1. Spirit Fanfics >
  2. The flame of my heart(Em Revisão) >
  3. Banheiro

História The flame of my heart(Em Revisão) - Banheiro


Escrita por: Radfs

Notas do Autor


Aqui está o novo cap ! Espero que gostem ! Comentem e favoritem se gostarem ,vamos ter coisas novas pela frente RS .
🌝💞😏

Capítulo 8 - Banheiro


Fanfic / Fanfiction The flame of my heart(Em Revisão) - Banheiro

POV Autor(a)

       Ace não era nenhum pervertido ou coisa do tipo ,ele só queria fazer uma pequena  "brincadeira" com seu meio irmão loiro.
 
      Apesar de que seus olhos não pareciam querer só fazer uma pequena "brincadeira" com o meio irmão ,eles  faíscavam   intensamente para dentro do banheiro aprocura de uma cabeleira loiro.

        Revirou  por todos os cantos com seus olhos por dentro do banheiro embusca de Saco mas nada, o barulho de alguém na banheira se banhando também não dava para se escutar,oque o moreno das sardas estranhou de imediato...

      -Sabo ,você está a...?!

     BRUM!!!

      Ace nem conseguiu nem terminar sua frase.

      Só conseguiu ver a sola de um pé indo de encontro a seu rosto.

      Seu nariz foi achatado pelo pé da pessoa e seu corpo  jogado para trás com extrema agressividade o fazendo tombar no chão,mas sem deixar de segurar o cachicol vermelho como tijolo em mãos.

        -Mas que ...Porra !-Ace levou uma das mãos até o nariz sentindo uma enorme dor na região. Os olhos do moreno foram até a figura parada diante do banheiro.

       O loiro dos cabelos ondulados  estava a sua frente de braços cruzados ,os cabelos ainda secos evidênciando que ainda não tinha tomado seu banho com uma toalha branca que cobria seu corpo ,desdo peitoral até o começo das suas coxas brancas e roliças,bem no estilo garota mesmo .

      Estava com a cara amarrada ,encarando Ace com irritação.

      - Porque fez isso Caramba ?!-Guinchou o moreno baixinho com o nariz meio avermelhado pelo chute.-Eu quase perdi o nariz!

      -Garantindo minha privacidade .-Respondeu ignorando a reclamação do meio irmão mais velho que sí por alguns meses.- Eu sabia que você ía acabar vindo aqui embaixo ,oque pensa que estava fazendo ?

       -Ué ! Vendo se você estava bem aí em baixo.- Mentiu na maior cara de pau ,se levantando com  dor ainda nas narinas rubras.

        Sabo arqueou uma sombrancelha ,mal convencido doque seu meio irmão tinha dito.

        -ah sim ! Me espionando na maior cara de pau possível ?-Sorriu sarcasticamente.

         -Hey ! Eu não tenho culpa se você deixa a porta aberta quando vai tomar banho...

          -Ahaa! Então admite que estava me espionando ?-Sabo sorriu em repúdio  de como o Portgas D. Ace se entregava tão fácil sem ao menos perceber .

      -Eu não estava te espionando!-Resmungou massageando o nariz agora um pouco melhor.

        -Então porque você parecia um tarado olhando pela abertura da porta, embusca de talvez querer me ver nu  tomando banho ?!-O fuzilou com o olhar .

       -Como se eu nunca tivesse visto quando éramos crianças e tomávamos banho junto. -Sibilou Ace revirando os olhos.

       -É diferente Ace! Agora somos adolescentes e não crianças inocentes...-Murmurou Sabo com as maçãs do rosto esquentando.

         -Então só porque você cresceu e está 9 anos mais velho, eu não posso ?!-O moreno sorriu sorrateiro dando um passo para frente.

       -I-isso mesmo! -Sabo deu um passo para trás recuando.

       -Está bem então!pelo menos posso lavar o meu nariz?-O moreno acabou dando de ombros .-estou sentindo algo sair por ele , você chutou com tanta força que acho quer vai sangrar a qualquer momento.

       Tá! contra aquilo Sabo não teve opção a não ser deixar Ace entrar no banheiro e lavar o nariz na pia. Afinal ,a culpa era sua de Ace acabar tendo um sangramento nasal.

        O loiro,abriu passagem sem argumentar e o moreno entendeu de imediato que a entrada estava livre.

        Ele passou pelo meio irmão que era uns centímetros menor que sí e foi direto a pia que ficava ao lado da banheira e começou a girar torneira , água saiu logo em seguida ,deixou o cachicol no canto, que até o momento  o loiro não tinha notado.

      Sabo entrou no banheiro e olhou  por trás o maior levar as mãos até a água e passar de léve no nariz.

      -Está doendo muito ?-Perguntou demonstrando um pouco de preucupação.

