1. Spirit Fanfics >
  2. The Fifth Wall >
  3. Taking it slow?

História The Fifth Wall - Taking it slow?


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


HEYYY!
Desculpe a demora,voltei okay :)
Boa leitura pra vcs 😊

Capítulo 21 - Taking it slow?


Depois de todo esse tempo,Kara finalmente se acostumou a acordar na cama com Lena.

Ou assim ela pensou.

Naquela primeira manhã...Aquela primeira manhã tinha sido chocante.

A segunda manhã tinha sido preocupante e na terceira ela ficou irritada,mas uma vez que pararam de lutar contra isso...Acordar juntas tornou-se parte de sua rotina.

Uma parte ligeiramente embaraçosa,dado o crescente pânico da kryptoniana,mas ainda assim,quase normal.

Até que não fosse.

A manhã após a gala não era normal.

A manhã após a gala foi diferente.

Kara ainda era o travesseiro,isso não havia mudado.
A loira acordou de barriga pra baixo,cobertores enrolados em uma bagunça emaranhada em volta da cintura e nas pernas,todos os quatro travesseiros em seu poder.Ela poderia ter se sentido mal com essa última parte,se Lena não a estivesse usando como travesseiro.

Com os dois braços enrolados confortavelmente em volta da cintura de Kara e uma perna jogada sobre os quadris,Lena estava ressonando suavemente com a cabeça no meio das costas da loira.

Antes da noite passada,Kara poderia ter tentado se libertar sem acordá-la.  Definitivamente,teria ficado em conflito com todos os sentimentos quentes e borbulhantes que estava tendo,e provavelmente teria surtado pelo menos um pouco.

Mas essa era uma nova manhã.

E nesta manhã Lena a amava.

Lena me amava.

Lena estava apaixonada por mim. 

Lena Luthor estava apaixonada por Kara Danvers.

Kara tentou conter um gritinho de alegria,batendo a palma apressadamente sobre a boca,mas ela não foi rápida o suficiente pra evitar que o som saísse e ecoasse pelo quarto,ou talvez Lena preferisse que seu travesseiro ficasse quieto.  

De qualquer forma,a morena estava acordando,e o corpo de Kara se formou em uma tensão repentina quando Lena se mexeu preguiçosa.

Droga Kara!Você tinha que ter gritado?

Kara prendeu a respiração,silenciosamente desejando que Lena se lembrasse de que esta manhã era diferente.

Esta manhã,Kara Danvers também estava apaixonada por Lena Luthor.

Lena suspirou,afundando ainda mais em cima de Kara enquanto relaxava,aconchegando-se na nuca com um suspiro contente.

  -...Manhã.

-Bom dia._Kara respondeu de volta,incapaz de resistir a um sorriso feliz.

-Não se mexa!_Resmungou Lena,minando imediatamente suas próprias instruções ao pressionar beijos suaves e sonolentos no topo da coluna de Kara,fazendo-a se contorcer.Ela desenrolou os braços da cintura,deslizando mãos quentes pelas costas até os ombros,empurrando-a gentilmente, mas com firmeza,para o colchão._Fique..._Sua respiração fez a loira se arrepiar.

Oh meu Rao...

Kara engoliu em seco e assentiu,fazendo o possível para ficar quieta enquanto Lena dedicava atenção em seu pescoço e ombros, afastando as alças da blusa quando elas estavam no caminho de seus lábios.

A loira suspirou novamente quando Lena se sentou,um joelho em cada lado dos quadris de Kara,dedos ansiosos se entrelaçando em sua bainha,deslizando o tecido sobre suas costelas.

Lena fez uma pausa,a respiração presa na garganta.

-Está bem assim?_Perguntou com voz rouca.

-Isso é lento?_Kara exigiu,em vez de dar uma resposta,apoiando-se nos cotovelos para olhar por cima do ombro.

A risada de Lena foi baixa e um pouco perversa.

-Lento o suficiente,estou tentando algo novo._Disse ela,os polegares circulando contra os lados de Kara._Você quer que eu pare?Ou posso lentamente tirar sua camisa?

Isso é jogar baixo,Luthor...Bem baixo.

-Oh, Rao ..._ Kara abaixou a cabeça,corando ferozmente.

Lena pressionou outro beijo em seu ombro e começou puxar a blusa de volta para o lugar,Kara pegou sua mão.

-Não...Quero dizer ... Sim._Ela respirou fundo._Continue.Por favor...

