1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 46

História THE FAN - camren - Capítulo 46


Escrita por: RochaFic

Capítulo 46 - Capítulo 46


POV Camila.

As vezes meu cérebro mostra o quanto estou louca, mas meu coração diz que não, talvez eu esteja realmente certa. Talvez Karla sinta algo, mas nem ela mesmo admita isso. Eu não pude deixar de notar a forma em que Lauren e ela se reaproximaram depois de tanto tempo. E também deixei o ciúme e minha possessão ir mais longe que eu. Eu deveria ter feito tudo sem que ela notasse, mas certamente foi a primeira a notar.

  - amor, vou levar sua mãe em casa. Você vai ficar com ela ou quer sair comigo?  – Lauren me cutuca e diz enquanto eu olho em direção ao avião que acabou de decolar com minha irmã dentro. Suspiro e olho em direção a Lauren.

  - eu acho que vou ficar com ela. Ela vai demorar um tempo pra digerir o fato de Amanda ter ido embora. – Lauren assentiu e olhou para baixo onde Sofia estava abraçada a sua perna. Lauren a pegou no colo e beijou seu rosto. Eu sorri com a cena. Lembrei das fanfics que eu lia na qual Lauren tinha filhos. A cena era mais bonita do que eu imaginava. Ela será uma boa mãe.

  - vamos, dona Sinu? – Lauren perguntava se encostando em minha mãe que limpou as lágrimas e assentiu.

Olhei pela última vez em direção ao céu no qual o avião já havia sumido e suspirei.

Vou sentir falta da minha irmã.

 

POV Karla Estabrao.

O avião havia acabado de pousar e toda a emoção de estar em solo tomava conta de Amanda que estava sentada a meu lado direito no avião. A pobre menina não gostava muito da voar e não via a hora de sair dali. Passei quase todo o voo lhe acalmando, foi divertido, pois tivemos uma pequena turbulência e a moça achou que o avião estava caindo e fez o maior escândalo do mundo.

 - vamos, Amanda. – falei lhe puxando em direção ao táxi. – espero que goste de Londres. – Amanda sorriu feito criança olhando para cada detalhe a seu redor. E olha que ainda estávamos de frente ao aeroporto.

  - você vai me levar a roda gigante e pra ver o Big Ben?  – perguntou sentando no banco de trás no táxi enquanto eu adentrava para sentar a seu lado já que Morgan ia no banco da frente.

  - sim! Prometo que assim que estivermos descansadas da viagem, eu te levo aos melhores pontos e te deixo tira mil fotos. – fechei a porta e encarei a mais nova.

  - nossa! E ainda nem acredito que isso está realmente acontecendo! Tipo, estou em Londres e com você! – Amanda dizia empolgada me fazendo sorrir lhe encarando.

Assim que chegamos a casa de Morgan, Amanda ficou sem jeito. Disse que não era acostumada a ficar na casa de outros.

- você quer descansar, Amanda? – perguntei após lhe mostrar o quarto de hospedes na casa de Morgan. – não fique com vergonha, você é da família!

- não é vergonha... É que estou sentindo falta de minha família... – suspirou e sentou-se na cama.

- esses meses vão passar rapidinho. – me sentei a seu lado. – que tal irmos ver o Big Ben? talvez assim você se anime!

- ok. – ela sorriu demonstrando um pouco de animação.

- tome banho, coloque uma roupa confortável que vamos almoçar em algum restaurante próximo a ele! Daí você o aprecia por mais tempo! – comentei me levantando e caminhando até a porta. – e lembre-se: você é quase uma irmã minha, sinta-se à vontade! – ela assentiu e eu caminhei para fora do quarto fechando a porta.

- bu! – Morgan me agarra e me joga contra a parede.

- que susto sua idiota! – reclamei sentindo meus batimentos cardíacos acelerados e ela começou a rir como uma retardada. – quer me matar?

 - só de amor! – me deu um selinho e se afastou de meu corpo. – a novinha já está calma?

