1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling Inside >
  3. Não significou nada ok?

História The Feeling Inside - Não significou nada ok?


Escrita por: 1dwriters

Capítulo 35 - Não significou nada ok?


- Esse cara merece uma bela de uma lição.

- Thomas. Prometa pra mim que não vai bater nele- Thomas ficou emburrado e cruzou os braços, Lauren o encarava- Prometa!

- Se ele parar, eu prometo- Thomas disse e Lauren respirou fundo.

- Para com isso- ela pediu e Thomas a abraçou pela a cintura, ele deu dois beijos no pescoço dela.

- Eu amo você- ela sorriu.

- Também amo você.

...

No outro dia,

Lauren saiu de casa cedo, foi na casa de sua antiga amiga de escola, Amanda.

- Ai senti tanto a sua falta!- Amanda a abraçou forte e sorriu.

- Também senti, amiga- Lauren soltou um gritinho.

- Ai me conta tudo!- Amanda a puxou até o sofá de sua casa- Como foi na sua faculdade? Como é seu novo namorado? Quando vão se casar? Quando vai embora de novo daqui do Reino Unido, ME ATUALIZA!- Amanda gritou e Lauren riu alto.

- A faculdade foi maravilhosa, a California é um sonho você tem que conhecer lá! Meu namorado é o Thomas, ele é um anjo de pessoa, estamos juntos a um ano e meio, nos conhecemos na faculdade e ele me faz bem- Amanda sorriu aberto e Lauren sorriu de volta, feliz pela a amiga estar feliz por ela- A família dele é de Minnessota nos Estados Unidos, mas pretendemos morar juntos, só que na Califórnia mesmo.

- Estou tão feliz por você! Vá mesmo, seja feliz com ele- Amanda disse e suspirou fundo.

- E você? Quem é o cara que você fica toda derretida?- Amanda negou com a cabeça- Qual é! Eu sei que você estava de rolo com um cara, eu percebia sua voz no telefone quando conversavamos!

- Eu gosto dele, mas não estamos mais juntos... - Amanda disse baixinho- Ele gosta de outra- ela desfez o sorriso.

- Ai que imbecil!

- Pois é- Amanda sorriu fraco- E eu continuo me arrastando atrás dele enquanto ele se arrasta atrás da ex- Lauren balançou a cabeça.

- Gosta dele tanto assim?- Lauren perguntou e Amanda assentiu- Se valoriza mais...

- Eu tento, mas... eu o amo.

- Ai é terrível o amor- Lauren disse- Mas ele vai perceber quem é você e o que está perdendo, e que você é MIL vezes melhor que qualquer outra ai- Amanda riu- Ele é um idiota por te deixar.

- Ele é.

...

Lauren ficou mais um tempo na casa de Amanda e depois saiu de lá, direto para uma farmácia para comprar remédio para dor de cabeça. Zayn estava andando na rua quando viu Lauren que estava dentro da farmácia a sua frente, ele correu até lá e entrou.

- Oi- Zayn sussurrou perto do ouvido dela que deu um pulo.

- AH! Que susto!- ela deu um gritinho e Zayn riu, recebendo um tapa logo depois.

- Cadê o seu segurança?- Zayn olhou para os lados e ela bufou.

- Ele tá com meu pai.

- Hum. Ótimo- Lauren sorriu como um "não quero papo"- Ei. Sei que acha que eu não mereço uma chance, mas... Sai hoje comigo?- Lauren franziu a testa e o olhou.

- Tá louco?

- Não! Sai hoje, agora. Vamos... Tomar um café, conversar, por o papo em dia. Sinto falta de... Falar com você e de tudo mais- Zayn deu uma olhada nela rápido e lambeu os lábios, Lauren sentiu suas pernas bambear só dele a olhar assim.

- Tudo bem. Podemos tomar um café- Lauren disse baixinho e levou as coisas até o caixa, Zayn depois a ajudou com as sacolas, levou até o carro dela e ficou segurando a porta pra ela.

