1. Spirit Fanfics >
  2. The fate of magic >
  3. Cidade das feiticeiras

História The fate of magic - Cidade das feiticeiras


Escrita por: SugarMissy

Capítulo 7 - Cidade das feiticeiras


 

Cidade das feiticeiras

 

_ Estamos procurando há duas noites! Precisamos que nos mande alguém pra rastrear por terra, é certo que estão indo pela floresta.

_ Vocês são os malditos caçadores! _ Resmungou o homem segurando a lacrima de comunicação enquanto ouvia as queixas de seus “caçadores”. _ Não passam de dois malditos incompetentes! Ivan vai arrancar suas cabeças se não voltarem com a cabeça do mestiço!

_ Não conseguimos encontrá-los, estão cobrindo seus rastro, acredito que estão com uma feiticeira. _ falou calmamente o dragão de cabelos escuros. A calma em sua voz só irritou ainda mais seu comandante.

Feiticeira

Gajeel conhecia a única feiticeira a quem Lucy confiaria sua vida e a vida de seu mestiço. A informante estava certa, os herdeiros das fadas estão com Levy McGarden.

_ Encontrem o mestiço e como bônus, se me trouxerem a feiticeira, a fada branca será sua, Sting..._ Gajeel viu um sorriso malicioso surgiu nos lábios do dragão loiro e desligou a lacrima já ciente que Lucy é o maior prêmio que Sting poderia querer.

Mesmo que isso fosse completamente o oposto do que Ivan aceitaria, Sting não se importava com nada era apenas um mercenário.

Andou até sua cadeira e sentou passando as mãos irritado pelo cabelo, queria a pequena bruxa da mesma forma como queria ar para respirar e sabia o motivo disso. Era irracional e claramente não era natural, mas não queria ser racional enquanto o ar faltava em seus pulmões e seu humor estava a pino, poderia matar alguém apenas por ouvir suas batidas cardíacas.

E por falar em batidas cardíacas, Gajeel olhou para a imagem que se fazia presente na lacrima onde a garota o encarava sem nenhuma expressão, em silêncio, mas ele podia ouvir seu coração e respiração. Ela era uma das poucas que não sentia medo dele e até certo ponto isso era reconfortante, depois se tornava inconveniente.

Saber que precisava de tal criatura de baixo calão e que ela o conhecia como a um irmão lhe deixava com ânsia.

_ Espero que tenha informações decentes dessa vez, conseguiu contactá-lo? _ Perguntou rude evitando todos os sentimentos que ela lhe trazia, eles eram divergentes demais para aquele momento.

_ Não, já disse que eles estão cobrindo o rastro, Levy não deixaria ninguém além de Makarov entrar em contato. _ Ela revirou os olhos _ Claro que não sou incompetente como aqueles imbecis que você contratou, posso localizar Gray sempre que ele estiver em contato com algum rio, e para sua sorte ele precisou de um banho. Estão seguindo o rio Nimueh, provavelmente em direção às cidades. _ ela parou de falar um instante ainda mantendo a face neutra _ Se quer palpite? Vão procurar outra feiticeira, imagino que mesmo um idiota como você sabe quem...

 

~°~

 

Andando pela floresta escura, de longe podia ouvir a doce voz cantando em línguas antigas, canções que lhe eram desconhecidas.

Ao chegar mais próximo ao riacho onde Lucy estava muito provavelmente se lavando, mesmo que o frio fosse cruel, Natsu tentou se concentrar em entender o  que a música melancólica dizia em seus versos.

_ Fique perto de mim

Tudo o que você sabia

Foi embora com o vento

Em tempos como estes nós fazemos

Você e eu respiramos para ignorar o sentimento

Liberdade! Grita mais uma vez… _ Ao entender o que a loira cantava Natsu sentiu seu coração apertar, a música descrevia sua vida no momento, talvez fosse outra profecia.

Por impulso respirou fundo e andou até o lago que ainda estava a quase vinte metros a frente.

Ao chegar mais perto pôde sentir com mais clareza o cheiro embriagante, para si, de Lucy e ouvir sua respiração e seus batimentos.

_ Está sem roupas? _ perguntou alto antes de sair da mata, mesmo que pudesse ver claramente as costas nuas da garota e por pouco não podia ver o traseiro coberto pela água.