 - ela está, e nós vamos sair. Vou trocar de roupa. E você trate de ir também. Você tem carteira da motorista de Londres e não eu! – Morgan riu jogando a cabeça para trás.

 - ok. Eu entendi, senhora Morgado. – encarei-a com a testa franzida e ela me olhou torto. – por que me olha assim?

 - eu não sou a senhora Morgado.

 - mas vai ser, ou não quer casar comigo? – perguntou com a testa franzida e cheia de dúvidas.

 - eu quero! – me aproximei de seu corpo e passei meus braços por seu ombro os entrelaçando em seu pescoço.

 - então pronto. É a senhora Morgado e acabou a conversa.

 - ok, minha branquinha linda. – lhe dei um selinho e me desvencilhei de seu corpo.

- agora vamos! Voa pro banho e trocar se roupa! – mandei lhe empurrando para nosso quarto. Nosso?

  --

Estamos no restaurante que eu havia ido com Lauren quando viemos a Londres a primeira vez. Morgan insistiu que fosse aqui, embora que pedisse outro e para não ser mau educada, Amanda concordou com Morgan, mas aquele almoço estava muito estranho pra mim. Eu queria evitar, mas os pensamentos me levaram para longe. Me levaram para maio de 2013.

Flash Back On

"Lauren estava tirando fotos do Big Ben enquanto eu olhava ao redor a procura de um local para almoçar pois minha barriga estava roncando e eu precisava de alimento.

  - amor?  – chamei a atenção de Lauren fazendo com que ela afastasse a câmera de seu rosto e me fitasse. – estou com fome, doo.

  - oh meu bebê. – disse segurando meu queixo e me dando um selinho.

  - cuidado! Ninguém pode saber! – lhe empurrei devagar.

  - não tem fã aqui. Até agora ninguém veio a nós. Então fica tranquila. – disse me dando outro selinho. – o que você quer comer?

  - não sei. Qualquer coisa. – dei os ombros e Lauren riu.

  - vem. Ali tem um restaurante e parece ser legal. – segurou minha mão e começou a me puxar rumo um restaurante que tinha uma vista incrível para o Big Ben. Assim que nossa comida foi servida, me senti relaxada, pois finalmente estava podendo matar quem queria me matar. – Londres é tão linda. – Lauren disse olhando em direção ao Big Ben. – espero que aqui tenhamos coisas que nunca iremos esquecer.

  - o que por exemplo? – perguntemos passando minha mão em sua perna, já que estávamos uma ao lado da outra.

  - não sei... – disse me encarando fixamente. – talvez a noite nos responda... – seu olhar era profundo e sua mão estava percorrendo minhas pernas. – eu quero muito você. Você não tem noção. – eu suspirei e lhe entreguei meu melhor sorriso. – faz um ano que estamos namorando e... – suspirou nervosa e eu mordi meu lábio inferior. – eu não sei se você quer que eu seja sua primeira. Mas eu quero que você seja a minha. Eu confio em você, eu amo você, e sei que sendo você eu vou ser feliz. – eu sorri abertamente e subi minha mão até seu rosto.

  - eu espero esse momento há um ano. Confesso que eu tinha medo, pois você dizia ser bissexual a mim, e talvez quisesse um homem...

  - não! Eu não sou bissexual. Eu só tinha medo de admitir o que eu sou de verdade. Homens são bons como amigos pra mim, tirando isso só há uma mulher chamada Karla.

  - Hm... E será que não há ninguém em sua cabecinha? – me aproximei de seu rosto e lhe dei um selinho.

  - sim. Você. – sorriu abertamente e me deu um selinho. – você é especial demais. Não me imagino sem você por perto. Acho que eu enlouqueceria.

  - eu te amo. – beija-a nos lábios novamente. – para sempre...

  - para sempre."

Flash Back Off

 - Karla? – Morgan balançavam meu corpo delicadamente. – alô é da terra? – encarei-a e pisquei algumas vezes.

  - aconteceu alguma coisa? – perguntei olhando entre ela e Amanda que se entreolharam.

