1. Spirit Fanfics >
  2. The Fanfic of Our Vida >
  3. Once Upon a Time, dois idiotas...

História The Fanfic of Our Vida - Once Upon a Time, dois idiotas...


Escrita por: bea_chae e SOULIDAO

Notas do Autor


@Soulidao
Oieeen
Minha primeira fanfic com uma segunda pessoa e.e
Pra ser sincera a Bea praticamente é uma segunda mãe pras minhas outras fanfics então tecnicamente a gente só está juntando as escovas de dentes
Q q eu to falando socorr
Desculpa gente to com sono
Anyway
Eu gostaria de dizer que essa ideia veio do nada, então espero que gostem e que deem tanta risada quanto eu e a Bea demos fazendo
Ah, e ignorem os comentários retardados que o Jin vai fazer de vez em sempre porque né, sou eu que estou escrevendo ele e pá
BOA LEITURA LEITORES (q)
XOXO

~~
@bea_chae
oi também pra vcs
vou repetir o que a amiga falou: minha primeira fanfic com uma segunda pessoa, mas sei que to fazendo com a pessoa certa
vcs sabem o quanto a gente ama yoonjin, e o quanto a gente protege esse shipp, e como somos amigas/maravilhosas, resolvemos escrever algo juntas e espero que gostem

perdoem caso tenha erros, nós somos divas, porém não perfeitas

boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Once Upon a Time, dois idiotas...


Fanfic / Fanfiction The Fanfic of Our Vida - Once Upon a Time, dois idiotas...

“My Dear Fiancee”

@TheLittlePrincesso

Gênero: Romance, drama, yaoi, lemon, +18, plot twist

Palavras: 117,850

Capítulos: 24

Terminada: Não

Favoritos: 2,957

 

“O Diabo existe e ele se chama ‘Do Kyungsoo’”

@SugarFree

Gênero: Romance, comédia, yaoi, lemon, fluffy, +18

Palavras: 114,533

Capítulos: 25

Terminada: Não

Favoritos: 2,981

 

~ Jin ~

 

Ah não.

Não, não, não, não. Mil vezes “não”.

Deus, Buda, Maomé, Alá, Hyuna, Santa Sehhuna, G-Dragão que estás no céu, por favor, me digam que a fanfic do SugarFree não tem mais favoritos que a minha. Me mandem um sinal que não tem 24 pessoas a mais acompanhando uma fanfic ChanSoo do que uma ChanBaek.

Esse desgraçado criou contas fakes, tenho certeza! SugarFree é uma pessoa muito baixa e faria isso facilmente só pra esfregar na minha cara os números que sobem muito rapidamente.

Você tem uma mensagem

@SugarFree

adivinha quem tem mais favoritos que voce^?

você*

@TheLittlePrincesso

olhaq

vx cale a bok

ants q eu cale

com 1 tapa na cara bem dado

vacilao

@SugarFree

tenha a decência de pelo menos escrever certo, desgraça ambulante

sua vida é cheia de erro de português, já sei pq tem 24 favoritos a menos

adnasdaoijdalmd

@TheLittlePrincesso

desgraça vai ser vx quando eu socar essa sua cara bonita

morrida*

@SugarFree

acha minha cara bonita? q saliência é essa princeso?

nunca te vi na vida real

@TheLittlePrincesso

morre, SF

 

SugarFree é uma pessoa completamente aleatória pela internet brasileira afora, que só não é anônima porque sabe escrever lemon e usa isso pra ficar famoso na categoria do EXO no Spirit. Se você for parar pra ler as fanfics dele, 80% são pura pegação! Cadê o enredo? História? Plot What Plot?

Ok, admito que ele também tem uma capacidade incrível pra fazer cena de comédia, algo que sou desprovido de ter. Mas isso não exclui o fato que ele é completamente leigo em fazer plot e as ideias dele são completamente previsíveis. Se o shipp que ele escreve não fosse ChanSoo (nojinho) ele nem teria 100 favoritos, por isso eu gostaria muito que ele fosse no App Store baixar algo chamado “bola”.

Quando você não vai com a cara de uma pessoa, você acha motivo em qualquer lugar pra implicar com ela, tipo “olha esse ridículo respirando asijsoajid escroto”. E eu definitivamente não vou com a cara de SugarFree.

Tudo começou com uma alfinetada no Twitter.

@SugarFree

Tem autor que mal entrou no fundo da fanfic e já ta se achando o cozinheiro da farofa... ta bom senta la chanbaek shipper”

Na época minha fanfic ChanBaek estava começando a crescer, e como ele usou tudo no masculino, óbvio que era indireta bem direta tipo soco na cara pra mim, já que nós somos os únicos homens escritores grandes na categoria EXO.

E como eu não levo desaforo pra casa, cutuquei também.

@TheLittlePrincesso

Limpa o canto da boca porque o veneno tá escorrendo @SugarFree

E foi assim que se iniciou uma inimizade incrível. Eu logo consegui atingir o mesmo número de favoritos e comentários que ele, mesmo SF escrevendo sobre ChanSoo (eca) e eu sobre o OTP da nação.

Mas uma coisa que nunca vou admitir que admiro ele atualizar muito rápido. E vive comentando nas notas do autor sobre como ele foi bem nas provas e coisas assim. Isso é cientificamente impossível. Vocês que conseguem ser atualizar frequentemente, comer, beber, dormir, fazer necessidades básicas, ter notas boas e ainda acompanhar grupos de kpop: como vocês conseguem?

Eu só consigo acompanhar meu capope, comer, fazer necessidades básicas e atualizar uma vez por semana. Eu não sei o que é nota boa desde que conheci K-pop, literalmente despencaram.