Lucy se assustou por não ouvir a chegada do rosado, ela nunca era pega de surpresa, mas desde que os selos foram retirados do Dragneel ela notou que ele mudou sutilmente algumas coisas, ela sabia que ele podia ouvir que seu coração estava a mil nesse momento, e em todas as vezes que ele se aproximava.

_ Como se você não estivesse espiando _ falou a loira ao sair da água calmamente e ir até sua toalha que Levy muito prestativa tinha colocado na bolsa mágica.

Que os deuses abençõem a bolsa mágica!

_ Estava tentando ser cavalheiro e te dar privacidade, mas acho que não se importa com isso _ ele retrucou saindo das árvores e olhando avidamente o corpo nu da fada  branca.

Ela o olhou irritada enquanto puxava as calças pretas pelas coxas.

_ Cavalheirismo seria não me espiar, eu sei que pode ver de longe com esses olhos de dragão.

_ Como pode saber? Talvez eu tenha visão de fadas e não possa ver mais longe do que você. _ ele desdenhou tirando suas roupas sem se importar com a presença da loira, que vestiu seu sutiã e parou para observar Natsu.

Lucy sentiu o ventre estremecer quando deparou com o rosado tirando a camiseta preta do uniforme de combate, sentiu a boca secar ao ver os músculos definidos diante de si e aquele olhar selvagem observando qualquer movimento seu.

_ Não tinha visto essa tatuagem. _ Ela falou chegando perto e inconscientemente tocou o dragão rodeado de sakuras desenhado nas costas do rapaz.

Natsu ficou tenso com o toque delicado dos dedos da loira.

_ Fiz há dois anos _ sentiu a pele se arrepiar quando ela desceu o toque pelo desenho seguindo as linhas delicadas. _ Achei que soubesse tudo sobre mim…

_ Eu sei algumas coisas _ Ela sussurrou completamente concentrada na sensação da pele morena em contato com a ponta de seus dedos.

Quando Natsu segurou seu pulso e a puxou para sua frente, de forma que ficaram cara a cara, ela sentiu que estava para perder o controle. Natsu a puxou para perto até quase tocarem seus corpos e depois, ainda segurando seu pulso, tocou a mão da loira com os lábios.

_ Não me toque se sabe como me sinto por você..._ ele sussurrou ainda com os lábios tocando a delicada mão da fada.

Beijou cada um dos dedos da garota e depois beijou as costas da mão embriagado com o cheiro doce da pele alva, subiu seus lábios pelo braço até sentir o cheiro dela ficar irresistivelmente mais forte e ele soube na mesma hora, enquanto chegava mais perto do pescoço da mesma, que o cheiro intenso era porque ela estava excitada.

_ Está, por acaso, tentando me tirar o juízo? _ perguntou rouco no ouvido da Heartfilia que ao sentir os lábios do dragão em seu pescoço soltou um gemido baixo e tremeu.

Ela soube que aquilo seria sua perdição. No momento em que o som escapou pelos lábios carnudos, Natsu travou e não resistiu mais em puxar a loira pela cintura e colar seus lábios de forma desesperada.

Sentiu Lucy tremer e seu coração bater ainda mais descontrolado quando suas línguas tocaram uma a outra. E logo a loira estava sendo empurrada contra uma árvore enquanto as mãos do rosado percorriam o caminho até suas coxas, apertando e tocando tudo, querendo sentir cada vez mais a pele macia de cheiro embriagante.

Lucy gemeu novamente quando se sentiu ser suspensa no ar e Natsu finalmente soltou sua boca para ir ao pescoço.

_ Eu estava ao ponto de quase não aguentar respirar perto de você sem tocá-la _ falou no ouvido da garota que tremia em seus braços. Ao sentir o tremor do corpo pequeno, voltou a beijar a boca doce e convidativa.

Ambos estavam tão envolvidos em tocar um ao outro que Natsu quase não prestou atenção nos sons a sua volta.

Quase.

_Natsu! _ ouviu Gray chamando de longe, provavelmente ainda no acampamento.

A voz o fez recordar que não devia tocar a loira. Por mais que quisesse loucamente apenas ficar com ela o tempo todo.

_ Gray está me procurando _ falou se afastando um pouco e olhando nos olhos da loira que no mesmo segundo voltou a si e sentiu o peito apertar com o que havia feito. Lucy não podia se apaixonar por Natsu mais.