-Tudo bem ..._A voz da morena estava um pouco trêmula,mas suas mãos estavam firmes enquanto ela ajudava Kara a tirar a blusa,jogando em algum lugar do quarto,pressionando a loira de volta contra o colchão.

Kara manteve um aperto firme no travesseiro,incapaz de segurar um gemido quando a boca de Lena voltou para o pescoço,deslizando pelos ombros até a coluna,beijando e mordiscando até a bainha da calça do pijama antes de subir novamente.

Suas mãos seguiram o mesmo caminho,acariciando os contornos definidos das costas de Kara,para depois deslizar para baixo sobre as costelas e subir ao longo dos lados.

Perfeita,minha kryptoniana era incrivelmente toda perfeita.

Kara arqueou com um suspiro quando Lena beliscou um ponto particularmente sensível acima de seu quadril.

A CEO se afastou apenas por um momento,espalmando a mão na barriga da loira,incentivando Kara a se ajoelhar no colchão,até que seus corpos estivessem juntos novamente.

Lena descansa a testa em sua nuca.

Ambas estavam ofegantes agora,Kara podia ouvir e sentir o coração de Lena contra suas costas,batendo um rápido contraponto ao dela.

As mãos da morena recuaram para os lados de Kara como se esperassem permissão para ir mais longe.

Kara inclinou cabeça para pressionar um breve beijo na bochecha de Lena antes de tomar as mãos dela e guiá-las para cima.

-Está tudo bem,eu vou te dizer se precisar que você pare._Murmurou,soltando-a e colocando as próprias mãos nos joelhos de Lena.

A morena riu sem fôlego.

-Lá se vai o devagar ...

-Você começou._Apontou,inspirando bruscamente quando os dedos de Lena roçaram a parte de baixo de seus seios.

Em resposta seus dedos se apertaram nas coxas de Lena.

-Não consegui resistir._Admitiu,pressionando um beijo no canto da mandíbula de Kara._Você é tão fofa de manhã,enrolada em sua horda de cobertores e travesseiros,com o cabelo no rosto e o nariz todo enrugado... Eu deveria tirar uma foto da próxima vez."A heroina de National City perigosamente adorável. "

Oh não!

-Não se atreva!_ Kara se contorceu,metade de si irritada e a outra metade desesperadamente excitada._Supergirl não é Superfof...Ah...

Sua fala é bruscamente substituída por um gemido quando Lena aperta seus seios,ao mesmo tempo que afundava os dentes nos seus ombros.

A calcinha da loira estava literalmente encharcada,os dedos da morena sabiam exatamente o que fazer.

Como um golpe lento aqui,e um puxão bem ali,Kara estava choramingando,todos os protestos esquecidos no mesmo instante.

Ainda assim,por que só Lena deveria estar se divertindo?

Em um borrão,ela virou o jogo,girando e derrubando Lena de volta no emaranhado de cobertores ao pé da cama.

O busto nu pressionado contra o ainda vestido da morena.

A loira fitou os olhos verdes com intensidade,antes de desviar para a boca,enterranso as mãos nos cabelos negros,buscando os lábios convidativos em um beijo lento.

Lena gemeu,não parecendo se importar com a súbita virada de jogo,entreabindo os lábios para ir de encontro com a língua da kryptoniana,as duas suspiram juntas quando Lena rapidamente transformau o beijo em algo um pouco mais quente e muito mais sujo do que Kara havia planejado,as mãos escorregando pelas costas nuas e definita,até descansar os dedos na calça de pijama da loira.

Rao ...Mesmo com super velocidade,eu nunca iria acompanhar essa mulher.

Kara afastou deixando uma mordida nos lábios vermelhos,buscando por fôlego.

-Você ronca._Provocou quando o ar voltou a encher seus pulmões.

O QUÊ??

-Como que é?!_Lena parecia tão ofegante quanto Kara,mas ainda sim indignada com a acusação.

A famosa sombrancelha erguida em desafio.

-Você ronca._Repetiu novamente,determinada a conseguir sua parte nas provocações enquanto ainda conseguia pensar direito._E você sempre cheira a flores...Veste as roupas mais lindas,porém eu gosto mais quando está de jeans...Apesar que é linda de qualquer jeito..._A morena sorri,os verdes brilhando quando os dedos da loira traçava cada detalhe em seu rosto._Você é um CEO brilhante e uma mãe ainda melhor,e eu mencionei que estou apaixonada por você ...? 

Porra...Kara Danvers!

