a passei meu braço em seu ombro e a puxei pra mim.

Deixar acontecer naturalmente, é assim que tem que ser, não vou apressar as coisas, quando ela sentir que está pronta eu farei com muito amor e carinho.

Quando chegamos ao hotel fomos direto a meu quarto, tirei minha jaqueta e me joguei na cama. Camila subiu na cama devagar e veio engatinhando até mim. Ela beijou minha bochecha e abraçou meu corpo de lado.

- quer tomar banho? – perguntei alisando seu rosto. Ela assentiu me olhando. – está com sono?

- nenhum pouco. Quando eu tomo coca eu fico elétrica.

- olha, nunca tinha prestado atenção nisso. – apertei seu nariz.

- você não presta atenção em nada, amor.

- claro que presto, eu sei que você odeia que te chamem de Carla.

- porque eu vivo reclamando. – sorriu com a língua entre dentes.

- vai logo tomar seu banho.

- tenho que ir pegar roupa no quarto da Amanda.

- se sua mãe tivesse vindo, teríamos problema amanhã.

- ela te mataria. – riu se levantando.

- enquanto você vai lá, eu tomo meu banho. – ela assentiu e eu me levantei.

- eu volto já. – abriu a porta e saiu.

Tomei um banho relaxante e sai do banheiro encontrando Camila assistindo TV e logo me notou.

- agora sua vez. – falei pegando minha mala e colocado em cima da cama.

- já volto. – ela me deu um beijo no rosto e entrou no banheiro. Coloquei minha roupa de dormi e me deitei na cama para esperar Camila. E tudo que eu estava pondo em minha mente era: auto controle. Não posso estragar nada. Só irei fazer quando ela quiser.

Camila saiu do banheiro e logo veio a cama.

- que menina cheirosa. – falei ao vê-la deitar a meu lado.

- cheirosa pra você. – sorriu e eu sorri de volta. – Lolo...

- sim?

- vai ser minha primeira vez e... – eu arregalei os olhos e posicionei-me sentada na cama. – promete que vai fazer com carinho? – sua carinha de medo e fez sorrir, porra eu estava sorrindo muito.

- eu juro que vou fazer com carinho, minha bebê. – segurei seu rosto e a beijei. – prometo que não irá se arrepender.

- eu te amo muito, eu sei que não vou me arrepender. – eu alisei seu rosto.

- você tem certeza que quer?

Nos encaramos por alguns segundos, e então comecei a beija-la com carinho, estávamos de joelhos no centro da cama. Beijei todo seu rosto e comecei a acariciar seu corpo, não de um jeito pervertido, e sim de um jeito carinhoso. Eu a encarei e ela sorriu pra mim. Não pude evitar e sorrir junto. Segurei a ponta do tecido de sua blusa e fui levantando aos poucos. Quanto retirei a blusa a coloquei na ponta da cama. Beijei os lábios de Camila e senti sua mão levantando minha blusa, me afastei e a deixei livre para retirar aquela peça de meu corpo.

Deitei-a na cama e encarei seus seios, pequenos e bonitos, a encarei de novo e ela sorriu pra mim. Me deitei sobre seu corpo fazendo meus seios tocarem no seu e voltei a beija-la apaixonadamente, desci meus lábios até seu pescoço e comecei a chupá-la e assim descendo até seus seios, Camila estava toda arrepiada, olhei-a e ela estava com os olhos fechados mordendo o lábio inferior.

- olha pra mim, meu amor. – pedi com a voz rouca e Camila gemeu e abriu os olhos. – apenas me olhe... – ela assentiu sorrindo e eu me posicionei de joelhos no meio de suas pernas e comecei a tirar o short de ceda que ela usava. Olhei sua calcinha e sorri, não era uma calcinha, era uma lingerie. Beijei seu abdômen e passei a mão em seu clitóris. Ela gemeu e eu sorri ao ouvi-la. Retirei aquela peça vermelha e a joguei para o lado, Camila fechou as pernas e eu sorri ao vê-la de rosto vermelho. – abre as pernas pra mim, amor. – afastei as pernas de Camila e apreciei pela primeira vez seu sexo. Eu sorri e lhe encarei. – relaxa... – pedi e me deitei entre suas pernas e a alisei seu rosto afastando a franja para o lado. Beijei seus lábios e pressionei minha coxa em seu sexo. Camila gemeu e resolvi esquentar o momento.

Chupei seus seios com intensidade enquanto com a outra mão estimulava o seio ao lado, Camila estava começando a gemer mais alto e seu gemido estava me deixando ainda mais excitada do que antes.

