1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 7

História THE FAN - camren - Capítulo 7


Escrita por: RochaFic

Capítulo 7 - Capítulo 7


POV Camila.

Eu: boa tarde Lolo!!

Lauren: oi linda! Boa tarde, como foi na prova?

Eu: provas**

Lauren: sim, provas! Esqueci kk

Eu: acho que devo ter ido bem! E você o que tá fazendo?

Lauren: acabei de arrumar minhas malas, a noite vou pro Texas.

Lauren: *imagem*

Arregalei os olhos e quase solto um grito ao ver a foto da Lauren. Um selfie.

Eu: uou! Você é linda demais!

Lauren: obrigada :)

Eu: posso postar no twitter? Digo que achei em um blog.

Lauren: melhor não...

Eu: ok, foi loucura perguntar isso... Lembra que eu sou sua fã.

Lauren: eu sei! :) mas eu gosto de você mais que isso.

Arregalei os olhos novamente e abafei o grito com a mão o que chamou atenção de Amanda.

- o que foi? Está com algum problema? – ela perguntou do outro lado em sua cama.

- não... É que... Deixa pra lá... Acho... – respirei fundo.  – devo está ficando louca!

Lauren: Camila?

Lauren: hello...

Lauren: você está viva? :(

Lauren: ei.

Eu: desculpa... É que fiquei sem palavras.

Lauren: você é especial :)

Eu: você é maravilhosa Lauren! Nunca mais acredito em nada que falam sobre você no twitter.

Eu: posso perguntar algo?

Lauren: pode!

Eu: você toma banho?

POV Lauren.

Eu gargalhei alto com a pergunta de Camila. Sério que ela leva a sério tudo que falam no twitter? Pobre inocente.

- o que foi? – Normani perguntou.

- me fizeram uma pergunta aqui, e eu realmente achei engraçado.

- o que perguntaram?

- se eu tomo banho. Vê se pode? – ela riu junto comigo.

Eu: eu não sei onde você realmente viu isso. Mas eu tomo banho sim.

Camila: ahhh... Desculpa, eu sou um pouco retardada...

Eu: pare com isso, você não é, só é inocente... Mas agora me conhece mais que qualquer um fã por ai.

Suspirei, e ouvi passos. Uma pessoa entrou na sala onde estávamos a espera da van. Era Karla, e como sempre me encarou e seguida sentou-se bem a meu lado.

- oi Lauren. – falou animada.

- oi Karla. – não a olhei, voltei a encarar o celular.

- tudo bem? – eu a olhei.

- estou.

- animada pra viagem?

- sempre estou. – dei os ombros.

- vi sua irmã ontem a noite.

- hm... Legal, Karla.

Camila: obrigada Lolo!!

Eu: eu quero te ver. Quando vamos nos ver?

Camila: eu não sei! Você não irá viajar hoje?

Eu: sim, estarei livre no final de semana... Quer ir lanchar comigo no sábado? Naquele mesmo lugar que te encontrei pela segunda vez?

Camila: no dia que eu cai?

Eu: sim, no dia que você caiu.

Camila: se não for incomodo, eu aceito.

Eu: será um prazer.

- quando vai nos apresentar o novo namoradinho Lauren? – Dinah perguntou sentada a minha frente.

- como é? – perguntei incrédula. – namorado? Tô fora! Já basta o ganho que levei com uma... – Karla a meu lado suspirou.

- obrigada por sempre jogar na cara... – ela sussurrou.

- e daí? Não é mesmo verdade? Eu sou bem realista, caso você não saiba.

- você está sendo grosseira.

- se ser sincera é ser grossa, serei eternamente. E um dia eu encontro alguém que mereça o meu amor.

- Lauren, me dê mais uma chance... Pelo amor de Deus, eu só errei uma vez! Foi um deslize! Me dá uma chance! – a mulher a meu lado estava implorando. Com total desespero em sua voz. – eu juro, eu juro... Eu juro que vou fazer diferente, eu juro... Eu juro que não serei como antes, eu juro... Me dá mais uma chance, por favor. – agora ela estava de joelhos a minha frente. – por favor Lauren... Por favor... Você sabe o quanto você é importante pra mim, e esse tempo sem você está me matando aos poucos... Não me deixa cair... – ela abaixou a cabeça e aquilo doeu bastante em mim.

