1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Adeus Chayneol

História The Farewell (Suga) - Adeus Chayneol


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Adeus Chayneol


  Se passavam dias e eu apenas ficava mais feliz,contente por estar sempre ao lado de Suga.

Era uma pena não poder ver seus pais por conta dos shows,mas quando podíamos fazíamos uma visita.

Suga cada vez mais alcançava a fama e o sucesso.

As críticas começaram.

"Ele nem sabe cantar"

"As pessoas tem um gosto ruim"

"A única coisa que ele faz bem é tocar piano"

Se eu me irritei? Obviamente que não,muito menos ele. Não ligávamos para críticas ou mensagens de haters. Pois recebendo ou não,mudaria completamente nada na carreira dele. 

[...]

E mais um dia ao lado de Suga. Ah como eu estava feliz. Ele era o homem da minha vida,literalmente.

Hoje ele teria uma entrevista num programa famoso na Coréia. Eu não queria ir junto,porém ele insistiu. Eu achava que os fãs me verem junto com ele sempre,seria enjoativo. Ele dizia ser frescura minha e que ele me levaria para todos os lugares que fosse.

[...]

Chegamos lá,tudo ocorreu super bem,o programa era ao vivo,estava apenas Suga sendo entrevistado. 

Até que a entrevistadora me chama. Eu me sento ao lado de Suga,sorridente. 

E ela pergunta:

- Quero desejar felicidade ao noivado dos dois. E,oque querem muito saber,é quando será o tão esperado dia.. Já tem data? 

Suga olha para mim,e sorri. 

- Sim,mas não iremos divulgar ainda..- responde.

Belo mentiroso. 

Apenas dou um riso de lado olhando para ele e logo em seguida para a entrevistadora. 

Ela me fez algumas perguntas e eu respondi claramente. 

Aquela foi a primeira entrevista,e foi interessante. Saber as dúvidas das pessoas,é sempre bom esclarecer um pouco.

Nos despedimos da entrevistadora,e saímos do estúdio. Lá em baixo,tinha várias fãs gritando por Suga. Ele apenas sorria e acenava dando um tchau,ou as vezes fazia um coração com as mãos.

Os gritos podia se ouvir de longe.

Fomos entrar no carro,e um homem totalmente de preto,segura Suga. Ele estava armado,fiquei sem entender. 

Até que ouço um tiro.

- MEU DEUS! - Grito,e as fãs ficam caladas e em pânico.

Por sorte,ou até milagre,havia um policial por perto e atirou no tal homem. Quem seria ele?

Todos ficaram surpresos e curiosos.

- Chayneol?! - Digo em voz alta após o policial tirar o pano que cobria seu rosto.

Suga fica furioso. 

- O que esse desgraçado está fazendo por aqui?! - Grita ele.

Acho que ele havia fugido da cadeia. Peço que Suga fique calmo. 

Ele entra no carro e vamos para o hotel em que estávamos hospedados à 3 dias. 

- Ainda não acredito que ele conseguiu fugir,e me achar! - dizia ele inconformado.

- Ele é um maníaco..- dizia eu dando um breve suspiro.

Atenção

É morto a poucos minutos,Chayneol,foragido da cadeia daqui de Seul. Ele foi flagrado por um policial a paisana quando fez uma tentativa de assassinato à Suga,cantor conhecido. Em breve,traremos mais informações. - dizia uma reportagem que passava na TV.

Ainda bem,assim não precisaríamos nos preocupar com aquele louco.

Agora estávamos em paz.

A justiça foi feita,e eu só sentia um leve prazer em saber que ele havia sido morto. Aliás,ele pediu.

Adeus Chayneol,e que você queime eternamente no fogo do inferno! 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...