1. Spirit Fanfics >
  2. The fate of magic >
  3. Relembre

História The fate of magic - Relembre


Escrita por: SugarMissy

Notas do Autor


Oláaaaaa
Mais um capítulo pra vocês!!!!
Espero que gostem meus anjos!
boa leitura

Capítulo 2 - Relembre


 

Relembre

 

 

_ E onde fica o refúgio? _ Perguntei depois de perceber que ela não me daria nenhuma informação

_ É difícil de explicar, não existe em mapas mundanos, só podemos chegar lá por um portal,e só quem pode abrir portais são alguns bruxos ou feiticeiros chame como quiser. Levy está mantendo um portal aberto desde que você perdeu sua guardiã, para que eu pudesse ajudar Gray e Lissana a te proteger, já que a Strauss não é uma guerreira, apenas informante, ela não ajudaria muito em um grande ataque. _ Tentei absorver toda a informação, mas provavelmente eu não ia conseguir entender muita coisa agora, estou em choque ainda, sem contar o fato de que me sinto traído pelos meus amigos.

_ E está indo onde agora? _ Ela parecia estar seguindo algo no chão,mas não tinha nada ali.

_ Estou seguindo o rastro de Lissana, ela estava guardando o portal que Levy fez para nós. _ Novamente o nome Levy, como se eu soubesse quem é. outra oergunta escapou pelos meus lábios.

_ Rastro?

_ Você é realmente fascinante _ ela riu e eu fechei a cara, ela olhou para trás por um segundo e viu minha expressão,logo a sua endureceu também._ me desculpe, eu não devia achar engraçado. De qualquer forma não podemos conversar aqui, podem haver espiões em qualquer lugar, pelo que soube até mesmo humanos trabalham pra ele.. _ ela disse agora continuando nosso caminho sem olhar para mim novamente, ela olhava atentamente para o todos os lados, como se procurasse qualquer perigo.

_ Ele quem?_ eu perguntei depois de um tempo, estávamos quase no parque. Ela me olhou em dúvida por um instante antes de pegar a minha mão novamente.

_ Tem magia bloqueando você, eu devia ter percebido... Mellody fez um bom trabalho... _ Minha mãe? Como é mesmo o nome dela? Luigi?

_ Você nunca fala as coisas de forma coerente? _ Perguntei irritado.

_ Você devia calar a boca. Vai saber de tudo quando for a hora, por enquanto apenas me siga _ Ela disse secamente. Grossa.

Chegamos em pouco tempo ao Central Park e o sol já havia se posto, de alguma forma isso tornou aquele dia cinza de outono ainda mais… sombrio. O vento carregando as folhas com rajadas fortes pelo parque vazio e mórbido apenas contribui para esse cenário deprimente. O medo voltou a mim com sua força total.

Andamos por algum tempo e ela parecia estar seguindo alguma coisa que eu não fazia idéia, os caminhos que ela seguia eram totalmente desconhecidos para mim e sequer havia uma trilha, ela andava apenas mirando o chão pelo meio das árvores eu já estava perdido há tempos e a escuridão da noite apenas aumentava, fazendo minha frequência cardíaca aumentar. Tudo o que eu podia ouvir era o farfalhar das folhas abaixo de nossos pés e minha própria respiração. Por que ainda estou seguindo essa maluca? No meio do mato enquanto a escuridão já tomava conta do ambiente.

_ Pare. _ Ela sussurrou de repente.

Fez sinal para que eu fizesse silêncio e depois se abaixou para olhar entre os arbustos, havia uma luminosidade vindo de trás daquelas folhas. Enquanto ela parou ali, na minha frente abaixada pude olhar melhor para o belo traseiro que a garota tinha. Era realmente algo a ser considerado como uma opção para eu ainda não ter voltado pra casa e tomado alguns calmantes para dormir.

_ Merda..._ Ela falou baixo.

Ao se levantar me fitou com olhos semicerrados e sua boca ficou numa linha fina, ela parecia estar planejando algo e seja lá o que fosse parecia me envolver pela forma como me encarava.

_ O que foi?

_ Shhh!

_ O que tem ali? _ Ela revirou os olhos e depois colocou as duas mãos em meu rosto uma de cada lado. Ela me olhou de forma tão profunda que jurei que ia me beijar ali mesmo. Mas então suas mãos brilharam e minha visão escureceu, quase gritei ao sentir meus olhos e onde suas mãos tocavam queimar, mas engoli a dor e fechei meus olhos com força.

