1. Spirit Fanfics >
  2. The Fate >
  3. Treinamento

História The Fate - Treinamento


Escrita por: DocePerfume

Notas do Autor


Minhas aulas voltam semana que vem e vou tentar manter as postagem em dia, mas se houver qualquer atraso já sabem o motivo...
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction The Fate - Treinamento


 

Todas as flechas haviam acertado o alvo, o sorriso que surgiu no rosto de Noelle era de total convencimento. Alguns soldados estavam espalhados pela sala de treinamento, responsáveis por treinar a si mesmos e avaliar as habilidades da princesa, que não decepcionava. Seu treinamento todos esses anos surtiu um efeito, ela sabia usar a maioria das armas e sabia se defender sozinha.

Ela se sentia diferente naquele dia, um pouco mais feliz e revigorada, sentia a energia pulsar sob a pele. E então o momento esperado chegou, o combate com espadas.

Noelle sente o metal em contato com seus dedos, a energia flui através da pele para a espada, ela roda o pulso, pendendo o peso e testando o equilíbrio com a arma. O soldado fica em sua frente, o rosto gentil, mas sua altura e força poderiam assustar.

A adrenalina nubla sua mente, ela sorri, inundada pela sensação. Já havia lidado com força bruta de oponentes, sabia que o melhor era evitar um combate totalmente frente a frente, eles se cumprimentam.

O coração de Noelle martela no peito, qual deveria ser seu primeiro movimento? Onde atacar? O soldado se move primeiro, avançando com a espada, Noelle defende, cambaleando com o impacto das armas. Não tente o vencer com força, pensou.

Ela gira, mas o soldado reage rápido, defendendo seu ataque. E então ela desvia, esquivando e abaixando-se, ele era mais lento do que Asta, que era um combo de força e agilidade.

Errou um chute no abdômen do soldado, e então viu a espada se aproximar, tudo o que lhe restava era defender, não haveria tempo para desviar. As duas armas se chocam, o som reverbera pela sala, a força do impacto afasta o braço de Noelle e então uma dor, algo gelado e a visão do teto.

- Está tudo bem? - alguém pergunta.

Ela assente, seu oponente vencedor a ajuda a levantar. Ele sorri.

- Você foi muito bem.

- Vamos de novo!

- Não é esse o objetivo, Majestade.

Noelle franze a testa.

- Então qual o objetivo?

- Avaliação - Yuno responde, atrás dela. - E agora, treinamento.

- Como assim?

- Vamos corrigir algumas coisas, venha.

Poucos soldados ainda estavam na sala de treinamento, Noelle observou Yuno pegar uma espada e se abaixou para pegar a sua no chão. Ele caminhou até ela.

- Você é muito impulsiva para tudo, e em combates não é uma exceção. Instintos são bons, mas ser guiada por eles te faz realizar movimentos inúteis e desperdiçar um movimento pode ser o seu fim.

Ele parou em frente a ela.

- Você precisa pensar em cada golpe, sem que isso a atrase. Tem que ser rápido - e então ele se moveu.

Noelle não esperava o ataque nem a rapidez com que ele foi feito. Mas era um movimento simples, ela conseguia ver a trajetória do golpe, defendeu. Yuno era totalmente diferente de Asta, alto e esguio, seus movimentos não eram crus e apavorantes como os de Asta, eram elegantes e calculados. Ela se preparou para contra atacar mas com espanto observou sua espada voar de sua mão. Yuno apontou a espada para o pescoço da princesa, demonstrando sua vitória.

- Como…?

- Você se move pensando em contra atacar, quase sempre com um giro e um golpe. É muito óbvia, cada movimento tem que ser bem executado para que seja efetivo, se você defender meu golpe como fez, precisa ser com mais força e sua postura precisa acompanhar.

Ele demonstrou, movendo uma perna para trás como apoio e Noelle imitou. E então se passaram horas naquela sala, repetindo pequenos combates, corrigindo posições. E nenhum dos dois pensou, mas aquela era a primeira vez em que conviviam pacificamente um com o outro, sequer perceberam a passagem das horas.



 

Ainda estava escuro quando Noelle foi acordada pelas criadas, elas a mandaram para o banho, que foi o suficiente para que a princesa despertasse. Ao contrário das roupas habituais, haviam trazido calças de couro, botas e uma blusa discreta, assim como uma jaqueta. Aquela talvez fosse a parte mais divertida, era como um treinamento, ela tentou se convencer.

Depois que vestiu-se seu cabelo foi trançado, não passou nenhuma maquiagem, nem usou jóias. Sentia-se mais leve sem todos os acessórios que costumava usar, era um sentimento estranho, como se algo faltasse, mas não era um sentimento ruim, definitivamente.

Yuno estava prestes a bater na porta do quarto de Noelle quando ela foi aberta, a princesa deu um salto.

- O que faz aqui?!

- Está atrasada, Princesa.

Ele percebeu a falta de maquiagem, os olhos ainda estavam um pouco turvos deixando claro que ela havia acordado há pouco tempo.

- Pedi para me acordarem o mais tarde possível… Estou com fome, vamos comer.

Ela fechou a porta atrás de si, andando com Yuno ao seu lado.

- Sinto informar mas já comemos o café da manhã.

Noelle arregalou os olhos, como se uma tragédia tivesse acabado de acontecer, o que fez Yuno revirar os olhos com o exagero.

- Estamos levando comida para mais tarde.

- Mas eu estou com fome agora! Vamos passar na cozinha.

- Nem pensar.

Noelle sorriu, da forma atrevida como fazia. Yuno pensou que ela ficava melhor sem maquiagem, sem adornos.