Engoli em seco e encarei as meninas que pareciam espantadas.

- eu vou pensar... – soltei sem querer e ela me olhou com os olhos vermelhos coberto por lágrimas.

- jura? – ela sorriu e passou as mãos ao lado de onde haviam escorrido as lágrimas.

- vou pensar apenas... Não garanto nada...

- isso já é algo... – ela se levantou. – pensa com carinho...

- Karla, preciso de sua ajuda, por favor, corre aqui! – a voz de Allyson desviou nossa atenção e Karla saiu a procura da mesma.

- não seja trouxa! – Dinah quase gritou. – não seja trouxa! Se ela fez uma vez, fará de novo. Manda ela ir atrás da amiguinha dela!

- a Dinah tem razão Lo, não comete o mesmo erro duas vezes. Será burrice, se ela agiu por impulso como ela mesmo diz, pode agir do mesmo jeito depois. – suspirei.

-estou com dor nas costas. – depois que descemos do avião Dinah reclamou.

- vou te fazer uma massagem depois. – Normani disse.

- você é louca? A última vez que você fez fiquei mais dolorida que antes. – gargalhei. – vou deitar no piso do quarto sem blusa e ficar alguns minutos, resolve.

- espero que fique doente, sua mocreia! – Normani disse e saiu desfilando a nossa frente.

- se isso não for amor, eu não sei o que é. – falei caminhando ao lado de Dinah.

- amor, grande amor. – revirou os olhos e deu passos mais apressados a minha frente.

- maluca... – sussurrei pegando meu celular no bolso da jaqueta.

Camila: Lolo, você voltou com a Karla? Estou feliz por vocês! Karen pra sempre s2

Arregalei os olhos ao ler essa mensagem e procurei Karla, ela estava conversando com alguém no celular e caminhando com Ally.

Abri o twitter rapidamente e corri pro twitter de Karla

KarlaEstabrao97: Eu te amo hoje, eu te amo sempre, meu sentimentos por você são os mais sinceros do mundo, eu te amo muito meu amor L.

Retweets 87.987 Curtiram 88.973

Deve ser sacanagem comigo...

Eu: não Camila, eu voltei com a Karla. E nem pretendo!

Camila: ah... Desculpa então.

Eu: não se desculpe, se não fosse você eu nunca ia saber disso. Ela deve ter twittado pra alguém, não pra mim.

Camila: fala sério, tem o L no final, lógico que é você. por que você se faz de difícil?

Eu: eu? Difícil? Não foi você que foi traída pela mulher que você amava.

POV Camila

Eu arregalei os olhos e o celular caiu de minha mão. Sorte que eu estava no quarto sozinha.

Então a Karla tinha traído a Lauren? Santo Deus!

Karen foi destruído por uma traição?

Ai meu Deus... Isso explica claramente o distanciamento das meninas com a Karla.

- maldita! – sussurrei!

Abaixei e peguei meu celular.

Eu: Lauren eu sinto muito mesmo... Eu nunca imaginei que ela teria feito isso com você.

Lauren: ela me magoou de verdade. Não é algo que se possa desculpar e simplesmente seguir a vida como se não tivesse acontecido nada. Camila se você contar isso a alguém eu te processo.

Senti meu estomago revirar. Lauren estava realmente brava, droga!

Eu: desculpa mesmo... Eu só queria... Desculpa, vou estudar Lauren, boa noite.

Não esperei por resposta, desliguei o wifi e bloqueei a tela do celular.

Quando ela quer ser grossa, ela realmente é. E isso me foi realmente assustador. Por que eu iria falar isso a alguém? Se nem mesmo minha irmã sabe que eu tenho o número dela?

- Camila! – Amanda entrou no quarto. – tá fazendo o quê?

- estudando. – fingi ler o livro.

