1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling Inside >
  3. Você é um peão

História The Feeling Inside - Você é um peão


Escrita por: 1dwriters

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PESSOAS!
Voltei! Como eu demorei taaaaaaaaaaaanto vocês me perdoam por não ter respondido os comentários do capítulo anterior né?
Sabia! Vocês são demais!
Boa leitura.

Capítulo 20 - Você é um peão


- Me conte- ela pediu.

- Nesses quatro dias... eu comecei a seguir Michael, amigo do James que estava com você aquele dia- Lauren arregalou os olhos- Bem, ele trabalha para o Falcão.

- Falcão?- Zayn assentiu.

- Eu esqueço que você não está nesse mundo, enfim. Falcão é o concorrente do irmão do Liam, ou seja, meu concorrente- Zayn dizia e Lauren franzia a testa toda vez que ele falava- Michael entrega drogas também. Mas ele meio que tem outras coisas pra fazer, como... me ferrar. Já que como a droga que eu vendo é de primeira, enquanto a dele é de segunda...  eles estão em risco quanto aos negocios.

- Mas você... você não só entregava para as pessoas da sua faculdade?- Lauren perguntou e ele assentiu.

- Sim, mas um dos nossos na sua escola está no hospital depois de um acidente... e por isso comecei a entregar lá também.

- Ricardo?- Zayn assentiu- Tem mais de uma semana que ele tá fora mesmo...

- Lauren, ele quer atingir a mim. O Falcão sabe que nunca atingiria o irmão do Liam, a única pessoas que eles conhecem com mais laços com o Andy, sou eu. Eles sabem que ele é como um pai pra mim, e eu sou como um filho para ele... eles nem sabem da existência do Liam. O Falcão quer afetar a mim. Não sei como, não sei se é me dando uma surra no beco, se é pegando alguém da minha família ou se é... com você. Quero que faça uma coisa por mim. Uma coisa muito importante.

 

- O que?- Lauren perguntou assustada.

- Me ouça, acredite em mim!- Zayn pediu e ela franziu a testa- Te dou duas opções, fingir que acredita nele e tentar arrancar informações, depois me contar tudo... - Lauren riu um pouco- Ou se afastar completamente e me deixar te proteger- murmurou.

- Quer que eu seja tipo sua escuta? Me poupe Zayn!

- Sabia que iria concordar- Zayn disse irônico- É sério... O que tenho que fazer para que acredite em mim?- Lauren respirou fundo.

- Eu só não consigo acreditar que o Michael esteja envolvido nisso também Zayn. Ele está apenas dando em cima de mim porque...

- Porque quer me atingir!- Zayn gritou a interrompendo- Ele não quer você de volta Lauri, ele te quer apenas pra esfregar na minha cara! Mas se ele não conseguir sabe-se lá o que irá fazer! O Falcão não é do tipo que deixa uma coisa quieta- Zayn disse e o seu celular fez um bipe e ele o pegou do bolso- Droga! Droga! DROGA!- ele gritou e saiu correndo.

- Zayn?- Lauren gritou e correu atrás dele- ZAYN O QUE HOUVE?- ele parou no meio da escada.

- Não sei ao certo... Mas me mandaram uma mensagem dizendo que o Liam está no hospital- ele disse ofegante, e Lauren achou que ele fosse chorar ao ver seus olhos marejados, ela se aproximou dele e o abraçou.

- Quer que eu vá com você?- Lauren perguntou o olhando que negou.

- Melhor ficar em casa, longe de problemas- Zayn a deu um selinho- Não o deixe entrar na casa quando estiver sozinha... - ela assentiu- Cuidado. FIQUE AQUI- ele gritou enquanto se afastava dela.

- Me mande notícias!- Lauren gritou quando ele saiu e fechou a porta.

- Mas o que foi isso?- Suzana sua mãe perguntou.

- Um amigo dele tá no hospital- Lauren respondeu e subiu as escadas.

...

Um tempo depois,

- Preciso saber onde está o Liam!- Zayn disse baixo a recepcionista do hospital que o olhou com desdém.

- Liam do que? E qual seu vínculo familiar com ele?

- Liam Payne, e sou o colega de quarto dele! Por favor.

- Ele entrou a pouco mais de uma hora, e por você não ser da família dele não posso passar nenhum tipo de informação... - a recepcionista continuou e Zayn ficou visivelmente alterado.

- ANDA LOGO COM ESSA PORRA! ELE É MEU MELHOR AMIGO, SOU A ÚNICA FAMÍLIA QUE ELE TEM, CASSETE!- Zayn gritou e a recepcionista bufou.

- Ele entrou com alguns machucados, testemunhas disseram que eram um assalto e ele reagiu, por isso apanhou dos ladrões- Zayn fechou os olhos.

- Posso vê-lo?- perguntou e ela assentiu.

- Ele está sedado no momento... pois estava muito nervoso, e como quebrou algumas costelas acharam melhor... - assenti- Me passe sua identidade por favor- ela pediu e Zayn a entregou, ela digitou algumas coisas no computador e logo depois entregou um papel a Zayn- Pode entrar, é no quarto 14, no segundo andar- Zayn assentiu e saiu correndo em direção ao elevador, ouviu das enfermeiras um "não corra", mas ignorou. Zayn seguiu até o quarto e quando abriu a porta, suspirou fundo ao ver o amigo.

