1. Spirit Fanfics >
  2. The First Love (Jikook) >
  3. Cap. 24: Plano em ação. Part 2

História The First Love (Jikook) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Ok, eu não sabia que capa colocar nessa bagaça então resolvi colocar essa foto do Jungkook com o Long Hair perfeito dele. É, eu sou estranha...


Baaaaaa!

Vai dar tudo certo ou vai dar merda?
Eu não sei, vai ler pra descobrir.
Boa leitura ♥

Capítulo 27 - Cap. 24: Plano em ação. Part 2


Fanfic / Fanfiction The First Love (Jikook) - Capítulo 27 - Cap. 24: Plano em ação. Part 2

Yoon P.O.V 

Peguei a minha bolsa que estava dentro do carro com as coisas que nos íamos precisar. Saio do carro, olho para todos e começo a fazer a "chamada".

- Taehyung? 

- Aqui. - ele responde. 

- Nanda? 

- Aquiiii. 

- Jungkook? 

- Pra quê lista se vc sabe que tá todo mundo aqui?? - Jeon me pergunta e eu reviro os olhos olhando pro mesmo. - Ok ok continua aí. 

- Jimin? - olhei pra ele que levanta a mão. 

- Corey? 

- Aqui. 

- Rosé? 

- Para com essa palhaçada mano! Já tá todo mundo aqui e vc sabe disso, para de se fazer de doido. - a mesma diz bufando e eu, claro, faço o mesmo que ela. - Estão todos aqui, vc não precisa fazer isso.

- Ok senhorita Park, já que estão todos aqui vamos separar as duplas. - falo jogando a lista dentro do carro pela janela. - Briana e Taeh, Jungkook e Corey, Nanda e eu e...

- Ah não deixa que eu separo. - Jungkook diz vindo na minha direção. - Como a gente é ímpar, vai ter um trio aqui.  É bom que uma pessoa do trio seja o Yoongi, afinal é ele quem vai entrar na sala... Vamos fazer assim, 

- Eu cuido de vc, vc cuida mim... - Nanda começa a cantar essa sei lá uma música e Jk a olha estranho. - Foi mal aí, lembrei sem querer...

- Voltando, Yoongi, Rosé e Corey vão juntos. - Eu, claro, faço uma cara de nojo e Rosé tbm faz. Nós nos odiamos! - Nem adianta discutir ok? Hoseok vai com o Tae, a Nanda com o Jimin mesmo e a Briana fica comigo. - Rum... Eu não quero o Hoseok com o Taeh não, pera o quê que eu tô pensando? 

- Pronto Jk, agora deixa eu passar o plano por favor tá. - Bato fraco no ombro do msm q sai. - Ok... Eu e o meu trio vamos ir pra sala principal, Jimin e Nanda ficarão responsáveis por vigiar o corredor dos elevadores e escadas. Hoseok e Taeh vão ficar de olho em qualquer segurança, façam o possível para não deixar nenhum passar pra ala principal. Jungkook e Briana, vcs vão até a ala direita que fica do lado oposto de onde eu vou estar, lá vcs vão abrir a última porta do corredor com essa chave. - entrego a chave na mão de Jk. - e vão pegar os documentos para escrito: "Jeon's money". 

- Tá mas onde dentro da sala fica isso aí? - Jk pergunta.

- É no armário no canto direito da sala, vcs vão abrir com essa chave. Não façam barulho ok? - todos balançam a cabeça positivamente. - Todos os celulares no silencioso? É melhor deixar no modo vibrar, sempre que qualquer coisa der errado vcs avisam no grupo do Snap ok? 

- OK - todos respondem em uníssono. 

- A entrada é por aqui. Nós vamos entrar por trás, na área dos funcionários menores. Lembrem, sem barulho, pisem delicadamente e sejam ágeis. A gente pode ou se sair bem ou pode dar tudo errado. - entramos na empresa, tomara q dê tudo certo.

.

.

.

Jm P.O.V 

Eu e Nanda já estávamos a uns 20 minutos ali vigiando, eu queria ter ficado com uma parte mais legal pq ficar aqui só vigiando é entediante.

- Aish que tédio... - Eu disse baixo ainda prestando atenção na escadaria. 

- Ai que fome... - olhei pra Nanda e ela sorriu. - Não comi nada antes de vir pra cá, fiquei anciosa.

- Quando eu tô ancioso aí é que eu como. - digo e Nanda ri baixinho. - queria ter ficado com uma parte melhor do plano...

