História The Five Kingdoms - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Hyuga Junpei, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida, Shougo Haizaki, Takao Kazunari, Yukio Kasamatsu
Tags Akakuro, Aokaga, Kasakise, Kyohyu, Lemon, Masoquismo, Murahimu, Rikomoi, Sadomasoquismo, Takamido, Yaoi
Visualizações 50
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oioi turu bom?!??
EU TAVA COM SAUDADE!!!!!!!!!
Sim, eu sei, quase um fucking mês sem capítulo!
Vcs n sabem (ou sabem) o quanto eu tentei escrever durante esse tempo e não saia nada, exatamente, NADA!
Então, hoje consegui tirar algo dessa cabeça abençoada e aqui um capítulo quentinho do forno kkkkk

Agora sem mais enrolação, vamos pra leitura né?
Até mais!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction The Five Kingdoms - Capítulo 16 - Capítulo 16

P.V. Murasakibara Atsushi (Rei Roxo)


01/08/1845 / Yosen / Sala do Trono


-Preparem o carro, partiremos em 3 horas!- Falei em um tom autoritário para meus servos e os mesmos se retiram.


Sai do local, indo em direção ao meu aposento. Ao chegar no mesmo, encontro o moreno observando algumas pinturas em uma parede. Me aproximo do mesmo... 


-Sairemos em 3 horas, descanse enquanto isso. - digo. 

-3 horas é?.... Então temos tempo para isso... - Ele se vira, enlaçando seus braços ao redor de meu pescoço e me puxando para um beijo suave.


Me surpreendo e logo respondo ao ato, depositando minhas mãos em sua cintura e o puxando para mais perto de mim. O beijo foi ficando mais quente e o mesmo pula em meu colo, entrelaçando suas pernas em minhas costas e arranhando-as em seguida.


Durante o beijo que era controlando pelo moreno, o mesmo fica novamente em pé e em um movimento rápido me empurra para a cama atrás de mim, me fazendo sentir minhas costas protestarem pelo impacto provocado. Resmungo sentindo o peso de seu corpo sobre o meu e logo ele volta a atacar minha boca me fazendo ficar sem reação. 


Continuamos a nos beijar loucamente enquanto ele desabotoa minha camisa e deslizar seus finos dedos por meu tórax. Ele começa a desabotoar minha camisa e ao terminar troco de posição com ele, logo em seguida reproduzindo o ato feito anteriormente, sem nunca parar o longo e intenso beijo. 


Num passe rápido trocamos novamente de lugar, interrompendo nosso beijo pois o moreno usufruia agora de meu pescoço, deixando marcas um tanto dolorosas, porém viciantes. 


Desceu para meu tórax com seus macios lábios e língua, deixando sempre o rastro de sua caminhada a um local desconhecido. Retirou minha calça enquanto marcava minha virilha com mordidas e chupões, removendo logo também minha cueca e revelando meu membro pulsante e cheio de desejo. 


Ele abocanhou meu membro sem mais nem menos começando com pequenos e lentos movimentos que foram se impulsionando aos poucos com a ajuda de seus lábios e língua em perfeita sincronia. 


Logo que chego ao orgasmo, me surpreendo ao perceber que alguém não parou, fazendo-me assim perder o equilíbrio e deitar totalmente na extensa cama. Com a continua e acelerada movimentação me desfaço novamente em sua boca liberando as ondas de prazer despertadas. 


Me desespero ao notar que o mesmo continua com os gestos e ainda mais rápidos com o auxílio de suas mãos, me a fazendo assim respirar com dificuldade. O prazer era tanto que minha garganta se contraia ao tentar soltar gemidos, me dando a desconfortável e momentânea sensação de estar com falta de ar. Sensação está que foi logo substituída pelo clímax perfeito, fazendo minha mente nublar e meu corpo não responder mais a mim. 


Ele se deita ao meu lado, pronuncia um "Boa noite meu anjo." e desmaio por conta da exaustão. 





Notas Finais


Olha eu dnv!!!
E aí, gostaram?
O Mura-sempai de uke! Alguém esperava por essa produção!?!? Kkkk
Agora sobre as postagens :
Estou em época de bastante coisa no colégio e outras coisas na vida, afinal, estamos perto do final de ano.
Então não posso definir que "tal dia eu vou postar" ok?
Mas n vai ocorrer outra parada de quase um mês, fiquem calmos!

Por enquanto é só meus amores!
Deixa o Kokoro e comenta aí o que vcs fizeram neste tempo? Leram alguna fics, one-shots, escreveram as suas próprias histórias (se sim sinaliza que eu quero ler kerida) enfim, soltem a criatividade!

BJKSS E ANNYEONG!!!!

Obs) : Próximo capítulo é kasakise


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...