Liam estava deitado, desacordado, com vários hematomas e cortes no rosto e nos braços que eram as partes descobertas. Zayn viu o soro pingando devagar e os bips do coração do amigo ambos calmo.

- Seu irmão vai me matar... Fiquei tão preocupado pensando que o filho da puta do Falcão fosse atacar minha família, a Lauren... E acabei esquecendo que uma das pessoas mais importantes pra mim também estava nessa lista, você- Zayn chegou mais perto dele e viu na cômoda do hospital as roupas de Liam, as que ele estava usando durante o ataque. Zayn pegou a camiseta e a analisou, tinha cortes e até sangue na roupa cinza.

"Provavelmente faca"- Zayn pensou e levantou um pouco o lençol e a roupa de hospital que Liam usava, ele estava com alguns pontos na barriga e roxos fortes onde ficavam as costelas, Zayn pegou a calça que não tinha corte algum, apenas manchas de sangue, ele jogou tudo no chão e quando foi pegar pra guardar viu um papel saindo do bolso da calça, Zayn o pegou.

"Número um"- Zayn leu e franziu a testa.

""Número um?" O que essa merda significa?"- Zayn se perguntou em silêncio, ele analisou de novo aquele pedaço de papel branco, não era a letra de Liam.

...

- Que susto!- Lauren disse baixo, mas séria quando Zayn entrou em seu quarto pela a janela, já eram 00h, Zayn ficou em silêncio e nem se quer olhou para Lauren- Como ele está? Zayn?- Zayn a olhou e mordeu os lábios, estava nitidamente triste- Como o Liam tá?- Lauren repetiu.

- Apagado- ele respondeu- Péssimo, mal e com dor. Ele acordou com dores... fortes... Ele me conto que quatro caras foram pra cima dele quando ele estava saindo do mercado... Ele disse que nunca os tinha visto na vida, e os caras diziam coisas sem sentido... como "Você vai pagar". E eu achei um papel escrito "Número um"... nas coisas do Liam, ele não se lembra disso, a letra não é dele- Lauren segurou a mão de Zayn e fez um carinho- Eles querem ferrar a mim e ao Andy, irmão de Liam. Ouvi muito do irmão dele, é minha obrigação cuidar do Liam e não cuidei- Zayn respirou fundo tentando não chorar na frente de Lauren, ela nunca tinha visto ele tão abalado e se abrindo tanto com ela, como agora, Lauren o abraçou forte e Zayn retribuiu.

- Dorme aqui- ela pediu ao se afastar dele, Zayn assentiu olhando para o chão, Lauren o puxou para sentar na cama, e sentou-se ao lado dele, começou a fazer um carinho no rosto de Zayn que logo levantou o rosto para olha-la- Quer algo para comer? Percebi que você está mais magro- Zayn sorriu e ela sorriu junto.

- Não precisa meu amor. Não estou com fome. Preciso que tome mais cuidado Lauren, estou com um sentimento terrível de que o liam não vai ser o ultimo.

"Tenho que fazer ele parar de pensar nessas coisas nem que seja por um minuto"- Lauren pensou.

- E a festa dos seus primos que você tinha me falado a um tempo atrás? Está de pé ainda?- Zayn assentiu.

- Mas não vou mais... não tem mais clima e... - Lauren o beijou- Achei que tinha pedido um tempo- ele murmurou quando ela se separou do beijo.

- Estava fora de mim. Não consigo ficar longe de você- Zayn sorriu aberto- Não quero ter que fingir que não estamos juntos. De jeito nenhum...

- Você pode se machucar... - Zayn disse baixinho- Não quero que isso aconteça.

- E não vai. O que houve com o Liam pode ser um atentado ao irmão dele, não a você! Você não é o "dono" disso, é como se fosse um peão- Zayn a olhava, atento.

"Ela tem razão"- ele pensou.

- Se eles quisessem afetar você o que o "dono" perderia? Nada! Só você. E nada aconteceu comigo ou com a sua família... só com o irmão do seu chefe- Lauren continuou e Zayn assentiu- Você está fora dessa lista, Zayn- Zayn suspirou fundo, se sentindo menos "pesado".

- Posso tomar um banho quente? E ai deitamos- Lauren assentiu e entregou a ele uma toalha.

...

De manhã,

- Vai pra escola hoje?- Zayn perguntou enquanto passava o rosto no pescoço de Lauren, os dois estavam deitados na cama, Zayn a abraçando por trás e escondendo o rosto no pescoço de Lauren para sentir seu perfume.

- Hoje é sábado, Za- Lauren disse baixinho e se arrepiou quando Zayn deu um beijinho na nuca dela.

- Ah é... Vai tomar seu café da manhã... e mais tarde vamos visitar o Liam, ok?- Lauren assentiu- Eu espero aqui.

- Que tal você entrar pela a porta hoje e tomar café comigo e minha família?- Zayn a olhou quando ela se virou de frente a ela.

- Para seu irmão me esganar?- Zayn perguntou e ela riu.

- Vai Zayn, ele não vai falar nada. Ele tem medo que meu pai descubra com quem ele pega as drogas... – Zayn fez um biquinho enquanto pensava e Lauren riu, adorava as caretas de Zayn.

- Ok. Vou escovar meus dentes e já já aperto a campainha- Lauren sorriu e o deu um selinho, os dois levantaram e escovaram os dentes, Zayn vestiu a roupa da noite anterior e depois saiu pela a janela enquanto Lauren descia e avisava à família que Zayn tomaria o café com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...