Lena a arrastou de volta para outro beijo,enrolando os braços em volta do pescoço e prendendo uma perna sobre os quadris para puxá-la impossivelmente mais perto.

Kara foi de bom grado,todos aqueles sentimentos quentes e borbulhantes quando ela acordou,transbordando em uma onda de amor e saudade.

Como levei tanto tempo para descobrir isso?

-... Te amo._Lena estava murmurando entre beijos._Eu amo você,eu amo você,eu amo você ...

Kara riu,mas não porque era engraçado.

Ela riu de pura alegria,apoiando-se nos antebraços e sorrindo para Lena com as mãos ainda enterradas nos fios negros.

-Eu também te amo,muito._Sussurrou, pressionando um beijinho bobo na ponta do nariz.

-Você é ridícula!_Lena a repreendeu,mas seus olhos estavam brilhando.

-Você me ama_Kara a lembrou, inclinando-se para apenas mais um beijo ....

Foi quando o alarme decidiu que era hora de disparar.

Porque o alarme delas era claramente insensível e mau.

Kara baixou a cabeça no peito de Lena com um gemido.

-A qual é!É sábado Lee!_Choramingou.

Afinal,qual era o problema de Lena que acordava cedo até fins de semana?

Lena a cutucou de brincadeira nas costelas. 

-Ainda temos que voltar ao museu,há um pedaço do talismã escondido lá em algum lugar,e ficamos um pouco ... Distraídas,ontem à noite._Acrescentou com pesar

-Não quero._Kara resmungou.

Lena tentou se levantar e não conseguiu,Kara era um peso morto em cima dela.

-Amor!Vamos lá ..._Ela persuadiu._Vou levá-la para o café da manhã ...

-Não posso.

-Por que não?

-Eu não estou vestindo blusa!

Lena bufou.

-Sabe que eu tinha minhas mãos em tudo isso cinco minutos atrás né...?Agora nem posso olhar para eles?

-Não?_Kara choramingou,seu rosto queimando enterrado no peito de Lena.

A morena soltou uma risadinha,mergulhando os dedos nos fios loiros.

Era possível ser extremamente quente,e depois extremamente fofa?

-E se eu fechar meus olhos?

-Você promete?

-Eu prometo.

Kara desenterrou a cabeça do peito,olhando para cima sobre os cílios desconfiada,mas Lena obedientemente fechou os olhos.

A kryptoniana se sentou às pressas e procurou nos cobertores a blusa, puxando-a sobre a cabeça com um suspiro de alívio.

-Tudo bem._Disse ela,desligando o alarme e balançando as pernas sobre a lateral da cama.

Lena abriu os olhos e se apoiou nos cotovelos,dando a Kara um leve beicinho com um suspiro de arrependimento.  

-Teremos que trabalhar com a nudez casual.

Kara corou, procurando os óculos e deslizando-os sobre o nariz.  

-Talvez da próxima vez tiraremos sua camisa...

Lena sorriu,lento e fácil,o lábio inferior preso entre os dentes.

-Ugh!Não faça isso!_Kara cobriu os olhos e pulou da cama,tropeçando cegamente no caminho pro banheiro._Temos que ir,lembra?

-Então isso é um não a tomar banho juntas?

Kara voltou,esticando a cabeça pela porta do banheiro pra lhe dar a língua.

Lena gargalha alto jogando a cabeça pra trás.

A loira estava sorrindo,apesar do constrangimento, enquanto ligava o chuveiro,girando o mostrador até o frio.

Seus poderes podem impedi-la de sentir a água gelada,mas o pensamento ajudou.

*****

Chegaram ao museu mais ou menos a tempo.

Houve mais alguns beijos roubados e um momento inebriante contra o balcão da cozinha quando Kara deslizou as mãos debaixo da camisa de Lena enquanto o café estava sendo preparado,mas elas se comportaram na maior parte.

Toda a urgência e ansiedade da noite anterior tinha desaparecido,banidas pelas declarações mútuas e pela palavra mágica, "devagar".

Sem a pressão para provar qualquer coisa,ou ir, bem ...Até o fim ... Elas poderiam simplesmente relaxar,curtir o começo do relacionamento,e se divertir.

Muita diversão...

Jess parecia não ter se importado com o atraso.Ela já tinha as equipes de limpeza de decoração organizadas,e agora,do lado de fora da porta, parecia estar no meio de uma discussão por telefone,sua expressão nada agradável era um bônus do que estava por vim se não conseguisse o que queria.