- eu li que a meninas foram pro Texas.

- e eu só quero estudar. Pode ser? – ela me olhou incrédula.

- opa... Tudo bem estudiosa, só acho que você está um pouco afastada do fandom.

- e daí? Não faz diferença! Por favor, me deixe estudar. – ela levantou os braços e saiu do quarto.

Estudei bastante e acabei desviando meu pensamento. Logo depois resolvi ligar o wifi do celular e chegou varias mensagens ao mesmo tempo da Lauren, o que me assustou, fiquei com receio de ler, mas tomei coragem e abri.

Lauren: tudo bem Camila, você não tem culpa, desculpas peço eu...

Lauren: Camila? Desculpa, eu não quis ser grossa.

Lauren: Camila, volte! Por favor, me desculpe!

Lauren: Camila...

Lauren: Mila??

Lauren: Camz???

Lauren: Camila lindinha me responde...

- ela é louca meu Deus. – meu coração estava disparado.

Eu: Lauren, eu estava estudando, desculpa.

Lauren: ooi!! Graças a Deus, pensei que estava com raiva de mim.

Eu: eu não consigo ter raiva de você, mas tive medo.

Lauren: acho que você estava certa quando disse que eu era uma vampira, olha aí, eu te assustei. :)

Eu: você é louquinha Lauren.

Lauren: então somos :) Camren loucas.

Eu: Camren kkkkkk é engraçado isso.

Eu estava terminando de me arrumar pra ir encontrar Lauren, tive que arrumar uma puta de uma desculpa pra Amanda não ir comigo. E nem a mamãe. Por sorte acreditaram que eu ia fazer um trabalho na casa de uma amiga e iria de ônibus.

Cheguei ao local e avistei Lauren sentada na mesma mesa que eu havia visto no dia da queda, meu coração disparou. Eu devo está louca.

Parei de andar e resolvi dá meia volta e voltar pra casa até que a escuto me chamar.

- CAMILA! AQUI! – me virei rápido e ela sorriu dando tchau.

Droga. Vou desmaiar.

Caminhei sentindo minha pernas bambas a cada mínimo passo que eu dava.

- oi... – minha voz quase não saiu e ela veio até mim de braços abertos e me abraçou. Eu não conseguia nem a abraçar.

Conversar por mensagem é uma coisa, pessoalmente é totalmente diferente, afinal: é a Lauren.

- oi linda! Vamos sentar? – ela apontou pra mesa e eu assenti. Me sentei a seu lado. – o que quer comer?

- o que você pedir está bom...

- gosta de panquecas? Aqui tem umas maravilhosas.

- amo panqueca. – sorri timidamente colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Lauren pediu nosso lanche e ficou me olhando. Ela me olhou de todas as formas possíveis.

- esse laço é tão fofinho. – ela tocou no mesmo e sorriu. – combina muito com você. – senti-me totalmente envergonhada. – não fique vermelha... – abaixei a cabeça. – você é linda Camila.

- obrigada Lauren... – Levantei a cabeça e a encarei.

- não precisa agradecer. – ela sorriu e respirou fundo. – como foi nas provas?

- eu acho que bem... Não sei. Só vou saber semana que vem.

- hm... – sorriu. – sabia que meu aniversário é mês que vem? – eu assenti. – ora se não sabe. – riu. – que pergunta idiota acabei de fazer. – ela riu. – e você quando completa 16?

- dia 3 de março.

- oh que pena, só ano que vem... – suspirou. – então, por que não trouxe o violão? – ela encarou meus lábios de uma forma faminta.

- e-e-eu... Eu não sabia que você... Que você queria que eu trouxesse...

- nossa, por que está tão nervosa? – agradeceu ao garçom que trouxe sucos que ela havia pedido. – eu te causo nervosismo? – eu senti arrepios por todo o corpo.

Ela deve está querendo me deixar louca. Não é possível.

- n-não... É que... Você é você né.

- sim, eu sou. – ela riu. – você pode tocar com meu violão, o que acha? – eu levantei as sobrancelhas.

