1. Spirit Fanfics >
  2. The Fifteen Girls of the Canadian Prince >
  3. TFGOTCP- Twenty Eight

História The Fifteen Girls of the Canadian Prince - TFGOTCP- Twenty Eight


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos<3 Boa leitura<3

Capítulo 30 - TFGOTCP- Twenty Eight


"Amor, você está despertando um eu diferente

Não há rede de segurança, estou livre

Me apaixonando totalmente

Você se apaixonou por homens que não eram como pareciam, sim

Se prendeu em uma corda bamba e agora estamos aqui, livres

Me apaixonando totalmente por você — Fallin’ All In You, Shawn Mendes”

— Shawn? — Camila bate na sua porta, abrindo uma brecha, enquanto escutava o som do violão ecoando no quarto. — Qual é o problema que você não consegue tocar violão com uma camisa? — Camila resmungou, indo até o closet do irmão.

— Camila, são sete da manhã.

— Exatamente, e você está aqui, tocando pra qualquer uma daquelas meninas...aliás, ela já acordou. — Shawn levantou o olhar, encarando o closet que Camila mexia em suas roupas.

— Ela? — ele fingiu não entender o que Camila dizia, e escutou um suspiro cansado da irmã.

— Você me dá preguiça, Shawnie. — ele riu, se levantando até onde ela estava. Camila parou em frente a Shawn com uma roupa completa. — Confie em mim, ela adora você em branco. Ou em preto, ou de preto e branco. — Camila piscou, e Shawn riu, com as bochechas rosadas. — Você é tão doce, Peter.

Shawn revirou os olhos, ficou parado encarando Camila.

— O que foi? — a morena perguntou, com a sobrancelha arqueada.

— Eu queria me trocar, Camz.

— Você se troca no closet? — Camila perguntou, balançando a cabeça em negação.

— E aonde você troca de roupa?

— No quarto... — ela respondeu, fazendo de sua resposta a coisa mais “óbvia” de todas.

— E depois eu sou estranho porque fico encarando o teto. — Camila saiu de sua frente, dando de ombros.

— É apenas uma realidade.

[...]

— Você realmente se acorda cedo? — Shawn perguntou surgindo por trás da garota.

Ele sorriu, apenas por vê-la olhando o céu pela janela. Imaginou acordar todos os dias com a imagem, ou melhor, a envolvendo nos braços.

— Não, eu só estava sem sono. — ela respondeu, lhe olhando por canto de olho. E bocejou.

— Consegui perceber a sua falta de sono. — Ela sorriu, e se virou, observando Shawn.

— E você porque se acordou tão cedo?

— Eu estava... — Shawn parou para pensar, deixando os olhos semicerrados.

Imaginando a resposta que daria: “ Nada de importante. Só escrevendo músicas sobre você. Nada de novo.”

— Voltando sobre o que você faz acordada. — Ela riu, colocando a mão sobre a boca.

— Eu literalmente não acordei pra fazer nada. — Isso seria uma ótima resposta, Shawn,  ele pensou, sorrindo consigo mesmo.

—  Percebe-se pelo seu vestido. — Ela passou a mão pelo roupão de tecido fino, que ficava sobre sua camisola, levou a mão a boca surpresa. Começou a rir baixo, sussurrando seu nome e se praguejando.

— Eu deveria ter ficado no quarto, não é? — Ela brincou, entre outro bocejo que deu.

— Você acha? — Shawn perguntou, rindo.

— De qualquer forma, eu vou ter que ir. Minhas criadas devem estar me procurando dentro das gavetas. — Ela riu, abaixou a cabeça, em uma simples reverência.

Ela saiu, voltando a seu quarto, enquanto Shawn a observava subir as escadas até seu quarto.

— Que estrago lindo ela tá fazendo com você. — Camila cochichou, sorrindo, segurando o braço dele.

— Ela está fazendo um estrago enorme...


Notas Finais


Eu me senti tão bem escrevendo esse capítulo kkk
mesmo que "nenhuma" de vcs estejam aí, eu vou continuar o capítulo amanhã
hoje minha irmã decidiu tomar o notebook kkk
enfim
GENTE ESSE ÁLBUM É LITERALMENTE PERFEITO, EU NUNCA ME SENTI TÃO COM O SHAWN COMO ME SENTI QUANDO OUVI AS 14 MÚSICAS
De verdade, eu amo ele demais socorro
Sobre Why...cofcofCamilacofcof
Perfectly Wrong é a coisa mais perfeita da terra, de vdd, é... perfeita
Só uma informação bem besta... A maioria músicas do álbum tem MUITO haver com "ela". Só isso
Pergunta:
*Nesse momento, qual seria o sentimento quue vcs acham que a personagem já sente pelo Shawn?
Ah! Só pra deixar claro que: talvez hoje já saia o prólogo de uma fanfic Shawmila feita por minha pessoa
Enfim,
Obrigada por tudo, de verdade mesmo
Eu amo vcs<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...