  - acho que você estava desconectada dessa órbita. – Morgan disse me olhando desconfiada e a essa altura eu estava do mesmo jeito. Suspirei pesadamente e me arrumei na cadeira.

- eu estava em Marte, nunca contei a vocês que vim de lá? – falei divertida e Amanda soltou uma risada nasal. Morgan estava com um sorriso curto e negando com a cabeça.

- está vendo, Amanda? Ela é louca!

- não, não sou louca! É que vocês não aceitam o fato de eu ser de outro planeta.

- realmente, um mundo paralelo! Por ser tão parecida com minha irmã e ter o nome semelhante. – Amanda disse limpando o canto da boca com o guardanapo.

- talvez... Mas eu ainda acho que me clonaram!

- se for por isso, Lauren é meu clone. – Morgan disse me fazendo fita-la.

Maldição, acabei de recordar um momento de meu relacionamento com Lauren e Morgan fala seu nome.

O destino está me sacaneando?

 

POV Camila.

Minha mãe estava pra baixo. Não para de falar em minha irmã um segundo, ela já havia ligado pelo menos umas três vezes depois que Amanda ligou avisando que havia chegado. Minha conta de celular que agora está sendo paga pela equipe do Fifth Harmony estava mais alta que minha casa, isso porque só faziam quatro horas que Manda havia chegado em Londres.

- se cuide! Tenha cuidado! Não dê trabalho a Karla! Não saia com todo mundo, só se Karla sair! Não quero conversa, você ainda é minha filha! – segurei o riso fazendo uma trança no cabelo de Sofia enquanto minha mãe falava com Manda pelo celular. – se você também for lésbica me diga, porque não quero levar outro susto como foi com Camila.

- mãe! – falei chamando sua atenção e ela me encarou por cima do óculos. – a Amanda não é lésbica.

- eu também achava que você não era! Pensei que gostava do Renatinho, mas não, você gosta de uma mulher famosa e ainda chupa a boceta dela. – eu arregalei os olhos e Sofia me olhou.

- você chupa o quê? – a pequena me olhou curiosa. – é gostoso? Você tem um pra mim?

- mãe olha o que a senhora fez! – minha mãe ria ainda com o celular no ouvido. – não Sofi. Isso é coisa de gente grande!

- mas você não é tão grande assim! A Lauren, a Manda e a Karla são maior que você!

- ok, Sofi. Vamos terminar essa trança. – virei-a de costas pra mim e voltei a mexer em seu cabelo.

- pronto, aqui está seu celular. – minha mãe colocou meu celular sobre o braço do sofá e caminhou até o corredor dos quartos.

- mas o que é boceta? – Sofia perguntou insistente e eu revirei os olhos.

- nada, um dia você vai entender. Agora vamos falar de desenhos.

- que desenho? Eu não quero desenho, quero minha trança.

- então cala essa matraca e me deixar terminar de fazer.

- a Lolo é mais legal que você.

- eu sei que é, mas ela não está aqui então eu sou melhor agora.

- não é não!

- ai, cala a boca. Você também é muito chata.

- eu sou chata mas a Lolo me pega no colo e me faz carinho, em você não!

- tu quer apostar que ela faz? Faz melhor que você!

- mas que diabos é isso? – minha mãe aparece na sala me dando um pequeno susto. – já que Amanda não está aqui pra você brigar, agora vai brigar com a Sofia, Camila?

- foi ela que começou! – me defendi.

- não sei quem é mais criança nessa casa. – disse pegando o controla da TV e a ligando. – só que uma é inocente e a outra sem vergonha.

- credo, eu não sou nada disso.

- é, e vai ler suas fanfic ou escrever elas, que eu quero assistir minha novela sem bagunça perto de mim. – minha mandou pegando Sofia e a colocando em seu colo. – eu termino a trança. – Sofia olhou pra mim e deu a língua. Revirei os olhos.

E de onde minha mãe tirou que eu ainda leio e escrevo Fanfic? Nossa, aliás tenho que atualizar minha fic! 


Notas Finais


Ooooi amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...