1. Spirit Fanfics >
  2. The Five Emperor Dragons >
  3. Capítulo 3 - Novo amigo.

História The Five Emperor Dragons - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3 - Novo amigo.


Anteriormente: 

Makarov - Não posso te impedir pirralho, cada pessoa tem o direito de escolher pelo seu destino. Quanto tempo você pretende ficar fora? - queria saber pelo menos a data de volta, pra não ficar tão preocupado com um dia seus filhos sumidos.

Sora - Em um ano eu vou voltar, até lá cuide bem da guilda vovô - disse fechando a porta e indo pra casa buscar suas coisas. Deixou uma carta no balcão pra se despedir dos amigos, já que odiava despedidas e foi - Até logo Fairy Tail.

Atual: 

Ao sair da guilda, foi direto para sua e arrumou sua mochila, pegando somente o necessário para a viagem (coisas como roupas, escova, dinheiro), enquanto arrumava suas coisas olhou na cabeceira da cama e via algo que não tirava os olhos, eram duas munhequeiras escuras •depois de um tempo na Fairy Tail ele decide voltar onde foi achado e aí chegar lá ele encontrou esse par de vestes e uma pequena carta amassada do lado delas, na carta dizia que era um presente do seu pai, elas eram feitas das escamas de Verudora•, ele nunca as usava pois achava que ainda não estava pronto mas dessa vez era diferente. Colocou uma em cada punho e sentiu um conforto invadir sua mente. Depois de pegar tudo, saiu em direção a Hargeon (uma cidade comercial da região, onde havia vários meios de transporte que o levariam para qualquer lugar de Ishgar) mas pra essa primeira viagem ele iria a pé, pois era perto e ele enjoa em transportes. °Como todo Dragon Slayer°

Seguindo seu caminho para Hargeon ele estava atravessando a floresta, ainda a noite, quando viu mais adiante um grupo de pessoas tentando assar o que parecia ser um gato. Não deu muita bola pois era uma cena normal, alguém cozinhando pra comer, mas escutou bem baixinho uma voz pedindo por socorro e procurando de onde veio ele se virou diretamente para o gato, ele se surpreendeu e lembrou que na guilda também existia uma gato assim, foi aí que decidiu salvar o exceed. Foi se aproximando sorrateiro até que ao chegar bem perto começou a prestar atenção na conversa das pessoas em volta da fogueira.

?? - E então Zelda, você vai mesmo para Giltena? Soube que lá tem muitos magos poderosos, a gente pode não se dar bem lá - falou um dos homens já com medo do que poderia acontecer.

Zelda - Nós vamos sim!! Há boatos de que alguns dragões ainda vivem por lá, vou ser a primeira a derrotar um. (iludida) - quando ela disse sobre os dragões Sora já sabia o destino da sua viagem. Ele queria escutar mais sobre esse assunto, mas queria salvar o gato que já estava ficando torrado.

Apareceu na frente dele tão rápido usando o *Lightning Dragon's: Flash* que ninguém do grupo o viu já pegando o gato nas mãos e o desamarrando - Como você podem assar um animal raro assim? - falou olhando para aquelas pessoas indignado.

Gato - Eu não sou só um animal, sou um exceed. Eu posso voar também - vendo o gato falar, todos ficaram surpresos mas agora já era tarde, o Dragon Slayer decidiu que ele seria seu parceiro.

Sora - Já que eu tô te salvando, quer ir numa jornada comigo? - perguntou já animado com o novo parceiro que ele poderia ter na sua jornada. 

Gato - Você me dá peixe? - perguntou e quando Sora confirmou ele aceitou na mesma hora - Meu nome é Koon, mu... -(Ele é um gato parecido com o Lector, porém é todo cinza e tem olhos verdes, usava um short cinza e uma camisa preta e usava um bastão °mas esse tava caído atrás da fogueira°) 

Antes de terminar de se apresentar o pequeno gato foi cortado por um ataque que vinha na direção dos dois, o ?? Lançou *Water Make's: Whip*  que os fez recuar.

