1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 75

História THE FAN - camren - Capítulo 75


Escrita por: RochaFic

Capítulo 75 - Capítulo 75


POV Karla Estabrao

(...)

  - Viva você está ainda, porque com 100 anos, você baterá as botas. – Dinah disse, recebendo vários tapas de Normani e Ally.

  - Qual seu problema? – Normani perguntou. Morgan começou a rir e eu a fitei sorrindo.

  - Porra, minhas idolas são foda mesmo. – Morgan disse, sorrindo. – Essa porra de banda deveria ser eterna.

  - Para de falar palavrão. – Reclamei, fazendo-a me fitar com bico.

  - Estou tão acostumada com Lauren e Camila que por um segundo achei que era Camren e não Kargan. – Ally disse, fazendo Normani e Dinah rir.

  - O que é Kargan? – Morgan perguntou com a testa franzida.

  - Karla e Morgan, é o nome do shipper de vocês. – Ally disse.

  - Não quero isso. – Morgan disse fazendo careta, Dinah e Mani continuaram a rir.

  - Lauren dois ponto zero. – Ally disse. – Tá repreendido.

  - Tá repreendido! – Falei fazendo Morgan revirar os olhos. – Amor, existe fanfic sobre nós, sobre tudo, não tem porque você tentar se esconder, eu sou famosa.

  - Imagina que louco ter uma fanfic chamada The Fan, falando sobre a Morgan ser uma fã que se apaixonou pela idola e está sendo correspondida. – Dinah disse fazendo todo mundo lhe fitar com a testa franzida. – O que foi? Eu acho legal as fanfic.

  - Ok, acho que está na hora de irmos embora, a Karla precisa se recuperar, e você já está falando demais. – Normani disse beliscando Dinah.

  -        Não, fiquem comigo, eu posso morrer daqui pra manhã com uma infeção no sangue e nunca mais ver vocês. – Falei fazendo bico.

  - Se isso acontecer eu mato a Camila, porque o sangue que está correto por suas veias é dela. – Normani disse e em seguida riu. – Mas é sério, amanhã voltaremos aqui, ainda tem toda a confusão dos vídeos para resolver, tem a Lauren louca, a Camila depressiva, e eu tendo que ver tudo e sem saber o que fazer.

  - O que a Lauren tem? – Morgan perguntou.

  - Ela quer sair da banda, ela não quer mais continuar com isso. Diz que os vídeos foi o limite, ela chorou muito reclamando que estragaram o sonho dela, e enfim... Tá um loucura a cabeça delas, é por isso que a Mila nem veio, ela estava muito preocupada com a Lauren, não saia do pé dela. E também está abalada, com vergonha, pensando nas irmãs e na mãe. Está uma loucura. – Normani disse e em seguida suspirou. – Eu acho que agora estamos realmente caminhando para o fim, e o pior de tudo é que a Camila apoia a Lauren, e segundo ela, sairá junto. Não tenho nada mais a dizer, só esperar a decisão final do casal.

 Meu coração acelerou, e a máquina acabou apitando deixando as meninas agoniada.

  - Fica calma, amor. Respira fundo. – Morgan disse olhando para mim e para máquina, aleatoriamente, agoniada.

  - Você fala demais, Normani! – Dinah disse em um tom mais alto enquanto eu respirava fundo. – Karla, respire, não se preocupe, nós vamos resolver tudo lá fora. Eu não quero que você fique preocupada. – Virou-se para Normani e puxou a orelha da maior. – O nosso maldito trato era ninguém tocar no assunto, e essa foi a pior coisa que você fez.

  - Gente, pelo amor de Deus, parem com isso. – Ally disse tirando Dinah de perto de Normani. – Deixem a Karla se acalmar, e também deixem para discutir lá fora. E agora eu quem expulso vocês, vão embora. – Disse puxando as maiores para fora do quarto. – Me esperem lá em baixo e fiquem caladas. – Ally abriu a porta e empurrou as duas, em seguida a fechou e respirou fundo. Acabei rindo.

  - Não, amor. Não ria, pelo amor de Deus! – Morgan disse agoniada, eu ri novamente. – Vou sair daqui, ou eu vou acabar tendo um enfarte ao te ver nesse estado e ainda rindo, como se isso fosse bom!

  - Desculpe, eu estou bem... Só foi um risinho... – Sussurrei segurando sua mão. Ela respirou fundo e assentiu. – Ally, independe da decisão das duas, apoie, elas não merecem tudo isso. Eu amo Fifth Harmony, mas amo o respeito com as pessoas, e principalmente com minha irmã. – Ally sorriu abertamente e caminhou até mim.

  - Eu estou muito feliz por isso, de verdade, não poderia ser apenas uma coincidência vocês serem tão parecidas e terem uma conexão tão linda. Porque olha, caso contrário, vocês seriam certamente inimigas, meu Deus, vocês já namoraram a mesma pessoa. – Morgan estalou os lábios e revirou os olhos. Ally riu.

  - Não precisa recordar alguns detalhes, Ally. – Falei alisando a mão de Morgan. – Eu também estou feliz, e espero que tudo se resolva. Eu apoiarei as duas no que for, independente de tudo.

  - Boa sorte, Ally. – Morgan disse. – Espero que tudo dê certo para todos.

  - Amém... – Ally sussurrou e suspirou.

