1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling (Reescrevendo)! >
  3. Sasuke Uchiha

História The Feeling (Reescrevendo)! - Sasuke Uchiha


Escrita por: Cerejeiraa

Notas do Autor


Olá, Cerejeinhas! Capítulo atualizado com sucesso, espero que gostem! s2

Capítulo 1 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction The Feeling (Reescrevendo)! - Sasuke Uchiha

"Ela foi embora com meu coração." - Gustavo Mioto  

 Sasuke Uchiha, 29 anos é um dos empresários mais cobiçados de Tóquio dono de uma beleza sem igual, chama atenção por onde quer que ele passe. Mas não é só a sua beleza que impressiona, mas também o seu comprometimento com o trabalho que está além de qualquer coisa. O seu olhar frio e intimidador na empresa faz com que seus funcionários tremam de medo. Dono de belos olhos ônix como a noite, pele clara e cabelos pretos azulados, com um belo físico digno de horas de musculação. Com tantos pontos positivos, lógico que teria os negativos, como ser um cara arrogante e frio.

Sasuke Uchiha 

Acordei com os raios de sol entrando pela porta da varanda, já que esqueci de fechar as cortinas. Odeio acordar com a claridade no quarto, ainda mais após uma péssima noite de sono. Abro os olhos lentamente para me acostumar com os raios do sol passo a mão pelo rosto tentando e sinto que a barba já está na hora de fazer.

Busco meu celular na cabeceira da cama ligando o mesmo já que me fiz o favor de desligar para ninguém encher meu saco depois ontem. Desbloqueei a tela e tinha 5 chamadas perdidas do Naruto "mas que inferno, será que ele não pode me deixar em paz um final de semana? ". Ontem aproveitei o dia para me desligar, passei o dia pilotando sem destino, só queria sentir a adrenalina no corpo e correr, queria ter o poder de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Hoje faz 4 anos desde que o amor da minha vida me deixou a luz dos meus dias a mulher que eu mais amei desde que me conheço por gente.

Depois que ela foi embora, nada fez sentido em minha vida. Viver se tornou difícil sem sua alegria, seu sorriso, a dona dos olhos mais lindos e a dona do meu coração. Ela me deixou e eu nunca pude me explicar cometi a maior burrada da vida. Me arrependo amargamente todos os dias porque eu fui burro. Se arrependimento matasse eu estaria morto e muito tempo, até porque à já tentei me matar várias vezes depois que ela foi embora.

Como eu fui burro em ter deixado me levar pela peste da Karin, fui burro em ter deixado ela me ajudar fazer algo para ser uma surpresa para a Sakura. Era para ter sido um dos dias mais felizes de nossas vidas e foi o pior de todos. Seria nosso primeiro ano de casados e vê-la com um sorriso radiante era o meu maior desejo. Mas esse dia se tornou meu pior pesadelo.

As lembranças me atormentam todos os dias, o olhar de desprezo, de decepção, os olhos cheios de lágrimas ao me ver ao lado de Karin, somente de Lingerie em nossa cama eu não fazia ideia do que tinha acontecido. Não me lembro muito bem do que aconteceu antes eu acordei com o barulho da porta sendo escancarada e uma Sakura em lágrimas. Olhei para os lados desesperado quando vi Karin daquela forma ao meu lado, fiquei transtornado. Não fazia ideia de que poha tinha acontecido só me recordo dela estar me ajudando com os enfeites para decoração e apaguei. Maldita seja Karin e maldito seja eu que caí na idiotice de aceitar sua ajuda.


                  Ver a mulher da minha vida sair desesperada e decepcionada dilacerou meu coração. Tentei de todas as formas encontrá-la para me explicar essa foi a última vez que a vi. Em todos os cantos da casa eu lembrava dela, todos os nossos momentos juntos. Todas as suas coisas continuaram no mesmo lugar eu nunca me desfiz de nada. Depois da sua partida comecei a beber mais me tornei um cara frio e arrogante, me isolei por uns tempos deixei a empresa nas mãos de Naruto porque eu não conseguia fazer nada sem pensar nela. Passei algumas semanas afastado, decidir me recompor e voltar a trabalhar me dedicar pela última coisa que me restou.
Voltei a trabalhar me ocupando o máximo que pude, me afastei dos meus amigos da minha família. Só sai quando era necessário para empresa em algum evento ou reunião importante, quando Naruto me enchia o saco para ir em algum lugar ou quando só queria me distrair pilotando por horas.

Depois de alguns dias que Sakura foi embora, Sai apareceu na minha empresa querendo uma reunião. Estranhei logo de cara o que advogado da minha esposa e esposo de uma de suas melhores amigas precisava falar comigo tão urgente. Pensei em mil e uma coisas e por fim ele abriu o envelope com alguns papéis e me entregou o papel do divórcio com assinatura dela. Naquele momento o mundo caiu aos meus pés. Isso não era para estar acontecendo. Ela não poderia fazer isso comigo, não sem deixar eu me explicar sobre tudo, não sem falar pessoalmente, não sem vê-la por uma última vez.

"Poha, eu não posso assinar. Eu não aceito o divórcio, eu só assino se ela olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais depois que eu me explicar".

"Sasuke, por favor, não a faça sofrer mais, só assine e deixe ela viver sua vida em paz. Não torne as coisas mais difíceis para ela".

