1. Spirit Fanfics >
  2. The first flame >
  3. Facção antes do sangue

História The first flame - Facção antes do sangue


Escrita por: SinicMy_Argent4

Notas do Autor


Bom, demorei pra caramba pra postar mais um capítulo e depois de quase ser estrangulada pela minha amiga e ter um bloqueio de criatividade enorme ela me ajudou a continuar! Obrigado vadia por ter colocado uma faca no meu pescoço e me obrigado a continuar! I love you haha
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Facção antes do sangue


Aproximo-me da mesa com a postura perfeita e uma cara decidida, ocultando toda a verdade dos meus sentimentos naquele momento, por fora, uma garota decidida e forte e por dentro uma garota que não sabia por onde ir e o que escolher.

"Não me decepcione" 

As palavras do meu irmão ecoavam na minha cabeça me deixando em uma confusão interna de opções e duvidas, meus pensamentos estavam me matando.

O homem que estava encima do palanque me olha e aponta para a faca e logo começa a falar.

'Emma Singer, nascida na abnegação, idade 16 anos.'

Me aproximo da mesa olhando ao redor todas as opções e pego a faca olhando pra minha mão, logo sinto uma corrente de calafrios percorrer meu corpo me deixando com medo, nervosismo, felicidade,raiva... todos os sentimentos ao mesmo tempo me deixando confusa e então surge uma única opção.

Pego a faca e levo até minha mão fazendo um corte um pouco fundo, a audácia vibra.

Fecho meus olhos e então suspiro profundamente e levo minha mão por cima de todos os recipientes a passando por cima.

Sinto gotas de sangue escorrerem de minha mão e pingarem eu não tinha coragem de abrir os olhos, eu não conseguia.

Ouço o som do sangue em contato com algo que logo solta uma fumaça saindo um cheiro a brasa

De olhos fechados sinto meu corpo tremer Como pode ter sido a melhor escolha? penso

Abro meus olhos e vejo a vibração da audácia em minha volta e minha mão encima de uma brasa a qual estava banhada no meu sangue, a audácia vibrava e gritava e eu me sentia longe de tudo aquilo, uma voz próxima do meu ouvido faz com que eu volte para a realidade.

-Emma? por aqui...- Essa pessoa me segura pelo braço me levando até um canto, ela vestia o preto da audácia e tinha as mãos ásperas e algumas tatuagens no seu braço, evito seu rosto ainda olhando para baixo e então essa pessoa se distancia me deixando a sós em frente a algumas ataduras, pego a atadura e enrolo em minha mão com força, ouço um barulho de pessoas rindo e conversando e logo abro a porta vendo pessoas de roupas de cores diferentes em volta deles aviam alguns homens e mulheres vestidos de preto e armados.

Corro meu olhar pelo local até que vejo Dylan e sorrio correndo até ele e o abraçando.

- Dylan! - Sorrio olhando seu rosto - Aonde estamos? - Olho ao redor novamente.

- Eu disse que nunca te abandonaria pequena...  - O olho com os olhos grelados.

- Como sabia? - Engulo em seco.

- Você pertence a esse lugar... Nós pertencemos - Ele fala logo se soltando do abraço e olhando para um homem alto que se aproxima do grupo.

- Não pensem que será fácil, isso mudará a vida de vocês e aquele que for fraco vai perecer - Fala o homem logo se virando e sai correndo pulando em um trem em movimento que se aproximava. 

Ai meu deus...  penso enquanto vejo pessoas pulando.

-Essa é a nossa vida agora - Dylan sorri e começa a correr logo pulando no trem em movimento fazendo com que todos o aplaudam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! hoje posto mais, aturem por favooor! esse começo ta meio chatinho mas logo começa a pegar fogo haha! seus comentários me estimulam a continuar s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...