1. Spirit Fanfics >
  2. The Fifth Wall >
  3. Taking a chance

História The Fifth Wall - Taking a chance


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


Oi genteee,voltei mais rápido dessa vez.
Então quero falar umas coisas,primeiro agradecer vcs por estarem gostando da fic,e também esclarecer algumas coisas.
Eu sei que estão ansiosos para as coisas acontecerem logo,e finalmente elas estarem juntas de verdade,eu tbm tô,mas tentem entender que para quem está lendo parece que tem muito tempo que elas estão nisso,porém só faz um pouco mais de uma semana,entendam que é muito confuso para elas,principalmente para Kara que tem se descoberto cada vez mais,a Lena já tem a certeza do que sente,ela já fazia idéia antes até...mas para Kara é novo,até então ela era "hetero",e achava que os sentimentos era por interferência do gênio,agora ela já vê que não.
Se repararem,ela já são um casal mais nem se dão conta,só falta o tão esperado beijo kkk,que vai acontecer gente,por enquanto,aproveitem os detalhes,e reparem neles.
É complicado para elas no meio dessa bagunça toda resolverem tudo de uma vez,entendem?Elas são amigas tbm,tem muita coisa em jogo.
Desculpem o textão kkk e aproveitem a leitura.

Capítulo 15 - Taking a chance


O vôo acabou cedo demais para o desgosto de Lena.

Embora suspeitasse que Kara estava fazendo um pouco de hora,porque certamente demorou mais do que os prometidos cinco minutos antes de pousarem na varanda do apartamento delas.

Dada a pressa de decolar,Lena esperava que a aterrissagem fosse um choque,apertando os braços em volta do pescoço de Kara em antecipação,mas houve apenas o solavanco mais suave quando as botas encontraram o concreto e elas estavam em casa.

Kara a abraçou por mais um momento,apenas o tempo suficiente para que Lena se perguntasse se ela não era a única pessoa que desejava que o voo tivesse durado um pouco mais.

A loira respira fundo antes de colocá-la de pé levemente,não exatamente no chão,seus braços ainda rodeavam a cintura fina,o que deixava Lena a alguns sentimentos do chão,e exatamente na altura da heroína.

Estava tão bom,porque tinha que acabar rápido assim?

Lena não conseguiu conter um resmungo sem palavras de queixa no momento,seus braços ainda em volta do pescoço de Kara,o rosto enterrado em seu ombro.

Ela estava muito cansada para ser sutil.

Se isso era tudo o que ela poderia ter, então ela aceitaria o máximo que pudesse.

O que Lena estava fazendo?

Era os pensamentos da loira,que estava rígida no começo,mas relaxou lentamente,suas mãos deslizando devagar pelas costas para puxá-la para mais perto.

Lena mordeu o lábio quando Kara pressionou um beijo demorado no topo de sua cabeça antes de colocá-la de volta sobre seus saltos suavemente.

-Nós devemos entrar ..._Kara sussurou quando se deu conta que seu coração estava batendo apressado demais,o medo da morena ouvir por conta da proximidade era real.

Lena deixou seu lábio inferior deslizar por entre os dentes.

Não foi um beicinho,mas estava perto.

Kara engoliu em seco,não sabendo se era pelos lábios vermelho sangue convidativo,ou pelo jeito que Lena arrastou os polegares pelos lados de sua garganta,finalmente afrouxando o aperto firme em volta do pescoço da heroína,os dedos se enroscando nas bordas da capa vermelha brilhante antes de se arrastarem pela clavícula e finalmente chegar no topo do peito de Kara,pressionado a mão aberta bem ali.

Um sorriso rasgando o rosto para o que ela encontrou lá.

Ou...ou...

Kara estava bem vermelha por ter sido pega no flagra.

Talvez isso não tenha sido uma causa completamente perdida.

Lena bateu os dedos sobre o coração selvagem de Kara,erguendo uma sobrancelha.

-Vamos conversar sobre isso?

