História The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan Boys (BTS), Corrida, Furiosos, Hoseok, Imagine, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Velozes, Yoongi
Visualizações 53
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, e me siga no wattpad e no insta (kpopllandya tem todos os igs)

Capítulo 7 - Onde está SN?


Enquanto dentro da casa as pessoas dançavam, se pegavam, bebiam e se divertiam ao som das caixas altas presentes na sala,-Que faziam a casa tremer com tamanho potencial que elas tinham.-Do lado de fora, na varanda, o jogo entre as duas amigas já estavam na trigésima rodada, isso se alguém ainda estava contando. O que se sabe é a galera cansou de ficar assistindo a batalha sem fim e resolveram ir curtir a festa.

-S/N QUE PORRA FOI AQUELA?-Dylan berrou após ver a garota perder para Mia na trigésima rodada para desempatar. O rapaz estava realmente incomodado por saber que sua irmãzinha tinha acabado de ganhar da policial numa reviravolta do jogo.-Você era a melhor...-Resmungou o rapaz chateado.

-Hey!-S/N chamou sua atenção com a voz firme enquanto a adversária apenas sustentava seu sorriso nos lábios.-Ganhar não é tudo imbecil.-A mulher sorriu pegando outra garrafa após observar as cartas na mesa.-Será que o senhor não aprendeu isso ainda?-A expressão da jovem foi de feliz para triste em segundos após se recordar do fim trágico de seu irmão, que na noite estava ganhando.

-Claro que ganhar é tudo!-Dylan rebateu desacreditado com o resultado final do jogo.

-Cale a boca maninho!-Mia logo enfiou a garrafa na boca do rapaz que se engasgou com a cerveja.-Nossa amizade vale mais que um simples jogo!-A morena se levantou e abraçou a amiga.-Mas como deu empate acho justo você responder a pergunta dela!-Mia sorriu ao ver a cara do irmão, ele realmente não estava querendo desenterrar o passado.

-É mesmo, já havia esquecido...-S/N comentou encarando Dylan.-Quem estava competindo com meu irmão naquela noite?

[...]

 

-Já achou alguma coisa Hoseok?-Jin indagou irritado. Fazia apenas algumas horas que ele estava jogado no sofá, entediado e furioso com a demora.

-É Senhor Favorito para você,-J-Hope rebateu se divertindo enquanto continuava a teclar com rapidez e agilidade em seu magnífico notebook.-Mero mortal...

-Você me respeita que eu sou mais velho seu pivete!-SeokJin fechou a cara e o hacker gargalhou ao ver o reflexo da expressão do rapaz na tela preta com números e letras estranhas, que nenhum estrangeiro conseguiria entender.-Ri de novo para ver se eu não vou rir quando colocar uma bala na sua cabeça!

-Isso eu mesmo faço!-Tae enfiou a mão em seu bolso e vasculhou por uma bala, quando a encontrou, caminhou até o hacker e colocou a bala de morango sobre a cabeça do homem sentado, que fez amos rirem ainda mais.

-Está engraçadinho né Kim?-Seokjin se levantou e passou pelos rapazes.-Espere até Namjoon passar por aquela porta e descobrir que a mulher era homem, e que ninguém fez nada para impedir que aquela criatura sequestrasse o Nam!-Nesse momento Hoseok engoliu em seco, enquanto TaeHyung continua a rir.-Acha graça?

-Acho, não vai ser eu que o Namjoon vai pegar na cama depois de hoje...-Zombou o asiático deixando todos confusos.-Querida Omma!

-KIM TAEHYUNG EU TE MATO SUA PESTE!-Berrou o mais velho correndo atrás do menino, para fora do apartamento e entrando no elevador junto com Tae.

-Aposto dois mil que eles vão encontrar com o Namjoon no meio do caminho...-Park comentou com seu café em mãos.

-Eu aposto o dobro!-Yoongi surgiu do além, assustando o menor.

-Onde estava assombração?

-Dormindo né imbecil!-Rebateu Yoongi com seu mal humor novamente.

Antes que Jimin rebatesse, Hoseok pulou da cadeira após descobrir onde S/N estava, na verdade ele já tinha descoberto nos três primeiros minutos, mas resolveu deixar Jin irritado. Assim os três desceram juntos e foram até a casa de Dylan.

[...]

Quando a porta do elevador se abriu, ambos os senhores Kim deram de cara com Kim Namjoon exausto.

-A noite foi boa Namjoon?-TaeHyung indagou com dificuldades já que estava sendo enforcado por Jin que o soltou na hora.

-Prefiro contar quando todos estiverem presentes, não quero repetir a história um milhão de vezes.-Nam se fez de triste e apertou o botão para a cobertura.-Me sinto abusado!-Mentiu o mais alto, fazendo com que Tae e Jin gargalhassem.-Nem digam nada!

[...]

 Na corrida, Josh acabou ultrapassando Jeon e ficando em primeiro, isso até um de seus capangas avisarem pelo rádio que encontraram o carro totalmente destruído e abandonado em um local um pouco longe.

No mesmo instante  o rapaz se viu desesperado, seu precioso carro foi destruído, massacrado, maltratado e abandonado. Se o loiro já estava desestabilizado por estar prestes a perder sua amada garota, agora então nem se comenta.

O que aconteceu foi que tudo parecia um filme daqueles foras da lei que recebem uma notícia ruim e de repente veem seus adversários lhe ultrapassarem na última volta e vencerem a corrida. E foi o que realmente aconteceu, Jungkook tinha acabado de ganhar a S/N e Josh estava com fogo nos olhos ao ver JK fora do carro sendo aplaudido.

-Se encontrar a garota,-Josh disse assim que saiu do carro, com seu sorriso perverso mesmo sendo  vaiado pela multidão.-Poderá ficar com ela!

-Diferente de um canalha como você,-Jeon rebateu sínico, frio e calculista.-Eu não preciso de uma aposta para ganhar uma garota, até mesmo porque S/N não é um objeto que se pode comprar, dar, receber, doar e vender!-Prosseguiu o asiático indo para cima do homem, que recuava.-Eu não preciso ganha-lá porque ela já me ama, ela me ganhou e infelizmente perdeu tempo de mais dormindo com o inimigo.-Jeon passou pelo loiro, fazendo questão de esbarrar nele antes de voltar para seu carro e quase atropelar o oxigenado em sua frente.

-Hey ting ling, esqueceu isso!-Josh pelou uma pedra de concreto e atirou contra o carro de Jeon, resultando em um pelo vidro quebrado e um asiático furioso, que parou o carro e desceu do mesmo com uma ferramenta vermelha e comprida.

-Já não te disse que é Xing Xing Xong?-Jungkook sorriu maldoso antes de partir para cima de Josh.

[...]

 

Quando Dylan iria responder, a campainha foi tocada. Sua equipe e um grupo de asiáticos apareceram lá.

-Vamos Dylan,-Um dos rapazes de sua equipe se pronunciou.-Está na hora, mas desta vez saia sem a Mia ver, não estou no clima dela tentar te impedir e atrasar os nossos negócios!

-Claro...-Dylan concordou e encarou os desconhecidos.-E o que vocês querem aqui?

-Viemos pegas a S/N!


Notas Finais


se gostou comenta, compartilha, me siga, favorita e façam suas teorias, amo ler elas ;3 sempre esqueço de agradecer os favoritos, mas é que eu sou esquecida gente XD amo vocês meus foras da lei lindx!
aproveita e lê as outras fics que atualizei agora, beijux e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...