      O moreno assentiu com a cabeça, olhando pelo espelho que ficava na pia o reflexo do loiro.

      O loiro se aproximou da pia para ajudar o meio irmão.

      Sabo mal sabia que era tudo fachada...

      Subitamente o moreno das sardas viu o momento perfeito !

     Com extrema velocidade ,se virou contra o loiro e com a mão direita segurou sua cintura o prensando contra parede,Sabo acabou chiando com a dor que sentiu nas costas com o tal movimento brusco. Com a outra mão,o moreno levou os braços do de olhos azuis celestes para cima deixando seu corpo todo exposto mesmo com uma toalha o cobrindo .

       Sem pensar duas vezes puxou o cachicol que estava pendurado no canto da pia e começou a enlaçar nas mãos brancas do irmão como se fosse uma corda .

      -A-A-Ace... Oque você está...?!-As mãos do loiro foram amarradas com força e o jovem Portgas D.Ace de Ace agora prensando o mais novo só com seu corpo que era mais robusto e também mais forte ,usou a mão que até o momento estava em sua cintura para alcançar a porta e a feixa-la de vez.- Fazendo?-A última palavra morreu em um sussurro.

       Ace girou o trinco da maçaneta e sorriu triunfante.

     -Agora somos só eu e você ,S-A-B-O-C-H-AN. -Sibilou no ouvido do loiro,oque fez o mesmo arquear a coluna para frente sentindo um friozinho na espinha dorsal.-Que tal tomarmos um banho juntos como nos velhos tempos?

      -A-Ace  me solta! Isso não tem graça...-As bochechas do mais novo coraram intensamente.

      -Não .-Respondeu, levando o braço esquerdo a se apoiar  nas mãos presas de sabo para que o mesmo não pudesse as mechalas  e a outra deslizou indo até o o queixo do menor.- Lembre-se que está me devendo um favor.-Sabo engoliu em seco,se pragueijando por existir  essa merda de favores entre ele e os outros dois irmãos. -Relaxa ,eu não vou fazer nada de mais Sabo-Chan.-Provocou o maior passando o polegar pelos lábios finos e vermelhos do meio irmão.

       -Promete ?-Perguntou em um cochicho ,olhando para aqueles olhos castanhos escuros fulgurantes.

      Sabo mesmo conhecendo Ace desde criança era meio receoso com seus sentimentos que acabou adiquerindo com o tempo pelo irmão,mesmo vivendo na mesma casa e dividindo as mesmas coisas ele não sabia oque se passava na cabeça daquele moreno dos cabelos negros e lisos,com sardinhas no rosto . A verdade é que desde que começaram a ficar a cada ano mais velhos ,ele começou  a ver que eram realmente diferentes ,tanto em gostos e em atitudes.

      Ace adorava esportes ,Sabo não muito. O moreno era super descontraído e agia muitas vezes sem pensar, já o loiro era mais fechado e pensativo. Ace era muito festeiro e adorava sair ,Sabo mais caseiro. Praticamente opostos ! Oque sempre fazia ele sempre dar um pé atrás doque dar o braço a torcer...

     -É só um banho,oque tem de mal nisso ? - O moreno deu uma piscadela tirando um pouco de ar dos pulmões do loiro , como ele conseguia ser tão bonito e sexy ?!  Ace já era gato por natureza, mas as vezes um simples sorriso ou olhar fixo podia fazer qualquer pessoa se derreter facilmente por aquele adolescente de 16 anos com os  hormônios a flor da péle. O loiro se amaldiçou por cair naquela atentação.

       Ace deu um sorriso de
canto ao ver que Sabo não  fez nenhum protesto.
    
       E o segurou pelas  costas e pernas como se fosse  uma mulher ressencazada sendo carregada pelo esposo para fora do altar,o levando até a banheira.

                      .      .      .










POV Sabo

            -Pera !? Deixa eu ver se eu entendi ! Vocês dois tomarão banho juntos ?!-Exclamou com os olhos surpresos em minha direção depois de eu encontar como forá minha noite anterior. Eu só acho que ela se esqueceu que Ace praticamente é da nossa turma  também e sua carteira fica bem perto da nossa !E que essa doida almenta o tom de voz sem perceber,pois agora a sala alguns alunos olhavam em nossa direção e o professora tinha parado sua explicação para nos fitar com um aborrecimento expressivo em sua cara.

       Essa castanha ainda me mata de vergonha qualquer dia desses...

    

   
    

      

        


Notas Finais


Eu tô aqui pensando ,e água do Luffy ?! 😂😂😂


Espero que tenham gostado ! Vejo vcs no próximo cap ! As coisas vão começar a ficar melhor hehehe 😂😏, dependendo do ponto de vista de cada um rsrsrsrs ❤️

Kiss de graviola mina 😘😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...