Lentamente Lucy foi colocada no chão e Natsu soube que ela estava arrependida. O olhar perdido nos olhos castanhos e o cheiro salgado do que seriam lágrimas assim que estivesse sozinha a entregaram.

_ Acho melhor ir ver o que ele precisa.. _ Lucy falou baixo, tão baixo que o rosado não teria ouvido caso não tivesse a audição tão aguçada.

Ele a encarou por alguns segundos.

_ Isso está acontecendo Lucy, pode ficar aqui e chorar e pode se arrepender e me afastar, mas não muda nada, está acontecendo e você sente, sente tanto quanto eu. _ Natsu falou baixo querendo puxá-la novamente para seus braços, a muito não se sentia completo daquela forma, sentiu um vazio tomar conta quando se afastou indo em direção ao acampamento.

Não deixou Lucy responder.

 

~°~

 

_ Estamos a duas horas de viagem da primeira cidade _ Gray anunciou _ todos lembram o plano?

Todos acenaram em concordância, o plano que tinham antes de chegar á cidade era simples,  deviam se separar, Lissana entraria com Levy enquanto Lucy iria com Natsu e Gray iria sozinho.

Não deviam ser notados.

Não deviam ser reconhecidos.

E não deviam, acima de tudo, ser capturados.

_ Natsu em especial não pode de nenhuma forma ser capturado. _ Lucy ressaltou em meio á pequena clareira onde estavam sentados para comer, antes de retomar a viagem.

_ Eu não vou ser capturado, sequer serei reconhecido.

_ Não fale com ninguém e não olhe para ninguém, Natsu _ Levy alertou _ Zeref o conhece e muitos estão ao serviço dele. Não temos como saber quem e estamos muito desprotegidos naquela cidade.

_ Vou ser cuidadoso.

_ Eu preferiria apenas seguir viagem pela mata, evitando as estradas, quanto antea chegarmos ao refúgio melhor _ Lissana falou para ninguém em especial.

_ Não chegaremos longe se Natsu não puder usar magia _ Lucy falou por fim.

Após levantar acampamento seguiram para a estrada que os levaria até a cidade e na estrada se separaram como já combinado antes.

Gray se sentia confortável sozinho, sabia se cuidar e sabia se esconder e apesar de saber que havia uma relação estranha entre Natsu e Lucy, confiava plenamente nela e sabia que ela não se envolveria com o rosado e também que o protegeria. Lucy sabia de seus deveres e ia cumpri-los como sempre

Mas suas preocupações eram principalmente com a estranha energia que sentiu no dia anterior enquanto estava no rio se banhando.

Sentiu que estavam sendo rastreados.

Ou apenas ele estava já que ninguém estava dizendo nada sobre isso. E esse fato foi o que o fez querer ficar sozinho, se estava sendo rastreado devia se manter longe dos amigos e manter vigilância redobrada para que ninguém pudesse chegar até eles, em especial até o Dragneel.

Gray entrou na cidade depois de observar seus amigos em duplas entrarem, podia sentir a magia que emanava dos corpos ali e ficou satisfeito em perceber que nenhum deles ia se destacar demais por isso, ali em sua maioria eram bruxos e apsesar de serem seres muito mais sensitivos, não iriam se colocar no caminho de nenhum deles.

Mas os guardas talvez fossem ser um problema, observou os dois homens de armadura nas entradas da cidade parecendo entediados e vez ou outra parando algum cidadão. Todos os guardas eram dragões, em sua maioria fracos, mas mesmo assim dragões.

_ Então vocês a viram?

Sentiu os pelos da nuca ficarem arrepiados ao ouvir uma voz conhecida falando com os guardas enquanto comprava algo para comer de uma barraca qualquer no centro da cidadela.

Lucy só conseguiu respirar tranquilamente quando saíram dos olhos desconfiados dos guardas e da recepcionista da pousada em que pegaram um quarto para despistar qualquer um que pudesse estar os observando.

Ele se jogou na cama de casal e colocou ambas as mãos no rosto tentando ignorar a sensação de que todos estavam esperando para atacá-los no primeiro descuido. E essa sensação só piorou quando viu seu próprio retrato num cartaz de procurada, apesar de haver outros milhares como aquele, o seu parecia se destacar, a recompensa é muito alta.

