1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling Inside >
  3. Fala pro seu namoradinho tomar cuidado viu?

História The Feeling Inside - Fala pro seu namoradinho tomar cuidado viu?


Escrita por: 1dwriters

Capítulo 33 - Fala pro seu namoradinho tomar cuidado viu?


- Você que me mandou embora- ela empurrou Zayn.

- Foi a pior coisa que eu fiz na vida- Zayn foi andando até ela, e ela foi se afastando, mas logo apoiou as costas na parede, Zayn colocou os dois braços ao lado dela, e ficou com o rosto próximo a ela.

- É... Ta... Tarde demais Zayn- ela abaixou a cabeça e ele negou- É sim! Você está namorando aquela imbecil e eu estou feliz com o Thomas.

- Ok... Então se eu fizer isso não vai significar nada pra você então... Já que está tão feliz com o Sr.Perfeitinho- ele a beijou e puxou sua cintura, Lauren colocou os braços em volta do pescoço de Zayn e puxou um pouco o cabelo dele, Lauren interrompeu o beijo abaixando a cabeça, mas ainda com o braço em volta de Zayn.

- Para- ela pediu já chorando- Para- ela soltou Zayn que se assustou com a reação dela- Eu corri atrás de você Zayn, corri e só ouvi "não", você me magoou!- Zayn a olhava- Não faz isso comigo agora, não me beija, não fala comigo, me esquece, eu não quero mais saber de você- Zayn engoliu em seco- Foi um erro vir aqui, eu estou feliz e que você seja feliz com a sua namorada- Zayn tirou os braços que a impedia de sair.

 

- Chloe não é minha namorada- Zayn disse quando ela começou a andar até a porta, Lauren parou de andar- Eu menti. Porque eu te vi feliz com aquele retardado bobão, enquanto eu estou infeliz sem você- ela se virou pra ele- Eu nunca deixei de te querer Lau. Nunca! Você é o amor da minha vida e sempre vai ser.

- Então por que você tem que ser tão imbecil?!- Lauren gritou e o deu um tapa no peito- Por que Zayn?!

- Por que aí eu não seria o Zayn se eu não fosse um imbecil- Zayn colocou as mãos na cintura dela que apoiou o rosto no ombro dele.

- Eu odeio você- ela disse e Zayn segurou o rosto dela e tentou beija-la, sem sucesso.

- Eu amo você também- ela se afastou dele e saiu do banheiro- Lau- ele gritou, mas ela apenas continou a ir.

- Amor! Que demora- Thomas apareceu do nada, assustando Lauren.

- Desculpa, não to passando muito bem. Estou com uma tontura, enjoo- ele arregalou os olhos.

- Meu Deus, vamos embora então- ele fez um carinho no rosto dela, ele puxou a mão dela, Lauren virou um pouco a cabeça e viu Zayn a olhando. Lauren deu alguns passos e depois que saiu da casa pisou no lugar errado e caiu- Amor...

- Aí... - ela fez e colocou as mãos na perna.

- Seu tornozelo- ele tocou e ela deu um grito, além de fazer uma cara de dor.

- Lauren! LAUREN- Zayn saiu correndo e se abaixou- O que aconteceu?!

- Ela torceu o tornozelo- Thomas respondeu com certa raiva em sua voz por Zayn aparecer.

- Vem cá- Zayn a pegou no colo.

- Me solta- Lauren pediu baixinho.


- SOLTA ELA- Thomas gritou- AGORA!- Liam apareceu ao lado de Zayn.

- Vai Zayn, solta- Liam disse baixinho.

- Mas você a deixou no chão! Ela está machucada- Zayn gritou e Thomas se aproximou e pegou Lauren no colo.

- Não precisamos de você.

- Leve-a  para o hospital!- Zayn gritou enquanto Thomas ia embora, Thomas colocou Lauren no banco de trás e pegou as chaves que estavam na bolsa dela.

- Me leva pra casa!- Lauren gritou.

- Mas o hospital...

- Não quero ir ao hospital! Quero ir pra casa- ele assentiu e dirigiu até a casa dos pais dela, depois que deixou o carro na garagem a ajudou a descer e a pegou no colo.

- O que aconteceu?- Kurt perguntou ao ver a cena.

- Lauren pisou no lugar errado, machucou a perna, pega gelo pra ela?- Kurt assentiu e Thomas subiu com ela, ele separou um pijama pra ela e depois que fechou a porta tirou as roupas de Lauren, ajudou ela a vestir o pijama.

- O gelo!- Kurt bateu na porta e Thomas abriu, pegou o gelo e ajoelhou no chão enquanto segurava a perna de Lauren que estava sentada, ele ficou segurando o gelo, depois que o gelo derreteu Thomas levantou.

- Amanhã senão acordar melhor vamos ao hospital- Lauren se arrumou na cama e ele pegou um travesseiro e colocou embaixo do pé de Lauren.

- Tudo bem- ela disse baixinho e recebeu um selinho dele.

- Dorme ok?- ele a cobriu.

- Boa noite- ela murmurou.

- Boa noite minha flor- ele beijou sua testa e saiu do quarto dela, fechou a porta.

Não demorou muito tempo para Lauren dormir também, mas ela acordou com um barulho.

- Porra!- resmungou baixinho.

- Tom?- Lauren murmurou ainda com os olhos fechados, ela ligou o abajur e viu Zayn- O que tá fazendo aqui?- ela bufou e Zayn se aproximou dela.