- Eu não,  na verdade eu queria sim mas... Eu iria acabar estragando tudo, sabe como é. Sou desengonçada.

- eu tbm, ia acabar caindo e fazendo o maior barulho. Era capaz até de eu desparar algum alarme e entregar todo mundo. 

- Psé, por que colocaram a gente junto? Somos praticamente uma bela confusão juntos kk.

- Verdade... Mas gosto da sua companhia sabe, vc é legal. 

- Poxa, vc que é Ji... - sorrio pra ela e ela corresponde. -  Cê ouviu isso? - Olho pra Nanda fazendo sinal de sim com a cabeça. - manda mensagem aí vai! -  eu pego o meu celular e me escondo num canto com a Nanda. 

Mensagem On 

Desmiolados ^-^


Yoongi! Tem um segurança indo pra onde vc tá

Min Yoon $

Blz


Mensagem Off 


- Pronto, avisei. - Digo baixo no ouvido de Nanda. Logo o segurança vira o corredor do lado oposto de onde a gente estava e pega o elevador. 

.

.

.

Taeh P.O.V 

- E se mais um segurança resolver subir? O q a gente faz? - Hope me pergunta.

- Vamo fingir que tem demônio aqui sla, a gente derruba um vaso talvez. - falo e Hope tapa a boca, parecia q ia rir. - Oq é engraçado? 

- Vc com as suas idéias malucas, tava com saudade de conversar com vc sabia? 

- Eu tbm não, vou negar. Amigos de novo? - Pergunto levantando o meu dedo mindinho pra ele, eu sei eu sei "é coisa de criança". Tô nem aí! 

- Sempre. - Nós "apertamos" os mindinhos e sorrimos.

- Ei, mas e aquele rolo com o Yoongi hein? 

- Ah eu sla, não acho que vai dar em muita coisa...

- Cara, só pelo jeito q ele te defendeu do Jk lá fora já foi o bastante. Yoongi parece legal mesmo eu ainda tenho um ranço básico dele. E...

- Shiii! - Hope coloca a mão na minha boca, mas que audácia! - Olha ali outro segurança. - ele aponta na direção e vejo que ele está pegando um elevador. 

- Droga! Vou mandar mensagem.

Mensagem On 

Desmiolados ^-^

 2 Mensagens não lidas

Charmosinho♡♡

Yoongi! Tem um segurança indo pra           onde vc tá

Min Yoon $

Blz

Jimin tem mais um segurança subindo!

Ele foi pelo elevador

Charmosinho ♡♡

Vlw 


Mensagem Off 

.

.

.

Jk P.O.V 

Droga de sala escura! Ainda estou com as minhas teorias de que o Yoongi tá enganando todos nós. Esses papéis não estão aqui, o Yoongi deve ter mentido aquele disgramado! 

- Já achou Jeon? -  ouço Briana perguntar.

- Ainda não. Aish, não deveria ter vindo pra cá. Deve ser tudo mentira dele...

- Não fala isso, vem pra cá q eu procuro, vc tá nervoso. - Vou pra porta e Briana começa a procurar os papéis. - Pronto! - olho-a incrédulo, como ela pode ter achado tão rápido? - Vamo sair daqui. - A Briana estava vindo na minha direção quando de repente ela bate o pé em um dos armários fazendo um barulho enorme. - Ai meu pé! - Ela põe as mãos no pé e eu olho pra fora da sala verificando se nenhum segurança tá vindo, e adivinhem, é um deles tá vindo sim. 

Entro na sala e fecho a porta, pego Briana a levando pro fundo da sala, nos abaixamos e... Só oq resta é esperar a morte chegar, digo o segurança...

O segurança abre a porta e começa q clarear o lugar com a sua lanterna, típico de segurança de filme de Hollywood. Briana é pequena e até da esconder, mas eu, eu sou alto e não consigo me espremer em qualquer lugar.

Tenho que admitir que, estar passando por essa situação é bem constrangedor,  com a minha incrível abilidade de rir em momentos inusitados é provável que a Briana se dê mal por minha causa.

Por sorte, o segurança desistiu de olhar o resto da sala, na cabeça dele deve ser só um espírito que passou e sem querer meteu o pé no armário. Pera, espírito tem pé? Não é hora pra pensar nisso Jeon Jungkook! Acho que nunca iria passar na cabeça de um segurança de uma empresa de grande porte que, adolescentes rebeldes invadiram a empresa pra poder pegar a prova de que o pai do Yoongi é uma fralda e que essa empresa é do meu pai.