Lucy tinha certeza de que só não havia cartazes para Natsu pois Ivan tinha medo de que espalhar a existência do outro mestiço só ia trazer problemas para si, mas não ia demorar para começar a aumentar o número de guardas e começar a procurar de verdade o rosado.

_ Levy chegou _ Natsu quebrou o silêncio dos pensamentos conturbados da loira.

_ Onde estão? _ Lucy perguntou sabendo que o rosado poderia sentir pelo cheiro ou pela audição em que quarto as outras garotas ficaram.

_ Estão aqui no mesmo corredor, vamos.

Levy abriu a porta ao ouvir as leves batidas, sabendo que Lucy estava do outro lado da porta, e podia sentir a aura pesada que a mesma carregava, aquela não era mais a Lucy sua amiga, era Lucy a princesa das fadas, aquela que era um dos seres mais fortes de seu mundo e que estava determinada a cumprir sua missão.

Levy sabia o que estava deixando sua aura tão escura, Lucy era temida por muitos, muitos sabiam como era a aparência de seu rosto e sua cabeça a prêmio valia muito.

_ Sabe que temos tudo o que precisamos. _ Levy declarou para a loira que entrou em seu quarto como um furacão, sendo seguida pelo mestiço.

_ Eu vou atrapalhar essa missão.

_ Sem você Natsu estaria morto, talvez Gray e Lis também, precisamos uns dos outros.

_ Estão me caçando!

_ E a mim também! Estão caçando a todos nós. _ Levy concluiu.

_ Lucy ela tem razão, Natsu e eu só não estamos nos cartazes porque ninguém conhece nossa aparência _ Lissana tentou argumentar.

_ Se você estivesse sozinha com ele talvez…

_ Não teríamos durado dois dias! Eu poderia ter matado o lagarto, mas acha mesmo que teria conseguido abrir um portal para qualquer lugar enquanto lutava com lobisomens? Sem você, estaria morta e Natsu também! Gray é forte e esperto mas também foi capturado e duvido que conseguiríamos sair dali...

Um toque na porta interrompeu o discurso da mestiça, que se calou abruptamente e tomou a forma de um pequeno lagarto para conseguir ver debaixo da porta.

_ É Gray _ ela falou ao voltar à sua forma original e abrir a porta para o moreno.

Gray entrou respirando pesado e Lissana, assim como Levy puderam sentir sua aura ainda mais escura que a de Lucy. Natsu e a loira provavelmente também perceberam que havia algo errado, pois todos entraram na defensiva assim que  moreno passou pela porta.

_ Temos que ir até Cana agora! Os dragões gêmeos estão aqui, os vi a pouco na cidade, estão rastreando vocês duas _ falou para Lissana e Lucy que estremeceram.

_ Vocês vão até Cana então! Lis e eu vamos despistá-los.

_ Não vou deixar as duas sozinhas com eles _ Gray falou firme.

_ Precisa de Levy para chegar até aquela mulherzinha e ela precisa de você para proteger o Dragneel. Nós duas sabemos nps defender, especialmente daqueles vermes. _ Lucy retrucou pegando sua capa e prendendo no pescoço, Lissana seguiu seu exemplo.

_ Vão assim que sairmos daqui, pelos fundos, vamos levá-los para outro lugar, longe de vocês. _ Lissana falou firme com os olhos azuis determinados. Não ia deixar Rogue chegar perto de seus amigos e tampouco Sting. _ Não nos esperem, assim que conseguirem ajuda da grande feiticeira, continuem a missão.

_ Não podemos ir sem vocês _ Natsu falou nervoso com aquela conversa de deixar Lucy para trás ou de ela ser isca de dois caçadores.

_ Podem, temos uma missão, e nada mais importa. _ Lucy respondeu de forma fria e autoritária e Natsu entendeu o recado, sua missão estava acima de qualquer sentimento que pudesse nutrir, nada para ela estava acima de seu dever ou de sua crença em Natsu ser um salvador que os libertaria de Ivan e de Zeref.

Natsu fechou as mãos em punho. E observou as duas saírem do quarto em completo silêncio.

O cheiro de Lucy estava tatuado em sua memória, ele não iria sem ela.

Depois de vários minutos, Levy se pronunciou.

_ Vamos, vou levá-los até Cana Alberona.

