1. Spirit Fanfics >
  2. The First art of Love - Min Yoongi imagine Suga >
  3. "Everything will be fine!"

História The First art of Love - Min Yoongi imagine Suga - "Everything will be fine!"


Escrita por: FrankieClosseond

Capítulo 36 - "Everything will be fine!"


Fanfic / Fanfiction The First art of Love - Min Yoongi imagine Suga - "Everything will be fine!"

                        Pov's Jm.

Então depois daquela mini discussão, eu saio dali bravo porque Jhope realmente me magoou, ele poderia manter nossa relação em segredo mas preferiu terminar tudo que tínhamos e fingir que nada aconteceu, ele me descepcionou.

Eu estava quase chegando no portão da escola até que eu sinto uma mão me puxando, e quando me viro logo fui beijado por Jhope, eu não entendi esse ato dele, mesmo assim revidei, estava morrendo de saudades daquilo.

Jm- porque fez isso?- digo depois do beijo ainda bravo com ele.

Jh- porque eu te amo, Jimin, eu sempre quis ficar com você e mostrar pra todo mundo isso, e não ficar escondendo, então eu achei melhor que se tivermos uma relação, seria pra todo mundo saber disso, mas eu percebi que ficou mais difícil assim, me perdoa? Só mais uma chance pra mim, por favor...- ele diz com uma feição preocupada e parecia muito real, e eu não aguentava mais ficar longe dele.

Jm- ok... Te dou mais uma chance...- digo com um sorriso meio triste.

Jh- ah, obrigado, meu amor!- ele diz e me abraça e é claro que eu revido, estava com tanta saudade dele.

Logo depois de um abraço cheio de carinho eu o beijo com muito amor, e ele revida com a mesma intenção, foi um beijo apaixonado e cheio de saudades, com certeza daqui pra frente nossa relação vai mudar...

                         Pov's Sn.

Eu voltei pra casa e minha mãe me perguntou sobre tudo, deixei bem claro e cheio de detalhes, ela adorou saber que estamos ficando, mas eu ainda não sei oque tá realmente rolando entre agente eu adoraria que fossemos ficantes de verdade, mas não acho que ele quer isso, mas mesmo assim irei apenas aproveitar os momentos, subo pro meu quarto e durmo por causa do cansaço...

          ~No dia seguinte~

Acordo bem cedinho, e vou pro celular assistir alguns vídeos de kpop o dia inteiro, eu adoro ver essas coisas, então desço pro café da manhã e depois de comer, vou em direção ao meu quarto de novo.

Então eu subo pro meu quarto e me jogo na cama já pegando meu celular e indo falar com o Tae e a Jennie, eu pensei em mandar mensagem mas eu queria vê-los mesmo.

                 _Ligação On_

Sn- oi, gente!

"Jnn e Tae- oi, Sn."

Sn- como foi o dia de vocês ontem? Eu não vi vocês, então liguei pra saber.

"Tae- o meu dia foi muito bom, na real, eu saí pra passear com o yeontan, vocês sabem como ele é, só que aí ele foi correndo prum cara, e aí eu acabei descobrindo que era o Jungkook, aí agente ficou conversando a beça na praça, foi legal."

"Jnn- cara, eu shipo tanto vocês dois que você não tem ideia!!"

Sn- tomara que você desencalhe logo Tae, Jungkook parece bom pra você.

"Tae- nossa gente, ele ainda é novo demais pra mim, eu tenho 25 ele tem 18, não daria certo."

"Jnn- amigo, são só 7 anos de diferença, e ele já é praticamente adulto, até tem carta de motorista."

"Tae- você diz como se 7 anos de diferença fossem só 2, gente mesmo assim não acho muito certo, ele praticamente é meu aluno."

Sn- não acho que o seu trabalho deve atrapalhar sua vida amorosa, Tae, se caso você começar a gostar realmente dele, não deixe que seu trabalho te atrapalhe.

"Jnn- a Sn, tem rasão, você não pode deixar ninguém intrometer nisso."

"Tae- talvez vocês estejam certas, mas eu nem o conheço direito, mas se começar a rolar alguma coisa, eu peço a ajuda de vocês."