Kara corou mais um pouco se possível.

-Talvez?

Kara estava levemente confusa.

Lena não estava irritada com tudo isso?E agora...estava agindo assim...

Lena sorriu,deixando cair as mãos e relutantemente se afastando.

Elas encontraram Eliza e Lizzy na cozinha.

Eliza estava ocupada no fogão e Lizzy estava de pé em uma cadeira na ilha,pressionando muito devagar e com cuidado uma bandeja cheia de bolinhas de massa de biscoito achatadas com um garfo.

Seu pequeno nariz estava franzido em concentração,e a ponta de sua língua estava saindo para fora da boca.

Lena sorriu pela semelhança com a expressão que Kara fazia quando estava concentrada.

Kara pensou o mesmo,porque trocou um olhar cúmplice com a morena.

A pequena estava tão concentrada no que fazia que nem as viu entrar pela sala e,naquele momento,Lena se condenou por ser covarde.

Olhando para aquele pequeno raio de sol,que tinha um sorriso que iluminava sua vida que sempre esteve tão escura,e para Kara,que sorria tão grande quanto observando a pequena,Lena pensou como poderia ter outra família?

Ela era apaixonada pela loirinha desde que colocou os olhos nela. E Lizzy?Era sua filha,mesmo que não planejada,Lena a amava com todo seu ser,e só a hipótese de não ter ela mais em sua vida fazia seu estômago se contorcer.

Lena não queria uma família de verdade.

Queria essa família,Kara e Lizzy,e ela as queria agora.

-Oh!_Eliza parecia surpresa quando se virou com uma bandeja de biscoitos recém-saídos do forno._Vocês estão em casa.

Lizzy ergueu os olhos do garfo,o rosto aberto em um sorriso largo.

-Mamãe!Mommy!_Ela gritou sem deixar seus preciosos biscoitos._Izzy e Nanny,cookah!

-Nanny?_Kara perguntou com um sorriso igualmente satisfeito,envolvendo Eliza em um abraço apertado quando a bandeja de biscoitos foi colocada em segurança no fogão._É assim que estamos chamando você?

-Aparentemente._ Eliza devolve o abraço com um olho em Lizzy._Ela conhece sua própria mente,e eu que não vou discutir.

-Escolha sábia._Acrescentou Lena finalmente despertando de seu transe,estendendo a mão depois que Eliza foi libertada do abraço._Lena Luthor.

Eliza pegou a mão estendida em um aperto firme.

-Eliza Danvers._Devolveu sem sequer um indício de hesitação com o nome Luthor._Eu ouvi coisas boas sobre você de minhas duas meninas....Ah, desculpe._Acrescentou, dando uma piscadela para Lizzy._De todas as minhas três meninas._Lena ficou visivelmente sem graça.

Oh isso era novo...

Lizzy lhe ofereceu um sorriso satisfeito e voltou a achatar a massa de biscoito.

As mães eram maravilhosas, é claro, mas os biscoitos eram sérios.

-Ela não lhe deu muitos problemas?_Kara perguntou,pegando um biscoito recém-assado da bandeja e enfiando na boca,ouvindo um suspiro de Lena.

Tal mãe tal filha.

-Ela é uma alegria absoluta._Eliza assegurou,empurrando Kara para o lado para começar a colocar os biscoitos da bandeja e nas prateleiras de resfriamento.Ela evitou um segundo roubo com o rápido tapa de uma espátula nos dedos furtivos._Deixe alguns para nós sem bocas à prova de fogo!_Repreendeu a filha que fez um bico._E vá guardar essa capa,você está de folga.

Lena segurou a risada.

Kara parecia uma criança arteira.

Na verdade parecia a filha,igualzinhas!

-O crime nunca dorme._Disse Kara com elegância,fez uma dramática virada de capa enquanto se dirigia obedientemente para o quarto delas.

Mas claro,que não sem antes usar um pouco de super velocidade para roubar mais dois biscoitos no caminho.