 -Não,nós dissemos especificamente às doze horas...Sei que você tem visitantes e funcionários esperando,mas a L-Corp e a Cat-Co pagaram muito bem para reservar todo o Museu para este evento,e exigiremos o tempo integral alocado em nosso contrato...Claro que se você preferir não ser considerado para reservas futuras ... 

-Posso ajudar?_Kara balbuciou,mas Jess balançou a cabeça,revirando os olhos em uma rara demonstração de solidariedade para com os assistentes idiotas com quem lidava regularmente.

-Ei pessoal!_ Winn acenou para a recepção onde ele estava instalando seu laptop,conectando-o ao sistema central de computadores._Dê-me cinco minutos e vocês não vão precisar desativar nenhum alarme enquanto estiverem bisbilhotando está manhã.A segurança aqui é ridícula...Vocês sabiam que os alarmes disparam se algo tocar no teto?

-Por que eles precisariam tocar o teto?_ Jess perguntou,afastando o telefone,o funcionário do museu aparentemente foi derrotado.

-Eu não sei._Winn deu de ombros._Eu sou apenas o técnico...Claro que se tivéssemos feito isso ontem à noite,quando a interrupção da segurança foi agendada ... 

-Está tudo bem, Jess?_ Lena perguntou enquanto Kara golpeou Winn na cabeça e roubou seu café.

-Ei!Eu preciso disso!

-Tudo bem._ Jess tranqulizou._Eles queriam trazer seus funcionários antes da abertura do meio-dia, mas a sugestão de serem incluídos na lista negra por duas grandes empresas os fez reconsiderar._Sorri satisfeita de si mesmo. _Você tem três horas para fazer o que for necessário.

-Ótimo,obrigada,Jess,a Dra.Danvers já chegou com nossa filha?

Era cedo demais pra admitir que estava com saudades da sua pequena?

-Sim,elas estão olhando na ala infantil,Srta.Lizzy estava ficando inquieta,a agente Danvers e a detetive Sawyer estão de plantão se algo der errado.

-Perfeito.Você está livre para ir.Kara e eu podemos continuar a partir daqui._Sorri agradecida._Vejo você na segunda-feira.

Jess aceitou a dispensa com gratidão. Kara presumiu que ela tinha coisas muito melhores para fazer em uma manhã de sábado do que ajudar sua chefe,a esposa super-heroina de sua chefe e suas filhas, no roubo altamente ilegal de um artefato desconhecido de algum lugar do museu.

Mesmo se elas tivessem uma policial e uma agente secreta do lado delas.

-Feito!_Winn anunciou,depois de ter a certeza se que não recuperaria seu café,e ter terminado de invadir o sistema de segurança do museu._Todos os alarmes foram redirecionados para o celular de Maggie,portanto,se tivermos um problema real como mais caçadores de recompensas invadindo vamos saber.

-Obrigado, Winn!_Por algum milagre,Kara devolveu o resto do café como recompensa._Você vai ficar aqui e nos avisar se algo der errado?

Winn saudou. 

-Eu te dou cobertura._Ele entregou a Kara um comunicador que ela colocou na orelha._Agora que está pronta,não preciso ouvir vocês duas sendo adoráveis.Basta pressionar o botão aqui quando precisar falar comigo.

-Winn!Teremos Lizzy conosco ... _Kara sibilou, corando.

-Eu não disse que vocês estariam se beijando em cantos sombrios._Protestou Winn._Eu posso ficar sem os "Amor",os risos bobos e suspiros apaixonados também._Faz uma careta desgostosa._Confie em mim, nós dois seremos mais felizes assim.

-Bem,então,amor ..._Lena enfatizou apenas para Winn,estendendo a mão para Kara._Vamos encontrar nossa filha e começar?

-Vamos!Estou com saudades daquela pestinha.

Kara pegou a mão dela e entrelaçou os dedos juntos,emocionada como sempre pela maneira como "amor" rolou da língua de Lena.

-Ainda não tenho nada para te chamar ..._Fez beicinho.

-Mmm ..._Lena cantarolou, puxando-a para mais perto._A maneira como você diz meu nome já é adorável.

-Sério ?_Kara ficou intrigada._Então eu só tenho que dizer Lena ...?_Ela se demorou sobre o nome, sorrindo sugestivamente.

-Oh vamos lá!_Winn interrompeu,acenando com as mãos em um gesto de enxotar elas._Vocês ainda nem sairam da sala!Era exatamente disso que eu estava falando...Vão!

