1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Sua voz

História The Farewell (Suga) - Sua voz


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa Leitura ❤

Capítulo 13 - Sua voz


   Eu fiquei tão surpresa,pois,em pouco tempo,Suga havia tido capacidade de me pedir em casamento. Fiquei parada,com cara de boba. Até que depois de piscar os olhos,respondo:

- É CLARO QUE SIM! - E o abraço sem pensar. Naquele momento eu não enxergava nada além de Yoongi. Acabara eu de eatar noiva da melhor pessoa que poderia ter conhecido,e espero que isso dure para sempre.

Aproveitamos aquela noite,foi extremamente inesquecível,pode ter certeza.

[...]

Chegamos em casa e recebi uma mensagem de meu advogado.

Advogado: Olá (S/N),venho lhe informar que finalmente encontramos Chayneol,ele estava escondido todo esse tempo em Chicago.

Finalmente acharam aquele desgraçado,depois de tanto tempo,mas agora ele irá pagar pelo oque fez.

Suga estava tomando banho,enquanto isso eu procurava alguma roupa confortável para vestir. Suga sai do banheiro apenas de toalha,e admiro seu corpo. 

- Você não devia fazer isso comigo..- digo sem graça.

- Aish,isso é nada de mais - diz ele sorrindo.

Pego minha roupa e vou caminhando ate o banheiro,passo por Suga é ele me agarra me abraçando e dando um beijo. Ele estava me provocando,mas não deixava de ser fofo.

- Juro que não vou demorar..- digo o olhando e fechando a porta.

Fico no banho por uns 15 minutos,enquanto isso cantarolava uma música de Yoongi:

" Você é o meu tudo

 E devo tudo à você

 Você é o meu tudo

 E jamais irei te esquecer


É inexplicável todo esse amor

E agradeço a você

Agradeço por existir

E me fazer viver"

Era uma das várias músicas bonitas de Suga. Era incrível como ele era um bom compositor e cantor. E eu amava cada detalhe que ele tinha.

Saio do banho,e ele estava sentado na cama.

- Nunca me disse que cantava bem..- diz ele sorrindo.

- Aish,para de graça,eu só estava cantarolando..- digo sorrindo também.

- Sua voz,é como a de um anjo..- diz ele me segurando pela cintura.

- E a sua é a voz mais doce que pude ouvir em toda minha vida..- digo lhe beijando.


Notas Finais


Me perdoem pelo cap tão curto,mas estou sem tempo,porém espero que tenham gostado ❤
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...