Sora - Então você são magos... Podem vir - colocou o gato nas suas costas e se preparou pra atacar usando o *Lightning Dragon's: Roar* fazendo uma grande explosão mas perdeu totalmente a visão dos magos inimigos com a poeira da explosão que subiu. Dois deles saíram do meio da poeira e começaram a distribuir socos e chutes com magia *Water Make's: Punches* enquanto Sora que desviava como podia tentando proteger suas costas pois seu novo parceiro estava lá. Depois de desviar do socos dos magos da água usou um *Counter* envolto de raios para revidar derrotando um deles.

Depois de ver um dos magos caídos ele se distraiu, o que levou a tomar um golpe pelas costas o outro mago chegou sorrateiro usando *Water Make's: Whips* atingindo Sora com várias chicotadas de água e o deixando com alguns machucados e então atacou de novo *Water Make's: Cannon* lançando uma grande quantidade de água em Sora mas em um segundo a água começa a sumir e se ouve uma voz soar no meio da magia.

Sora - Obrigado pela comida. - Depois de se alimentar ele decide acabar logo com isso e usou um rugido bem poderoso *Water Dragon's: Roar* que destruiu boa parte do lugar e nocauteou o mago, agora só faltava a mulher que disse ser capaz de derrotar um dragão, ele estava tenso pois achava que ela era realmente forte mas quando a poeira baixou ela já estava inconsciente por causa do primeiro rugido, que ele soltou de aviso.

Sora - Que decepção.. - tirou o Koon das suas costas e perguntou se ele estava machucado, aí ouvir que não os dois seguiram seu caminho enquanto conversavam e iam se conhecendo indo em direção á Hargeon. 

Depois de passar a noite toda andando, eles finalmente chegaram na cidade que era seu destino. Sora já estava acostumado com essas vistas e belezas das cidades, mas seu novo amigo, Koon, ficou com os olhos brilhando pois nunca tinha visto o mar, nem uma cidade grande assim. 

Apesar de felizes por terem chegado ainda cedo os dois, um cansado da viagem e o outro por quase ter se tornado o jantar de alguém, decidem parar em alguma pousada para comer e descansar. O primeiro lugar que viram já foram entrando e pedindo, carne para o Sora (comida preferida) e peixe pro Koon.

Depois de comer, os dois subiram para um quarto e finalmente poder descansar. Assim que entraram o exceed se jogou na cama e dormiu, vendo isso seu parceiro não pode deixar de sorrir mas para ele ainda era cedo pra descansar, queria dar uma volta na cidade para descobrir como chegar no lugar chamado Guiltina, destino que escolher na noite passada.

Foi primeiro até a estação da cidade. Chegando lá começou a perguntar aos funcionários se de lá saia um trem para Giltena e para a surpresa dele esse lugar não era em Ishgar e sim um outro continente, e não dava pra eles irem de trem.

Sora - Droga, achei que seria o jeito mais rápido. Parece que vou ter que ir a pé. - já estava ficando decepcionado de ir pra um lugar tão longe assim a pé, iria demorar demais.

Funcionário - Talvez você devesse procurar no porto da cidade, lá sai barcos pra todos os lugares. Você pode achar um pra onde quer ir - quando ele terminou de falar Sora agradeceu e foi andando para o porto da cidade.

Andou pouco mais de 10 minutos e logo chegou, passou de barco em barco perguntando se algum deles iria para aquele continente e só depois de ver quase todos ele finalmente achou um que ia mas a partida só seria ao meio dia então ele ainda tinha algum tempo, decidiu voltar pra pousada e chamar o gato para embarcarem logo pois se perdessem o barco só poderiam ir na próxima semana.

Voltou pra pousada e acordou seu amigo mas ainda tinha algumas horas sobrando então foram visitar alguns lugares legais da cidade, passaram pela grande igreja no centro que tinha um enorme sino, depois foram a uma loja de magia ver se achavam algo legal mas na loja não tinha nenhum itens que ia interessou e passaram em mais uma dois ou três lugares antes de finalmente irem para o barco e zarparem.

                                                           Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...