- Você é meu guarda costas, precisa me acompanhar, ou eu posso ir sozinha.

E então em poucos minutos eles estavam na cozinha, com Noelle muito focada em uma salada de frutas e Charmy muito focada em Yuno.

- Onde está Jamo?- Noelle perguntou enquanto comia.

Charmy saiu de sua distração com um salto.

- Desculpe, o que disse, Princesa?

- Não vi Chef Jamo por aqui.

- Ah, eu estou gerenciando as coisas para que ele descanse um pouco, mas apenas até amanhecer.

Noelle se levantou, Yuno já a observava impaciente encostado na parede.

- Muito obrigada, Charmy. Você fez um ótimo trabalho na cozinha, tenho certeza que Jamo irá ficar satisfeito.

A garota sorriu, depois se voltou para Yuno, as bochechas ficando vermelhas.  

- Eu posso preparar algo para a caçada.

Yuno negou, mas sorriu com gentileza.

- Muito obrigada, mas já estamos levando comida e estamos atrasados.

Eles se despediram de Charmy e saíram pela porta dos fundos, seguindo para o lado da floresta.

- Já estão todos nos esperando, estamos atrasados como sempre.

Noelle conseguiu ver um grupo de pessoas, todos com roupas discretas. As árvores que davam início a floresta pareciam um emaranhado de perigo, eles iriam entrar por um caminho usado para cruzar a floresta, era considerado seguro apenas atravessá-la por essa estrada, mas eles iriam entrar em meio à mata fechada. Ela sentia arrepios.

- Estão atrasados, jovens-  Jack falou.

Não bastava a floresta assustadora, ainda havia a companhia de Jack assustador, Noelle pensou. Mars apenas trocou um breve olhar com a princesa.

- Venham até aqui - Jack chamou. - Se formos caçar com um grupo muito grande acabamos chamando atenção, muitas pessoas juntas significa muito barulho. O melhor é nos separarmos em dois grupos médios. Escolhemos um ponto de encontro e é para lá que retornamos em caso de apuros ou se conseguirmos pegar algo bom.

- Discordo - Mars se pronunciou. - Em Diamond caçamos com o número menor de pessoas que for possível, assim deixamos menos rastros e somos discretos.

Jack sorriu de forma macabra, um sorriso um pouco insano.

- Não sabe que criaturas vivem em meio a essas árvores, Príncipe. O que vocês caçavam em Diamond, coelhos?

Alguns riram a nossa volta, de fato, o Capitão era ousado de zombar um Príncipe dessa forma. Mas Mars não pareceu ligar.

- Diamond já foi uma terra cheia de vida onde coelhos poderiam sobreviver, hoje apenas criaturas de seca e morte povoam aquelas terras. Veremos quem retornará com um monstro, Capitão.

Então eles seguiram o caminho até a floresta, todos juntos.

Noelle franziu a testa, confusa. Olhou para Yuno, sério ao seu lado.

- O que eles pretendem caçar?

Os olhos de Yuno estavam cuidadosos, ele olhava em volta, observava tudo.

- Não interessa, só fique perto de mim.

Ela não estava entendendo a caçada, nem as reações de Yuno, algo o preocupava e não era a floresta.

- Venha, vou falar com meus irmãos.

Eles seguiram até os príncipes de cabelos prateados, que observaram a irmã se aproximar.

- Parece que não vamos ficar no mesmo grupo - Nozel falou. - Jack virá com nós.

Os olhos de Nozel estavam preocupados ao fitar a irmã, ele olhou para Yuno, podia confiar a segurança de Noelle  ao Cavaleiro Mágico, todos sabiam o quão forte o garoto era, assim como tinham noção de que fora a última pessoa a receber um grimório de quatro folhas.

Jack guiava o grupo enquanto contava histórias sobre a floresta, eles pararam quando as árvores do lado esquerdo se dividiam para uma pequena trilha que ia para dentro da floresta. Eles entraram um atrás do outro, sentindo as folhas arranharem o rosto.

- E depois que a floresta acaba, as Montanhas Altas se erguem ameaçadoras, acima das nuvens. Criaturas vivas desde os tempos de ouro da magia, quando não havia um ser nesta terra que não transbordasse mana - ouvia-se a voz de Jack.

Eles caminharam por um longo tempo, até feixes de luz surgirem no chão, já havia amanhecido quando chegaram em um local mais aberto. A clareira era linda, Noelle olhou em volta, admirada.

- Nós precisamos voltar aqui para nos encontrarmos - Jack mostrou uma pequena pedra esférica. - Vou deixar isto aqui, é uma gema com mana inserida, não vai durar para sempre, está programada para liberar mana a cada uma hora, funcionando como um localizador. Temos vinte e quatro horas para voltar aqui antes que toda a mana seja liberada.

Noelle se perguntou como uma pequena gema como aquela podia aguentar tanto poder mágico.

Mas sua distração acabou quando começaram a formar os grupos. Ela iria com Mars, Yuno e Klaus, um Cavaleiro Mágico assim como Yuno. Conforme Mars havia pedido, eram um grupo pequeno, todos os soldados foram com Jack.

Noelle se despediu dos irmãos, e entrou em meio às árvores novamente, dessa vez sentindo calafrios, mesmo a luz só passava em feixes por meio das árvores centenárias.

Ali era silencioso, cada passo podia ser ouvido, cada estalo e folha pisada, Noelle se questionou que tipo de criatura estavam indo caçar. As palavras de Jack passaram por sua mente, “Criaturas vivas desde os tempos de ouro da magia, quando não havia um ser nesta terra que não transbordasse mana”.

 


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...