História The Farm - Surubangtan - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2seok, Dirty Talk, Fazenda, Hibridos, Hoseok!bottom, Hoseok!ovelha, Hoseok!top, Jihope, Jikook, Jimin!bottom, Jimin!cisne, Jimin!top, Jin!bottom, Jin!vaca, Jinkook, Jinmin, Jungkook!coelho, Jungkook!top, Jungkookbottom!, Kookhope, Lemon, Mihakyu, Namhope, Namjin, Namjoon!humano, Namjoon!top, Namkook, Nammin, Pwp, Smut, Sugamon, Surubangtan, Taegi, Taehyung!bottom, Taehyung!top, Taehyung!touro, Vhope, Vjin, Vkook, Vmin, Vmon, Yoongi!bottom, Yoongi!pastor Alemão, Yoongi!top, Yoonjin, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 330
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.Basic notices.

>Fanfic sem fins lucrativos, feito de fã para fã<

>Estória de minha autoria<

>No início de cada capítulo eu estarei deixando o Shipp e quem será o Bottom e quem será o Top<

>Todo o capítulo terá um smut//Lemon<

>Eles são híbridos (Menos o Namjoon)<

>É TUDO CONCENTIDO<

>Podem me pedir shipps, mas para os próximos 2 capítulos eu já tenho minhas escolhas<

>Comentários maldosos serão excluídos<

•Fiquem com o cap•

Capítulo 1 - Chapter 1 - Ringtones ... hot - Namjin


Fanfic / Fanfiction The Farm - Surubangtan - Capítulo 1 - Chapter 1 - Ringtones ... hot - Namjin

 

¤ > Namjin < ¤

 

 Barulhos molhados e estalados ecoavam por todo o celeiro. Não era algo muito alto, mas qualquer pessoa (ou híbrido) que ficasse perto do lugar por muito tempo ouviria os barulhos causados por um ato pecaminoso.

 

 — P-porra... — O maior deixou escapar, agarrando a cabeleira negra do Vaquinha ajoelhado a sua frente, forçando cada vez mais a boca alheia contra seu falo, sentindo ser muito bem recebido pela cavidade molhada do outro.

 

 A língua rosada não perdeu tempo em atacar a extensão, lambendo dês da cabecinha até a base, passando também pelas veias alheias, que pareciam cada vez mais e mais saltadas.

 

 Já já Namjoom gozaria, e SeokJin não estava diferente. 

 

 Seu pau (até então dentro de sua meia-calça que era coberta por um short) estava duro feito pedra, a glande avermelhada e a fenda deixando escapar algumas várias gotas de Pré-porra.

 

 Por um momento os olhos cor carvão se fecharam, enquanto sua destra se alto-guiava em direção ao pênis a sua frente, e sua canhota fazia o mesmo, só quem em direção a seu próprio membro.

 

 Enfiou a mão dentro das peças de roupa que usava, pegando de primeira seu falo, passando a masturba-lo com maestria, focando unicamente em seu orgasmos. 

 

 Gemeu abafado, subindo a cabeça com tudo, deixando o biquinho que era seu lábios sobre a ponta, sugando essa com força logo depois, ouvindo um grito no mesmo momento que um líquido branco e viscoso "Explodiu" para dentro de sua boca, o que fez, que por puro desespero, o mais velho engolisse tudo. 

 

 — Mestre... agora o senhor está satisfeito? — Pergunta o híbrido de Vaca, com os lábios inchados e avermelhados, junto com sua voz parcialmente rouca.

 

 — Ah Seok... com essa tua boquinha não tem como não ficar. — Sorriu, deixando a mostra suas covinhas profundas e fofas, que não condiziam com suas atitudes e personalidade pervertidas.

 

 — Oh, obrigado. — Abriu um sorriso doce, se erguendo do chão, com ambas suas mãos sujas. Mesmo que não tivesse chegado ao seu limite, estava feliz por seu mestre ter chegado. — Bom, acho melhor o senhor ir embora, antes que sintão sua falta. — Diz Jin, abrindo o portão do lugar, em um pedido mudo para que Namjoon fosse embora. 

 

 — Está mesmo me expulsando? — Pergunta se levantado da cadeira, com uma cara ofendida e brincalhona, vendo o moreno assentir e abrir mais a porta. — Que ultraje! — Riu, selando rapidamente seus lábios ao do menor, que deu uma leve corada.

 

  — V-vá logo seu... seu... seu aproveitador de Vaquinhas! — Começa a dar tapinhas no ombro esquerdo de Joon, que riu mais uma vez antes de beijar a testa do anteriormente citado, por fim passando pela porta e correndo para fora. Fazendo um breve suspiro apaixonado sair do mais profundo da alma de Jin, que sacudiu a cabeça, afastando os pensamentos e soltando a porta.

 

 — Ér... o que eu estava fazendo mesmo?... — Pergunta a si mesmo, se recordando e virando de costas, seguindo rumo a bancadona que ali havia, voltando a arrumar as roupas esparamadas lá.

 

 A única coisa que não tinha percebido é que um certo Touro tinha entrando dentro no celeiro, com uma bela ereção em suas pernas após presenciar o "showzinho" de seus Hyungs.

 

 E claro, ele tiraria satisfações com SeokJin, mais especificamente com a bunda dele.

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


E, mais uma coisa: Sem Jin Top e Namjoon Bottom.

Adios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...