1. Spirit Fanfics >
  2. The Firefighter >
  3. Capítulo 12

História The Firefighter - Capítulo 12


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores! Como estão?

Quero pedir desculpas por não ter atualizado essa semana, mas tive uma prova muito difícil no curso, além dos trabalhos para fazer, então não conseguir seguir o cronograma criado, mas vim aqui nesse sabadão atualizar para vocês. Espero mesmo que gostem e aproveite.

A partir se segunda tudo volta ao norma!

Como sempre Links nas notas finais..

Boa Tarde

Boa Leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 12


Massachusetts, Boston.

24 de Abril de 2015

Point Of View Liana Wood

Jenna só pode ser louca, dizer tudo aquilo na cara do Gibson e pior, sair dali como se nada tivesse acontecido, meu medo dele surtar e descontar tudo em cima de mim ou do pessoal só aumentou quando ele disse que subiria até sua sala e depois desceria para uma conversa geral. Mandei uma mensagem para as meninas acalmarem a minha irmã e não deixarem ela voltar aqui, com certeza ela chegaria revoltada na casa dos meninos e contaria a elas tudo que aconteceu. Depois desse ocorrido eu ajudei os rapazes a arrumar e organizar as coisas e por incrível que pareça nós nos demos bem, eles foram gentis comigo e não houve nenhum momento de machismo, Anthony e seu pessoal deveriam aprender com a equipe do Marcos.

As horas foram se passando e graças a Deus só houve um chamado, socorremos uma senhora que passou mal em sua casa e a levamos até o hospital, apenas isso, o resto da noite passamos jogando e conversando, um dos meninos preparou um lanche reforçado e assim que acabamos de comer o capitão chefe desceu até a cozinha.

— Bom encontrar todos vocês aqui reunidos. Damon falou sério. – Hoje eu escutei palavras de uma pessoa totalmente de fora e cai na real que estava abusando do meu poder, então quero me desculpar e tentar entender como as coisas funcionavam com o John.

Quem é esse homem e o que a Jenna fez com ele? Céus. Damon começou a conversar com o pessoal, que falavam a vontade sobre tudo que faziam e como as coisas funcionavam no comando do John e acreditem, as cosias vão voltar a ser como eram. Os deixei conversando e subi até o dormitório.

Rapidamente liguei em vídeo chamada com as meninas, que para minha surpresa ainda estavam na casa dos meninos, contei para as meninas as novas decisões do nosso chefe e também acalmei minha irmã que estava vermelha de vergonha por tudo que fez, típico da Jenna.

— Jenna, o que deu em você para fazer aquilo? Perguntei segurando a risada ao vê a vergonha que ela estava.

Minha professora sempre diz que nós temos que ter um momento de surto e o meu foi hoje, ele não podia falar daquele jeito com você Lia. Jenna falou calma. – Como ele agiu depois que eu sai?

— Subiu para sua sala e desceu agora pouco e está conversando com o pessoal nesse momento, tenho certeza que suas palavras valeram alguma coisa. Falei rindo. – Vou desligar, converso com você amanha.

Me despedi do pessoal e fiquei ali olhando pro nada e pensando em tudo que aconteceu hoje.

— Estou até agora me perguntando como deixei uma menina de dezenove anos gritar comigo daquela maneira. Dei um pulo da cama ao escutar a voz do meu chefe.

— Jenna sabe dizer as verdades quando é preciso e eu não vou pedir desculpas por tudo que ela disse, eu falaria, mas não posso surtar com um superior igual ela fez. Falei o olhando séria.

Se ele acha que vai me intimidar ele está muito engando.

— Não precisa se desculpar, sua irmã tem toda a razão, eu deixei as coisas subirem a minha cabeça, na outra corporação ninguém era responsáveis como vocês e eu pensei que aqui seria do mesmo jeito.

— Você ficou um mês só nos observando, deveria vê que não somos como as outras sedes, nós sabemos que a vida de qualquer outra pessoa se torna mais importante que a nossa quando estamos em ação. Falei calma. – Não estamos aqui de brincadeira Gibson.