Minha primeira vez com Karla foi totalmente oposto de mim e Camila, foi uma loucura, era muito fogo, até porque era Karla que me atiçava, não é à toa que ela tirou minha virgindade primeiro.

Entre alguns carinhos e outros eu decidi lhe fazer delirar. Levei meus lábios até sua intimidade e a chupei, lambi. Enquanto ela me presenteava com gemidos gloriosos, um bom sinal que de eu estava fazendo-a sentir prazer.

Eu senti que estava na hora de faze-la minha.

- olhe pra mim. – pedi ao me deitar em cima de seu corpo e deixar uma mão acariciando seu sexo. – olhe bem pra mim, não desvie o olhar. – lhe dei um selinho e levei dois dedos a sua entrada. Enquanto empurrava meus dedos vagarosamente Camila mordia o lábio e fazia uma carinha de dor. – está doendo? – ela negava com a cabeça e eu lhe dei um selinho e mais uma vez empurrei-o mais a fundo e senti por fim que havia concluído minha meta. Sorri largamente e lhe beijei intensamente, ao longo do beijo fui lhe estocando vagarosamente e ela gemia em meus lábios e assim ficamos por minutos até que a ouvi pedir por mais e intensifiquei a estocada, Camila gozou entre meus dedos e eu sorri vitoriosa.

Essa noite não podia ter acabado melhor. Acabar no sentido figurado, porque fizemos amor por horas até que o cansaço nos venceu e dormimos abraças sentindo uma o calor da outra.

--

- bom dia, princesa... – falei acariciando o rosto de Camila que sorriu de olhos fechados.

- bom dia, amor... – se encolhei.

- vamos tomar café? Ou quer dormir mais?

- acho melhor tomarmos café... – abriu os olhos. – obrigada por me dá a melhor noite de minha vida.

- eu que agradeço. – segurei sua mão e a beijei. – você nem imagina o quanto estou feliz por isso. Eu realmente estou feliz com você.

- eu te amo, Lauren. – sorriu e posicionou-se sentada. – eu nem posso acreditar que isso aconteceu realmente.

- acredite, meu amor. – fiquei na mesma posição que ela e beijei seu ombro nu.

--

- bom dia, meninas! – falei chegando ao restaurante do hote,l ao lado de Camila.

- bom dia. – Dinah, Normani e Ally desejaram ao mesmo tempo. Olhei ao redor e avistei Karla sentada com Hailee. Isso realmente não me atinge mais. Sentei-me ao lado de Ally junto com Camila.

- temos péssimas notícias. – Ally disse. – eu não aconselho Camila entrar no twitter ou em qualquer rede social hoje.

- Jesus.  – falei. – eu sabia que isso iria acontecer.

- eles estão revoltados. Estão culpando Camila pelo fim do namoro Karen.

- eu sabia. – suspirei. – eles não tem esse direito. – falei pegando meu celular e abrindo o twitter e cada coisa absurda que eu lia estava me deixado muito irritada.

“LaurenJauregui: Por favor, respeitem minha decisão, ela não tem absolutamente nada a ver como o fim de meu antigo relacionamento, então, PAREM ou terei que bloquear a quem a ofende.”

“FanLaurenGirl: @LaurenJauregui: eu respeito sua decisão, e aproposito eu acho lindo o casal Camren, felicidades Lolo, você merece”

Eu dei RT e agradeci, observei que a menina que disse isso recebeu muito insultos.

- faça o que quiser, menos responder as pessoas que lhe xingam. – falei pra Camila. – é justamente o que eles querem, eles querem atenção. De nenhuma maneira os dê. – Camila assentiu. – não importa o que digam, eu amo você. – beijei sua mão e ela sorriu, as meninas ao nosso lado fizeram em grupo: “awwwn” deixando Camila com o rosto avermelhado.

- eu shippo Camren até o fim. – Dinah disse sorrindo. – você realmente são lindas juntas.

- bom dia. – virei meu rosto e vi Amanda.

- bom dia, cunhada. – ela sorriu e sentou-se ao lado de Camila.

- eu estou extremamente magoada. – Amanda disse e eu franzi o cenho.

- o que houve?

- estão insultando minha irmã e não só a ela, a mim também, nós chamando de chupa fama.

- oh merda...

Isso realmente vai ser muito, mais muito difícil.


Notas Finais


OLÁÁÁ, O QUE ESTÃO ACHANDO?

Gostaria de lhes pedi pra dá um lidinha na minha nova Fic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-my-unexpected-love--camren-3647414


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...