- Tem uma cafeteria aqui- Zayn disse apontando com a cabeça e ela olhou na direção.

- Vamos- ela fechou a porta e foi andando com Zayn até a cafeteria que era do lado da farmácia.

- Como... Como você ficou quando terminamos?- Zayn perguntou quando já estavam no sofá da cafeteria, esperando seus cafés.

- Você sabe como eu fiquei- Lauren disse apenas, séria.

- Eu quero... Que você me conte- Zayn pediu baixinho.

- Arrasada. Ma já superei isso- ela respondeu- Fiquei dias chorando por você antes de viajar, e depois de ter sido rejeitada umas 4 vezes por você e eu já estava lá na faculdade eu fiquei um mês inteiro quase que de luto. E depois de mais alguns meses você me ligou- Zayn mordeu os lábios- Não quis nem saber de você e foi aí que mudei de número.

- Por que não me atendeu? Eu ia dizer que estava arrependido. 

- Depois de todo aquele tempo?- Lauren franziu a testa e fechou os olhos.

- Aqui está, o café, o frappuccino, os brownies e os cookies- a garçonete entregou e depois saiu.

- Desculpa- Zayn depositou a mão na dela.

- Como eu disse, já superei isso- ela sorriu fraco.

- Mas eu fui um babaca e eu não superei isso- ele puxou as mãos dela e beijou, ela ficou em silêncio- Então... - Zayn começou e ela ficou o olhando- Como conheceu ele?- Lauren franziu a testa.

- Ele quem? Ah... - ela fez quando Zayn fez uma careta- Eu o conheci na faculdade- Lauren sorriu fazendo Zayn se sentir pior- Ele é uma pessoa maravilhosa. 

- Hum- Zayn fez.

- Zayn, se você não quer saber, não pergunte- Lauren disse e ele negou.

- Eu quero saber sim.

- Eu o conheci no meu primeiro dia na faculdade- Zayn estava com a cara fechada enquanto Lauren falava- Viramos amigos pelo menos da minha parte porque ele sempre me chamava pra sair e eu sempre falava que não, mas ele não desistia de modo algum. Até que decidi sair com ele depois de uns 9 meses na faculdade- Zayn mordeu os lábios.

- E como foi? O primeiro encontro?- ela respirou fundo.

- Foi bom. Foi bom- repetiu- Podemos mudar de assunto agora?- Zayn ficou em silêncio- E você? Não namorou ninguém? Não conheceu ninguém legal nesse tempo?

- Não. Eu nem quis. Eu nem deixava ninguém se aproximar de mim para um jeito diferente- Lauren franziu a testa- Eu não queria... - Zayn fez uma carinha- Porque... Eu sempre quis só você. Ninguém é que nem você Lauren, não tem ninguém que eu ame porque eu só amo você- Lauren suspirou fundo.

- Zayn...

- Eu não vou te pressionar ok? Eu sei as merdas que fiz! E mesmo te querendo muito eu vou deixar você ser feliz porque é isso que eu mais quero. Só que... Eu só quero que me dê uma chance, pelo menos antes de qualquer coisa- Lauren ficou em silêncio.

- Isso aqui já é uma chance- Lauren disse apontando para a loja a qual eles estavam.

- Ok- Zayn sorriu- Ok- ele repetiu- Como você está?

- Bem- ela respondeu e sorriu fraco.

- Você está tão linda, tão mulher- Zayn a olhou rapidamente e sorriu- Como foi a faculdade?- ele mudou de assunto- Gostou do curso?

- Sim, adorei- Lauren sorriu- Pretendo voltar pra Califórnia, Thomas quer morar lá e ai já faço minha pós lá- Zayn fez uma cara de triste- Mas eu queria ficar, fazer minha pós em Oxford. E vou morar com o Thomas- Zayn desfez o sorriso- Combinamos isso durante a faculdade.

- Lau... - Zayn balançou a cabeça.

- Então... e você? O que fez durante esse tempo?

