1. Spirit Fanfics >
  2. The feelings are fatal - Drarry >
  3. Capítulo 1

História The feelings are fatal - Drarry - Capítulo 1


Escrita por: Anna_Harry24

Notas do Autor


Já atualizando?? Sim
Esses primeiros capítulos estão escritos a tempos e eu não vou conseguir me segurar, não se surpreendam se eu tiver um surto e acabar postando uns 5 capítulos de uma vez

Capítulo 2 - Capítulo 1


Harry

O tempo nunca passou tão lentamente da mesma forma que estava acontecendo agora, as horas desde o intervalo pareciam simplesmente se arrastar. Eu já havia perdido a cona de quantas vezes havia olhado em meu relógio de pulso desde que a última aula se iniciou e já estava me sentindo a um passo de enlouquecer.

-Harry, você ainda não escreveu uma palavra- Hermione, que estava sentada ao meu lado, me repreendeu olhando para a minha folha em branco com um olhar de desagrado.

-Eu sei, mas não consigo me concentrar em nada além do fato de que vou passar parte do dia com o Malfoy- eu disse bufando enquanto esfregava minhas têmporas. Como aquele garoto conseguia mexer tanto comigo sem nem ao mesmo perceber? É algo involuntário dele, o simples fato de ele existir me deixa tenso e tranquilo na mesma medida e ao mesmo tempo.

-Me dá isso aqui- Mione disse pegando a minha folha e começando a escrever. Já estávamos na nossa última aula, era latim (Rony deveria estar fazendo essa aula com a gente, mas ele preferiu ficar com a de educação física).

-Você é incrível- eu exclamei a observando enquanto ela fazia minha redação com uma velocidade invejável.

-Se sua mãe souber que eu ando te mimando desse jeito ela acaba comigo- Mione reclamou, sem tirar os olhos da folha de papel. 

Para a minha saúde mental nossa aula acabou em quinze minutos, Mione se levantou para entregar nossas redações à professora e eu comecei a guardar o nosso material.

-Quer uma carona?- perguntei para minha amiga enquanto entregava a sua mochila já com os materiais guardados.

-É claro que quero. Na verdade vou para sua casa, preciso garantir que você não tenha uma síncope nervosa até as três- ela resmungou, checando algo no celular e eu sorri para ela, Mione era a melhor amiga que eu poderia querer -Rony disse que vai ficar até mais tarde- avisou voltando a guardar o celular na mochila. 

Esperamos na sala até que o grande fluxo de alunos reduzisse e então saímos para o estacionamento, quando chegamos lá eu olhei ao redor e reparei que o carro de Malfoy não estava lá, não que eu estivesse procurando pelo carro dele, foi apenas uma observação.

Ouvimos Madona no caminho de volta para minha casa, hora conversamos sobre algum assunto trivial, hora nos distraímos cantando a letra de "Like a Virgin", mas nunca tocava-mos no assunto Malfoy, acho que essa era a tentativa de Mione de me fazer esquecer esse detalhe por um tempo, mal sabia ela que não falar sobre passar a tarde com Malfoy me fazia pensar ainda mais sobre isso.

Minha casa não é muito longe da escola então em 10 minutos já estávamos em casa.

-Cheguei mãe- eu disse abrindo a porta e dando passagem para  que Mione passasse  primeiro.

-Sua mãe não está- meu pai disse, aparecendo no corredor que ligava à cozinha enquanto retirava o aventar rosa com corações que ele usava para  cozinhar -Mione, a quanto tempo- ele falou e foi logo abraçando minha amiga.

-Achei que ia estar no trabalho- eu disse colocando minha carteira e a chave do carro sobre a mesa de centro da sala.

-Sai mais cedo hoje. Sua mãe foi no mercado com Sirius, mas o almoço está pronto se quiserem almoçar- meu pai falou voltando para a cozinha e eu e Mione o seguimos.

-Vamos comer agora, Harry tem um compromisso- Mione disse já abrindo o armário dos pratos e pegando dois. Não é difícil ver ela agindo como se estivesse em casa por aqui, ela frequenta a minha casa há mais de 10 anos e dorme aqui praticamente toda semana, além de que todos da minha família a adoram.

-Compromisso?- meu pai perguntou com uma voz carregada de malícia ao se sentar em uma das cadeiras e começar a me encarar com dúvida.

-É só um trabalho com um colega de sala- eu disse ficando vermelho e aceitando o prato de comida que Mione havia servido para mim.

-Um colega que, como você fala mesmo Harry? Ah sim "É o mais lindo, incrível e perfeito da escola"- Mione disse, suspirando e forçando a voz em uma falha tentativa de me imitar na última parte.

-Você esqueceu de citar que ele também é cem por cento hétero- eu resmunguei revirando os olhos e apoiando o queixo sobre minha mão.

Minha sexualidade não é nenhuma novidade para os meus pais e eles nunca tiveram nenhum problema com isso, nós também nunca tivemos nenhuma conversa séria sobre o assunto, eles meio que sempre souberam e a confirmação veio quando minha mãe me pegou cantando e dançando "Born This Way" sozinho no meu quarto, foi uma cena constrangedora na qual eu prefiro evitar lemraças.

-Ninguém é cem por cento nada- meu pai disse em um tom professoral. "Malfoy com certeza é cem por cento gostoso" eu pensei e logo senti minhas bochechas esquentarem, envergonhado pelo meu próprio pensamento -Seja lá o que você  acabou de pensar, guarde para você- meu pai disse fazendo uma voz de nojo, o que me fez ficar ainda mais vermelho.

