História The First Snow


Escrita por:


Sinopse:
[KaiSoo | Fantasia | One Shot] Jongin era uma entidade na natureza. Era responsável pelo outono, derrubando cada folhinha amarelada que tinha nas árvores e ajudando os animaizinhos a estocar comida para o inverno. Mas definitivamente, sua parte preferida, era o seu último dia de trabalho. Era o momento que o primeiro floquinho de neve caía e com ele, vinha Kyungsoo, a entidade do inverno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 325
Favoritos 147
Comentários 16
Listas de Leitura 59
Palavras 1.353
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Kadi, Kaisoo, Natal, Sookai

Fanfic / Fanfiction The First Snow
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A troca das estações
16
325
1.353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por beautifulUs
Capítulo 1 - A troca das estações
Usuário: beautifulUs
Usuário
Ai eu nem sei o que dizer, "obrigada" é o suficiente? Eu sinceramente acho que não.
A gente começou a se falar esse ano de uma forma bem despretensiosa e no fim EU GANHO A MINHA PRIMEIRA FIC eita cu nem sei o que disser só berrar

Ai Anne obrigada por tudo, pelas muuuitas conversas, trocas de conhecimentos mesmo que a gente não seja da mesma área, mas a vibe é igualzinha. Obrigada pelos surtos, por ter pego um plot meu, pelo apoio e ah Deus por tantas outras coisinhas mais que parece que a gente se conhece a mais tempo, porém amo amizades assim, pouquinho tempo e já tanta coisa...

Te amo muito mesmo. Obrigada por ser essa pessoa incrível e por me dado o melhor presente do mundo. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