1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling Inside >
  3. Playboyzinho de merda

História The Feeling Inside - Playboyzinho de merda


Escrita por: 1dwriters

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal! Foi um capitulo curto porque estou SEM INTERNET

Capítulo 17 - Playboyzinho de merda


- Não. Não vai lá- Zayn pediu- Não posso ir lá fora se ele te fizer algo... Sua mãe não sabe que eu estou aqui.

- QUE MACHUCADOS SÃO ESSES MATTHEW JAUREGUI?- Isabela gritou pra ele que tentava sair de perto dela, mas ela insistia entrando em sua frente.

 

- Mas eu vou, espera aqui- Lauren disse e Zayn bufou quando Lauren saiu de perto dele e saiu do quarto.

 

Lauren desceu as escadas e encontrou sua mãe tentando segura-lo que estava completamente descontrolado.

- MATT! Para!- Lauren gritou e entrou na frente de sua mãe que começou a chorar- Olha o que você está fazendo seu idiota!- ela o deu um empurrão no ombro- Com quem você conseguiu droga dessa vez?

- Não te interessa. Talvez eu peça para seu namoradinho de merda!- ele gritou e Isabela franziu a testa.

- Matthew, sobre para seu quarto, AGORA!- Lauren gritou, pois sabia que sua mãe era muito calma e carinhosa pra gritar e mandar nele desse jeito, chegava a ser boba.

- Vão se fuder- Matt disse e subiu, bateu a porta com a maior força assim que chegou ao seu quarto.

- Mamãe... que gritaria é essa?- Kurt o irmão mais novo de Lauren desceu as escadas.

- Nada meu amor, só seu irmão de novo... - ela disse e ele assentiu com cabeça, quando Kurt subiu, Isabela olhou para Lauren- Preciso conversar com seu pai sobre seu irmão, precisamos tomar uma atitude, rápido... isso não é normal- Lauren assentiu- E o que foi aquilo que ele disse?

- Aquilo o que?- Lauren perguntou.

- Que ele falou sobre seu namorado...

- Ele não sabe o que fala... o Zayn me contou quem que vende as drogas para Matt... esse menino não tem jeito mãe- Lauren suspirou fundo.

- Eu vou conversar com seu pai- Isabela sorriu- Pode subir- ela assentiu e subiu de volta para o quarto.

- E ai?- Zayn perguntou baixinho assim que Lauren entrou no quarto e trancou a porta- Fiquei preocupado... - Zayn se aproximou e a olhou verificando se ela estava bem.

- Ele está possesso... eu não sei mais o que eu faço... com quem mais que ele arranjaria essas drogas?- Zayn arqueou a sobrancelha.

- Talvez... o Liam tenha dado... porque na faculdade ninguém mais vende, a não ser eu e ele- Lauren suspirou fundo.

- Pelo amor de Deus, Zayn!- Lauren puxou os cabelos com um pouco de raiva- Que merda hein?!

- Desculpa!- Zayn pediu baixinho- Mas... se o irmão do Liam ficar sabendo que eu estou recusando vender... eu rodo, amor. O Liam está me cobrindo... eu não quero vender nada para teu irmão... mas... se ele falar pra alguém que eu não quero, e o Andy ficar sabendo... eu estou ferrado.

- Zayn, saia dessa, por favor- Zayn se aproximou dela e a segurou pelo os ombros.

- É impossível... 

- Como assim é impossível? Você fala que o cara é quase seu irmão, é seu amigo, te ajudou e o escambau a quatro...

- Eu sei, eu sei. E ele é! Mas quando se trata de negócios com ele... negócios são negócios... e apenas isso - Lauren franziu a testa e fechou os olhos.

- Em que merda que eu fui me meter?- ela bufou e Zayn riu.

- Não vou levar isso para o mau sentido- Zayn disse e ela o olhou.

- Mas é pra levar!- Zayn cruzou os braços.

- Ok. Não quero discutir- Zayn sentou na cama e Lauren respirou fundo.

- Desculpa- ela sentou do lado dele- Fiquei brava... eu me preocupo com você. Tenho medo que aconteça algo com você Za... - Zayn a olhou- É sério. Vai que... te denunciam e você é expulso da faculdade? Preso... vai que algum drogado te bata... ou você se drogue e bata o carro... ou tenha uma overdose? Eu sei que você voltou a usar... você anda mais... hiperativo do que antes, isso é um sinal de que voltou a usar. Tenta de novo, por mim- Zayn mordeu os lábios e assentiu com a cabeça.

- Tudo bem- ele sorriu e ela fez um carinho na nuca dele e beijou seu pescoço, Zayn a abraçou pela cintura- To com saudades de você debaixo do meu cobertor, te arrancar suspiros e fazer amor... - Zayn cantarolou uma música e Lauren riu.

- Deixa de ser cafajeste- Zayn riu e beijou a orelha dela.

