1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Fim

História The Farewell (Suga) - Fim


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura <3
Estarei revisando a história para acertar os erros,desculpe os erros deste cap.

Capítulo 23 - Fim


Após a cerimônia,saímos dali felizes,e agora realizaríamos uma festa em outro lugar,no qual foi organizada totalmente por Suga,e acredito que deve estar incrível. 

Os convidados vão primeiro para o tal lugar onde seria a festa,no qual,eu não sabia onde era. E nós passamos novamente no salão,agora juntos,para mudar de roupa. 

Agora eu estava com um vestido que ia até o joelho,ele era branco acinzentado,e havia algumas pérolas nele,era bonito. E um salto básico branco. 

[...]

Todos terminaram de trocar suas roupas e logo fomos para o tal lugar. 

Fomos o caminho todo em silêncio,e Suga estava com nosso filho no colo. Era lindo de se ver,o sorriso de Yoongi com ele no colo.

Chegamos ao local,era imenso,um pouco exagerado,mas eu não iria contrariar o que Yoongi planejou,pois sei que ele fez com muito carinho tudo isso,e muito bem planejado. 

Os convidados já estavam todos lá,e Yoongi ainda com nosso filho no colo,segura em minha mão,e caminhamos até chegar á porta do local. Era divino,bem a cara de Yoongi,os convidados,todos se levantam ao nos verem. Aquilo parecia mais que éramos tipo "Rei e Rainha" da Inglaterra. 

Entramos cumprimentando todos,com um largo sorriso no rosto. Cada um,nos desejava felicidade,e saúde para nosso filho,e agradecíamos. 

Até que chegamos aonde tinha,um "pequeno palco",e sim,havia um piano lá. Já fiquei trêmula na hora. Yoongi entrega nosso filho aos meus braços,sorri de lado,e logo vai para o piano,aonde no qual também havia um microfone. 

- Agora essa música,é dedicada á melhor mulher deste mundo! - disse Suga no microfono,sorrindo fixadamente para mim. 

 

" Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her everyday

Yeah, I know, I know
When I compliment her she won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she doesn't see what I see
But every time she asks me, do I look okay
I say

When I see your face
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are // 

Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é" 

 

Era Just The Way You Are do Bruno Mars,e nunca imaginei quão incrível aquela música ficaria na voz de Yoongi. Era simplesmente a melhor coisa que alguém poderia ouvir na vida. E foi a melhor coisa que Yoongi poderia fazer.

Se eu chorei? Claramente. E nosso filho ficava vidrado no pai o ouvindo cantar,era tão lindo. 

[...]

Foram 4 longas horas naquele salão onde era realizada a celebração de nosso amor.

[...]

Atualmente,fazem 2 meses no qual nos casamos. Nosso filho daqui a alguns meses estará prestes a completar um ano. 

A carreira de Yoongi? Continua,ele está sempre pra lá e pra cá,e até produziu músicas novas. Conquistou até o prêmio de Artista do Ano,e isso fez com que ele ficasse completamente feliz pelo esforço de seu trabalho,e eu,fiquei também por ele.

Toda manhã,Yoongi cantava uma música para nosso filho,será impossível quando ele crescer não se espelhar no pai. 

E a cada dia,meu amor por Suga,se firmava e prevalecia.

[...]

Se passou 1 ano,e isso tudo aqui,foi ficando cada vez melhor,e mais recompensador,ver seu sorrido,sua felicidade,era o motivo de eu acordar todos os dias e acreditar que eu estava sendo realmente amada por alguém. 

Nosso filho,agora,daqui a alguns meses,completaria 2 anos. Ele já andava,e toda vez que você chegava em casa abrindo a porta ele saia correndo para seus braços (N.A: Eu estou escrevendo esse parágrafo escutando Awake,e cara,eu estou chorando muito). Era a melhor coisa de se ver,acho que suas palavras surtiram efeito nele,e agora todo o amor e carinho que ele tem dentro de si,é dedicado a você,meu amor. 

[...]

Pois bem,se passaram 3 longos anos,e aqui estamos nós juntos,sentados no sofá da sala,abraçados junto com nosso filho,e sabe,isso faz eu me sentir cada vez mais amada e contente por ter uma família tão linda como essa.

Até que em um momento,no qual o som prevaleceu na casa,você calmamente disse as seguintes palavras:

- Chegou a hora,e eu tenho que partir..- Eu fiquei em pedaços por dentro,pois daqui a algumas horas você estaria fazendo parte do exército sul coreano,e isso nos afastaria por 2 anos,e isso,me quebrantaria por inteira,mas eu resistiria,sempre forte,por nosso filho.

Min JinHyun,já estava com 5 anos,mas não entendia muito bem,o que estaria acontecendo em nossa vida a partir de agora.

Yoongi pegou suas malas,e foi em direção á porta,com um sorriso me abraçou forte e me deu um extenso beijo. E em seus olhos era possível ver a saudade saltando de seu ser,sem ao menos ter partido. Agora você se despedia de JinHyun.

- Logo o papai estará de volta,ouviu? Cuida da sua mãe..- disse Yoongi sorrindo beijando a testa de JinHyun.

- Sentiremos sua falta,Appa! - disse nosso filho,sorrindo. 

Então lentamente,Yoongi foi saindo arrastando as malas,até o carrp,onde lhe levaria té o aeroporto para ir ao seu destino.

Ao fechar a porta,lágrimas escorriam sob meu rosto,JunHyun sem entender,disse:

- Calma mamãe,ele vai voltar! - disse me abraçando,ele era tão precioso,era o único motivo para mim não desistir de minha vida sem Yoongi. 

[...]