 

~°~

 

Não demorou para Lissana sentir a aura daquele poder sombrio que teve o desprazer de conhecer em primeira mão. Bastou que fossem até o mercado no centro onde Gray os havia visto para que fossem farejadas.

_ Uau! Uma mestiça, que coisa inusitada de encontrar numa cidade dominada… _  voz suave e baixa falou atrás de si a fazendo sentir cada pêlo do corpo se eriçar.

_ Rogue.. _ ela sussurrou sentindo toda a coragem evaporar, tudo o que queria agora era se transformar num ratinho. Sabia que não era páreo para o homem poderoso prostrado ali, com seu poder intimidante e seu porte imponente, mas ainda assim era uma guerreira, sabia como lidar com a situação.

Ainda estavam no meio da cidade e sabia que eles não iam atacá-las ali, não podia haver nenhuma comoção, isso afetaria a ordem, mas Sting e Rogue eram imprevisíveis.

_ Vamos conversar em outro lugar, sim? _ Sting falou encarando Lucy que não disse sequer uma palavra, mas seus olhos brilhavam como brasas enquanto o loiro sorria de forma maliciosa.

Rogue pegou Lissana pelo braço a guiando bruscamente enquanto Sting apenas ofereceu o braço para a loira que o segurou a contra gosto fincando as unhas na pele branca do rapaz.

_ Gosto quando me arranha princesa _ Ele falou.

Lissana choramingou algo e Rogue apertou mais seu braço. Ambas foram levadas para fora da cidade e para dentro da floresta. Lissana foi jogada no chão e em seguida Sting foi empurrado para longe de Lucy.

_ Você está bem? _ Lucy perguntou para a amiga que passava os dedos pelas marcas arroxeadas no braço antes de murmurar algumas palavras em voz baixa e as marcas sumirem.

_ Estou.

_ Vamos direto ao ponto meninas _ Sting começou a falar. _ Me entreguem o mestiço, e vocês ficam vivas. Vou até mesmo ignorar sua existência Lissana, mas tenho ordens para levar a bruxa conosco.

_ Como se algum dia eu fosse lhe entregar Levy e Natsu, sus impudice! _ Lucy cuspiu irritada, suas mãos tremiam e seu rosto estava vermelho.

Sting colocou a mão sobre o peito teatralmente.

_ Assim me ofende.

_ Vamos melhorar isso _ Rogue falou e logo uma sombra saiu de suas mãos e se enrolou no corpo de Lissana que gritou _ Eu vou sufocar sua amiga até a morte se não me der o paradeiro dos outros.

A voz morta irritou ainda mais a loira.

_ Ora seu…. _ a loira conseguiu surpreender os dragões acertado ambos com golpes de luz, o barulho das explosões ecoou na floresta escura e Lissana foi para o lado de Lucy tirando sua espada das costas.

_ Olhe Rogue _ Ambos caminhavam em direção às duas, sem nem um aranhão. _ Elas querem brincar.

Lucy sorriu satisfeita por finalmente poder extravasar.

_ Podem vir garotos, vai ser um prazer matá-los _ a loira sorriu para a amiga que jogou a arma no chão, se transformou num enorme tigre branco e partiu para cima dos rapazes enquanto Lucy pegava sua espada do chão e seguia seu exemplo com o corpo inteiro brilhando e suas asas se libertando numa fonte de luz que deixaria outros oponentes cegos.

Mas Sting o dragão branco não tinha problemas com os poderes da fada branca, eles sempre lutaram de igual para igual. Lissana derrubou o moreno no chão sem lhe dar a chance de a atacar e o mordeu no braço para logo em seguida se transformar em humana e acertar uma faca na lateral de seu corpo, onde ele se protegeu com a pele de dragão.

Lucy desceu a espada em direção ao loiro que segurou com as mãos nuas em forma de garras e cobertas por sua pele de dragão e sorriu para ela daquele jeito que a mesma achava nojento.

_ Vamos começar a diversão princesa!

 

 

 

"Quando as nossas sombras desapareceram

E os animais interiores saíram para brincar

Ficamos cara a cara com todos os nossos medos." _ Avicii


Notas Finais


Obs:
Sus impudice = Porco impuro, ou porco imundo.
Eu gosto tanto dessa fic, mas parece que vocês não gostam muito kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...