"E quanto a mim? Está sendo difícil aceitar".

"Está mais difícil para ela que largou tudo por sua traição, então assine e acabe logo com o sofrimento dela".

"Inferno, eu preciso me explicar, não pode acabar tudo assim".

"Você só está fazendo-a sofrer mais se não assinar essa merda, deixa ela refazer a vida dela e ser feliz".

"Eu não posso, eu a amo e não posso, deixa-lá ir assim". "Só assina logo se você não quer vê-la sofrer, assina essa merda agora. Ela merece ser feliz".

Com os olhos cheio de lágrimas, assinei e com isso se foi toda minha esperança de tê-la para mim novamente. Viver ficou difícil a cada dia que se passou. Antes dele sair da sala de reunião me entregou a última coisa que ela deixou, sua aliança. Como um filme passando na minha cabeça, lembrando de todos os nossos momentos juntos, do seu sorriso. Aquele que aquecia meu coração, fazia todos os problemas desaparecerem. Despertei dos meus pensamentos com o toque do celular, olhei para a tela era Naruto que quando tira o dia para encher o saco, é foda viu.

"Mas que poha o que é? "
            "temeee porque desligou o celular desde ontem? "
             "Porque não te devo satisfação da minha vida? Fala baixo poha. Diz logo o que você quer e me deixa em paz".

"Qual é teme hoje é domingo, vem almoçar com a gente. Chamei os caras para vim também. Hina preparou um almoço".

"Agradeça a Hinata para mim, mas não vou poder ir".

"A para com isso só estamos te chama do para vim almoçar e todo mundo se reunir aqui em casa. Acho melhor você vim se não a Hina vai ficar uma fera e se ela me dá sermão eu vou te encher o saco a semana inteira".

"Ah que saco. Vou dar só uma passada".

"Aeee eu sabia que você não ia me largar na mão, vê-se não demora".

Eu levanto sem a mínima vontade, tomo um banho e escovo os dentes. Vou até o closet olho em direção à parte dela sentindo saudade de quando ela ficava provando as roupas e querendo minha opinião. Sigo para minha parte do closet e escolho uma bermuda jeans branca, uma blusa de manga curta preta, tênis branco coloco meu relógio no pulso, passo perfume seco mais o cabelo. Fui para cozinha beber água e ver o que eu poderia achar na geladeira para comer, mas desisti logo de cara. Não estava com saco para preparar nada e como já é 12: 00 seria melhor esperar o tal almoço na casa de Naruto.

Peguei as chaves e o celular em cima da cômoda antes de sair dei uma última olhada no retrato que estava ao lado a foto dela sempre permaneceu ali no mesmo lugar, uma das mais lindas que tiver o prazer de fotografar em plena primavera. Ela debaixo da árvore de cerejeira sorrindo tão feliz por algo que eu lhe disse, enquanto algumas pétalas da cerejeira eram levadas com o vento. Olhei uma última vez para a foto e saindo do apartamento.

Quando cheguei à casa de Naruto já estavam todos lá fui recebido a gritos e até hoje me pergunto como a Hinata aguenta o Naruto. A casa dele era literalmente uma mansão, pelo menos a casa e a mulher ele teve bom gosto. Toquei a campainha já esperando ele me receber aos berros.

- Teme finamente você chegou, está todo mundo lá no fundo. Vê se tira essa cara de cu e se diverte um pouco - Fala me dando espaço para entrar.

- Ah Vsf, se for me encher o saco eu dou meia volta.- Entro já sem paciência.

- Ranzinza.- Diz me acompanhando até o local.

Estavam Ino, Hinata, Temari e Tenten conversando próximas à piscina e Sai, Shikamaru e Neji discutindo alguma coisa próxima à churrasqueira. Cumprimentei Hinata, dei apenas uma olhada para as mulheres e segui junto a Naruto até onde os caras estavam.
           Passou algum tempo até que ouvi uma comoção das meninas grudadas umas nas outras pensei que seria para tirar alguma foto ou fazer algum vídeo, quando de repente ouço Ino gritar algo que eu paralise encarando-a.

- Testudaa do meu coração. Finalmente você ligou! Que saudade. - A loira grita eufórica olhando para tela do celular enquanto as outras se aglomeram para caber juntas na tela do celular.

Só tinha uma pessoa na face da Terra que a loira chama por esse apelido, a minha Sakura. Eu paraliso olhando em direção à Yamanaka com a boca aberta. Meu coração acelera de repente parecendo que vai sair pela boca não consigo me mover, não consigo respirar. Tudo gira ao meu redor. Eu não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo e nem no que meus ouvidos estão ouvindo, entro em estado de choque quando ouço ela responder.

- Oiii porquinha, que saudade de vocês.

Ouço ela falar por conta do viva voz da videochamada, aquela voz que eu amava ouvir a qualquer momento, que me acalmava a voz que eu nunca esqueci apesar de tantos anos terem se passado. 
 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado mais ainda dessa nova atualização sei que demorei muito para atualizar, mas quero tentar rescrever o mais rápido possível os capítulos postados e dar continuidade a história. Desde já agradeço pelos comentários favoritos e pelos leitores anônimos rs. Obs: Tem muita coisa para acontecer nessa história!
Se não for pedir muito, me contem o que acharam desse capítulo atualizado.
Kisses s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...