1. Spirit Fanfics >
  2. The First Flame >
  3. Capítulo 2

História The First Flame - Capítulo 2


Escrita por: redstary

Notas do Autor


Oiii amores! Voltei com mais um capítulo fresquinho!
Antes de começarem a leitura peço que leiam esse recadinho. Os capítulos serão postados no fim de semana, podem variar entre sábado e domingo (esse de hoje é como se fosse um bônus). Agora estou me organizando mais e estou deixando os capítulos prontos já para serem postados.
Então como estou mais organizada, já aviso que também sairá atualização da minha outra fanfic nos finais de semana também!
Enfim, era esse o recado.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov Regina

O sinal toca e eu já estava sentada em minha classe, esperando o professor chegar.

- Hmm...oi, posso me sentar com você? – Uma voz masculina falou perto do meu ouvido, fazendo meus pelos da nuca arrepiarem. Viro para olhar de quem era a fala, vejo um menino de olhos azuis e cabelos pretos parado.

- Oi! Claro. – Dei um meio sorriso e me virei para a frente.

Senti o garoto movimentar-se ao meu lado, acomodando-se e em seguida arrumando os materiais em cima da mesa.

- A professora é legal? – Perguntou.

- Na verdade eu não sei, ela é nova aqui. – Respondi.

- Então eu e ela temos algo em comum. – Deu uma breve risada e eu o olhei. – Ah! Me chamo Killian, prazer... – Esperou minha resposta.

- Regina. – Sorri fraco e o garoto também.

Segundos depois a professora adentra a sala e parecia serena.

- Oi turma! Me desculpem pela demora, tive que resolver um problema na secretária e demorei mais do que o previsto. – Respirou fundo e colocou os cadernos em cima de sua mesa. – Prazer, me chamo Belle. – Sorriu timidamente.

- Ela parece ser legal. – O garoto murmurou ao meu lado.

- Bom, como já sabem sou nova na cidade, mudei-me a alguns dias. Mas agora gostaria de saber sobre vocês, então, vou fazer a chamada e cada um fala o que gosta de fazer no tempo livre.

A professora pegou sua lista e começou a chamada. Alguns colegas eu conhecia dos anos anteriores, já outros não fazia ideia de quem são. Quando chegou na vez de Killian eu o olhei enquanto falava.

- Bom, eu gosto de surfar com o meu pai e passar o tempo na praia. Sempre senti que tenho uma forte ligação com o mar. – Terminou sua fala e sorriu largamente, não pude deixar de perceber que seus dentes são extremamente brancos e alinhados.

Logo após Killian falar ouviu-se algumas risadas pela sala, me senti incomodada com isso, mas apenas respirei fundo. Olhei para o garoto novamente e seu sorriso havia sumido, suas bochechas estavam vermelhas, agora encontrava-se encolhido na cadeira.

- Ei, eu também amo o mar! – Coloquei a mão eu seu ombro e cochichei. Killian sorriu fraco e voltou a olhar para a professora.

- Ok pessoal, não quero piadinhas! – Falou num tom mais alto enquanto intercalava o olhar nos alunos que riam. - Muito bom Killian, é ótimo praticar esportes. – Piscou para ele e prosseguiu.

Depois de mais algumas pessoas, chegou minha vez de falar. Sempre tive muita tranquilidade para falar em público, nunca gaguejei e nem me atrapalhei, não era à toa que eu liderava todos os trabalhos em grupo.

- Eu gosto muito de fotografar no meu tempo livre, atualmente ganhei uma câmera em meu aniversário, assim sempre que posso tiro fotos da natureza e de paisagens. Também gosto de ler e escrever. – Terminei minha frase e sorri satisfeita, pois a professora abriu um belo sorriso.

- A fotografia é um ótimo hobbie e pode lhe gerar um emprego muito bom. Algum dia traga suas fotos para a turma ver! – Belle sorriu e continuou a chamada.

 

POV Emma

A aula estava extremamente chata, o professor era o mesmo do ano passado, Sr.Gold. A maioria da escola não gosta dele por ser ranzinza e ignorante, e eu faço parte dessa maioria.

Enquanto o professor escrevia no quadro algumas atividades, Ruby e eu conversávamos sobre nossas vidas. A garota me contou que veio de New Jersey com sua avó, contei sobre minha adoção e um pouco sobre a cidade, trocamos os celulares e nos mandamos algumas mensagens engraçadas. Abri minha pasta de figurinhas e mandei uma do Sr.Gold que havíamos tirado ano passado. Ruby acabou rindo muito alto e o professor veio até nós.

 

- Por que está rindo Srta...- Olhou para ela esperando que a mesma completasse.

- Ruby, Sr.Gold. Desculpe eu lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu comigo e me distraí. – Sorriu cinicamente.

- Ok, dê o seu celular. – Ordenou enquanto esticava o braço esperando o aparelho.

Ruby olhou para mim espantada, eu congelei na cadeira e movimentei os lábios num perfeito – Não! – Novamente olhou para o professor que ainda aguardava.