_ Pronto..._ Ela murmurou tirando as mãos do meu rosto._ Gray estava ajudando Lissana mas..._ Eu abri os olhos e soltei uma exclamação alta ao olhar para ela. _ Fica quieto! Tinha magia bloqueando sua visão, não se assuste tão fácil! Tem um grupo de transmorfos com os dois ali, eles querem você e é por isso que eles ainda estão vivos!

_ Transmorfos? _ Tentei ignorar suas orelhas pontudas e asas enormes que agora eram visíveis.

_ Seres humanos infectados _ Disse rapidamente _ preste atenção aconteça o que for, não deixe que te levem. Se eu falhar em minha missão, você deve fugir, se esconda em sua casa até outro protetor aparecer, Gray não é o único, se voltar para casa agora, eles vão saber que algo aconteceu conosco e minha missão será de outro. Você vai ficar bem, entendeu?

Eu realmente não havia entendido nada além de que devia voltar para casa. Mas então uma sombra apareceu atrás dela e tudo fez sentido.

_ Cuidado! _ Gritei puxando ela para atrás de mim e olhando abismado para a pessoa em minha frente. Um homem com rosto quase desfigurado olheiras profundas estava parado nos olhando com um sorriso sinistro de presas afiadas.

_ Ora ora, o que temos aqui? A princesa e o príncipe resolveram se juntar a nós? É muita honra!

_ Se sabe quem somos, sabe que seria muito mais sensato voltar ao burraco de onde saiu, antes de me irritar. _ Luigi retrucou em voz baixa e a risada do homem - ou coisa - ecoou no bosque escuro, iluminado apenas por uma fogueira atrás dele. Logo ele fez um sinal e duas criaturas maiores do que ele apareceram um de cada lado, com pêlos cobrindo boa parte dos corpos grandes e cheios de músculos, rosnando com dentes afiados e focinhos caninos. Tentei buscar em minha mente o que seriam aquelas coisas, mas tudo o que vinha era o filme do Van Helsing que tem aquele cara do Wolverine, lobisomens. Quase ri com o pensamento insano, mas estava assustado demais.

Por outro lado Luigi parecia não ter se impressionado, e quando tomou a minha frente, sua pose intimidadora quase conseguiu me convencer. Quase.

_ Sabe Lady Heartfillia, estava passando por aqui, como sabe é meu território, quando encontrei algo que provavelmente te interessa, e adivinha? Ele matou meu beta. _ O homem falou num rosnado raivoso. _ E eu não gostei nada disso. Isso sem falar naquela belezinha de feiticeira, ali _ apontou para Lis presa em algumas correntes. _ Ela pode se transformar em animais, sabia? É fascinante!

Lucy sorriu e apenas por um breve segundo vi seu olhar desviar nervosamente para os reféns do monstro, que coincidentemente eram os meus melhores amigos, Gray amarrado com uma corda vermelha e brilhante, enquanto outro monstro segurava seu pescoço numa ameaça clara de que ia quebrá-lo, enquanto Lis parecia ferida demais para merecer atenção.

_ Você ameaça uma fada de sangue real e ainda se acha no direito de ter vingança? Sabe que posso arrancar seu coração e te matar num piscar de olhos!_ Cuspiu com autoridade.

_ Você protege uma criatura como essa e pensa que pode me ameaçar? Ora princesa pensei que fosse mais esperta._ ele rosnou me olhando com nojo.

_ Sua raça serve a Zeref, sua escolha nessa guerra foi feita, você não foi nada esperto.

_ Você não sabe de nada! Zeref trará a liberdade para todos.

_ Você é quem não sabe! Acha que vai ganhar algo dele? Ele quer apenas poder total, humanos são meros insetos para ele. E sabe a melhor parte? Humanos infectados significam menos ainda, vocês não vão ganhar nada com isso.

_ Você realmente não sabe o que realmente está acontecendo, não é princesa? Zeref sabe o que é ser o lixo e escória do mundo nojento de vocês, logo Natsu também vai saber _ Ele me olhou fixamente e depois começou a se transformar, mau pude conter a surpresa por ouvir meu nome de sua boca, seu corpo foi ficando maior e tufos de pêlos cresciam em toda parte, o som de ossos quebrando e pele rasgando quase me fez vomitar. Quando estava transformado, nos encarou com os olhos caninos e rosnou _ Que lado pensa que ele vai escolher?!

E nos atacou juntos com os outros transmorfos.