Kara riu e teve pena dele,levando Lena para fora do saguão,pelo corredor até as exposições infantis,onde encontraram Eliza e Lizzy explorando o centro de roupas.

Lizzy usava orelhas de burro e uma coroa ornamentada que era grande demais para ela,com uma pequena lança de madeira em uma mão e um escudo na outra.

Era a coisa mais fofa do mundo.

Ela estava posando na frente do espelho,cutucando experimentalmente a lança e empurrando sua coroa de volta com um bufo frustrado toda vez que caía em seus olhos azuis.

-Nossa filha, a rainha guerreira._Disse Lena com carinho,aceitando um abraço de Eliza.

-Ela tem objetivos._Concordou Eliza,quando a pequena estava distraída demais para notar as mães._Como vocês estão,meninas?A noite foi um sucesso?

QUE?!

Por um momento,Kara realmente pensou que Eliza estivesse falando sobre suas ... Atividades extracurriculares,e ela ficou boquiaberta,corando furiosamente, mas Lena a cobriu com uma piscadela.

-A gala foi adorável,atingimos nosso objetivo e mais alguns._Olhou de canto para a loira,que quase virou um tomate ambulante._Obrigado por levar Lizzy, Kara e eu apreciamos o tempo de folga.

-A qualquer momento._Eliza assegurou a elas, um brilho de conhecimento em seus olhos que sugeria que ela sabia exatamente o quanto elas tinham apreciado._Posso fazer mais alguma coisa, ou ...?

Kara balançou a cabeça, se recuperando do breve momento de pânico.

-Eu acho que estamos bem,mãe.Obrigada.

-De nada,minha querida._Eliza puxou Kara para sua parte dos abraços._Estou tão feliz por você._Sussurrou enquanto a aproximava._Cuidem bem uma da outra.

-Nós vamos._Kara prometeu suavemente.

Depois que Eliza saiu,elas vagaram pelo resto da seção infantil.

Lizzy largou a coroa e as orelhas com bastante facilidade quando empolgada viu as mães,mas abraçou a lança com uma expressão tão lamentável que Kara não teve coragem de tirá-la dela.

Como não encontraram nada lá,foram para o terceiro andar,optando por cobrir o museu de cima para baixo.

Kara esperava que Lizzy as levassem ao que quer que fosse,porque,caso contrário, isso duraria muito mais que três horas.

Não havia nada no terceiro andar,ou no segundo,embora Lizzy estivesse fascinada pela exibição da Era dos Mamíferos, particularmente a taxidermia.

 Kara quase teve que arrancá-la do tigre empalhado,tentando inutilmente explicar por que ele não estava se mexendo.

Lena,é claro,foi mais direta.

-Não está mais vivo,meu amor._Explicou para Lizzy,agachando-se ao lado dela e lendo a história do tigre na placa na base._Esse tigre morava no zoológico,mas quando ele era muito velho,ele morreu,o que é um pouco como ir dormir,só que para sempre.

-Tigre,acorde?_O lábio inferior de Lizzy tremeu,sua lança caiu esquecida no chão enquanto ela passava os braços em volta de uma das pernas da frente do tigre.

-Eu sinto muito._Lena acariciou seus cabelos._Ele não vai acordar.Ele se foi.

Lizzy enxugou os olhos, endurecendo o queixo teimosamente.

-Izzy,ajuda!_Ela declarou,levantando uma mão que cintilava com uma luz azul,alcançando o ombro do tigre.

-Whoa!_Kara pegou seu pulso rapidamente,segurando a mão longe do pêlo laranja e preto brilhante._Espere aí,pequena.Nada de ressuscitar os mortos!

-Ela pode fazer isso?_Os olhos de Lena estavam arregalados.

-Eu não sei ..._Kara lutou para segurar Lizzy e impedi-la de fazer contato com o tigre,finalmente apenas pegando-a e carregando-a de volta por cerca de cinco degraus._Mas tenho certeza de que não devemos deixá-la tentar.

-Mommy,Izzy pra baixo!_Ela exigiu entre soluços,tentando se livrar._Izzy...Izzy ajuda!

-Shh ...Está tudo bem._Lena pegou suas mãozinhas,pressionando-as entre as suas,deixando um pequeno beijo sobre elas.

-Tigre,se foi!_Lizzy fungou nos ombros de Kara,lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas.

O coração das duas mães se partem ao assistir a cena.