-Kara Zor-El!_Eliza gritou.

Lizzy se divertia junto de Lena,que negava com a cabeça.

Kara riu todo o caminho pelo corredor.

Eliza balançou a cabeça,compartilhando um olhar de exasperação com Lena quando ela terminou a bandeja.

Kara não me deixe sozinha com a sogrinha...

-E você pequena genia,não gosta mais da mamãe não?_Lena faz uma expressão triste.

Lizzy abre bem os olhos,se afobando na cadeira tentando alcançar a morena.

-Izzy gosta mamãe!_Lena da um passo para a garota não cair.

Ela coloca as pequenas mãozinhas meladas de biscoito no rosto da mãe,deixando um beijo longo no lugar em seguida.

Lena ficou ligeiramente surpresa ao constatar que não se importava que agora parte de seu cabelo estivesse sujo de biscoitos por conta das mãozinhas pegajosas.

As coisas estavam mudando,ela estava mudando. Não agia mais como uma CEO que precisava estar impecável 24 horas por dia,e pra ser sincera,era melhor parte de seu dia chegar em casa para receber esses abraços quentinhos que fazia seu coração disparar.

Era a melhor parte de seu dia,deixar de ser Lena Luthor e ser somente a "mamãe ".

-Awnn!_A CEO aperta a pequena cintura em um abraço,sobre os olhares atentos de Eliza._Agora sim,que abraço gostoso!

Lena se afasta do abraço de Lizzy,mas seu braço continuava ao redor do pequeno corpinho,suas bochechas corando quando repara o olhar carinhoso da loira mais velha.

Vai Lena diga alguma coisa!

-É...obrigado por isso._Lena,começou um pouco sem jeito._Lizzy é ... um pouco demais para a maioria das pessoas.Embora eu suponha que depois de criar uma kryptoniana...

Eliza bufou,pegando a bandeja pronta de Lizzy,deslizando-a no forno.

-Kara?Ela foi fácil,agora Alex nessa idade?_Eliza levantou os olhos para o céu._Ela era um terror,passamos por muitas babás.O truque era mantê-la ocupada._Acrescentou,entregando a Lizzy um pano úmido e mostrando-lhe como limpar o balcão.

-Alex?_Lena perguntou, surpresa.Embora considerou os olhares frio da ruiva,que parava até mesmo Lizzy,com um calafrio,e assentiu._Deixa pra lá,eu posso ver.

-Ver o quê?_Kara perguntou,voltando com jeans e um suéter.

Ela pegou um quarto biscoito,mas este usou de seu sopro rápido de gelo e entregou a Lena com um sorriso enorme.

Eliza levantou uma sobrancelha e Lena corou,mas pegou o biscoito e o mordiscou.

-O quanto Lizzy fica atrás de sua irmã._Eliza explicou,ignorando por um momento a repentina tensão no ar._Embora quem tem esse poço sem fundo que chama de estômago seja você.

Kara deu de ombros,afinal era verdade.

-Fica para o chá e biscoitos?_Perguntou esperançosa._Alex mencionou que você pode ter algumas idéias sobre esse golpe da quinta dimensão.

-É fascinante._Concordou Eliza, colocando a chaleira e tirando xícaras e pratos do armário.Kara foi ajudá-la e Lena levou Lizzy para a cadeira alta da mesa da varanda,prendendo a criança que lutava para manter o prato cheio de biscoitos à vista o tempo todo._Ela disse que o efeito da memória falsa estava ligado à criança.

Kara assentiu.

-Ela,ou fotos dela,Winn estava tentando manter a propagação contida on-line, mas parece estar em toda a cidade agora.

-Hmm ..._Eliza se sentou à mesa,deslizando um prato de plástico com dois biscoitos para Lizzy,que instantaneamente enfiou o primeiro na boca.Lena não deixava de se preocupar com essa mania da pequena,mesmo a mesma fazendo sempre sem haver nenhum problema maior._Mas ainda há pouco ou nenhum efeito para as pessoas mais próximas a vocês?