Eu fiquei paralisado pelo medo por apenas um segundo. Mas foi o suficiente para Luigi me jogar longe dos monstros sem nem mesmo tocar em mim. Ela estava fazendo magia, percebi assustado. Os monstros a atacaram todos de uma vez e eu achei que ela morreria. Foi quando uma explosão de luz intensa me fez desviar os olhos e fez todos os monstros serem lançados alguns metros longe dela.

Quando escureceu novamente, pude ver um pequeno sorriso surgir nos pequenos lábios rosados.

_ Vocês ainda podem me deixar ir, sabem que vão morrer pelas minhas mãos caso contrário.

_ Cale- se Lady, ainda não conhece a força dos Lycans. _ Rosnou o único que falou conosco.

Mas tudo estava acontecendo tão rápido que eu mal pude acompanhar. Num segundo ele estava longe dela, no outro algo brilhante foi em direção a Gray e ele estava livre. Luigi lutava contra dois monstros de uma vez, quando o moreno chegou ao seu lado. Eu estava encolhido num canto torcendo para não ser visto, quando um monstro conseguiu me pegar.

Meu grito ecoou na floresta e por um segundo tudo ficou em silêncio.

_ Seus malditos! _ A loira gritou e atirou algo brilhante na minha direção, uma faca, notei quando o lobisomem me soltou e deu um ganido doloroso, a faca acertou em cheio seu pescoço.

Os outro lobos uivaram e voltaram a atacar, mas estava claro que iam perder até mesmo pra mim. Tudo começou a congelar em nossa volta, como se fosse um inverno repentino e logo vi que Gray estava com as mãos congeladas em forma de estacas, ele conseguiu acertar o estômago de um dos lobos que caiu morto no segundo seguinte enquanto Lucy ainda tentava matar o líder deles.

Ela gritava palavras desconhecidas por mim a todo instante e a cada palavra um novo golpe de luz surgia em direção ao lobisomem que parecia estar cada vez mais irritado. Logo Gray matou o último de seu bando e apenas ele estava ali. Olhou para os dois furioso e virou tentado vir em minha direção. Quando o vi correndo até mim, por um segundo pensei que ia morrer e tentei fugir me arrastando de costas, o medo era tanto que não consegui sequer me levantar, mas o lobo caiu antes de me alcançar.

_ Maldito! _ Lissana murmurou parada atrás do monstro, com uma faca ensanguentada, nem vi quando ela se libertou, ela caiu em cima de mim em seguida e eu a segurei num abraço desajeitado.

Vi todo o gelo sumindo a nossa volta.

_ I-isso foi você? _ Perguntei assustado._ O gelo?

Ele apenas respirou fundo, ignorando minha pergunta assim como a outra fez o caminho inteiro.

_ Temos que dar o fora logo.

_ Com ele?! Vamos morrer se ficarmos expostos com essa criatura,já viu a aura dele? Com todos querendo sua cabeça,nem chegaremos perto de lá.._ Nada do que eles diziam fazia sentido pra mim.

_ Não temos escolha Lucy, se deixarmos ele aqui vai morrer,assim como todos nós, estou impressionado que Mellody tenha conseguido evitar isso por tanto tempo.

_ Conseguimos ir até onde por portal?

_ Levy está na floresta de Magnólia

_ Céus, isso ainda é muito longe!

_ Bom ao menos teremos a ajuda dela, podemos curar Lis e seguir viagem por terra.

_ Esse é o melhor plano, é uma pena que seja um plano péssimo _ Ela suspirou.

_ E ele precisa ser treinado, vai haver outros combates, Natsu não pode ficar totalmente indefeso._ Foi quando tudo ficou confuso demais para minha cabeça.

_ Hey! Não conversem como se eu não estivesse aqui! _ disse irritado. _ Do que estão falando?

_ Avise ela que vamos passar pelo portal, estou sentindo alguém chegando até nós..._ Lucy disse me ignorando totalmente. Em seguida Gray assentiu e fechou os olhos como se estivesse se concentrando, e então uma imagem apareceu no círculo de nuvem, ele se abaixou em seguida pegando Lissana no colo e passou pela imagem. E sem me deixar olhar muito mais que isso Lucy puxou minha mão e entrou no portal me puxando consigo.

Quando entramos a luz intensa me cegou e eu me entreguei aos sonhos no momento em que fechei os olhos. Me perdi em meus sonhos bizarros.

