História The Fan -Hiatus- - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Azusa Mukami, Kou Mukami, Personagens Originais, Ruki Mukami, Seiji Komori, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Visualizações 9
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - "Não minta para mim"


Decidida a ir atrás deles Bia tentou se mover na cama, apenas tentou suas costas doíam muito, junto com outras partes do corpo, quanto tempo ela ficou desacordada? Talvez por minutos ou dias, isso ela não sabia, mas de uma coisa tinha quase certeza estava começando a duvidar que aquilo fosse mesmo um sonho, nos sonhos nós não sentimos dor, mas ela sentia.

-Hum...-Ela deixou escapar um pequeno gemido de dor, mas ainda não havia desistido de sair da cama.

-Hum.. Hum..-Novamente mais gemidos de dor foram soltos, ela já estava com os pés no chão, só faltava ela ficar de pé certo?

Foi o que ela tentou fazer, ficar de pé parecia tão complicado agora, ela não sabia sua real condição, mas sabia que ela estava se esforçando demais, também sabia que se Ruki não tivesse aparecido no quarto no exato momento em que ela "ficou de pé", agora ela estaria no chão, mas não, ele apareceu e agora ela estava em seus braços.

-Obrigad-da Ruki-Disse ela com um pouco de dificuldade.

-Fique deitada, não pense que vá conseguir fugir-Frio como sempre, mas ela sabia de tudo e de todos, sabia também sobre o passado de Ruki ou o motivo para ele ser assim, por um segundo ela se imaginou como a Eve, a que escolherá um novo rei para dominar o Mundo Demoníaco, a que pode mostrar os sentimentos para vampiros considerados sem coração, a que seria embalada por braços acolhedores como o do Ruki. Mas logo essa ilusão passou, Lia Kamuki era a Eve, foi isso que mostraram no jogo e no anime, ela era apenas mais uma noiva.

-Não est-tava pensan-ndo em fug-gir-Falou se retirando por completo de seus pensamentos.

Ruki não respondeu nada apenas a colocou de volta na cama, lhe lançando um olhar que demonstrava remorso, ele se aproximou do seu pescoço e mordeu ali mesmo, sem nenhuma cerimônia, porém com força.

-Hmm... agh-Ela não pensou que doeria tanto, também não pensou que sua primeira mordida fosse dada com tamanha força, ela estava em um novo ambiente, de uma coisa ela teria certeza, ela teria que se adaptar a todas as custas, como se não fosse o suspeito o suficiente "cair do céu" em frente a limusine dos Mukami's. E como ela conseguia pensar enquanto era mordida? Ele apenas bebeu um pouco, dando alguns intervalos de tempo e depois cavando suas presas em sua pele novamente.

-Não minta para mim-Foi a única coisa que ele disse depois de parar de beber seu sangue e lhe abandonar, novamente sozinha, no quarto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...