-Bem,Maggie vai e volta.

-Não se esqueça do tigre._Acrescentou Lena, sentando-se ao lado de Lizzy.

-Tigre?

- Sim,um tigre._Lena respondeu,ainda se impressionando com a reação do animal._Querida,prepare uma mamadeira para Lizzy,já está na hora._Kara assente,e quando se prepara pra usar a super velocidade,Lena arranha a garganta._Pra que pressa?_Ergue a sobrancelha._Eu vou contar pra Eliza sobre o incidente com o tigre enquanto isso,e nada de usar a visão de calor para esquentar a mamadeira.

Eliza prende a risada quando a filha faz um enorme bico.

-Ta bom..._Kara rola os olhos,deixando os ombros caírem quando caminha para cozinha.

-Mommy?!_Lizzy ergue os bracinhos para Kara a pegar,ela sempre gostava de ficar observando Kara se atrapalhar na cozinha._Pra cima.

A kryptoniana da meia volta,tira Lizzy da cadeira alta,antes de voltar a fazer seu caminho.

-Não use a visão de calor._Sai resmungando._Qual o problema né filha?É bem mais simples.

- Eu estou ouvindo!_Lena avisa,e dessa vez Eliza solta uma risada contida.

- Foi a Lizzy!_Kara grita de volta,antes de sumir de vista.

- Ela é impossível,mas você já sabe.

-As duas são._Lena finge um bufo,mas o sorriso demonstrava que se divertia com esses momentos.

Nos próximos minutos Lena explicou o passeio ao zoológico,as duas soltando sorrisos quando ouviam algo cair na cozinha,seguido pela risada estridente de Lizzy.

-Kara?_Lena grita da mesa da varanda.

-Estamos bem!_Kara e Lizzy responde em uníssono, rindo no final da frase.

-Elas são sempre assim?

-Sempre!

-Pronto,mamadeira feita,e chá pronto._Kara surge com uma Lizzy no braço,e chá na outra mão,um sorriso satisfeito enfeitava seu rosto._E sem supervelocidade.

-Muito bem,viu?Não foi tão difícil._Kara revira os olhos,antes de se sentar em frente a Lena,ajeitar Lizzy confortavelmente em seu colo,e encher seu próprio prato com biscoitos.

O clima estava fresco ali do lado de fora, os últimos resquícios de sol sumia no horizonte.

-O zelador do zoológico estava muito assustado._Lena continua o assunto de antes,rindo do desespero do homem ao ver o tigre ronronando com uma criança.

-Aquele pobre homem._Eliza,também da uma risada._Então o efeito se estende aos animais também ...?_Olhou intrigada._Eu não tinha pensado nisso, mas faz sentido.

-Você tem uma teoria?_Lena perguntou curiosa.

-Eu tenho idéias._Admitiu Eliza._Eu concordo com as descobertas de Winn,de que Lizzy não é totalmente dessa dimensão.Sua própria existência parece distorcer a realidade ao seu redor até que o mundo se torne como ela o vê._Lena franze a testa quando tudo começa fazer sentido na própria cabeça._Ela espera que alguém a conheça,e eles o fazem,ela acredita que um tigre deve ser seu amigo,e ele se torna um.

-Então você acha que ela está fazendo isso de propósito ...?_Kara perguntou, olhando para Lizzy com uma certa suspeita.

Eliza deu de ombros.

-Eu duvido,é mais provável que seja um efeito passivo,ou você já deveria ter instalado uma porta contra tigres.

Lena arregala os olhos ao imaginar .

-Então,por que estamos imunes?_Ela perguntou.