Por falar nisso (nada a ver com o tema) gostaria de levantar um ponto: Tudo bem que eu escrevo sobre o Baekhyun e o Chanyeol se pegando, mas isso não significa que eu seja gay. Na verdade não sei, passei pela fase da “adolescência e hormônios a flor da pele” vendo One Piece, eu realmente não faço a mínima ideia do que eu gosto, pra ser sincero nem beijei direito. Como eu descrevo cenas maravilhosas de beijo sem nunca ter feito isso fica ai no ar.

 

— Chanyeol, deixa de ser idiota — Bati fraco em seu ombro — Saiba que se você não parar de espichar essa merda de perfume pelo quarto eu vou fazer você engolir.

— Calma Baekkie — Sorriu e se virou pra mim, deixando o frasco de perfume no criado mudo atrás de si e me puxou pela cintura — É que eu gosto de sentir seu perfume, me faz lembrar da primavera.”

 

~ Yoongi ~

 

Sabe aquele prazer pessoal que sentimos quando temos orgulho de nós mesmos? Então, é exatamente o que eu estou sentindo agora. SugarFree, você é o melhor. Eu sempre soube que era um gênio.

Só Deus sabe o suor que eu dou pra escrever a minha fic de ChanSoo maravilhosa e bem escrita. Sem contar que, eu sou muito bom no que eu faço. Não só no spirit, mas na vida. E não é nenhum user, digo babaca, que escreve coisas sobre um troço que ele chama de casal, que vai ser melhor do que eu.

Estar 24 favoritos na frente do @TheLittlePrincesso, aka idiota, é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida essa semana. Eu costumo não estudar muito para as provas, mas sempre me dou bem nelas. Mas nada é melhor que você ultrapassar os favoritos do seu rival. Até hoje não consegui entender como um merda que nem ele tem QUASE o tanto de favoritos que eu tenho. Jura, leitores de Chanbaek? Vocês estão perdendo uma fanfic muito melhor: a minha.

Confesso que nunca li nenhum capítulo dele, já que eu não perco meu tempo com Chanbaek e muito menos com essa criatura. Acho tão tosco isso. “Nossa, vou shippar Chanbaek, porque todo mundo shippa, hã dã, batata”. Coisa de gente sem personalidade e facilmente influenciável, vai se foder. Eu consigo ser tão incrível que passei dele em apenas 2 dias com meu último capítulo. Alguém me da um prêmio, por favor.

Claro que deve ser porque minha escrita é impressionantemente boa, e que eu organizo meus capítulos da melhor forma possível. Já falei que sou muito bom nas coisas que faço? Já, não é? Desculpa.

Eu resolvo caçoar desse bestão, que fica me provocando diretamente (porque isso tudo aqui deixou de ser indireta há muito tempo, quando o mesmo resolveu ME MARCAR num insulto no twitter).

@TheLittlePrincesso

morre, SF

@SugarFree

lixo humano

não mande as pessoas morrerem só porque sou melhor que você

isso são fatos, apenas aceite e não procure argumentos

e vá melhorar essa sua coisa que você chama de fanfic

pq de mim você não passará

@TheLittlePrincesso

isso por acaso eh uma aposta

??

@SugarFree

que aposta oq cara

vai arrumar o que fazer

algo mais útil do que escrever channojobaek

@TheLittlePrincesso

vx que me chamou primeiro o otário

@SugarFree

é porque eu gosto do vento da vitória que estou sentindo

 

Ok, razões pelos quais eu comecei a shippar ChanSoo e que todo mundo deveria saber:

1- Eles são lindos juntos

2- Teriam filhos lindos se a biologia/genética/embriologia permitisse

3- Chanyeol é mais alto que Kyungsoo (se deixar é mais alto que o mundo inteiro), isso faz com que eles tenham o abraço perfeito

4- Eles têm as melhores interações desse mundo

5- E pq sim

6- Agora vai ler minha fic, porfa

 

Não me importo de fazer fanfics de homossexuais já que sou um bissexual assumido. Já fiquei com algumas pessoas, por isso meus lemons são altamente bem feitos e picantes. Utilizo minhas experiências para imaginar o meu otp sendo real e sexualmente ativo. Isso parece um pouco doentio se for analisar de uma forma mental e psicológica, mas todo mundo faz isso, então não me julguem.

 

“– Não me olha com essa cara de quem vai me matar. Isso assusta. Mas não me incomoda de fato. –Falo diretamente para KyungSoo, hoje em dia já acho adorável essas suas expressões. –Eu sei que você ta com ciúmes, mas não é pra tanto. Vem cá. –O puxo para mais perto de mim.

– Ciúme é o cassete, eu vou esfregar a cara de vocês dois no asfalto se não pararem com essa esfregação. Você sabe do que eu sou capaz. –Ele acaba se rendendo, e encosta seu peito contra o meu. Acaricio seu rosto, que estava vermelho de raiva, e o beijo.”


Notas Finais


@Soulidao
Eeeeee já foi o primeiro
Falta muitos
Na boa, isso tá 10/10 e suspeito ser meio crack fic mas é aquele ditado né
Se essa fic flopar ela nunca existiu
Okie dokieee
Amo vocês 💚

~~

@bea_chae
eu fico até meio sem graça de falar depois que essa pessoa super feliz, animada e comediante fala mas vou falar mesmo assim
FOI O PRIMEIRO CAP MAIS LINDO DE TODOS, gent esse plot ta lindo, convenhamos, tudo ideia da @soulidao, mas to me esforçando n desistam jimin <3
espero ainda escrever muito mais sobre essa fic, particularmente rimos muito escrevendo isso
espero também que gostem
se vc n gostar, tem sérios problemas, vai se tratar
brincadeira
s2
até o próximo cap! bye
see ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...