1. Spirit Fanfics >
  2. The first flame >
  3. Garoto da Franqueza

História The first flame - Garoto da Franqueza


Escrita por: SinicMy_Argent4

Notas do Autor


Bommm, demorei de novo não é? Tive que viajar o final de semana todo por causa de um aniversário! mas enfim meus amorees s2
Espero que gostem!
Ta ai, meu pai do céu me perdoem! Bloqueio de criatividade não bateu! deu uma surra né haha, ta melhorando o bagulho aqui!

Capítulo 4 - Garoto da Franqueza



Olho todos aqueles jovens pulando até aquele trem em moviemento e sinto uma corrente de gelo percorrer minhas espinha, com o passar do trem em alta velocidade e a uma certa distância daquele lugar o qual ao olhar para baixo me da um calafrio e meu corpo não se move.
Fecho meus olhos e suspiro profundamente e começo a correr com toda velocidade em direção ao trem e logo dou um pulo e sinto meus pés fora do ar até que percebo que meu corpo não alcança completamente então minhas mãos resvalam da barra aonde poderia me segurar e começo a cair até que uma mão me segura e  me puxa com força para dentro e então o garoto cai sentado em um banco que havia ali e recupera o folego
- O-Obrigado - falo suspirando.
Ele sorri e logo se levanta ficando mais alto que eu.
- Precisa tomar mais cuidado - ele olha para fora. - Nunca fez isso certo?
Concordo com a cabeça e logo um cara o qual eu acho ser um tipo de tutor começa a falar algumas instruçoes do que fazer e onde ir
O garoto se aproxima de meu ouvido enquanto olha para frente
-Aliás... Me chamo Shawn Peter Mitchell- Ele sorri e se vira para frente
- Me chamo Emma - Sorrio e logo começo a prestar atenção nas instruçoes 
                                                              ***
Abro a porta do quarto e vejo três camas de cores iguais, cobertor preto e fronha vermelha.
Recebo algumas roupas e tomo um banho logo as vestindo e indo para o local que deveria ir.
-Vai ser assim - Diz o istrutor - as primeiras roupas vocês receberam de nós... mas as proximas vocês conseguirão com o próprio esforço, os pontos contaram como dinheiro, quanto mais pontos mais dinheiro. 
Ele nos guia até uma sala aonde vejo várias mesas e cadeiras, era mais ou menos um refeitório aonde creio que iriamos fazer nossas refeições.
Me aproximo da mesa com os alimentos e logo pego um prato me servindo com uma bebida estranha e um pão recheado de algumas  coisas que nunca havia comida em minha vida.
Me aproximo de uma mesa e coloco minha bandeja me sentando e algumas pessoas se aproximam sentando ao meu lado entre elas Dylan.
Todos começam a conversas contando de onde vieram e como eram suas vidas, eu sempre havia aprendido com minha mãe a ouvir e não a falar, então fiquei prestando atenção mas logo me distrai e meus olhos foram para em Shawn em uma mesa um pouco distante e com algumas pessoas ao redor, fez alguns amigos rápidos como Dylan mas sua roupa preta e branca confesava de onde vinha e todos ao redor sabia quem ele não mentiria em momento algum... ele era da franqueza.
Eu me pergunto o que talvez o havia feito ter a ideia de mudar de facção, dizem que lá não é ruim e nem difícil, mas talvez ele tenha saído de lá por ter cansado de falar a verdade.
- Então de onde você veio - ouço alguem falar algo e logo todos ficam em silêncio me olhando.
- Q-que? - Gaguejo por não ter prestado a atenção na pergunta.
- Veio de que facção? - Todos ainda me olham.
- Ahh... Eu vim da abnegação... - Fica um silêncio na mesa.
- Ah... Audácia e abnegação não tem muito a ver não é? - Ele retruca minha escolha.
- Pelo menos eu não vim da amizade - Eles soltam um riso e uma garota bufa.
- Algum problema contra quem vem da amizade? - Ela fala chateada mas mesmo assim soa simpático.
-Não! - Suspiro - Algum problema com a abnegação? - Ela nega com a cabeça e sorri sincera.
- Me chamo Shelley... Mas pode me chamar de Shell - Ela fala estendendo a mão.
- Sou Emma! - Sorrio sem mostrar os dentes - Belo nome... 
                                                                          ***
 


Notas Finais


Gostaraaaam? HEHEHEHEHEHE , será que teremos uma amizade? Prometo colocar uma foto da Shell s2
Próximo cap conheceremos o Jay s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...