— Sei que não, por isso quero dizer que você vai voltar a comandar a sua equipe e o Anthony a dele, acho que já está na hora de me acostumar com o modo de vocês. Ele falou calmo. – A proposito, você está devidamente de folga amanhã.

Ele saiu sem me esperar dizer nada e eu estou surpresa com o homem calmo que acabou de falar comigo, santa seja minha irmã por isso.

No dia seguinte.

Point Of View Jenna Wood

Ontem tive que trazer Kathleen e Merliah bêbadas da casa dos meninos, uma completa vergonha para elas, as deixei dormindo na sala, não sou obrigada a dar banho em ninguém! Dormir preocupada com a Lia naquela sede e acordei mais aliviada quando ela chegou em casa animada. Minha irmã contou tudo que aconteceu por lá e foi dormir, as meninas já estavam em seus quartos, não me pergunte como elas foram parar lá. Deixei o café da manhã pronto, com um recado na geladeira e sai para comprar as coisas que estavam faltando em casa e depois passaria na casa dos meus pais.

Estacionei o carro em uma vaga qualquer, peguei minha bolsa e sai do mesmo travando. O supermercado estava num movimento razoável, então peguei um carrinho e comecei as minhas compras. Uma vez no mês uma de nós tem que vim ao supermercado comprar as coisas para casa e isso funciona super bem. como hoje está em promoção, vou levar muita coisa sem precisar e aproveitar para preparar um almoço legal. Estava empurrando meu carrinho calmamente quando senti um impacto nas minhas pernas, isso só pode ser brincadeira.

— Moça, me desculpe, minha sobrinha empurrou com muita força. Aquela voz, não é possível.

Você.  Falei quando vi de quem se tratava. – Isso só pode ser castigo.

— Me desculpa moça bonita, meu tio falou para eu ir devagar. A menina de aparentemente cinco anos falou triste.

— Não se preocupe lindinha, não me machucou. Falei sorrindo para ela.

O idiota falou alguma coisa para a menina que saiu em direção a sessão de doces.

— Não te machucou mesmo? Ele perguntou me olhando preocupado. – Eu disse para Karen ir com cuidado.

— Foi só um impacto, não machucou. Falei firme. – Mais alguma coisa?

— Vai mesmo continuar sendo ignorante comigo? Tenho certeza que sua irmã te contou tudo que aconteceu ontem.

Só porque ele fez uma boa ação não o faz menos idiota.

— Não vai mudar o fato de que você foi e ainda é um completo idiota. Falei o olhando. – Posso voltar as minhas compras ou o digníssimo não vai permitir?

Ele tirou seu carrinho da minha direção e eu seguir meu caminho, mas antes escutei bem o que ele disse.

— Ainda vamos nos encontrar muitas vezes pequena Wood.

Finalizei minhas compras minutos depois, com a ajuda do rapaz do caixa consegui colocar as sacolas no carro e agradeci dando uma gorjeta ao mesmo, não custa nada. Fechei o porta malas e a lindinha da Karen estava encostada no meu carro.

— Oi fofa, o que faz aqui? Perguntei agachando ficando da sua altura.

— Oi, eu vim te trazer esse doce, quero pedir desculpas por ter batido o carrinho em você. Ela falou me entregando uma barra de chocolate.

— Não precisava meu amor, mas obrigada tá. Falei beijando suas bochechas. – Cadê seu tio?

— Tá ali me esperando, eu pedi para ele comprar para eu te dá e nós estávamos esperando você sair. Ela falou e apontou para o idiota que sorria de longe. – Tchau tia, espero te vê de novo.

A menina loirinha saiu correndo e o idiota a pegou no colo, os dois entraram no carro e saíram em seguida, fiz o mesmo, decidi ir para casa, perdi completamente o clima de ir na casa dos meus pais, faria isso outro dia.

Continua..

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...