1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 56

História THE FAN - camren - Capítulo 56


Escrita por: RochaFic

Capítulo 56 - Capítulo 56


POV Karla Estabrao

Amanda estava gravando mais uma música, na verdade estavam pegando um pouco pesado com ela. Nosso querido ajudante estava querendo adiantar tudo, para que ela pudesse ser lançada logo no mercado. Hoje ela havia gravado três músicas, faltando apenas 1 para finalizar seu EP que decidimos diminuir o número de música para cincos.

- Ela está exausta, não podemos forçar, o disco tem que ficar perfeito e não vale a pena forçar ela gravar mais de três hoje. Nem deveria ter feito tanto. – Falei vendo Amanda tirar os fones de ouvido. – Deixaremos ela a tarde livre, para descansar e amanhã vir com todo gás. – Ed assentiu. – Você acha que ela vai conseguir algo?

- Com toda certeza, e eu estava achando exagero demais ela gravar 10 músicas. Quando ela tiver uma multidão, aí sim, faremos um belo álbum, e usaremos as músicas que descartamos. – Ed disse me encarando animado. – Ela tem um grande futuro, tenho certeza que em breve estaremos aqui, gravando um álbum.

- É, assim espero. – Sorri para ele e alisei meu abdômen que ainda doía. – Amor, venha cá! – Chamei Amanda assim que ela saiu da sala de gravação. – Você foi incrível, mas por hoje já chega. Não quero forçar demais sua barra. – Ela assentiu. – Está feliz em saber que nossa volta a Miami está mais próxima?

- Estou! Quero muito abraçar minha mãe, estou com muita saudade! – Disse animada e eu lhe abracei. – Obrigada por tudo, Karla. Você é a melhor!

- Eu que agradeço, eu confio em seu talento e sei que será uma grande artista, só não se deixe influenciar por besteiras. – Falei me desvencilhando dela que assentiu. – Agora arrume-se, vamos almoçar. Estou faminta e sei que você também.

--

POV Camila

Limpei minhas lágrimas e resolvi sair do banheiro, ao ouvir o timbre indicando o intervalo. Saí da cabine do banheiro e fui direto para pia, precisava lavar meu rosto. E enquanto eu o fazia, o banheiro começou a encher de meninas. Algumas quando me viram ficaram espantadas, essa era a reação das pessoas depois que confirmamos minha entrada ao Fifth Harmony.

- Linda! – Uma delas disse a mim e eu sorri, virando-me para ela. – Você é linda até de olho roxo. Lauren é uma mulher de sorte. – Sorriu. – Eu shippo horrores vocês duas! Antes eu shippava Karen também, mas vocês duas são especiais, são lindas, digo... São mais intensas! – Eu sorri e assenti.

- Obrigada, mas agora eu tenho que ir, preciso comer. – Deixei-a junto com outras cochichando e saí do banheiro.

Eu não consegui comer. Eu estava enjoada e talvez se eu botasse algo na boca, tudo voltasse. Eu fiquei sentada, observando outras pessoas comerem, minha mesa havia outras colegas, conversavam bastante, mas eu não prestava atenção. Meu celular começou a vibrar sobre a mesa e eu li o nome ‘Lauren’. Peguei o aparelho e respirei fundo antes de atender a ligação.

- Hoje à tarde eu posso ir te buscar para gravarmos a última parte do CD? E também queria saber se você está bem, ainda estou preocupada e eu amo você.

- Sim, claro. Podemos.

- Talvez eu vá antes, precisamos conversar. Quero que me conte a verdade.

- Que verdade? Eu já falei a verdade.

- Você está escondendo algo de mim, eu não senti que você falou a verdade ontem.

- Eu falei a verdade, eu não estou escondendo porra nenhuma! Eu falei a verdade.

- Por que tanta grosseria? Que caralho foi que eu te fiz? – Suspirei e levantei-me, precisa conversar com ela sozinha.

- Desculpa, eu estou meio estressada. – Falei caminhando rumo a minha sala de aula. – Eu só estou afirmando que eu falei a verdade.

- Eu sei que está mentindo, fala de uma vez o que caralho está acontecendo. Você ontem não era exatamente a minha namorada, eu nem sei quem caralho você era.

- Enlouqueceu agora? – Falei abrindo a porta de minha sala e caminhando até minha cadeira. Haviam apenas três alunos ali, os três nerds da sala. – Eu não era eu?

- Por que está tentando me fazer de louca? O que está acontecendo? Não acha que me falar a verdade pode ser mais útil que mentir?

- Olha, isso é um saco! Por que duvida tanto de mim? Eu estou falando a verdade, caralho! Para de ser paranoica. Anda tão cismada com mentiras que nem se quer notou que Karla nunca deixou de te amar. – Eu arregalei meus olhos com o que eu tinha acabado de falar e Lauren ficou em silêncio. Praguejei-me fechando meus olhos com força e esperei que ela dissesse algo. – Lauren?

- Aonde quer chegar dizendo isso?

- Que você não enxerga um palmo a sua frente! Não ver que eu já não sinto mais nada por você.

- Quê?? Espera, o que você está falando? Ontem mesmo disse que me amava! Caralho, o que está acontecendo? Para com isso!

- Você preferia saber de mim ou de outras pessoas? Hoje mesmo me declarei para Renato! Ele já sabe de meus sentimentos por ele, e você, você viu o resultado final de minha briga, você sabe o motivo dela.