-Eu sei._A voz de Lena era reconfortante._Mas está tudo bem...Morrer não é ruim.Tigres velhos morrem e nascem novos tigres bebês.Este tigre está aqui para que as pessoas possam aprender com ele,e lembrarem dele.

Lizzy parou de lutar,os grandes olhos azuis inundados de lágrimas,se erguendo para encarar os verdes da mãe.

-Lembrar?

-É isso mesmo._Acrescentou Kara._Nós também vamos lembrar dele.Você quer tirar uma foto?

Lizzy considerou isso.

-Foto com Izzy!_Ela decidiu.

Kara deu um suspiro de alívio por a crise ter passado.

-Okay,deixe-me pegar meu celular._Ela entregou Lizzy a Lena,ainda não preparada para a deixar sem vigilância com o tigre.

Lizzy parecia ter esquecido suas lágrimas, sorrindo alegremente para a câmera dos braços de Lena.

A CEO ficou ao lado do tigre,perto o suficiente para a foto,mas longe o suficiente para que Lizzy não pudesse toca-lo.

-Talvez devêssemos pular os dinossauros por enquanto._Sugeriu ela ironicamente._Isso daria a notícia.

Kara podia imaginar.

Lizzy teve que ver e aprovar as fotos antes que pudessem seguir em frente,porém não houve mais dramatizações.

Ela acenou para o tigre quando elas saíram, com um alegre "tchau!"

-Ela é resiliente._Disse Kara,pegando a mão de Lena novamente quando colocou Lizzy no chão para correr em direção à exposição oceânica.

Lena ainda parecia um pouco abalada.

-Eu sei, é que...Isso é difícil._Suspira com o olhar baixo._Eu  quero ser honesta com ela, mas não sei como fazer isso sem ...

-Fazê-la chorar?

Lena assentiu.

-Lillian nunca revestiu nada com açúcar...Lex tentou algumas vezes,mas os Luthors não são exatamente conhecidos pela abordagem suave...Eu quero fazer melhor com ela.

Oh...

-Você já faz._Kara assegurou._Sim,ela chorou...E então tentou criar um tigre zumbi ... Que Winn adoraria totalmente por sinal,até que tentasse comê-lo,mas nós a fizemos se sentir melhor sem mentir para ela,e agora ela está bem.Fizemos o bem.

-Nós fizemos?

-Sim!_ Kara deu um rápido beijo em sua bochecha e,em seguida,levantou as mãos unidas acima da cabeça._Super mães!

Lena revirou os olhos, mas Kara percebeu que a morena estava satisfeita,e ficou perto da exposição do oceano,os ombros e os quadris roçando enquanto caminhavam.

Até que elas chegaram lá e ela simplesmete ... Parar.

Kara deu alguns passos sem ela antes que percebesse,virando-se confusa e puxando suas mãos.

-O que há de errado?

-Eu ..._ Lena parecia um pouco verde,sua pele geralmente clara ainda mais pálida que o normal._Talvez devêssemos ver os dinossauros afinal de contas ...

-Por quê?_Kara olhou em volta perdida, não viu nada para Lena se preocupar.

O corredor em arco era pintado para parecer o oceano,com pouca iluminação azul e modelos de peixes,baleias e tubarões pendurados no teto.A exposição parecia principalmente com a temática de tubarões,com dioramas,animatrônicos e estações de informação ao longo da passarela.

Lizzy estava à frente delas,entusiasmada com um modelo de um grande branco,que se ergueu do chão,com as mandíbulas largas, quando ela entrou na frente dele,apenas para se afundar novamente,fora de vista,até que ela tropeçou nos sensores novamente.

A garotinha riu e acariciou o nariz dele acima dos dentes estalando.

-Bom ixe!

Os dedos de Lena apertaram os de Kara ao assistir a cena.

-E-Eu não gosto exatamente ...de tubarões._Admitiu rigidamente.

Oh._Kara pôde ver o problema._Lena ...Você tem medo de tubarões?

-Eu não disse isso!

-Não,você está pálida e trêmula porque não gosta deles.

-Eu não estou tremendo!_Reclamou emburrada.

-Certo ... Hmm._Normalmente, Kara não pediria a Lena para fazer algo com que não se sentisse confortável,mas se o pedaço do talismã estivesse lá em algum lugar ..._E se você fechar os olhos e eu te guiar?

Lena respirou fundo.

-Não._Apertou mais os dedos da loira._ Eu posso fazer isso.Apenas ... Fique ao meu lado?

