1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. O começo

História The Farewell (Suga) - O começo


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Essa é a segunda história que eu estou produzindo,e espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - O começo

Acabara eu de completar meus 16 anos,quando conheci Yoongi,ou melhor,Suga. Estava numa fase complicada de minha vida pois,eu não tinha mais ninguém além de minha mãe,no qual,estava doente,e poderia eu,perdê-la.

O meu maior medo era estar sozinha,mesmo que fosse por um tempo não tão longo,mas era um pesadelo imaginar em ficar só. Desde os meus 10 anos,tenho depressão. Por quê? A resposta é bem clara,abandono,sim,eu me senti em meio a um abandono quando meu pai decidiu se divorciar de mamãe para viver com uma mulher no qual ele mal sabia o nome. Logo,ele teve 2 filhos,eram lindos,confesso. Porém,e eu? Por que ele me esqueceu? 

Eu ficava trancada em meu quarto se perguntando o porque de estar naquela situação de abandono. E resolvi que não me importaria novamente. Segui minha vida,ajudando minha mãe. Mamãe era a melhor pessoa que poderia imaginar que existe. 

Tive breves consultas no psicólogo,e bem,tenho até hoje. E as consultas até que ajudam.

Após transtornos que ocorreram quando eu estava nessa época,sofri bullying,me chamavam de coitadinha,depressiva e a abandona. Aquilo com certeza doía mais que um tiro. Até que minha mãe me mudou de colégio.

E em meio a tantos problemas,tantos sofrimentos e tantas consultas para tentar aliviar aquela dor. Conheci a melhor pessoa em que eu poderia conhecer na minha vida. O nome dele era Suga,ou..como o chamavam.

Suga era o tipo de menino no qual não era tão simpático e muitas vezes era agressivo com as palavras. No começo,confesso que evitei me aproximar dele,vai que ele começasse a me zoar como os outros. 

Porém,comigo,Suga era diferente. Mudava completamente de postura,se tornava um grande cavalheiro,eu ficava impressionada,assim como os outros que observavam quando ele se aproximava de mim carinhosamente e pegava em minhas mãos,olhava em meus olhos e dizia "Bom dia".

Logo aquele cara no qual eu achava ser o antipático e o grosseiro,se tornara um garoto sensível e com muitas qualidades. Suga havia revelado sua melhor versão para mim. Aquilo me deixava tão lisongeada. E confesso que,era admirável. 

Como poderia,de uma hora para outra,tão de repente,aparecer alguém que era capaz de melhorar seu dia? Era incrível o ânimo no qual eu tinha para acordar 06:30 e ficar acordada ansiosa para ir ao colégio. Pois a presença dele era o que me motivava agora,de me levantar todos os dias da cama,e ser realmente uma pessoa feliz.

E toda vez,era como se 1000 borboletas vagassem dentro de minha barriga,minhas pernas ficavam trêmulas,minha boca pálida,meu coração acelerado. É,Suga,acabara de fazer meu coração palpitar por ele. E pela primeira vez,meu coração palpitava de alegria,e não de angústia e desespero como antes.


Notas Finais


essa história sera nada fácil de escrever,porém há um sentimento muito importante que será envolvido nessa história,amor.
e espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...