- como assim com seu violão?

Não seja o que eu estou pensando, não seja.

- eu te levo até meu apartamento, e você o toca. – sorriu.

Eu sinto no fundo do meu coração que Lauren Jauregui está flertando comigo. Espero que seja só uma impressão.

- não sei Lauren...

- qual é, se ficar tarde eu te levo em casa... – ela sorriu. E eu senti meu mundo parar.

Ela é incrivelmente linda, eu poderia a olhar assim o resto da vida.

- bom... Se você insiste, eu vou sim. – sorri e vi um brilho em seus olhos.

- melhor noticia do dia. – ela disse e rapidamente viu o homem trazer as panquecas. – hmmm! – ela esfregou as mãos. – espero que goste Camila.

Aquela panquecas sem dúvidas eram as melhores que eu havia provado na vida, talvez seja exagero, ou talvez seja porque eu estou conversando com a pessoa mais linda do mundo.

- são maravilhosas. – falei limpando a boca com um guardanapo. – muito obrigada por escolher panquecas.

- você come bastante hein. – ela riu limpando sua boca. – mas é uma ótima companhia. – sorriu.

- quando custa isso?

- não se preocupe com isso, eu te convidei, eu vou pagar.

- mas Lauren...

- xiu... – tapou minha boca com um dedo e me deu um beijo na testa e em seguida levantou-se e saiu da mesa.

ELA ME DEU UM BEIJO NA TESTA?

Eu estava em estado de choque, meu Deus, os lábios... Os lábios delas são tão macios...

A vi voltando com um sorriso enorme no rosto.

- está tudo pago agora. – sorriu. – quer ir agora pro meu apartamento? – eu assenti sem pensar duas vezes.  Ela me ajudou a levantar gentilmente segurando minha mão. – meu carro está do outro lado da rua. – eu assenti. Caminhei ao lado dela e ela sempre me olhava. – gostei do seu allstar. – sorriu. – você sempre gosta muito deles?

- eu só tenho dois. – sorri timidamente. – não tenho tanta condição de vida assim...

- ah... – ela parecia constrangida. – qual seu número?

- o mesmo que o seu.

- ah, sério? – eu assenti. – que pé enorme você tem. – riu. Lauren passou a mão por minhas costas e me parou. – olha o transito mocinha... – disse próximo a meu ouvido e eu fechei os olhos sentido arrepios pelo corpo. – tem que esperar o sinal fechar antes de atravessar. – se afastou de meu ouvido e alisou meu braço. – você é meio impaciente...

- desculpa, é que não notei que havia um sinal ali. – ela riu.

- tudo bem... – sorriu e olhou para o sinal. – agora podemos ir. – ela tirou o braço de mim e caminhou a meu lado normalmente. – ali está meu carro. – apontou para um ix35 branco. Eu caminhei até ele e ela abriu a porta do carona pra mim. – entra. – sorriu. Eu sorri de volta e fiz o que ela pediu. Notável que esse carro não era o mesmo do dia em que ela me levou pra casa.

- esse carro é novo? – perguntei ao vê-la entrar.

- não, esse é meu carro, o outro era do meu irmão, esse estava no conserto, tinha furado um pneu.

- ah... –coloquei o cinto.

- vamos lá. – ela apontou pro elevador e eu a segui. – não fique envergonhada Camila, fique a vontade. – eu assenti.

Impossível, eu estava me sentindo estranha, mas feliz... Não sei explicar.

Quando chegamos ao apartamento dela, ela me guiou até um grande sofá e eu me sentei, ela saiu por alguns segundos e voltou com um violão.

- seu apartamento é lindo. – foi à primeira coisa que falei depois de um tempo em silêncio. Ela sentou-se a meu lado e me entregou o violão.

- obrigada. – sorriu. – quando vou conhecer sua casa por dentro? Lembro dela por fora. – sorriu.

- não seim Lauren... Por ninguém sabe que eu falo com você...

- sério? – ela parecia surpresa. – nem sua mãe ou irmã?