-O caminho todo._Prometeu Kara._Então isso é um problema na praia?_Perguntou,tentando manter a atenção de Lena nela,e não nos arredores,enquanto dava um passo no corredor azul escuro e depois outro.

-Eu...Não vou à praia._Admitiu com as bochechas ardendo._Ou piscinas ao ar livre.

Kara prendeu a risada.

-Você não gosta de piscinas?

-Não.

-Por causa dos tubarões?

-Isso é um problema?

-Não,não._Kara ficou de olho em Lizzy,vagando pela barriga de uma baleia com os olhos bem abertos com o que via._É só que... Os tubarões geralmente não vivem em piscinas...Você sabe...Né?

-Eu sei disso!_ Lena murmurou entre dentes._Eu melhorei muito.Eu costumava ter medo da banheira quando era pequena... Era enorme e eu tinha a certeza de que os tubarões podiam nadar pelo ralo. 

-Eu tinha medo do fazedor de pipoca quando cheguei à terra._Kara confidenciou,tomando como uma vitória pessoal quando Lena relaxou o suficiente para levantar uma sobrancelha para ela.

-O fazedor de pipoca?

-Sim!O som era aterrorizante...Eu me escondi embaixo da mesa,e a pobre Alex também teve que ficar lá embaixo e sentar comigo até eu me acalmar.

-Lex me deu um arpão.

Kara riu ao pensar em uma pequena Lena segurando o arpão porque tinha medo de tubarões na banheira.

-Você ainda o tem?

-Claro...Ou pelo menos eu acho..._Franze a testa._Não tenho certeza se fez a viagem para o novo apartamento.

-Teremos que verificar...E ei,olhe!Fizemos isso juntas!Chegamos do outro lado._Ela sorriu._Todo o caminho até a loja de presentes...Lizzy, por favor, não toque nisso!_Kara pegou uma vitrine cheia de animais de cristal no exato momento em que começou a cair,colocando-a de volta em sua base com um suspiro de alívio._Oh não, você não ... Venha aqui._Pegou Lizzy antes que ela pudesse se meter em qualquer outra coisa.

-E se não estiver aqui?

-Então acho que tentamos os dinossauros,e espero sinceramente não acabar estrelando uma nova versão de Jurrassic Park de National City ..._Lena solta uma gargalhada,achando que era uma brincadeira da loira,mas os olhos azuis aterrorizados realmente esperava que isso não acontecesse.

Lutar com dinossauros estava muito embaixo na sua lista de tarefas.

Elas estavam com sorte.

Kara colocou Lizzy para explorar, longe das coisas quebráveis,e ela foi direto para as estantes de livros,com as mãos brilhando enquanto puxava um livro com uma capa brilhante que era quase grande demais para ela carregar.

A garotinha arrastou-o para Lena,com faíscas azuis.

-Mamãe,aqui!

-"A verdade sobre os tubarões"_Lena leu a capa pegando o livro de Lizzy e o entregando a Kara com um estremecimento delicado._“Monstruoso ou incompreendido?  Claro que sim,aparentemente,esse seu diabrete tem uma senso de ironia.

-Ele não é meu diabrete._Protestou a kryptoniana verificando a hora._Ainda temos cerca de vinte minutos ... Lizzy, você pode escolher uma coisa para comprar e depois vamos ver a tia Alex e o avô J'onn no trabalho.

Lizzy escolheu um fantoche de tubarão, que ela prontamente começou a usar para agarrar e morder tudo ao seu alcance,incluindo J'onn quando pararam no escritório do DEO no centro para deixar o livro.

-Pare com isso._Ele rosnou, olhando para o tubarão que mordia delicadamente seu cotovelo.Lizzy riu por trás de suas pernas,claramente acreditando estar bem escondida.

Ele suspirou.

-Vocês tem certeza que ela pretendia trazer o tigre de volta à vida?_Perguntou, aparentemente aceitando seu destino como um brinquedo de mastigar para marionete de tubarão.

-Eu acho que ela ia tentar._Disse Kara,o resgatando e confiscando o tubarão,para logo em seguida entregar uma Lizzy não arrependida a Lena.

Elas haviam informado a todos sobre a viagem ao museu.

Winn, previsivelmente,achou que os zumbis de tigre eram uma ótima idéia.

Alex e J'onn estavam menos entusiasmados.

-Assumimos que Lizzy é um subproduto do feitiço original,ou desejo,ou seja o que for...E é por isso que ela ressoa com o talismã._ Uma Alex pensativa supôs._Talvez haja mais pra ela do que isso ... M'gann acha que ela pode ter uma pista sobre o tradutor pra mim,mas ele é difícil de encontrar.Só restam duas peças,espero que ela nos consiga arranjar um encontro com ele quando tivermos a coisa toda.