- Er...para que? – Gaguejou.

- Porque estou mandando, ou terá que me acompanhar até a direção e entrega-lo pessoalmente para a diretora.

- Está bem...- Ruby colocou o celular desbloqueado na mão de Gold.

 Na mesma hora enfiei meu rosto entre as mãos.

Gold checou o celular e senti seu olhar queimar sobre mim.

- Emma Swan. – Falou grosso.

Ergui lentamente meu rosto e sorri fraco.

- As duas me acompanhem. E vocês – Olhou para os alunos. – Façam o que já está no quadro. – Voltou para mim e Ruby, logo saiu pela sala.

Nós o seguimos até a direção e ficamos esperando ao lado de fora enquanto Gold falava com a diretora.

- A gente tá ferrada? – Ruby perguntou apertando os dedos.

- A gente ferrada. – Concordei dando ênfase.

A morena bufou e a porta abriu dando visão do professor.

- Entrem e depois retornem as aulas. – Intercalou o olhar sobre nós duas e saiu.

Ruby entrou e eu fui logo atrás.

- Olá meninas, sentem-se por favor. – A diretora ordenou e nós obedecemos. – O que aconteceu parece não ser grave mas de certa forma é! Vocês alunos não podem tirar foto de professor algum sem o consentimento dele, nem mesmo dos colegas, é errado! – Olhou para mim.

A diretora Ingrid tem um ar autoritário surreal, mas ela não é brava ou algo do tipo, pelo contrário, é um doce, mas quando se trata de assuntos desse tipo ela trata com total seriedade, até parece outra pessoa.

- Vou dar uma chance a vocês, espero que isso não aconteça novamente! E Ruby, seja bem-vinda a escola! – Sorriu por alguns instantes.

- Obrigada diretora, isso não vai se repetir. – Ruby sorriu também

- Ok, podem ir!

- Tchau! – Falamos em uníssono e deixamos a sala.

Voltamos para a sala e Gold nos lançou um olhar furioso.

Ruby e eu sentamos em nossos lugares. Alguns minutos depois o sinal tocou e logo entrou o outro professor.

Minhas aulas de segunda acabaram por ser as mesmas de Ruby, então passaríamos bastante tempo juntas.

Durante a aula eu e minha nova amiga não conversamos muito por medo de novamente sermos pegas. Depois de uma longa hora, finalmente o sinal para o almoço soou pela escola.

Ruby e eu saímos para o refeitório pegar a comida.

- Hoje tem suco de laranja e macarrão. – A cozinheira falou enquanto preenchia o meu prato.

- Obrigada! - Agradeci e esperei Ruby.

Quando encontramos uma mesa vazia nos sentamos e logo peguei meu celular para enviar uma mensagem a Regina.

Mensagem:

 - Oi! Onde você está? Já estou aqui na mesa do canto direito no fundo.

Segundos depois Regina respondeu.

- Oi, já estou indo!

 

Desliguei o celular e abri o suco.

- Você topa sair hoje? – Ruby perguntou enquanto levava uma garfada de macarrão a boca.

- Claro, quer conhecer o píer? – Tomei um gole.

- Adoraria! – Sorriu.

- Perfeito, vou convidar mais uma amiga a Reg...- Fui interrompida pela mesma.

- Oi Emma! – Sentou ao meu lado e logo um menino sentou ao lado de Ruby na minha frente.

- Oi! – Olhei intrigada para o garoto.

- Ah, esse é Killian, meu colega na aula de biologia! – Sorriu – Killian, essa é Emma!

- Oi, prazer! – Sorri. Olhei para Ruby e a mesma me olhava. – Essa é minha colega... – Ruby apressou-se.

- Oi prazer, me chamo Ruby. Sou colega da Emma! – Sorriu enquanto olhava para Regina e logo depois para Killian.

- Enfim, como eu estava falando para Ruby, hoje vamos ao píer, querem vir conosco?

- Eu vou! – Regina falou animada.

- Eu não posso gente, tenho treino de surf com meu pai. – Killian falou um pouco triste.

- Ahh! – falamos em uníssono.

- Não pode faltar? – Ruby questionou.

- Não, daqui dois meses tem competição e eu preciso ganhar para ter uma bolça na universidade da Califórnia!

- Até que horas você treina? – Perguntei já bolando um plano.

- Até às cinco da tarde, por que? – Todos me olharam confusos.

- A gente vai te ver treinar e depois podemos ir ao píer, lá é até mais bonito a noite! – Falei animada.

- Ótima ideia! – Ruby comemorou.

- Até que você sabe pensar! – Regina riu.

- Perfeito então! – Killian sorriu animado.

Continuamos a conversar enquanto comíamos, se alguém desconhecido nos visse pensaria que já éramos amigos há tempos, quando na verdade nos conhecemos a algumas horas.

 


Notas Finais


Foi esse o capítulo, espero que estejam gostando! Se quiserem comentar eu fico bem feliz, adoro interagir com vocês e saber o que pensam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...