História The First Time I Saw You - Jenlisa - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jisoo, Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Lisa, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Rosé
Tags Chaesoo, Dahmo, Jenlisa, Michaeng
Visualizações 72
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postando tarde, mas ao menos estou a postar espero que gostem bom Capítulo ❤️

Capítulo 4 - Você vai aonde Lalisa?


Lalisa’s POV

Fui buscar Jennie à escola como prometido mas quando lá cheguei Momo me disse que Jennie tinha vindo embora desesperada e que não sabe o que se passou com a garota.

Fui a voar para casa de Jennie. Cheguei lá e toquei muito à campainha e quem me atendeu foi mãe de Jennie, Naeyon.

- Lalisa, eu não sei o que tu fizeste, mas, só sei que isso maguou muito a minha menina, ela está lá pra cima no quarto a chorar e não deixa ninguém entrar. – Quando Naeyon disse isso à primeira coisa que fiz foi subir aquelas escadas mais rápido que sei lá quem.

Fui passando as portas e em uma delas, eu consegui ouvir um choro, e percebi logo que era a minha pequena. Bato à porta à espera de uma resposta.

- Vai embora eu não quero falar com ninguém – no momento em que Jennie diz isso meu coração se partiu em pedaços, a minha pequena está a chorar por minha causa.

- Pequena deixa-me entrar, por favor. – fiz uma voz um pouco mais baixa que o normal.

- Lisa… por favor….deixa-me em paz. – ela estava cada vez a chorar mais e meu coração cada vez se parte mais.

- Eu não vou embora até tu me deixares entrar. – digo um pouco receosa mas tudo o que Jennie faz é levantar-se é destrancar a porta. – Pequena…

- Lisa não diga nada, eu estou muito magoada contigo, eu sabia que tudo para você era só um contrato, mas ao menos não precisava de me “trair”- ela diz fazendo aspas no ar, e isso só me parte mais o coração.

- Jennie, o que foi que eu fiz? Pera! Eu não traí você de onde você tirou isso? É isso para mim não é um contrato, para mim isto é muito real e eu realmente amo você, só você que não vê, eu sou perdidamente apaixonada por ti, toda a gente vê isso só tu que não. Agora conta-me essa história direito. – eu digo um pouco mais confiante depois de me ter declarado para Jennie.

- Você postou uma foto com uma mulher no insta e na descrição ela dizia que te amava e que vocês sempre estariam juntas, e na foto vocês pareciam muito íntimas. E e-eu não sabia que isto para você é a sério eu sempre pensei que você fosse igual ao seu pai. – enquanto ela dizia isto eu estava só a olhar para aquela boquinha linda pequena e rosadinha, mas, a última parte me bateu mais, ela pensava….que eu era igual ao meu pai! Como ela podia sequer se perguntar isso eu acho que tenho sido uma boa pessoa para ela, mas ela também não facilita sempre a me responder torto.

- Porque ainda está a falar comigo se você acha que eu… sou….como meu…..pai! – eu digo segurando o meu choro eu não queria chorar perto dela eu quero ser seu porto seguro onde ela possa estar segura, mas não me controlei e comecei a chorar muito porque isso me fez lembrar de minha mãe.

- Lisa! O que se passa!!! Você está bem??! – ela diz e parece um pouco preocupada e eu só me abraço a ela e continuo a chorar, os braços delas, eram os melhores braços da minha vida, eu só queria parar no tempo para poder ficar assim com ela.

- Eu não sei porque toda a gente pensa que eu sou como meu pai. Lá porque ele seguiu um mau caminho, não segnifica que eu tenha de fazer o mesmo que ele. E isso me faz lembrar de minha mãe! – digo e cada vez choro mais eu não consigo me controlar quando se fala na minha mãe eu amava mais aquela mulher do que sei lá o quê na minha vida, ela era minha heroína, e quando ela partiu eu nunca mais fui a mesma até ver Jennie naquele dia no parque.

- Lisa, me desculpa, eu não sabia que algo de mal tinha acontecido à sua mãe, e também eu não sabia nada de você eu só… não queria namorar com você, mas você parece ser uma ótima pessoa mas ainda não sei se estou pronta para ir em frente com isto, eu não sei se quero você. – ela diz isto mas eu não sei se fico feliz ou triste, então eu continuo a chorar no ombro da minha pequena.

Eu chorei tanto que acabei por adormecer, mas ao menos eu adormeci nos braços da minha pequena o que era tudo o que eu queria mais nestes últimos dias.

(…)

Quando acordei Jennie já não estava à minha beira o que me deixou um pouco triste mas eu acho que até já me habituei. Quando vi as horas, eu reparei que ainda tinha de me preparar para a despedida de Jisoo, aproveitei e mandei-lhe uma mensagem.

*WhatsApp On*

Me: Jisoo, se prepara vamos para uma discoteca e nos divertir esteja pronta às 21:30 vou estar à sua espera.

Chichu: Ok Manoban, eu estarei, até logo.

*WhatsApp Off*

Desci para baixo e encontrei Jennie e sua mãe fazendo qualquer comida.

- Lalisa já acordou, ainda bem. Estamos fazendo o jantar,quer jantar connosco?

- Não obrigado Eu estou sem fome nenhuma depois do que se passou.

- Omma, Momo vai dar uma festa no sábado e eu vou ok.

- Já contou à sua namorada, perguntou se ela lhe dava autorização

- Eu acho que não peeviso da autorização de Lisa ela não é minha mãe.

- Senhora Kim eu vou indo não quero mais atrapalhar.

- Muito bem mas certifique-se que come alguma coisa depois.

- Sim, senhora Kim. Adeus pequena, senhora Kim.

É assim me fui embora, fui para casa a tomar banho, trocar de roupa e ir ter com a Jisoo. Mas antes tinha que mandar uma mensagem a Jennie a avisar.

*WhatsApp On*

Me: Pequena vou a uma discoteca com uma amiga para a sua despedida, vejo você amanhã.

*WhatsApp Off*

Encontrei com Jisoo e a gente já foi entrando na discoteca pedindo uns shots e bebendo tudo logo de uma vez.

(…)

Já estávamos indo embora, cada uma para sua casa.

(…)

Cheguei em casa e tomei um banho rápido vesti um pijama, e fui me deitar, peguei em me celular e tinha varias mensagens de Jennie.

*WhatsApp On*

Nini❤️: Você vai aonde Lalisa?

Nini❤️: Vai com quem?

Nini❤️: Não vai me responder? Ok, eu sempre soube que isto para você era um contrato nem me acredito como fui tão estúpida em falar algo com você hoje você não merece.

*WhatsApp Off*

Olhei para isto um pouco preocupada mas estava com muito sono e não consegui responder simplesmente adormeci.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤️
Love u all
Até domingo❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...