Durante o primeiro ano no qual você estava no exército,mandava várias cartas,algumas no qual você fazia questão de compor músicas. Era incrível que em qualquer situação,você era capaz ainda de compor,e da melhor forma. E assim continuava,nossa comunicação,até JinHyun escrevia as vezes.  

Era lindo ver nos olhos dele o brilho da esperança em lhe ver voltar um dia. 

[...]

Se passou 2 anos,logo você voltaria para casa e estaríamos juntos novamente,como antes. 

JinHyun está atualmente com 7 anos,e está aprendendo a tocar piano,e mesmo sem tocar profissionalmente,ele me lembra você,quando tocava cada nota. Até compramos um piano e colocamos aqui em casa para ele treinar,aquilo havia virado um amor para ele,ele havia criado amor pela música,assim como você.

Até que enquanto ele treinava em seu piano,é possível ouvir uma notícia urgente da televisão.

"Coreia do Norte ataca inesperadamente Coreia do Sul,estamos em estado de urgência,e o exército Sul coreano está disposto a proteger nosso lar."

Meu coração havia sido partido naquele  momento,JinHyun havia parado de tocar,e me abraçou ao perceber minha reação. 

- Vai ficar tudo bem! - dizia ele,me abraçando.

[...]

Se passavam horas,e eu mal conseguia me alimentar de preocupação. Até que chega outra notícia na televisão.

"Infelizmente muitos soldados ficaram feridos,porém conseguiram combater essa guerra,e estamos finalmente em paz" 

Meu coração disparou rapidamente,e eu só queria saber se você estava bem,e não estava incluído nesses soldados feridos,no qual,quando diziam feridos,queriam dizer,mortos.

Eu só queria sair daquela casa e correr para algumar no qual poderia saber algo mais sobre o ocorrido,mas era impossível no momento. 

[...]

Horas depois,foi divulgada a lista de soldados que foram feridos,e os que haviam ficado ilesos. 

Fui lendo a lista dos soldados que haviam ficado bem,e não achava seu nome,fiquei em estado de pãnico,e logo fui lendo a lista de soldados feridos. 

"Min Yoongi - soldado ferido" 

Sabe o quanto isso me abalou? Eu apenas me joguei ao chão aos prantos,e JinHyun tentava me manter calma,porém ele também acabou ciando aos prantos. 

[...]

E hoje já fazem exatos 10 anos no qual você se foi,que você partiu,que você foi sem dizer "adeus".

JinHyun está com 17 anos atualmente,está um lindo rapaz,e lembra muito você,é incrível como ele tem essa semelhança a ti.

Todos os dias eu leio a última carta no qual você foi capaz de escrever para mim,e a guardo como se tivesse esperança ainda,de ter outra carta sua chegando. 

" Olá meu amor,está tudo bem? Espero que sim. Bom,aqui está tudo bem,e quero que não se preocupe comigo,apenas com nosso filho,foque em nosso filho,ok? Ele é a prioridade agora,saiba que amo incondicionalmente vocês dois,e,independentemente do que acontecer nos próximos dias,você continuará sendo a minha razão de ter vivido tão feliz por anos!

Min Yoongi"

Essa foi sua última carta,e agora percebo que você,indiretamente já dizia um "adeus",mas de qualquer forta,eu continuo aqui,viva,por ti,e por nosso filho. E agora afirmo,que suas palavras fizeram com que JinHyun as seguisse,e com certeza,ele fará você sentir orgulho dele,indenpendente de onde estive.  

Ele está seguindo a vida,como você,e acredito que ele irá ser tão bom quanto você,pois você foi o melhor pai no qual alguém poderia ter. E ainda mais,foi a melhor pessoa no qual,poderia me ter feito viver novamente,e acreditar que o amor existe,e eu espero,que futuramente,eu lhe encontre aí onde está,e seremos felizes,agora para sempre. 

(S/N) Off.

JinHyun On: 

Ah,Appa...

Tem noção da falta em que você faz? AInda me lembro do dia em que você saiu pela porta,dizendo que voltaria,e eu fiquei,lhe esperando por longos anos. E mesmo sabendo que você não irá voltar,lhe aguardo até hoje.

Estou seguindo suas palavras,e correndo atrás do meu sonho,que é conseguir ser como você,sim,como você. Eu sei que isso é impossível,mas,eu quero ser capaz de mostrar que eu posso sim lhe fazer se orgulhar de mim,pois sei que irá. 

Você está em um lugar melhor agora,e em paz. 

Ainda me lembro de quando você cantava para mim,ah,a sua voz..queria poder ter o dom que você herdava.

Lembra que você disse para cuidar da mamãe? Pois bem,estou aqui,cuidando dela,da mesma forma que você cuidava. E hoje,ela finalmente sorri. Ela diz que se orgulha de mim,e de,ter amado alguém como você.

E eu,faço questão,de seguir seus passos,assim como você. Pois eu o admiro,e de qualquer forma,lhe amo muito. E levarei sua história,como exemplo,para poder dizer ao mundo todo,o quão extraordinário era e é o meu pai! Eu sou grato por ser seu filho,e espero muito lhe encontrar um dia. 

E aqui digo mais uma vez,lhe amo,incondicionalmente.

JinHyun Off.

(S/N) On:

Ah meu querido Yoongi,Eu jamais imaginei que você me deixaria assim,e saiba que a sua partida me partiu.

FIM.

 


Notas Finais


Gente,eu só quero que me desculpem,mesmo,eu sei que vocês vão me odiar e muito,mas...era pra ser assim.
Eu chorei escrevdno o capítulo todinho,de verdade..
E eu,agraço a todos que acompanharam até aqui essa história,muito mesmo,obrigada!

Espero encontrar cada um de vocês nas minhas próximas histórias.. <3
Eu ainda estou chorando muito..
Até algum dia,bolinhos <3 :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...