-A realidade se dobra._Explicou Eliza._Não quebra.Espero que você tenha razão em suas suposições iniciais,Lena,e a influência dela é limitada pela proximidade com o material de origem.Quanto mais alguém tiver certeza de sua versão da realidade,mais difícil será mudá-la._Apontou para as duas._Vocês duas, por exemplo,e seus amigos íntimos,não são afetados,e eu não tinha idéia do que estava acontecendo até Alex me ligar._Este último foi dito com uma pitada de censura,e Lena viu Kara estremecer._Mas depois de conhecer Lizzy, eu tenho lembranças ..._Ela estendeu a mão e pegou a mão de Lena, apertando-a suavemente._É estranho._Admitiu._Eu sei que nunca te conheci,mas sinto como se te conhecesse.Estou completamente certa de que Kara nunca foi casada,e ainda me lembro do seu casamento...vocês estavam lindas._Sorri emocionada._E a propósito,o frango estava um pouco seco._Se virou para a filha,soltando a mão de Lena._Mas o vinho estava excelente.

Okay isso era estranho...e incrível ao mesmo tempo.

-Então foi assim que ela fez!_Kara estalou os dedos,parecendo adoravelmente descontente.

-Quem?_Lena e Eliza perguntaram em uníssono.

-Jess._Kara explicou._Secretária de Lena._Acrescentou para o benefício de Eliza._Ela sabe que nada disso é real,mas simula muito bem.

-Oh,ela fez,não foi?_A CEO de repente viu muitas coisas sob uma luz diferente.

Aquela pequena espreitadela.

Oh, elas teriam uma longa conversa amanhã de manhã.

-Uhh ..._Kara parecia culpada._Eu ia te contar que ela admitiu...

Lena tamborilou com os dedos sobre a mesa.

-Oh eu não estou brava com você._Kara suspirou aliviada._Mas tenho algumas perguntas para minha secretária.

..."E algumas palavras bem escolhidas"_Ela acrescentou silenciosamente.

-Interessante ..._Eliza parecia pensativa._Gostaria de saber quantas outras pessoas podem ser pegas entre as duas realidades._Se virou para morena._Eu gostaria de falar com essa Jess,se pudesse?Você diria que ela está resistindo a esta versão dos eventos ou adotando-a?Não ficaria surpresa se o efeito de Lizzy se estender a incentivar uma preferência por essa realidade.

-Jess não parecia chateada com isso._Kara disse,abaixando a cabeça para ajustar os óculos._Pelo menos não sobre isso ...

Na verdade ela estava mais chateada comigo.

-Fascinante._Disse Eliza novamente,limpando seus pratos._Gostaria de continuar a conversa,mas é tarde,e alguém está dormindo._Ela acenou com a cabeça em direção a Lizzy, que estava mastigando com os olhos fechados,o queixo afundando lentamente em direção ao peito.

Rindo baixinho,Kara gentilmente arrancou o último pedaço de biscoito do pequeno punho de Lizzy e a deitou.

-Vamos lá, minha pequena realidade._Sussurou contra os fios negros da filha se levantando._Hora de dormir.

Lizzy resmungou no peito de Kara sem abrir os olhos.

-Vou arrumar a cozinha._Disse Lena,esfregando carinhosamente as costas de Lizzy até que suas queixas diminuíssem em um suspiro suave.

-Eu vou ajudar._Ofereceu Eliza querendo sorrir com a cena.

-Dá um banho nela,Kara._Lena aponta para as roupinhas sujas.

-Mas ela está dormindo tão fofa._Kara faz um bico._Dei um banho nela antes de ir te buscar,deixa ela dormir?Só dessa vez,eu troco a roupa dela.

-Tudo bem,tudo bem._Lena rola os olhos,mas deixa um beijo na bochecha de Lizzy._Vai precisar de ajuda?

-Eu dou conta._Pisca antes de sair para o quarto,Lena acompanhava as duas com o olhar,antes de dar de ombros e começar a recolher as xícaras.

Será que as duas não percebiam?

Eliza pensava com um sorriso no rosto.

Foi um pouco estranho para Lena trabalhar ao lado de uma quase estranha,que também era, mais ou menos,sua sogra.