 

~°~

 

Eu sonhei com um homem lagarto, sonhei com uma garota anjo, e sonhei com Gray e Lissana presos. No meu sonho pela primeira vez o anjo não tentava me beijar.

Vagarosamente me mexi em minha cama, minha cabeça estava latejando e eu sequer me lembrava de ter chegado em casa ontem, provavelmente foi um porre daqueles. Abri os olhos devagar e demorei alguns segundos para perceber que o teto não era o da minha casa.

Mas onde eu estou? Me questionei sentando na cama,fitei o quarto todo de madeira em que me encontrava,e me senti totalmente perdido,até me lembrar de tudo…

_ Não foi um sonho..._ Murmurei sozinho e suspirei alto,o que está acontecendo?

Eu estava em um quarto simples do que parecia uma casa de madeira, teto, paredes e chão, feitos de madeira lustrosa e brilhante, um pequeno guarda roupas no canto um criado mudo ao lado da minha cama e duas portas, uma provavelmente era o banheiro. Me levantei da cama e me dirigi até lá, era um banheiro comum e pequeno,mas apesar da aparência velha de seus azulejos,parecia limpo. Lavei o rosto calmamente - tentando não surtar com os acontecimento e a falta de explicações - e ao secá-lo,avistei uma pequena bolsa transparente. Dentro dela, tinha uma escova de dentes nova,uma pasta e fio dental. Ao menos são atenciosos. Como se isso fizesse diferença agora.

Decidi, por fim, que poderia tomar um banho antes de encontrá-los pela casa. Vesti a mesma roupa, ou seja, a camiseta fedida e a calça toda suja de terra. Respirei fundo antes de seguir para a porta de saída do quarto, não fazia idéia do que ia encontrar nesse casa.

Mas certamente não esperava pela cena que encontrei.

Após seguir um pequeno corredor com alguma portas fechadas, com meus passos ecoando pelo chão de madeira, encontrei uma sala de estar aparentemente normal, exceto que não havia televisão, Gray estava dormindo em um sofá, Lissana em outro. Ouvi uma leve melodia desconhecida e segui o som até uma cozinha pequena, tudo nessa casa parece pequeno - Gray por exemplo estava com as pernas para fora do sofá - e antigo, lá estava Luigi cantando baixinho uma música estranha e de alguma forma parecia extremamente antiga, como as músicas que ouvimos na igreja ou algo do tipo.

Ela é realmente linda, pensei ao encarar a forma como se movia do fogão para a pia,e da pia para a geladeira, pegando coisas, mexendo colheres em potes e panelas, o seu cabelo cor de ouro se mexia delicadamente com os movimentos e notei que ela tinha trocado de roupa, ontem estava com uma calça preta e camiseta branca, hoje está com um shorts e uma camiseta cinza cobrindo boa parte do shorts. O cheiro que incendiava a cozinha era divino.

_ Bom dia _ Ela murmurou sem se virar para mim.

_ Bom dia _ respondi e em seguida um porta que havia ao lado da pia se abriu e por ela passou uma garota que eu não conhecia carregando uma enorme cesta cheia de frutas e legumes. Ela me encarou sem nenhuma expressão antes de se virar.

_ Um mestiço. Ele parece fascinante _ Murmurou baixo parecendo mais para si mesma do que para mim ou a outra garota. _  Posso entender o que a atrai nele, Lucy.

A loira paralisou e derrubou a tigela que estava lavando na pia, espirrando água para todos os lados.

_ Lucy? _ perguntei ignorando todo o resto da conversa, nesse momento isso não faz o menor sentido. _ Pensei que seu nome era Luigi.

_ Você sequer se apresentou ao garoto? E o arrastou por toda Nova York e depois por um portal? Céus, o que ensinam sobre boas maneiras a essas princesas hoje em dia?

_ Cale a boca Levy, você tampouco se apresentou a ele!

_ Olá, sou Levy Mcgarden, a última de linhagem _ A pequena se apresentou, pela primeira vez me olhando e sorrindo. _ Acho que pode se apresentar agora, loira.

Com um longo suspiro Lucy se virou e me deu um leve sorriso educado, suas bochechas estavam levemente coradas quando começou a falar.

_ Sou a Lucy, me desculpe por não ter me apresentado antes, como você deve se lembrar, estávamos prestes a morrer.

_ Não foi bem o que me pareceu, sou o Natsu, mas vocês já devem saber. Ao que parece a única pessoa que não sabe de nada sou eu. _ Falei dando um sorriso, e percebia que ela corou mais com isso.