- Vim ver como está, sua perna está doendo ainda?

- Zayn cai o fora daqui. Não quero ver você- Lauren disse baixinho.

- Está doendo?- Zayn repetiu a pergunta e ela assentiu- Posso?- ele  apontou pra cama e Lauren assentiu, Zayn puxou um pouco a coberta pra descobrir a perna dela- Está meio inchado... - ele beijou a perna dela e cobriu novamente.

- Vai embora daqui, o que pensa que está fazendo aqui?!- ela falou um pouco alto.

- Eu sinto sua falta- Zayn deitou ao lado dela e ficou a olhando.

- Zayn... 

- Não diz nada ok?- Zayn pediu e levantou, ele foi até a porta e a trancou, voltou a deitar na cama- Eu quero você pra mim- ele sussurrou e fez uma carinha, Zayn a olhava nos olhos, sem desviar, sem piscar- Só pra mim, de novo. Pode me perdoar e voltar pra mim?

- Vai embora. Para com isso.

- Não, quero ficar aqui pertinho de você- ele fez carinho no rosto de Lauren e sorriu de lado, fraco- 'Sente' falta de mim?- Zayn perguntou com a mão na cintura dela, Lauren negou- Eu sei quando você mente, não minta. Diz logo.

- Me poupe- Lauren disse séria.

- Eu sinto a sua, sabe? Com todas as minhas forças- Zayn sorriu e riu fraco de si próprio- Mas eu mereço né? Quem mandou eu ser um otário e te mandar ir embora?- ele balançou a cabeça negativamente- Eu não queria ser egoísta e te fazer ficar... mas mesmo assim eu fui egoísta, preferi ficar acomodado ao que tenho do que lutar por você- Lauren deu um suspiro, sentia seu coração doer como na época em questão- Você era muito nova Lau... mesmo, seria injusto também... eu te prender do jeito que eu te prendia. Achei que era o melhor pra você, mas saiba... que eu não vou cometer esse erro novamente- Lauren franziu a testa.

- Do que está falando?

- Eu amadureci, Lau, eu era um moleque que achava que era homem. Mas agora sim eu ‘sou um homem’. Estou falando do erro de fazer o que eu acho melhor, de achar que eu sempre estou certo. Eu vou fazer o que era pra mim ter feito antes- Zayn sorriu e Lauren mordeu os lábios, sentia falta daquele sorriso sendo para ela- Lutar por você e não vou desistir, não importa o que diga, não importa nada. Só espero que não seja muito tarde pra isso.

- Mas é- Lauren disse firme- É tarde. Eu não voltei pra ficar com você, saiba disso.

- Eu sei. Sei disso. Sei que essa Lauren que eu estou vendo agora é diferente da minha Lauren. Mas sei que minha Lauren continua ai- Lauren bufou- E é por ela, por ‘nós’ que eu vou lutar.

- E de onde você tirou que eu te quero de volta?

- Bom... você ainda está chateada, é claro. Mas tem algumas coisas que me vem a cabeça sobre “me querer de volta”... – ele fez aspas com as mãos - Como ir na minha festa, xingar minha falsa namorada de nomes horrendos, ter ciúmes de mim, demorar um tempo pra afastar o beijo, não gritar por socorro quando eu entrei no seu quarto agora... só quer dizer uma coisa... – Lauren já estava vermelha de raiva- Você ainda me ama- ele sorriu e ela o deu um empurrão.

- Vai embora daqui agora! E quem você PENSA que é? Eu não tenho ciúmes de você você não é ‘nada’ pra mim- ele riu, mesmo que doesse ouvir essas palavras, mesmo sendo da “boca pra fora”, como Zayn pensava que era.

- Ok, ok. Eu vou. Mas eu volto, e relaxa, eu tenho muita paciência pra te reconquistar. Fala pro seu namoradinho tomar cuidado viu? Porque se ele bobear eu te pego pra sempre- Zayn sorriu novamente e deu um beijo na bochecha de Lauren antes de levantar novamente da cama, destrancar a porta e sair pela a janela.

- Seu idiota, ridiculo, imbecil. ARRRRRRRGH- Lauren gritou e socou a cama.

...

- Como está a perna meu anjo?- Thomas perguntou enquanto tomavam o café da manhã.

- Doendo um pouco ainda, mas está tudo bem- ela disse baixinho e tomou seu suco.

Um silêncio predominou na cozinha, ficaram por vários minutos assim, até que Thomas resolveu falar o que estava preso na garganta desde que chegou a Bradford.

 - Não gosto do seu ex, nem se quer um pouco- ele disse sério e olhou pra Lauren esperando alguma reação.

- Seria estranho se gostasse né?- Lauren disse e Thomas bufou.

- Estou falando sério. Acho que ele quer voltar com você. Fica... te cercando! O que a namorada dele iria pensar disso?!- Thomas perguntou dando um soco na mesa- Quero você longe daquele cara, ok?- ele apontou pra Lauren que assentiu- Ele deve ter percebido agora a merda que fez e quer se redimir falando qualquer merda pra te ter de volta! Se eu ver ele novamente... – Thomas foi ficando vermelho e Lauren tocou a mão dele que estava apoiada na mesa.

- Relaxa amor- ela sorriu, ele se esticou e a beijou.

...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...