1. Spirit Fanfics >
  2. The first love - Romione e Hinny >
  3. Reencontro

História The first love - Romione e Hinny - Reencontro


Escrita por: multforbez

Notas do Autor


Oieh Potterheads, pra quem não sabe eu reescrevi a história espero que gostem<3

Capítulo 2 - Reencontro


Ja se passaram dois meses desde dos acontecimentos em Hogwarts, todos ainda estavam muito abalados pelas perdas, mas estavam tentando levar uma vida normal.

O ministério achou os pais de Hermione, não foi nada fácil, já que eles não sabiam como reverter o feitiço. Ela já estava morando com eles novamente, eles passavam o tempo todo juntos mesmo que não houvesse mais perigo ela queria ficar o máximo de tempo possível junto com eles.

Harry estava morando na casa em que Sirius havia deixado pra ele, a casa tinha passado por uma grande reforma, não havia mais aquelas cabeças de elfos domésticos, quem viu aquela casa antes nem acreditaria que era a mesma casa. A casa tinha um aspecto moderno agora, era uma casa bem confortável de se viver.

Hermione pov

Estava em um sono profundo, até que escuto a porta abrir bem devagar, eu escutei a voz da mamãe e do papai bem baixinho, eles estavam tentando fazer o máximo de silêncio possível, Eu me levantei e dei um sorriso, era tão bom estar com eles novamente eu senti tanta falta disso.

- Bom dia, querida! -Disse a mamãe me dando um beijo na testa.

 Eles haviam feito um café na cama pra mim, eles não precisavam fazer aquilo, mas é claro que eu fiquei muito feliz quando eu vi minhas comidas favoritas. Depois de comer eu me levantei da cama e fui tomar um banho. Eu ja havia arrumado meu malão é claro.

Harry pov

Acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei e fui escovar os dentes, desci as escadas e fui na cozinha ver se havia alguma coisa pra comer, peguei uma maçã e sentei no sofá pra assistir tv, eu fui que horas eram e...

-PUTA QUE PARIU!!! Ja são 9:30 da manhã, Caralho a Gina vai me matar!!!- Disse o Harry correndo pro quarto pra pegar seu malão que ainda nem estava arrumado, Harry agitou a varinha e coisas aleatórios começaram a sair do lugar, ele "arrumou" o malão de qualquer jeito e desceu as escadas correndo.

n'A Toca

-Ele não vão chegar nunca???? -Disse Gina se debruçando encima sa mesa.

-Deixe de ser boba Gina -Disse a Sra. Weasley rindo.

-Mas é verdade mãe! Eles estão atrasados! Eles nem vão vir mais! -Diz Ron imitando o que a irmã fez.

Os dois ficam daquele jeito por 10 minutos, até que escutaram um barulho no Jardim, era a Hermione, Ron foi em direção a ela e ha pegou no colo e girou com ela no colo, ele susurra em seu ouvindo:

-Senti saudades amor -Disse Ron, deixando Hermione vermelha e arrepiada.

-Ok Ron, agora larga a minha amiga porque eu também estou com saudades dela! -Disse Gina rindo em direção a amiga

-Também senti saudades-Disse Hermione rindo.

-Mas então cada o Harry??? Ele não vai vir falar comigo? - Disse a Hermione rindo.

-Aquele idiota ainda não chegou!- Disse Gina revirando os olhos.

Os três vão pra dentro pra comerem uns bolinhos que a Sra. Weasley havia preparado pra eles. Eles foram pra sala aonde Hermione ficou surpresa ao ver uma tv.

-Aah é esqueci de dizer, nos compramos uma tv, papai ficou louco por uma - Diz Gina rindo.

Eles sentam no sofá e ficam vendo um desenho aleatório, na verdade quem estava vendo era Gina ne, já que Hermione e Ron so ficavam se olhando e de vez em quando se beijando. Ouviram outro barulho no quintal, dessa vez Gina foi correndo pra porta, Harry não tinha nem colocado o malão no chão e Gina ja veio se jogando no colo dele e dando um beijão no Harry.

-Ok Potter tire as mãos da minha irmã! E Gina pare de ingolir meu melhor amigo - Disse o Ron rindo.

-É bom te ver também Ron - Diz Harry rindo.

Harry da um abraço em Hermione e coloca a mão na cintura da Gina, enquanto Ron está com a mão nos ombros de Hermione, eles ficaram deitados no sofá comendo os bolinhos da Sra. Weasley e aliás aqueles bolinhos estavam perfeitos. Eles não fizeram nada a tarde toda, so ficaram falando sobre coisas aleatórias que vinham na cabeça.

-Gente, bora fazer uma festinha?? -Disse Gina

-Quando? Hoje? Agora? - Disse Ron.

-Meu Deus Ron quanta pergunta -Disse harry rindo.

-É óbvio que não é hoje ne seu tapado!-Disse Gina dando um tapa na nunca do Ron.

-Mas quem a gente vai chamar? -Disse Hermione.

-Aah, Luna, Neville, Dino...-Disse Gina dando uma pequena pausa quando disse Dino.

-DINO?????- Disse Harry revirando os olhos.

-Qual é ele é nosso amigo também Harry. -Disse Hermione.

-Podemos chamar a Cho também. -Disse o Ron rindo.

-PELO AMOR DE DEUS! QUALQUER PESSOA MENOS CHO!!!!- Disse Gina elevando o tom de voz.

-Bom pra completar a festa podemos chamar o Malfoy. -Disse Hermione rindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo, querem capítulos mais longos? Enfim eu me inspirei em várias fics pra fazer, e a que eu me lembro agora é a My Sunshine - Hinny e romione da luizaflower e na da depois da guerra da Sweetraven, entt são nessas que eu me inspiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...