1. Spirit Fanfics >
  2. The Fanfic of Our Vida >
  3. The Game, ele vira

História The Fanfic of Our Vida - The Game, ele vira


Escrita por: bea_chae e SOULIDAO

Notas do Autor


@Bea_Chae
Olar
Annyeong
como vcs tão
então, capítulo quentinho saindo do forno
eu não tenho mt oq falar pq sla então
Boa leitura pra vcs seus lindineos ^-^
@Soulidao
HELOU
ok, demoramos um pouco muito pra caramba pra postar, mas temos duas desculpas:
O computador da Bea deu de dar pau e morrer
E eu dei de viajar pra Ribeirão preto que por sinal é bem chuvoso né nom? Tô escrevendo isso ao som de gotas de água caindo no chão
Anyway
BOA LEITURA

Capítulo 2 - The Game, ele vira


Mais um dia em que vou para faculdade fazer diversas coisas legais: nada. Ok, confesso que não irei exatamente para a faculdade, mas andar perto dela conta?

As aulas são um pouco desnecessárias pra mim. Faço publicidade e propaganda, e te garanto que sou mais inteligente que os professores.

“Nossa Yoongi, como você se acha!”

Eu não tenho culpa de ser um gênio.

 

Ao invés de ir fazer coisas inúteis em um lugar (razoavelmente) útil apenas para o meu futuro, já que estou lá só porque o capitalismo me obriga a ter um emprego, resolvo que vou passar no Starbucks porque lá sim, é o melhor lugar do mundo.

Starbucks > Faculdade

Essa é a realidade mundial.

Eu não consigo ter um chá favorito, acabo escolhendo um diferente toda semana.

Mato aula pelo menos 1 dia da semana para visitar tal lugar sagrado. Se eu amo os copos daqui? Muito.

 

Não costumo ficar sentado lá dentro, prefiro ficar andando pelas ruas ou me sentar em algum banco para aproveitar a brisa do dia e, sabe, respirar. Respirar é importante.

Avisto de longe um banco vazio, em uma praça próximo onde eu estava após pegar meu chá, e vou em direção a ele.

 

- Ai Caralho! –Exclamo assim que um babaca, imbecil, idiota e retardado esbarra em mim, me fazendo deixar cair todos meus 20 mil won/chá no chão. –Vai se foder, tu não enxerga não? Vai procurar um médico, seu monstro derrubador de chás!

- Que grosso, me desculpa, eu não quis te irritar. Me perdoa! –Ele fala pegando o copo já vazio no chão e me entregando.

- O que tu acha que eu vou fazer com essa merda vazia? Só se for pra te enfiar aí dentro e chutar pra longe. –Digo revoltado, e começo a andar, ignorando ele e deixando o mesmo para trás.

 

Que garoto imbecil.

Mas Ok, isso foi um pouco estranho e clichê. Me faz lembrar da minha fanfic linda de Chansoo no qual meu otp se conheceu exatamente dessa forma. Algo de errado não está nada certo. Whatever, não me importo mesmo.

 

“- Olha por onde anda seu poste andante de merda! –O garoto com expressão raivosa me olha, naquele momento achei que eu estava sendo morto mentalmente e quase caí no chão morrendo literalmente.

- Me perdoa! Eu não tive a intenção, estava distraído! –Falo nervoso, e ajudo a pegar sua mochila com seus pertences todos jogados ao chão. –Vou te ajudar a recolher.”

~Jin~

 

Tem muita gente babaca no mundo né?

Chega a ser deprimente. O Brasil é um país muito legal e tal, não me arrependo de ter mudado pra cá quando criança, mas o que não falta é gente escrota. O que custa o cara fingir que é legal e me desculpar?

Amigo, só porque seu pinto é grosso não significa que você também tem que ser

#FikaDika

Isso é uma boa indireta pro SugarFree também, só que o cara deve ser da grossura do meu dedo mindinho e se acha o pikudo só porque tem 24 favoritos a mais. Agora só 20.

Ok, se eu for parar pra analisar todo brasileiro filho da puta e comparar cm SugarFree, eles são muito parecidos, é tipo horóscopo, se encaixa em tudo de todo mundo. A única coisa que diferencia um cuzão normal do SF é o fato de que SugarFree, assim como eu, é oriental.

Chega de falar mal do SugarFree pelas costas, Kim Seokjin é melhor do que isso.

Mas a questão é que eu ainda tenho que terminar o capítulo novo da minha fanfic. Eu precisava concluir um diálogo entre Kai e Chanyeol e XABLAU, podia coloca-la como finalizada. Depois eu só precisava fazer um bônus de leves e estarei libertado da fanfic com a felicidade de um prisioneiro que se liberta de correntes. Mas eu acabei dormindo em cima do notebook.

Não é como se escrever fosse uma obrigação. Mas eu tenho um problema que eu não consigo fazer duas fanfics ao mesmo tempo, eu misturo os plots e quando for ver um vampiro está sugando o sangue de um príncipe renomado no meio de uma batalha de garotas no colegial por causa de uma coxinha. Eu posso me considerar uma pessoa de MUITA criatividade, mas eu sempre tenho que me focar, ou não dá certo. E por isso que eu me orgulho dos meus plots 80% originais, porque eu sempre sem querer me inspiro em alguma coisa.

De qualquer forma, eu preciso terminar logo “My Dear Fiancee” pra pensar em talvez começar outra fanfic, porque eu já tenho mais plots boiando pela minha cabeça.