- Que tipo de brincadeira é essa, garota? Quer foder com minha vida?

- Não, eu só quero que você entenda, eu ainda gosto dele, eu realmente gosto. – Meus olhos começaram a se formar lágrimas. – Me desculpe por isso, eu gostei de você e ainda gosto, tanto que eu quero que fique com alguém que te ama, eu quero sua felicidade e quero que você aceite a minha.

- E você acha que minha felicidade é com ela? – Sua voz estava embargada e eu estava me segurando para não chorar durante a ligação. – Eu estou apaixonada por você. Tive oportunidade de voltar com ela e não voltei!

- Porque encheram sua cabeça de mentiras! Para de fingir que esqueceu o que nunca saiu de seu coração.

- Você está louca! Te drogaram? O que está fazendo?

- Para de não querer enxergar a verdade, Lauren! Ela te ama, você a ama! Sejam felizes, karen para sempre, e fim. Chega, para de enrolar teu destino. Eu também desisto de enrolar o meu, se tem que ser Renato, será.

- Você tem noção do que está fazendo comigo? – Deixei minhas lágrimas caírem. – Você está fazendo tudo errado, Camila! Mas ok, se é isso que você quer, se é assim que você quer, eu vou deixar acontecer, agora, não se queixe no futuro. E espero, espero de coração que você cresça. Pois o que está fazendo comigo, é mais do que uma criancice. – A ligação foi encerrada e senti meu coração doer.

--

POV Lauren

- Ei, pare. Não chore idiota! – Dinah disse dando tapas em meu rosto. – Ela é muito nova, é cheia de paranoias! Ela vai voltar atrás.

- Ela está botando coisa na cabeça, Lauren! Ela sabe que você a ama, ela só deve estar tendo um momento de fã. – Ally disse tocando em meu ombro.

- Eu tenho certeza que ela vai voltar atrás, Lauren! Se a Karla gosta de você ou não, isso não importa, você realmente a esqueceu, certo? – Normani disse e eu assenti.

- Ela fez isso por causa da paranoia que botou na cabeça depois do aniversário de Amanda, dizendo que o Doo tinha um grande significado e que nós ainda nós amamos. Ela está louca. – Comentei limpando minhas lágrimas. – Eu estou com tanta raiva, eu não estou chorando porque ela terminou comigo, eu estou chorando de raiva. – Levantei-me. Estávamos em meu apartamento. – Eu vou conversar com a Karla, ela também estava me escondendo algo ontem, mas ela pediu para que eu insistisse e fizesse a Camila falar, mas aquela pirralha... – Chutei meu sofá com força.

- Credo, Lauren! Calma! Não adianta você ficar assim. – Dinah disse. – Nós sabemos que a Karla está bem envolvida com a Morgan.

- Eu vou ligar para ela, agora! – Peguei o telefone fixo e Normani tomou de minha mão.

- Mas nem fodendo! Você vai se acalmar, vai esperar a Camila ir gravar e depois disso, você vai conversar com ela pessoalmente. Nada se resolve por telefone. Insista para que ela fale o que realmente aconteceu, e aí sim, você pode falar com a Karla, pois não dá para se resolver tudo nesse estado, não quero me meter desta vez, não quero cometer o mesmo erro duas vezes. Dessa vez vocês vão resolver juntas, e se tiver de acabar, ok, aceite, e se ela voltar atrás. Mostre-a que você a quer, que Karla não faz parte de sua vida. E se a Karla te ama como Camila disse, ela está deixando você ser feliz de verdade com quem você ama. Talvez ela esteja tentando começar uma vida nova com a Morgan, então não estrague nem aqui e nem lá. Respire fundo, acalme-se que eu sei que tudo vai se resolver! – Normani disse empurrando-me para sentar no sofá. – Agora faz um favor para você mesma, acalma-se. Camila vai voltar atrás, aquela nem de longe consegue mentir dizendo que gosta de outra pessoa, pois sempre que te olha, parece que está olhando para a pessoa mais preciosa de sua vida. Ela ama você, ela está se auto fazendo de trouxa, ela talvez ache que você vai ser feliz com a Karla, e ela vai ser feliz por te ver feliz, mas mal sabe ela que está indo para o fundo do poço, pois como ela vai sofrer, você também vai. Ela não pode jogar tudo para o ar e esquecer que Karla está seguindo em frente.

- É Lauren, a Normani disse tudo! Então fica calma, não vai adiantar você fazer nada agora. Quando conversar com Camila, você ver o que vai fazer, mas pede sinceridade a ela. Mentir não vai ajudar ninguém. – Ally disse. – E eu estou orgulhosa de você, Mani! Falou bonito, e mostrou que não é a mesma idiota do ano passado!

- Vai se foder você também! – Normani disse sentando-se a meu lado. – E trate de se acalmar, nosso novo CD vai ser bonito e eu quero que você grave tranquila. Camila que vai se foder, a boceta dela vai virar carne viva mais tarde. – Ally e Dinah caíram na risada e eu acabei rindo junto. – É só falar em boceta que a gorda se anima! – Riu tanto leves tapas em minha coxa. – Vai ficar tudo bem, aquela louquinha não vai jogar tudo para o ar, confie em mim. Ela não é nem doida, por aí, eu, Normani Kordei, vou enfiar a mão na cara dela! – Eu sorri e assenti. – Agora vê se prepara comida para mim, que sua empregada ainda não chegou e eu nem tomei café ainda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...