- Sou um santo- Zayn a empurrou pra deitar na cama e subiu em cima dela- Só um pouquinho... - Zayn acariciou as coxas dela e apertou.

- Isso dá cócegas- Lauren disse enquanto mordia os lábios com força, Zayn se curvou e beijou os lábios de Lauren, a segurou pela a bunda a fazendo virar e ele ficar por baixo dela, Lauren sentou-se em cima dele.

- Não... Não senta em cima, se você não quer... Não senta em cima- Zayn disse olhando para onde Lauren estava sentada, ela riu.

- Você é bem fracote hein? Não posso nem fazer nada que já... 

- Não me provoca dona Lauren- ela riu e colocou as mãos no final da blusa de Zayn, entrou com as mãos dentro da blusa e foi subindo e arranhando de leve seu abdome- Lauren...

- Não estou fazendo nada- ela levantou as mãos e Zayn colocou as mãos no rosto.

- Ah que merda- Zayn disse quando Lauren saiu de cima dele ao sentir o volume na sua calça- Isso é culpa sua!- Zayn estava com o rosto vermelho, e Lauren riu alto e o deu beijos pelo o pescoço dele.

- Talvez um pouquinho- Lauren disse baixinho no ouvido dela e Zayn inverteu as posições imediatamente, e segurou os braços dela atrás da cabeça, ele foi descendo os beijos do pescoço dela até a o seu colo, e puxou a camiseta dela.

- Amo-te demais- Zayn disse e sorriu ao receber um selinho de Lauren em resposta, ele massageou o seio de Lauren que mordeu os lábios quando voltou a deitar totalmente na cama.

- Não faz isso- ela torceu os dedos do pé e Zayn riu, ele desabotoou o sutiã dela e sorriu ao ver que Lauren fechou os olhos.

Zayn tirou o tênis e começou a tirar o cinto pra tirar a calça logo em seguida, Lauren enquanto isso tirou seu shorts e foi até Zayn começando a beijar o pescoço dele. Zayn suspirou fundo, e a derrubou na cama.


- Só não faz barulho...

 

- Quem não tem que fazer é você- Zayn disse baixinho enquanto voltava a subir em cima de Lauren, Zayn desceu os beijos do colo de Lauren até sua barriga, Lauren respirava fundo tentando manter sua respiração regular, Lauren entrelaçou as pernas dela em Zayn, o fazendo ficar mais grudado nela, Zayn deu um sorrisinho e voltou a beija-la nos lábios, Lauren levou as mão até o cabelo de Zayn e puxou os fios com força fazendo o garoto abrir a boca em desaprovação- Isso dói amor.

 

- To nem ai- ele riu e ela puxou o rosto dele para beija-lo de novo, dessa vez mordeu o lábio dele com força.

 

...

 

No outro dia, na escola,

 

- Quer que eu te busque hoje aqui?- Zayn perguntou ao soltar a mão de Lauren, ele havia a levado para a escola.

 

- Se não quiser vir não tem problema... E você ultimamente...

 

- Ando muito grudado com você. É eu sei, o Liam já anda falando disso... - Zayn disse e os dois riram.

 

- Mas é que eu gosto de ficar contigo... - Lauren o abraçou com força que a abraçou de volta.

 

- Também gosto, minha luz do sol... - Zayn sorriu de lado- Ei, tenho uma festa pra ir esse final de semana, quer ir comigo?

 

- Festa do quê?

 

- Festa dos meus primos, quero que vá... o Saeed faz 19 anos.

 

- Saeed?- Lauren perguntou franzindo a testa e Zayn colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha.

 

- É... meu primo. Ele é super gente boa. Você irá adora-lo. Ele só é meio insuportável, mas não é tão chato- Lauren riu alto.

 

- Vou querer ir, pra conhecer seus primos e o restante da sua família- Zayn sorriu.

- Minha avó está louca pra te conhecer- Zayn disse e beijou a bochecha dela quando ouviu o sinal da escola- Melhor você entrar... tenha um bom dia de aula- Lauren sorriu.

- Obrigada amor- ela o deu um selinho e entrou na escola, assim que ela ia passar pelo o portão um dos amigos dela pegou a sua bolsa e colocou nas costas dele, Zayn olhou a cena sem entender e viu o garoto sorrir e contar algo a Lauren enquanto sumiam.

Zayn sentiu seu rosto esquentar, e sua mão se fechou em um punho, ele respirou fundo algumas vezes e quando viu o portão se fechar a unica coisa a se fazer era ir embora.

“Calma Malik, ele pode ser gay, um amigo gay da Lauren...”- Zayn pensou e pareceu relaxar- “Que porra de amigo gay o que, a Lauren super gostosa desse jeito, os caras querem ela... esse playboyzinho de merda tá fudido”- Zayn fechou os olhos e respirou fundo antes de abri-los e sair dali de volta para seu dormitório na faculdade.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...