Sn- ótimo, mas agora, Jennie como foi seu dia?

"Jnn- sinceramente, não fiz nada de mais, só fiquei em casa o dia inteiro ajudando minha mãe a fazer os ovos de páscoa pra família inteira."

"Tae- nossa eu esqueci!! Amanhã é Páscoa! Eu tenho que comprar ovos prós meu irmãos!!"

Sn- nossa, minha mãe já comprou esses ovos então não tenho que me preocupar, Tae, que tal agente ir ainda hoje no mercado comprar algum novo pra você, eu e a Jennie te acompanhamos.

"Tae- sério? Obrigado, vamos agora se não o mercado fecha e eu me ferro."

"Jnn- já estamos indo!! Tchau gente vejo vocês no mercado!!"

Sn- tchau Tae, tchau Jennie!!

                   _Ligação Off_

Então eu desligo a chamada e já coloco meu tênis de novo já que eu ainda não tinha me trocado, e tava bonito assim mesmo, pego minha bolsa e desço as escadas indo pra sala.

Sn- mãe, eu vou no mercado com o Tae e a Jennie, pra ajudar ele a comprar ovo de páscoa.

S/M- ok, tente voltar antes das 21hrs, ok?

Sn- ok, tchau mãe!

S/M- Tchau, filha.

Então eu saio dali e depois de um tempo já chego no mercado e vejo Taehyung ali me esperando e quando viro de costas vejo Jennie me seguindo quase morro de susto quando ela planta ali me seguindo.

Tae- vamo gente!! Tenho que comprar essas coisas ainda hoje!!

Jnn- calma, ooh estressadinho!!

Sn- tamo indo atrás de você!!

Entramos ali no mercado e já achamos vários ovos lindos e muito bons ali, pegamos um monte deles e demos pro Tae, pra ele dar prós irmãos dele.

Eu estava andando por aí sem rumo olhando prós ovos eu gosto de fazer isso, até que eu chego em um com a embalagem preta e com um cartão escrito "Que você tenha uma páscoa incrível, como eu", não acredito que colocaram isso, mas logo depois de ler eu acabo lembrando do Suga, porque eu não levo esse ovo pra ele? Ele precisa se animar mais um pouco, venho percebendo que ele desanimou depois do acidente.

Então eu pego o ovo e coloco no caixa pra passar, os dois ficam me olhando confusos com aquilo 

Tae- ué, pra que esse ovo, Sn?

Sn- é pro Suga, olha a frase, combina muito com ele

Tae- "Que você tenha uma páscoa incrível, como.... Eu?" Kkkkkkk, é a cara dele mesmo.

Jnn- não acredito que colocaram essa mensagem no cartão, kkkkk.

Então saímos dali rindo e conversando, no meio do caminho nos separamos pra cada um ir pra sua casa, vejo no relógio e já era 20hrs e 30mn, não acredito que passou tanto tempo assim!

Saio correndo em direção a minha casa quando cheguei já era exatamente 21hrs, mas consegui!!

Sn- mãe!!! Cheguei!! São exatamente 21hrs, não foi amis que isso!!- falo ofegante por causa da correria.

S/M- ótimo, melhor assim, vai tomar um banho e se trocar!!

Sn- to indo!!

Então vou até o banheiro e tomo um breve banho, depois colocando uma roupa confortável pra amanhã, vai ser legal.

         ~No outro dia...~

Acordo bem cedinho e já vou no celular mandar feliz páscoa pra todo mundo, é claro.

Mandei feliz páscoa pra geral da família e é claro que pra Jennie e Tae também, e sou recebida com um feliz páscoa deles também.

Me levanto e já tomo um banho rápido colocando um vestido florido e bonito que realça meu corpo, já que hoje é Páscoa tenho que ficar um pouco mais bonita que o normal, faço um coque chique e folgado que mostrava meus cachos e um tênis branco o mesmo que eu usei ontem, pego minha bolsa e saio dali me despedindo de minha mãe, pra onde eu ia? Eu estava indo pro hospital lógico.

Só que quando peço para moça ela diz que já tem gente lá e que eu precisava esperar, quem será que era?