  --

POV Lauren

Acabei de desativar minhas redes sociais oficiais, menos o Tumblr, e resolvi utilizar apenas minhas redes sociais privadas, na qual não uso para muita coisa, ou até mesmo penso em parar de usá-las, não irão trazer nada produtivo para mim, apenas ver mensagens de ódio e imagens que infelizmente foram parar em lugares que nunca deveria de estar.

- Você desativou o Twitter? Como assim? – Minha irmã Taylor, disse ao entrar em meu antigo quarto, na casa de meus pais. – Não pode fazer isso, você é famosa!

- Só não sei até quando, pois para mim já eu, Tay.

- Como assim já deu? O que te deram naquela reunião?!

- Você ainda pergunta? Você não viu o que fizeram?! Tudo tem limite e isso acabou para mim. – Taylor suspirou e sentou-se a meu lado, em minha antiga cama.

- Você vai sair da banda? – Eu assenti, ela voltou a suspirar. – E as meninas?

- Não sei...  Mas eu não posso mais, de verdade, Tay. Um sonho que virou pesadelo. As pessoas destroem ao invés de ajudarem a melhorar. Você já não acha que sua irmã sofreu o suficiente? – Ela suspirou novamente e segurou minha mão. – As meninas podem permanecerem no mundo da música, eu tenho certeza que continuarão bem, são talentosas e merecem reconhecimento.

- E Camila?

- Bom... – Suspirei. – Ela disse que me apoia no que for, e acho que ela também não irá continuar. – Taylor me puxou para um abraço e me apertou.

- Às vezes colhemos o que plantamos...

- Já estão de barriga cheia, então é aí que tudo acaba. – Sussurrei sentindo um nó se formar em minha garganta. – Vou fazer o comunicado pelo Tumblr, nada mais que isso. Deixarei essa conta de lado e me ausentarei das redes sociais. Vou começar uma vida nova, ao lado das pessoas que amo, e ao lado da minha...  Minha mulher. – Taylor abriu um sorriso enorme e apertou minhas bochechas.

- Eu adoro te ver com esse olhar apaixonado em cima dela ou falando dela, irmã. É incrível, me deixa toda coisada! – Ri e levei um tapinha no rosto. – Viu só?! Até a risada é diferente.

- É, ela me deixa assim, ela é o amor da minha vida.

- Sua pedofila! E ainda por cima desvirginou a menina! – Me deu um tapa no ombro e suspirou. – Olha, na moral, eu não me importo com mais nada se é para te ver sorrindo assim ao falar ou lembrar de alguém. Nada no mundo paga a sua felicidade, e eu, acima de tudo, apoio sua decisão. Joga tudo para o ar e vai lá, seja feliz com o amor da sua vida, viva em paz. Compre uma passagem para um lugar aonde não te perturbem e viva, seja feliz, você merece!

Abracei-a, abracei-a e lhe enchi de beijos.

Ssweet-dispositionn: Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente por todos esses anos em que alguns de vocês me fizeram sorrir por coisas sinceras, com meros abraços e até suas tentativas de me fazer os notar todos os dias enviando suas mensagens carinhosas.

A ultima vez que leram isso vindo de uma integrante do Fifth Harmony foi para uma despedida, certo? Pois eu peço desculpas por tudo isso, e até admito que eu tive 70% de culpa da saída de Karla da banda. Camila nunca teve absolutamente nada a ver com tudo isso. O fim de meu relacionamento com Karla, foi algo que a vida realmente quis para nós. Estamos melhor assim, encontramos pessoas incríveis para completar tudo que realmente queríamos.

Karla e eu brigávamos muitos, eu sempre procurava um motivo para isso acontecer, e no fim de tudo, a culpei de algo que eu mesma fiz acontecer.

Peço desculpas a Karla, e a todos seus fãs por tudo isso.

E hoje, eu Lauren Jauregui quero anunciar que a fase harmony para mim chegou ao fim. Agradeço de todo o coração todo apoio que me deram, mesmo sabendo que quem realmente precisava de apoio aqui era a Karla.

Peço desculpas também a todos que viram esses vídeos, nunca foram intencionais, nunca quis que isso acontecesse. Camila é muito importante para mim, eu jamais a usaria como estão espalhando por aí. Peço mil perdões também a seus familiares, eu realmente não me sinto bem com o ocorrido.

E a vocês, harmonizers, desculpa por estar deixando tudo isso. Desculpe também ter desativado minhas contas oficiais Instagram e Twitter, desculpas também a vocês que esperavam uma nova fase da banda e estavam nos ajudando com isso.

O CD será lançado, será o último CD de participação minha, não sei se tudo irá continuar, mas caso continue, continue com elas. São todas minhas irmãs, as amo com minha alma.

A propósito, mil perdões, Normani, Ally, Dinah e Camila, eu desejo tudo de bom a vocês, eu as amo, jamais esqueçam disso.

Guardarei boas lembranças de tudo isso.

Sinceramente, Lauren Jauregui.

Obs: Karla, você vai voltar a brilhar como sempre brilhou, estou torcendo para que tudo isso acabe e você seja feliz, te amo.

Adeus, Harmonizers.

(...)

 

 


Notas Finais


Gente, desculpa a demora, eu to trabalhando de domingo a domingo, sem tempo até para respirar, agora fodeu pra att as fics, espero a compreensão de vocês, e não, não abandonei nenhuma. AMO VOCÊS.

Eu até tento escrever nos intervalos, mas... :/ cansada pra kct eu fico todo dia. Mas enfim, espero que realmente me entendam. E o fim tá chegando diqhwiudhiuwdh espero que continuem vivos até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...