Bufei ao perceber que estou a quase 5 minutos parado em frente ao StarBucks sendo que eu tenho que ir pra faculdade de História. Yay!

Peguei meu celular e coloquei o hino “What U Need” do Lay mozão pra tocar. Comecei a caminhar até a faculdade em passos rápidos, com muita vontade de dançar no meio da rua. Mas a sociedade me obriga a ser normal, então vamos deixar pra vocês rirem da minha dança outra hora.

Ah, quase esqueci: Já deu view em Monster hoje?

Buy You Can Call Me SugarFree on ITunes

Quem pegou a referência pegou quem não pegou só lamento.

 

 

Faculdade é um saco né?

Tudo bem que eu quero ser professor de História e pra isso eu tenho que estudar igual cavalo, mas quando EU der aula eu vou ser bem amorzinho, meus alunos vão me amar. Não vou dar muitos deveres, nem trabalhos, muito menos vou pedir pros meus alunos lerem um livro gigante pra pegar uma frase depois.

Queria que todos os professores pensassem como eu.

Enquanto a Maraiza explica alguma coisa sobre didática no quadro negro, eu estou tendo uma playlist mental muito foda. E se você não sabe o que é isso, me permita explicar:

Imagina que você está de fone de ouvido com as músicas que você mais gosta tocando em ordem. Agora imagina que alguém tirou seu fone de ouvido porque não entendeu a mensagem que você quer ficar sozinho, mas a música continuou tocando na sua mente.

É maravilhoso.

Maraiza falou algumas mais algumas coisas que pra mim parecem grego e completou com um “vai cair na prova”.

Não fode Maraiza, eu gosto tanto de você Maraiza, não faz isso Maraiza. Orra Maraiza.

Bufei e pausei minha playlist mental pra me concentrar no quadro, tentando entender o que estava lá e ver se resgato algum resquício de aprendizado. Mas isso é pior que física quântica.

E bateu uma inspiração do nada. “Bateu” não é a palavra certa. “Arrombou” acho que é melhor.

Peguei o lápis rapidamente e iniciei com uma fala bem simples.

“­— Jongin! — Cheguei perto dele calmamente, mesmo morrendo por dentro devido a correria que eu tive pra chegar ali à tempo — Pode me dar uns minutos do seu tempo?

— Vai logo.

— Olha, eu sei que sou seu melhor amigo e que você confia em mim mais do que qualquer pessoa. Mas eu não fui 100% honesto com você... Eu amo o Baekhyun, neguei isso muitas vezes quando você me perguntava mas eu o amo... Eu sei que ele está pra casar com você agora por causa de um maldito contrato mas... Eu ainda o amo. E caso seu noivo não apareça no altar foi por minha causa tá?

Eu pensei que ele ia gritar comigo, realmente pensei. Mas Kai só deu uma risada escandalosa e alta, tão exageradamente que teve que se apoiar em mim.

— Idiota, estou esperando você admitir que ama o Baek desde que eu vi vocês dois quase se matarem quando os apresentei. Sou shipper número um! Só vai!

Sorri e abracei Jongin com força, na brotheragem. E então eu fui.”

Eu sou uma pessoa muito incrível, podem admitir. ACABEI MINHA HISTÓRIA DE UM JEITO DIGNO, CHUPA MUNDO! CHUPA SUGARFREE! CHUPA MARAIZA! OLHA ESSE FINAL QUE TOTOZO! TERMINEI MDF (My Dear Fiancee) FINAMENTE

o.O

 

“My Dear Fiancee”

@TheLittlePrincesso

Gênero: Romance, Drama, Yaoi, Lemon, +18, Plot Twist

Palavras: 122,568

Capítulos: 25

Terminada: Sim

Favoritos: 3,012

 

“O Diabo existe e ele se chama ‘Do Kyungsoo’”

@SugarFree

Gênero: Romance, comédia, Yaoi, Lemon, Fluffy, +18

Palavras: 114,533

Capítulos: 25

Terminada: Não

Favoritos: 2,981

 

Meus amigos, o jogo, ele vira.

“— Baek você quer mesmo ir? — Perguntou Chanyeol meio muito nervoso, olhando pra montanha russa como quem olha pra um nazista xenofóbico armado.

— Essa coisa não vai despencar, Channie, vamos logo! É o meu presente de aniversário, sim? — O mais baixo fez um bico fofo.

— Não — Baekhyun se assustou um pouco com o jeito frio que seu melhor amigo direcionou a si, porém sua apreensão foi embora ao sentir algo macio em seus lábios, algo que lembra muito outros lábios — Esse é o seu presente de aniversário, ir na montanha russa eu só vou porque te amo”

 

 


Notas Finais


@Bea_Chae
Ok,
Tá legal
vamos pensar no lance de: Princesso fez o jogo virar
to nervosa
como sugafree vai ficar? revolts? n sei
desculpem-me se a parte do Yoongi ficou brocha, sou eu q escrevo e eu to sem pc, tive que fazer pelo celular, e gent eu odeio escrever por celular
n sei como tem autora que consegue
é só isso mesmo, eu sou sem criatividade pra notas
até o próximo cap tiau
Bye, see ya! ❤
@Soulidao
No ultimo capítulo de The fanfic of our vida: Jin tava na merda
hoje jin está com mais favoritos que o crush encubado
eu n tenho mto oq falar pq tenho q ir numa chopperia... com meus pais... pse
BJOS DE MAÇÃ VERDE CLICHE STARBUCKS
PS: colocar as coisas em negrito e itálico é MUITO CHATO AAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...