1. Spirit Fanfics >
  2. The fire and the water

História The fire and the water


Escrita por: pairofsocks

Fanfic / Fanfiction The fire and the water
Sinopse:
Eram inteiros, múltiplos dilacerados, tanta matemática que para meus ouvidos tão singelos era inoportuno. As estrelas morrem no céu e buscam saber a verdade entre nós, que, para ser franco, no fim não era nada além da necessidade.
E nem sabíamos o que significava. Não até eu perceber que seu toque era o que me atraía, a vontade de morrer, de doer em suas mãos, de te sentir por inteira. E, mesmo assim, necessidade pra mim era só sentir a brisa, ter você e ser você, por nós. Quem sabe, um dia, Água. Quem sabe um dia deixaremos a história da singularidade que envolve uma única matéria e, então, nos diluiremos em amor e nada mais. Estou cansado da velha história de sermos inimigos. E não é por falta de tentar. Você também não pode dizer que não tentou. Somos nós agora. Genuinamente.

“[...] Acho que no final, somos apenas vestígios do que fingíamos ser [...]


~baseada na comic Hold Close
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 10
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 1.311
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Agua, Amor, Fogo, Hold Close

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Our love goes beyond matter, life and numbers.
6
50
1.311

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: DomM4ster
Usuário
Pra ser bem sincero, não posso dizer muito. As palavras seriam barulho, que manchariam esse silêncio perfeito. Achei poético, belo, de um modo profundo, extremamente doce. Mas, é real, me pergunto? Esse amor, tão lindo, entre Fogo e Água? Acredito que sim, afinal, um é parte do outro. Assim como humanos são parte da natureza, ou folhas parte do vento, você é parte do escrever. E fez um pacto, e foi bonito, de se ver.

Obrigado por expressar os infinitos de seu coração.