1. Spirit Fanfics >
  2. The fire and the water

História The fire and the water


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The fire and the water
Sinopse:
Eram inteiros, múltiplos dilacerados, tanta matemática que para meus ouvidos tão singelos era inoportuno. As estrelas morrem no céu e buscam saber a verdade entre nós, que, para ser franco, no fim não era nada além da necessidade.
E nem sabíamos o que significava. Não até eu perceber que seu toque era o que me atraía, a vontade de morrer, de doer em suas mãos, de te sentir por inteira. E, mesmo assim, necessidade pra mim era só sentir a brisa, ter você e ser você, por nós. Quem sabe, um dia, Água. Quem sabe um dia deixaremos a história da singularidade que envolve uma única matéria e, então, nos diluiremos em amor e nada mais. Estou cansado da velha história de sermos inimigos. E não é por falta de tentar. Você também não pode dizer que não tentou. Somos nós agora. Genuinamente.

“[...] Acho que no final, somos apenas vestígios do que fingíamos ser [...]


~baseada na comic Hold Close
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 11
Comentários 6
Listas de Leitura 2
Palavras 1.311
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Agua, Amor, Fogo, Hold Close

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Droubble, Fantasia, Lírica, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Our love goes beyond matter, life and numbers.
6
28
1.311

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Liv_Hudson
Capítulo 1 - Our love goes beyond matter, life and numbers.
Usuário: Liv_Hudson
Usuário
Isso outrora fora tão bom, eu não acreditava na ideia de que poderia melhorar mas, mesmo assim, aqui está você com seus atos revolucionários. Foi como se você tivesse batido um mix de sentimentos no liquidificador e então eu bebi, foi o que vivenciei. Esta é uma história tão genuína e bela, é tudo o que você poderia ter feito. É doce, toca a abertura de cada poro que tenho sobre a pele. Quando observei a sua escolha para ilustração do capítulo, as músicas, meu coração imediatamente se remexeu, como se se ajeitasse, talvez dizendo: "OK, lá vamos nós, eu estava tremendamente ansioso por isto, agora é a hora". E foi mais do que eu podia esperar. Vou tentar imprimir esta obra, eu prometo. Vou divulgá-la. Ela merece ser apreciada. É uma das coisas mais bonitas que você já fez, é motivo de imenso orgulho e admiração. É um resumo de você mesma, do seu significado, do que está por trás do seu nome. É literalmente impossível não se impressionar com cada pequeno trabalho seu, cada mínimo esforço. Eu me sinto tão, mas tão feliz por ter você; tão imensamente grata e admirada. Esta pequena história significa mais do que eu posso dizer. Seu trabalho foi ótimo, se conectou ao meu coração, e esse mesmo trabalho irá contigo e também comigo por muito tempo; afinal, é uma das coisas mais extraordinárias que eu já li, uma obra notável, por assim dizer. A arte tem um novo nome.


P.S.: Água e Fogo para sempre!
💧🔥💙❤