A CEO queria desesperadamente causar uma boa impressão,mas ao mesmo tempo quase se ressentiu dessa intrusão na ilusão de sua vida doméstica com Kara.

A presença de Eliza e suas perguntas eram um lembrete inevitável de como tudo isso era passageiro.

Lena estava dividida entre esperar que Eliza a aprovasse,e o desejo que ela fosse embora.

Era uma posição desconfortável para lavar a louça.

-Vocês são boas com ela._A loira quebra o silêncio._Sempre soube que ela seria uma boa mãe.

-Ela é._Sorri grande,a tensão nos ombros diminuindo aos poucos.

-Isso deve ser terrivelmente estranho para você._Eliza continuou,passando para Lena uma tigela para secar e guardar.Provando mais uma vez,que todas as mães eram oniscientes.

-Talvez um pouco._Admitiu, deslizando a tigela de volta para o armário._Não consigo imaginar que seja tão confortável para você também._Ressaltou._Vendo sua filha alienígena brincando de casinha com uma Luthor.

Eliza balançou a cabeça,franzindo a testa.

-Eu não ligo para o seu sobrenome,minhas filhas são excelentes julgadoras de caráter,então se elas confiam em você,eu confio em você.

Uau,não esperava por isso...

-Oh._Lena olhou para as mãos,segurando o pano de prato até que as juntas de seus dedos estivessem brancas._Isso ... eu não estou acostumada a isso...obrigada.

-Lena ..._Eliza parecia um pouco frustrada, mas também triste pela morena.Ela pegou a toalha e a colocou de lado,pressionando as mãos de Lena entre as suas._Eu quis dizer o que disse,sinto que já te conheço e,embora saiba que essas lembranças não são reais,os sentimentos que as acompanham são._Fez uma pausa,seu olhar repleto de carinho para mulher._Entendo que não somos realmente uma família,e você já foi tão machucada por aqueles que deveriam protegê-la,mas espero que,com o tempo,você me considere uma amiga?

Kara realmente teve a quem puxar...

Lena levantou a cabeça com isso, incapaz de acreditar na sinceridade nua na voz de Eliza.

Mas também estava nos olhos da mulher.Havia preocupação,é claro,e um pouco de cautela compreensível,mas Lena procurou em vão por suspeita ou decepção,e encontrou apenas honestidade e respeito.

Ela ficou mortificada ao sentir o lábio inferior tremer,e as lágrimas arderem nos cantos dos olhos.

-Oh minha querida..._Sem outra palavra,Eliza a puxou para um abraço._Você está sozinha há tanto tempo._Segurou-a perto,acariciando seus cabelos suavemente enquanto Lena tentava não deixar as lágrimas caírem._Quero que você saiba,tive uma longa conversa com Alex e,aconteça o que acontecer daqui para frente,você tem minha bênção e meu apoio.Quando chegar a hora, eu ficaria honrada em considerá-la minha filha.

Ah ...ela estava dizendo que...oh meu Deus,Eliza a aprovava.

Ela lutou tanto por controle,e essa pequena frase fez todo esforço ir embora.

Lena estava chorando muito agora e Eliza estava procurando uma caixa de lenços de papel quando Kara voltou de colocar Lizzy na cama,parecendo completamente confusa olhando entre as duas.

Ela se virou para Eliza,assustada.

Lena estava chorando...eu nunca vi ela chorar.

-O que você fez com ela?_Exigiu,com as mãos nos quadris,totalmente preparada para assassinar em nome de Lena.

Eliza da de ombros rolando os olhos.

-Nada._Lena se apressou enxugando os olhos, tentando não rir da exagerada proteção de Kara._Estou bem.

-Você está chorando!

-Foi um dia longo._Tentou justificar._Eliza é muito gentil e só estou cansada.Veja..._Acrescentou afastando as mãos dos olhos agora secos._Chega de lágrimas.

Kara ainda parecia desconfiada,mas não rebateu.

-Você tem certeza?

