História The Five Senses - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias CNCO
Personagens Christopher Vélez, Richard Camacho
Tags Christopher Vélez, Cnco, Emmalyn Estrada, Richard Camacho
Visualizações 57
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Aviso!


Olá pessoal, normalmente eu não costumo deixar recados antes de postar os capítulos e muito menos esperava que fosse fazer algo do tipo algum dia, mas é deveras necessário. Em respeito a todos que ainda tem interesse por ler ou que esperam ansiosamente uma atualização. 

Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro o quão envergonhada e decepcionada comigo mesma me sinto. Não sei porque deixei minhas ideias se perderem e não consigo simplesmente achar um bom final para uma história tão especial que me marcou imensamente, já que através dela pude mostrar um pouco das minhas ideias malucas e também conhecer pessoas maravilhosas. Sou extremamente grata a tudo que a fanfic me proporcionou até hoje e é por isso que tenho um carinho diferenciado por ela entre todas que já escrevi, mas não posso ignorar o fato de que vocês merecem algo bem escrito, bem explicado, bem elaborado e tudo o que eu escrevi e planejei pra esse final não atinge 1% do que vocês realmente merecem. 

Eu sinto muito mesmo, de coração, queria muito ter finalizado essa história e pagar essa dívida com as pessoas especiais que perdem um tempinho do seu dia lendo algo escrito por mim. Isso não tem preço. E quero fazer jus a essa oportunidade que me forneceram, recomeçando e fazendo tudo muito melhor e bem feito. 

Vou pedir mais um tempo a vocês para conseguir proporcionar um final muito melhor, mais elaborado e diferente do que havia planejado. Vocês merecem muito ter a experiência de realmente sentir o personagem, o fim de uma história tão diferente e intensa. 

Peço mil desculpas por ter demorado a publicar este aviso, estava de fato criando coragem e passando por cima de muita coisa até vir aqui, mas não é justo por quem espera pelo desfecho. Enfim, não significa que estou desistindo, só quero mais um tempinho para fazer muito melhor e tentar agradar quem esteve do meu lado durante este processo. Espero de coração que entendam e que me apoiem mais uma vez, é muito importante para mim. 

E mais uma vez, obrigada por tudo e perdoem-me pelos erros!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...