-Eu poderia executar mais alguns testes._Sugeriu Winn._Mas criar vida ...?É fora de alcance até mesmo para a quinta dimensão.Tenho certeza de que é impossível. 

-E quanto a Lizzy, então?_Lena perguntou pertubada._Ela está viva,então algo ou alguém,supostamente esse diabrete, a criou.

-Esse é um ponto muito bom._Concordou J'onn pensativo._Winn, fale com Mon El.Seu povo parece ter mais história com a quinta dimensão do que nós.Veja se ele tem alguma informação.

Lena faz uma careta para a menção.

-Deveríamos estar preocupadas?_Kara perguntou.

J'onn e Alex trocaram um olhar,que preocupou a kryptoniana.

-Vamos dar um passo de cada vez._ Alex tentou suavizar a expressão._Leve-a para casa e nós avisamos quando tivermos mais informações.

Kara assentiu, mas era difícil não se preocupar.

Elas passaram a tarde no parque.

O entusiasmo de Lizzy pelo ar livre era contagioso,e ela logo colocou as duas em um jogo elaborado e inventado,com muito giro em círculos e queda.

Foi impossível não rir quando Lena inclinou-se vertiginosamente em seus braços, tentando não cair e quase levando Kara com ela.

Elas caíram algumas vezes,e Kara teve o cuidado de garantir que Lena sempre caísse por cima,embora ela reclamasse que Kara não era exatamente macia,com toda essa coisa de aço.

De qualquer forma, era uma boa oportunidade para roubar um beijo ou três,o que sempre fazia Lizzy rir e exigir um beijo também.

Quando chegaram em casa,Lizzy e Lena estavam cansadas e desabaram no chão da sala com gemidos teatrais duplos,deixando Kara para fazer o jantar enquanto assistiam desenhos animados.

A loira fez o seu melhor,pizza congelada para ela e Lizzy, e uma salada para Lena,embora a morena tenha roubado um pedaço de pizza.

Kara levou Lizzy depois do jantar para a hora do banho, pensando em Lena e seu arpão com um sorriso enquanto passava o xampu nos cachos de Lizzy.

Lena se juntou a elas para uma história no sofá,curvando as pernas por baixo dela e aconchegando-se no ombro de Kara,que colocou um braço em volta dela e o outro em torno de Lizzy.

A pequena Luthor-Danvers segurava o livro e virava as páginas,porque ela era uma pequena ditadora em treinamento.

Na verdade, ela não sabia quando virar as páginas,o que proporcionou uma experiência de leitura interessante,uma vez que ela tomou a direção tão bem quanto o esperado.

-Hmm ...Além do breve susto dos zumbis e das armadilhas mortais do oceano,foi um dia muito bom._Murmurou Lena,juntando-se a Kara na cama quando Lizzy já estava no seu berço,com seu cachorro,seu tigre e seu tubarão.

As duas escovaram os dentes e trocaram de pijama.

Kara ainda  trocava de roupa no banheiro, mas Lena não parecia se importar, sorrindo para os rubores de vergonha da loira.

A morena descartou o uso de seu blusão e calças,em favor de uma breve camisola de seda e shorts rendados.

Kara suspeitava que havia ainda menos opções práticas por vir, e ela estava dividida entre antecipação e pânico.

-Sim, foi._Kara concordou,seu estômago girando de uma forma agradável quando Lena jogou uma daquelas pernas longas.Longas e quase nuas sobre ela,acomodando-se em seu colo._A maior parte.

-Você não está tendo dúvidas,está?_Lena perguntou,um fantasma da preocupação que estava no fundo da mente de Kara desde o DEO lhe enevoou os olhos._Sobre Lizzy?

-Não._Kara disse firmemente._O que quer que ela seja,é nossa.

-Exatamente!Agora ..._Lena pegou nas mãos de Kara e as levou aos quadris, um pequeno sorriso sugestivo puxando o canto dos lábios.Ela deixou os cabelos soltos,e isso,junto com o sorriso e as pernas,estava tornando muito difícil para Kara pensar._Você gostaria de tornar hoje ainda melhor?

Kara deslizou as mãos para cima quando Lena se abaixou para um beijo.

-Então...Muito._Ela puxou o ar com força antes de suas bocas se encontrarem mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...