-Muita certeza.

-Vá dormir um pouco._Eliza insistiu para morena em um sorrido doce._Vou fazer com que Kara lhe dê meu número e você pode me ligar se precisar de alguma coisa.

Lena assentiu.

-Obrigado,Eliza,de verdade..._Eliza sorriu doce.

-Eu estarei lá em um minuto._Kara prometeu sua sobrancelha ainda enrugada em preocupação._Eu só quero dizer boa noite para Eliza._Ela assistiu Lena ir, esperando até ouvir a porta do quarto fechar antes de voltar para sua mãe adotiva._Tem certeza de que não disse nada que a chateasse?

Eliza suspirou,cruzando os braços e recostando-se no balcão.

-Suponho que mereço isso, depois dos meus anos de falta de comunicação com sua irmã,mas não...Acho que não._Kara ergueu a sobrancelha._Eu só estava tentando ajudar,okay?Ela perdeu tanto ... espero que você saiba o quanto você e Lizzy são importantes para ela.

Isso atingiu a loira em cheio.

Muito em cheio.

-Nós não somos a verdadeira família dela._Protestou Kara,um pouco emburrada para ser sincera.

Essa ênfase ainda dóia.

Família de verdade...

Lena queria uma família de verdade,não um faz de conta com sua melhor amiga.

-Hmm ..._Eliza não parecia nem um pouco convencida._Mas vocês compartilham uma cama?

-Ugh!_Kara se jogou contra o balcão ao lado de Eliza._Isso é uma cortesia do nosso amigo da Quinta Dimensão,onde quer que vamos dormir,acordamos juntas,e quanto mais lutamos,mais somos unidas...É mais fácil assim.

-Entendo,e isso é tudo que significa para você?Conveniência?

Não,mas pra Lena significava "treinamento"

-Isso importa?_Emburra a cara.

-Claro que importa filha._Eliza empurra seus ombros._Afinal,se seu amigo de Daxam está certo e tudo isso começou com um desejo, alguém desejou.

-Lena não teria desejado isso.

-Certeza que ela não o faria?

Se ao menos ... mas não.

Kara balançou a cabeça negando.

-Ela nem queria segurar Lizzy no começo._Da de ombros._Duvido que ela desejasse por ela.

-Você tem tanta certeza assim?_Ergue a sobrancelha._Pergunte a si mesmo,se Lizzy for realmente o seu desejo,ela a chamaria de mommy ou Yeyu?

Isso ...ela não tinha pensado nisso.

Oh caramba...

-Nem sempre estamos prontos para que nossos desejos se tornem realidade._Continuou Eliza sabiamente._Às vezes,acho que nem sabemos o que realmente desejamos...Eu por exemplo nunca teria pensado em pedir uma filha de outro planeta,mas uma vez que eu tive você ..._Passou um braço em volta dos ombros de Kara,puxando-a com força contra ela._Não havia poder nesta terra que pudesse ter tirado você de mim.

Sua mãe tinha...a completa razão.

Kara se inclinou para ela,saboreando a rara proximidade que ela geralmente compartilhava apenas com Alex e,mais recentemente, Lena.

-Você realmente não se arrepende?

-Nunca.

-Mesmo que Jeremiah ...

-Mesmo assim._Eliza apenas a apertou mais._Você também é filha dele,e eu sei que ele faria tudo de novo.Sua família de verdade nem sempre é quem você pensa que será, Kara.

-Obrigada mãe._Kara sussurrou._Eu esqueço às vezes o quanto sinto sua falta.

-Bem,eu estou aqui agora._Prometeu Eliza._Eu tenho um bom quarto de hotel e ficarei até você não precisar mais de mim.

-Eu sempre preciso de você.

Eliza riu da expressão não dita.

-Não,você não precisa._Ajeitou os fios loiros atrás da orelha da filha._ Você cresceu tanto,agora é mãe..._Tinha uma grande emoção nas palavras da mais velha._Mas toda mãe nova pode usar um par extra de mãos...Até duas mães novas._Deu um olhar cheio de significados para a loira.