_ É claro que ela sabe seu nome, aliás, ela provavelmente sabe até o tamanho das suas roupas e sua marca de pasta de dentes preferida.

_ Levy! _ Lucy se exaltou e Levy deu de ombros antes de voltar a sair pela porta.

_ Vou buscar algo para o almoço.

_ Ignore ela, é uma rabugenta.

_ Lucy, será que você pode me explicar porque estou aqui? Eu realmente estou me segurando para não surtar. _ Ela respirou fundo.

_ "Cum spiritus Devas

Draco rex ad amorem consummarent

Fructus huius vim habeat

Sed error omnia mutantur

Itaque fratres non concordant in vitam

Unus et alter custodiet chorus

Et factum est in una tantum bellum inter oriri cruor

Et eo triumpho unde mundus regunt" _ Ela entoou quase cantando e me olhou no fundo dos olhos. Seus olhos pareciam espelhos enquanto ela chegava mais perto eu não consegui me mexer, sabia que ela estava me enfeitiçando de alguma forma. _ Memento..._ Ela sussurrou e tudo ficou escuro.

Imagens vieram como flashs na minha cabeça. O rosto de uma mulher de cabelos negros chorando. Um homem de cabelos rosados caído no chão de pedra com sangue para todos os lados, de alguma forma eu sabia que não era eu, mas era alguém assustadoramente parecido. Uma coroa no chão em meio ao sangue. Olhos vermelhos me encarando carinhosamente. Um garoto com as mesmas feições que as minhas. Eu senti que devia saber seu nome. Um grito numa língua desconhecida que eu sabia ser um invocação de proteção. Minha mãe correndo comigo em seus braços, seus cabelos negros estavam sujos de folhas e havia sangue no canto de sua boca. Depois eu estava em casa, minha mãe cantava os versos que Lucy havia dito, ao terminar me mandou um beijo assoprado e quando soprou suas mãos, flores brilhantes surgiram e vieram em minha direção me rodeando e me fazendo rir, em seguida fez sinal de silêncio, me dizendo que aquele era nosso segredo.

_Ele está acordando _ ouvi uma voz suave falando ao fundo da minha inconsciência._ Vá chamar Levy.

Ouvi passos ecoando e senti minha cabeça doer. Gemi me levantando sem abrir os olhos e coloquei a cabeça entre os joelhos. Eu sabia que era Lucy que estava ao meu lado.

_ O que você viu?

_ Minha mãe era uma bruxa?

_ Mellody? _ Assenti _ Ela era uma fada. Como eu.

_ Fadas, Bruxas, Lobisomens, O que mais?

_ Dragões..._ Falou depois de um tempo. _ Todas as lendas tem verdade.

_ Mestiço… É como vocês me chamaram _ Abri os olhos e percebi que estava na sala, deitado no sofá, enquanto a loira estava sentada no chão, me olhando preocupada. Inconscientemente levei minha mão para seu rosto e acariciei sua bochecha, ela fechou os olhos quando o fiz.

_ Você é um mestiço, é raro, e especial.

_ Você parece um anjo. _ Comentei e ela me encarou _ Não sou especial Lucy, sou ridiculamente normal.

_ Está errado. _ Disse simplesmente.

_ Vejo que cheguei em uma hora bem particular. _ Ouvi a voz de Levy. Rapidamente me afastei de Lucy, que agiu como se não tivesse ouvido nada.

_ Retire os selos. _ Ordenou para a baixinha, que pela primeira vez pareceu surpresa.

_ Aqui? Não vai levá-lo ao mestre?

_ Ele vai precisar lutar para chegar até lá.

_ Mas Lucy...Isso pode ser perigoso, ele… ele é um mestiço de Dragão! _ exclamou me fazendo arregalar os olhos.

_ Como?

_ Você não consegue segurar sua língua?

_ Eu… Eu sou um Dragão?! _ Gritei assustado.

 

 

 

 

 

...Eu mantenho meu lado secreto
Escondido atrás de chaves e cadeados
Eu o mantenho preso, mas não consigo controla-lo
Porque se eu deixar ele sair
Ele vai me despedaçar... 
 _ Imagine Dragons

 


Notas Finais


E aí?????
Genteeeee estou super empolgada com essa história!
Espero que vocês também fiquem!
Aguardo seus comentários.
Beijokas
Vou usar algumas palavras em outras língua, em sua maioria é latim, mas mais pra frente vão notar que vai ter um pouco de galês e outras, ok?

ps: Memento = Relembre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...