-Melhor você comer rápido.  A casa do Malfoy é longe e se continuar enrolando você não vai ter tempo de se arrumar- Mione disse e eu a olhei com uma das sobrancelhas erguida.

-Me arrumar? Mas o que tem de errado com a minha roupa?- perguntei olhando para o meu conjunto de moletom marrom escuro e meu all star vermelho.

-Não me leve a mal querido, mas você se veste como um mendigo, é melhor você tomar um banho e colocar aquela sua calça jeans preta- meu pai falou e eu me sentiria ofendido se ele não tivesse razão.

-Isso, coloca aquele moletom preto com uma rosa desenhada e continua com esse tênis- Mione disse animada e eu revirei os olhos para os dois.

-Não me lembro de quando vocês se tornaram meus consultores de moda- eu reclamei, começando a comer a comida, que já estava levemente fria, no meu prato.

Acabei obedecendo meu pai e Mione e peguei as roupas que eles recomendaram. Depois disso segui para o banheiro do corredor e entrei no chuveiro, onde acabei ficando mais tempo do que eu pretendia (francamente, quem nunca acabou aproveitando a água quentinha do chuveiro por tempo demais?).

Quando finalmente sai do chuveiro, vesti minhas roupas e passei meu perfume favorito, dei uma última olhada no espelho e sai do banheiro. Coloquei minha roupa usada no cesto, arrumei minha mochila com meu notebook dentro dela e desci para o primeiro andar, ainda na escada já era possível ouvir o falatório na cozinha.

-Uau, onde você vai tão lindo e cheiroso?- minha mãe perguntou quando me viu entrar na cozinha.

-Vou para o castigo que o namorado desse ai me deu- respondi, indicando Sirius com a cabeça. Sirius é meu padrinho e o melhor amigo do meu pai, ele se mudou para o lado da nossa casa quando meus pais se casaram e chamou Remo para morar com ele, apesar de morarem juntos a mais de 18 anos eles, até hoje, não se casaram oficialmente.

-Está mais para o presente que o Remo te deu, não é mesmo?- Mione me provocou enquanto lavava a louça do almoço, todos na cozinha riram me fazendo ficar vermelho.

-Tá bom tá bom, vamos logo Mione, tenho que te deixar em casa- eu falei.

-Não, Sirius vai me levar para casa quando for buscar o Remo na escola, você já está muito atrasado- Mione disse já voltando a se sentar na mesa, franzi o cenho e quase entrei em pânico ao olhar no relógio da cozinha e ver que já eram 15h.

-Meu Deus, eu já vou indo- eu disse indo até a sala e pegando minha carteira e a chave do meu carro.

-Manda mensagem para avisar quando for chegar e não ouse correr na estrada!- ouvi minha mãe gritar da cozinha.

-E usem proteção- ouvi Sirius gritar e logo em seguida ouvi uma reclamação dele, provavelmente havia apanhado da minha mãe e de Mione.

Como sempre Hermione estava certa, Malfoy morava a 20 minutos da minha casa e teria sido mais se eu não tivesse excedido um pouco o limite de velocidade (não me julgue, eu estava ansioso demais para me importar com uma possível multa). Meu queixo caiu quando estacionei em frente ao endereço indicado, a mansão ocupava metade do quarteirão, deveria ter no mínimo três andares e exalava luxo, respirei fundo antes de me aproximar da porta e tocar a campainha

-Potter, é você- Malfoy atendeu a campainha depois de uns cinco minutos, a imagem dele me machucou, seu cabelo normalmente perfeitamente penteado estava todo bagunçado, ele ainda vestia a roupa que usava na escola porém sua camisa estava com os primeiros botões abertos e graças a isso eu pude ver os chupões em seu pescoço e os que desciam até o seu peito e aparentemente até onde a camisa cobria, ver ele dessa forma me machucou porque não fui eu quem deixou ele nesse estado, foi alguma garota qualquer que estava na casa dele antes de eu chegar

-Ãh, desculpe… pela demora, eu tive uns… imprevistos- minha voz saiu mais falha e baixa do que eu esperava

-Tudo bem, pode entrar- ele disse abrindo passagem. Tive que segurar uma exclamação quando vi que a casa parecia ainda mais grandiosa por dentro, sendo que apenas o hall de entrada (que também levava para uma grande escadaria) tinha quase o tamanho da minha própria casa

-Acho bom você não estar mais aqui quando eu descer de novo- Malfoy gritou para alguém no cômodo ao lado -Vem Potter, vamos fazer isso no meu quarto- ele disse e logo começou a subir as escadas.

O quarto de Malfoy ficava no terceiro andar e ocupava quase o andar inteiro, respirei fundo quando entrei no enorme cômodo, queria guardar o cheiro de Malfoy na minha mente, queria que seu cheiro impregnasse no meu corpo para sempre. Seu quarto era em um tom prata e verde, com todos os móveis em madeira escura, dei uma boa olhada em cada detalhe querendo gravar cada pedaço de tudo que remetesse a Malfoy na minha cabeça

-Pode sentar em qualquer lugar, se não tiver trago um notebook eu posso pegar um lá no escritório- ele disse já pegando o seu notebook e se sentando em uma pilha de almofadas, já eu decidi apenas me sentar no chão próximo a ele em silêncio e foi então que começamos a fazer nossa pesquisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...