Oh...não tinha nota para Eliza.

-Ha, ha._Kara brincou, se afastando._Apenas espere até Alex ter filhos,você terá que se mudar para National City.

Eliza suspirou.

-Eu terei,não terei?Oh céus._Suspira dramaticamente._Você conhece algum bom corretor de imóveis?

Kara riu negando com a cabeça,um sorriso verdadeiro no rosto.

-Boa noite,mãe!

-Boa noite querida.

Eliza deu-lhe mais um abraço e saiu com uma lata de biscoitos debaixo do braço.

Kara apagou as luzes e foi para o quarto pensando nas palavras de sua mãe.

Nem sempre estamos prontos para que nossos desejos se tornem realidade...

Isso era uma verdade tão nua e crua.

Quando entrou pela porta,Lena já estava dormindo,um livro ainda aberto nas cobertas ao lado dela.

Kara sorriu,colocou o marcador de volta no lugar e descansou o livro na mesa de cabeceira.

Ficou olhando a expressão serena no rosto perfeito da mulher que lhe causava sensações estranhas.

-Acho que eu gosto de você bem mais do que imagino._Sussurou tirando os fios negros de seu rosto,antes de se afastar.

Ela se demorou em sua rotina de dormir,escovando os dentes na velocidade humana normal e se confortando com seu pijama mais desgastado e desbotado.

Apagou a luz do quarto antes de subir na cama,com as palavras de Lena, Eliza e Winn em seus ouvidos.

Eles estavam certos?

E se ela fosse covarde demais para perguntar que talvez Lena também poderia ter medo?

Todas essas perguntas fizeram sua cabeça doer.

Por que não poderia ser simples?

Lena murmurou um protesto sonolento quando a cama mergulhou,e ela rolou, piscando sonolenta.

-Kara?_Sua voz era rouca.

-Shh ..._Kara a acalmou._Sou só eu.

-Vem cá._Lena a puxou no lugar com dedos desajeitados,empurrando-a de costas e enrolando-se ao seu lado com a cabeça no ombro de Kara.

Ela colocou a mão sobre o coração da kryptoniana,os dedos apenas roçando a pele acima do colarinho.

Kara se permitiu respirar,descansando um braço em volta da cintura para puxar a morena para mais perto,e puxou o ar para sentir o cheiro da mulher tomar seu corpo.

Talvez possa ser simples,e a única pessoa que complica sou eu mesma.

-Isso também é bom._Kara sussurrou.

Houve um momento de silêncio.

Nenhuma delas sequer respirava, e então ...

-Parece real._Murmurou Lena no ombro de Kara,os dedos tremendo contra o peito,onde o coração de Kara estava subitamente acelerando com o tempo.

As duas riram baixinho disso,Lena fechando os dedos em torno de um punhado de blusa de Kara e se aconchegando impossivelmente mais perto.

Kara deu um beijo casto no topo de sua cabeça.

-Eu gosto do som do seu coração._Lena admitiu de repente, quebrando mais uma vez o silêncio._Ele sempre bate rápido assim,ou é coisa de alien?

Kara sente o rosto queimar.

-Er...não?

-Coisa de Kara?_Lena sorri quando o peito da loira pula mais rápido contra seus dedos.

-Coisa de Lena._Responde simplesmente,fazendo os olhos da morena se abrirem na mesma hora.

Oh puta que pariu.

-E o seu?_Kara começa a acariciar os cabelos da nuca da morena que permanecia sem palavras._Coisa de humanos?

-Coisa de Kara..._Responde sonolenta.

A loira sorri para o teto.

Havia mais que elas poderiam ter dito,mas Lena já estava adormecendo de novo,e Kara estava muito aliviada,emocionada e aterrorizada,ao mesmo tempo,para sequer pensar em enfrentar mais palavras.

Isso foi o suficiente.

Por enquanto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...