- ninguém... Você está guardada em segredo em 7 chaves. – ela riu. – minha irmã surtaria se soubesse que sou sua amiga... Que dizer... Eu acho que sou sua amiga...

- sim, você é... – alisou meu queixo. – vai tocar pra mim? – eu assenti.

- o que quer que eu toque?

- não sei... Me surpreenda...

Eu respirei fundo e comecei a tocar a música "Just a dream – Nelly". Lauren parecia empolgada com a música, e certamente a conhecia e contou junto comigo. O que me surpreendeu bastante. Quando finalizei as notas ela explodiu em aplausos.

- incrível! – ela dizia batendo palmas. – você toca muito bem! – eu sorri.

- obrigada, Lauren!

- nunca havia escutado essa música tocada em um violão, sua capacidade de adaptá-la a ele foi incrível, parabéns Camila, você é genial! – eu sorri.

Eu senti explosões de facilidades dentro de mim, acho que foi o elogio mais sincero que ouvi na vida. O que fez Karla Estabrao parecer apenas uma mera mentirosa.

Até porque, Lauren elogiar alguém não tão fácil assim.

- muito obrigada Lauren, de verdade. – ela sorriu e pegou o violão de meu colo. – não quer que eu toque mais? – perguntei com a testa franzida.

- não Camila, tudo bem. – colocou o violão ao lado. – não quero te encher.

- você não enche Lolo, eu gosto de cantar. – deixei escapar o Lolo e ela pareceu surpresa ao ouvir eu chamá-la de Lolo.

- Lolo? – ela riu. – soa bonito vindo de você. – sorriu.

- obrigada... – eu devia estar mais corada que um tomate.

- você está parecendo seu siriqueijo. – eu franzi o cenho.

- como assim?

- tão vermelhinha. – sorriu.

- nossa Lauren... – eu acabei rindo. – você me deixa sem jeito.

- é bom saber que eu te deixo sem jeito... – ela se aproximou de mim e eu senti uma tremedeira no corpo. Ela estava muito próximo, e sempre alternava os olhares entre meus lábios e meus olhos. Ela vai me beijar.

Ela vai. – fechei os olhos e senti a respiração de Lauren bater contra meu rosto.

- droga! – ela disse ao ouvir o som de seu celular tocando. Eu suspirei em alivio e em decepção ao mesmo tempo. Acho que estou louca mesmo, não pode ser real. – oi Dinah... – suspirou. – agora, cara? Sério isso? Porra, por que eles não avisam quando vão fazer essas reuniões chatas? – deu uma pausa breve. – sorte de vocês que não tinham ido pra suas casas. Sinceramente.  – outra pausa e concordava com a cabeça. – sim, vou agora mesmo. Daqui há 15 minutinhos eu chego aí. – tirou o celular do ouvido e bloqueou a tela. Ela suspirou e me encarou. – desculpa Camila, mas eu tenho que ir te levar em casa, o trabalho me chama... – levantou-se. – não se importa?

- tudo bem... – me levantei também.

- está entregue. – ela disse a frente de minha casa. – não sei quando vou poder te ver de novo... Mas certamente te quero em meu aniversário, e sei que você vai precisar de alguém com você, então conte a verdade a sua irmã sobre mim. Quero você e ela em meu aniversário no próximo mês.

- está falando sério? Tem certeza que quer que eu fale?

- absoluta. – sorriu.

- tudo bem... – suspirei. Ela me olhou e mordeu o lábio. E involuntariamente sentir seus lábios chocarem contra os meus e se afastarem rapidamente.

- te vejo em breve... – sorriu.

Eu queria gritar e surtar muito. Eu apenas incorporei um personagem frio e apenas sorri. Abri a porta do carro e corri até a porta de minha casa. E abri com minha chave. E por sorte não tinha ninguém. Olhei pela janela e ela já havia partido.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu gritei e comecei a pular igual uma descontrolada dentro de casa.

Lauren Jauregui uma das mulheres mais cobiçadas do mundo me "beijou", eu não poderia estar mais feliz.


Notas Finais


Team Camren ou Team Karen?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...