Que história louca né? Eu não me imagino o sendo rico, sei lá eu só gosto da minhavida assim. Se bem que um dinheiro a mais ia ajudar bastante né, pagar a faculdade, sair do aluguel e outras coisas também. No entanto, eu tenho medo de ficar esnobe. Não que eu não saiba quem eu sou mas, quem sabe o que o dinheiro pode fazer? O meu namorado e a irmã dele Rosé são a prova disso, Jimin é doce, gentil e humilde. Rosé nos primeiros meses aqui se mostrou metida, chata e arrogante. Mas como prometido, eu darei uma chance pra ela... 

- Acho q a gente já pode ir. - ouço Briana dizer. 

- Vamo logo. - Me levanto e a ajudo a levantar tbm. 

Nos saímos da sala e fomos andando até a ala esquerda onde Yoongi estava.

- Ainda bem q deu tudo certo até agora.... - Briana diz colocando os documentos dentro da blusa, mas que idéia inteligente. 

- Já pensou que louco no futuro a gente lembrar disso? - Rio. - Depois que sairmos daqui a gente vai pra... - Paro de falar ao notar um dos seguranças parados na nossa frente. Fudeu.

- Parados! - olhei pra Briana e é, o nosso plano era correr. - Se correr vai ser pior. - Ai deu ruim. O segurança coloca uma mão no meu ombro e a outra mão no ombro de Briana. - andem. - obedecemos andando pra onde ele mandou, foi cedo demais pra comemorar Jungkook...

.

.

.

Percebo que chegamos no corredor onde ficavam os elevadores e escadarias. Ótimo! Jimin, Nanda, Hoseok e Taeh tbm estão "presos". Olho para Jimin e vejo como o seu olhar está triste porém está feliz por me ver, ele me olhava como se dissesse "deu merda né" eu apenas concordei com a cabeça. 

.

.

.

Depois de algum tempo o triozinho chega tbm e... Não tem nada nas mãos do Yoongi, nem nas do Corey e muitos menos nas da Rosé.  Será que eles conseguiram pegar algo? Ou será q deu tudo errado? Vir aqui foi a pior idéia que já tivemos...

-  Vou levá-los para a delegacia, vcs vão ter uma comversinha com o delegado. - Fudeu, fudeu e fudeu. A gente se lascou bonito... Acho que desta vez a minha mãe me bate!

.

.

.

Na viatura...

Estamos eu, Nanda, Taeh e Jimin nã mesma viatura. Depois disso eu acho q vou fugir pra sei lá Noruega talvez. 

- É a minha primeira vez passeando numa viatura... - Taeh diz tentando cortar o clima pesado que se espalhava cada vez mais.

- Eu tbm, e é a primeira vez que eu uso algemas legal né? - Ok Nanda passou dos limites. 

- O meu pai vai me matar! - Jimin diz quase gritando. 

- E  o meu? Ele vai fazer picadinho e chamar os pais de vcs ora almoçar lá em casa o "Picadinho do Taeh". 

-  E a minha mãe que  vai jogar um chinelo de lá Brasil pra cá? Foi bom conhecer vcs amigos...

- Sinceramente, não sei oq a minha mãe vai fazer comigo. Talvez sei lá, me fazer de escravo pelo resto da vida ou me matar tbm. - digo entrando na brincadeira sem noção nossa.

- Sem conversas aí atrás, vcs já estão encrencados o suficiente. - o policial q dirigia o carro disse e nós nos calamos.

.

.

.

Ao chegar na delegacia vejo que o delegado Kim Namjoon já estava lá esperando pelo caso de: "Adolescentes Que Invadiram A Empresa Min's". 

Me entristeço ao olhar para o delegado que me olha com um olhar de negação, da última vez eu vim como um "Herói". Agora eu sou só mais um... Criminoso. 

Outros policiais nos dirigem até a sala do delegado e nos ficamos lá dentro esperando até ele voltar.

- Esse foi um péssimo plano... - Yoongi diz com a cabeça baixa. 

- Foi pior do que péssimo, foi... Oq é pior do que péssimo? - Taeh pergunta olhando pra Nanda.

- Ah e vc vem perguntar pra mim Taeh? Pelo amor né...

-  Foi bom conhecer vcs tá? A gente se vê lá do outro lado quando formos fantasmas. - Hoseok diz e nós rimos mas logo o riso acabou quando o delegado abriu a porta.

- Bom, quais são as explicações de vcs para invadirem uma empresa? 



Continua...




Notas Finais


Oq vai acontecer? Deixem suas teorias amores ^-^ kk
BEIJOS DO JIN! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...