- Dou aula de inglês, fiz minha pós-graduação. Dou aula de futebol na escola também, para as crianças- Lauren sorriu.

- Você parece diferente- ela disse baixinho.

- É porque eu mudei- Zayn disse e levantou do seu lugar, sentou ao lado dela, no sofá que tinha na cafeteria- Mudei porque queria ser alguém melhor pra mim, pra você- Zayn beijou a bochecha dela- Eu ficava martelando na minha cabeça todas as coisas que você jogou na minha cara- Lauren o olhava, sem se afastar, Zayn estava tão próximo dela que ela podia sentir a respiração quente dele- E percebi todas as coisas que eu fiz de errado, ficou tão claro pra mim!- Zayn fez uma cara de triste, enquanto franzia a testa e Lauren segurou o rosto dele e o deu um beijo, Zayn colocou as mãos sobre a cintura dela e desceu uma delas na coxa de Lauren, Zayn sentia falta dela. Ele subiu a mão que estava na cintura dela, até a nuca de Lauren, fez um carinho ali e beijou o pescoço dela depois- Passa o dia comigo hoje... Vamos assistir um filme... Nos beijar- Lauren o olhou e riu- Vamos?

- Só assistir o filme.

- Só assistir o filme- Zayn afirmou e beijou o ombro dela que riu, ele tirou o dinheiro do bolso e colocou na mesa, saiu dali, e esperou Lauren pra ir com ele.

- Tá de carro?- Lauren perguntou e ele negou- Então vamos no meu- Lauren abriu o carro.

... 

- Dai o Matt caiu no chão e derrubou a árvore de Natal, que derrubou toda a comida da mesa- Lauren disse e continou a rir junto com Zayn. Ela estava contando a ele como foi o último natal dela, os dois estavam sentados no sofá, um ao lado do outro.

- E acabou o natal depois disso né?- Zayn perguntou e ela assentiu rindo.

- Foi super engraçado!

- Que saudades do seu sorriso- Zayn disse e beijou o ombro dela.

- Para- Lauren pediu baixinho e ele beijou o queixo dela, ela sorriu e segurou o rosto dele- Você faz isso de propósito porque sabe que eu não resisto.

- Sério? 

- Eu não consigo resistir a esses olhinhos.

- Não resista, se você quer... Não resista- ele pediu sorrindo mais aberto e ela fechou os olhos, respirou fundo e os abriu novamente. Zayn se aproximou, e colocou as mãos dele sobre as mãos dela que estavam em seu rosto, ele a beijou e Lauren o segurou pela a nuca o puxando mais pra si, Zayn a deitou no sofá e subiu em cima dela, puxou sua perna para entrelaçar em sua cintura, os dois não se afastavam do beijo nem por um segundo se quer, como se ao se afastar os dois não fossem mais ficar juntos.

- Zay... - ela tentou falar, mas ele a puxou mais.

- Não- Zayn disse e voltou a dar selinhos rápidos nela.

Lauren iria dizer para pararem, por conta do Thomas. Mas isso era motivo suficiente? Já que eles não queriam se afastar? 

Zayn a puxava mais e Lauren o segurava com as mãos em seus cabelos, Zayn separou o beijo, descendo até o pescoço dela e depois voltou a beija-la nos lábios. Zayn tirou a camisa e quando começou a puxar a de Lauren pra cima, ele tirou e jogou pela a sala, voltou a beija-la. Ele beijou cada centímetro do corpo dela, queria deixar uma marca sua em seu corpo, queria gravar aquele momento pra sempre na cabeça dele.

Zayn desabotoou a calça dele e a de Lauren, ele tirou a calça e depois tirou a dela, o sofá era meio apertado para os dois, mas eles queriam ficar grudados o tempo inteiro.

 Lauren começou a arranhar as costas forte de Zayn enquanto ele chupava seu pescoço, Lauren algumas vezes soltava alguns sorrisos, por Zayn estar dando cócegas nela com a sua barba.