                      Pov's Narradora.

Hoje era páscoa e a mãe de Yoongi estava planejando visitar o filho e dar feliz páscoa pessoalmente pra ele, mas queria fazer uma coisa antes, queria pedir perdão a Do-yun, seu ex-marido.

Então antes de ir ao hospital ela vai até a nova casa de Yoongi, ela sai do carro e logo toca a campainha de sua nova casa.

Do-yun percebe a campainha e desçe para saber quem é chegando lá o mesmo abre o portão se deparando com Yeon-sun, ele rapidamente fecha a cara pra ela.

Dy- oque você quer? Aconteceu algo com Yoongi?

Ys- não, na verdade eu quis vim aqui pra te falar outra coisa.

Dy- diga logo então, estou sem tempo- diz com um tom rude e com os braços cruzados.

Ys- vim pedir perdão, Do-yun, eu errei, não deveria ter feito isso eu me arrependo, eu fiquei com ciúmes do Yoongi e acabei me separando de você. Me perdoa...

Dy- você deveria ter pedido desculpas ao Yoongi e não para mim, Yeon-sun.

Ys- eu pedi, e ele me perdôo, eu juro, pode perguntar pra ele, ele me perdôo, Do-yun, por favor me perdoa também, eu não quero amis esse lançe ruim entre agente, o Yoongi me perdôo, eu quero o seu também, quero me aproximar de Yoongi, como sua mãe agora, me perdoe...

Dy-... Bom, se Yoongi te perdôo, eu também a perdôo... Tudo bem...- ele diz mais calmo.

Ys- muito obrigada, nem sei como agradecer...

Os dois ficaram se olhando ali, Do-yun estava com tanta vontade de abraçar Yeon-sun e ela sentia a mesma coisa também, então Yeon-sun não perdeu a chance e o abraçou de uma vez por todas, e Do-yun revidou, os dois estavam com saudades um do outro por incrível que pareça.

Ys- que tal visitarmos Yoongi agora e dizer que estamos de bem novamente?- diz se separando do abraço e sorrindo para o mesmo.

Dy- é uma boa idéia, acho que Yoongi ficará feliz em saber disso.- diz sorrindo também.

Ys- ótimo, vamos no meu carro te dou carona.- ela diz apontando para seu carro parado ali.

Dy- tudo bem, me deixe só pegar algumas coisas, serei rápido.

Ys- ok.

Então Do-yun entra em sua casa e pega as coisas que faltavam, ele ficou feliz por aquilo, estava com saudades de sua ex-mulher, Mesmo que ache que não terá ela mais como antes, ficou feliz por Yoongi ter perdoado ela também, realmente só perdoaria ela se Yoongi perdoasse também, porque ele sabe que Yoongi sofreu ainda mais que ele, pó causa da separação dos dois.

Então depois de um tempo os dois dão partida para o hospital, por conhecidencia não tinha ninguém visitando Yoongi então os dois entraram de primeira tendo a visão de Yoongi confuso com a visita dos dois juntos 

Sg- ué, os dois aqui? Achei que não se falavam mais.- ele disse ainda confuso.

Ys- eu pedi perdão ao seu pai, e ele me perdôo.

Dy- mas se não fosse por você ter perdoado ela, eu não perdoaria não!

Sg- ah, fico feliz com isso- diz abrindo um sorriso imenso.

Ys- aliás, feliz páscoa para os dois.- ela diz sorrindo.

Dy- oh, é verdade, feliz Páscoa Yoongi, e feliz páscoa Yeon-sun.

Sg- feliz Páscoa!- diz ainda com um sorriso maior.

E os três ficaram ali conversando, finalmente estava tudo voltando ao normal de antes, Yoongi estava tão feliz mas com vergonha de demonstrar, já que ele não é de fazer essas coisas, dizer apenas um "se cuide" já é um passo enorme em relação a ele.

Mas depois de uns minutos, o tempo de visita acabou para os dois e já havia outra menina esperando para visitá-lo, e acho que sabem que a menina da qual estou falando era Sn...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Feliz Páscoa pessoal!!!🙈🙈😍😍💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...