- Não deixa marca- ela inverteu as posições e desceu os beijos que começaram no pescoço dele, e foram até a virilha do mesmo. A respiração de Zayn ficou mais pesada e ele arfava.

 

- Lau... – Zayn sussurrou quando ela tirou sua boxer.

- Cadê?- ela perguntou e ele apontou pra calça dele, Lauren pegou a camisinha de Zayn e entregou a ele.

Zayn deixou a camisinha na comoda, Lauren tirava seu sutiã e calcinha, Zayn deu uma olhada nela, e começou a beijar seu pescoço e sorriu mordendo os lábios com força, ele a virou e  a beijou, puxando ela pelo os cabelo e a nuca, pra se aproximar dele. Zayn desceu os beijos no pescoço e chupou ali. Ele a fez entrelaçar as pernas na cintura dele Lauren soltou um grito e depois um gemido, após sua investida inesperada, ela arranhava as costas de Zayn e ele a deu um beijinho no ombro enquanto continuava, as mãos de Zayn estavam firmes na cintura de Lauren, com certeza deixaria marcas dos seus dedos ali. Zayn por sua vez continuou com suas investidas, e o único som da casa era os gemidos dos dois. Ainda se podia ouvir o barulho dos corpos se colidindo, pela a rapidez e força que sua pélvis se movia contra a dela. Lauren puxou os cabelos de Zayn com força e ele até deu uma risada e um gemido em reprovação com isso. Lauren começou a rebolar e Zayn a segurou mais firme, ela gemia mais alto, junto com Zayn que quando percebeu que Lauren estava chegando ao orgasmo aumentou um pouco da força e ajeitou a cintura dela, logo foi diminuindo e depois escondeu o rosto um pouco no pescoço dela. Zayn saiu de cima dela e deitou ao seu lado, ele abraçou Lauren por trás e beijou seu pescoço repetidas vezes, até ela se encolher.

Lauren e Zayn estavam abraçados no sofá, ele fazia carinho no cabelo dela enquanto ela cochilava depois de um tempo, a campainha da casa dele tocou, alto, e duas vezes, os dois se afastaram e se olharam.

- Tá esperando alguém?- Lauren perguntou e Zayn negou, levantando do sofá- Zayn, espera. E se for o Thomas?- Zayn colocou sua calça que estava no chão, Lauren buscou sua roupa e as vestiu.

- Ótimo. Já mato ele aqui e agora- Lauren deu um pulo do sofá e entrou na frente dele- Eu to brincando. Não deve ser ele, ok?- Zayn deu um beijo rápido no canto dos lábios de Lauren, ele foi até a porta e olhou pelo o olho mágico, Zayn bufou- É o Liam. LIAM, VAI EMBORA CARA, TO OCUPADO.

- Abre logo Zayn!- Liam gritou e Zayn olhou para Lauren.

- Acho melhor não- Zayn disse e Lauren fez sinal de que ia se esconder, ele negou.

- Quem tá ai com você? ABRE ESSA PORRA LOGO- Liam gritou- Quero falar com você! 

- Eu to com uma pessoa aqui Liam, ok?! Volta mais tarde!- Zayn repetiu.

- Tá com a Amanda?- Liam perguntou e Lauren já olhou pra Zayn.

- Que Amanda?- Lauren perguntou baixinho e Zayn fez careta- Zayn, que Amanda?- ela repetiu aos sussurros e ele mordeu os lábios. Ela respirou fundo, já tinha entendido, Zayn tinha ficado com Amanda, uma das melhores amigas de Lauren da época de escola- Eu não acredito nisso- Lauren voltou até o sofá e pegou seus sapatos.

- Isso faz tempo...- Lauren passou as mãos no rosto com raiva- Lau... - Zayn colocou a mão no ombro dela e ela o deu um tapa o fazendo se afastar- Ei... Não significou nada ok? Eu juro. 

- Não interessa, você dormiu com uma das minha amigas, NÃO SE DORME COM AMIGAS DA EX- ele bufou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...