História The flame of our Love - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Charlie, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Visualizações 68
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei depois de tanto tempo.

Vcs não esperavam por isso né
Dei umas arrumadinha na História principalmente a sinopse


BOA LEITURA

Capítulo 5 - A handle on the waterfall and surprises


Fanfic / Fanfiction The flame of our Love - Capítulo 5 - A handle on the waterfall and surprises



Gelei ao ouvir aquela Voz, Me abaixe rapidamente tentando me esconder na água e virei minha cabeça para trás, Ele estava parado bem ali a frente do Lago, com sua pose de Superioridade com uma expressão desgostoso em seu rosto, ri sem graça pensando em um jeito de pegar minhas roupas e sair correndo dali o mais rápido dali, mas, minha roupa tinha que estar perto de seu.

      

Resmunguei frustada com meus possíveis planos falhos e olhei para ele que parecia confuso me olhando mais ainda mantinha sua postura firme.



- Anda, Me responda por que está aqui!! - Ele voltou a sua expressão desgostoso no rosto, como estava a poucos minutos atrás - Por acaso Você ficou surda, Anda responde!! - Ouvi ele rosna e engoli em seco.


- E que eu tava andando e acabei entrando na floresta sabe, Vi este Lago e não resisti e entrei e agora estamos nessa situação - Suei frio tentando o fazer acreditar naquela mentira - Oh Deus, Olha que horas São, E melhor eu ir, já está ficando muito tarde né hehehe... - Me aproximei cautelosamente dele tentando pegar minha roupa, Quando consegui a primeira coisa que fiz foi me afastar e sair do Lago correndo sem nem olhar pra Trás pouco me importando com o fato que ele poderia ter visto meu corpo.


Depois de caminhar por muito tempo parei um pouco notando minha nudez, corri um pouco por estar a poucos minutos correndo nua e tratei de colocar minha roupa, descansei um pouco e Logo comecei a andar novamente tentando encontrar alguma saída alguma aqui, Um vento forte soou anunciando a chegada de uma noite fria, Suspirei, tinha que achar a saída daquela o mais rápido possível ou iria morrer congelada.


Aprecei meus passos mais parecia que quanto mais eu andava, mas me distanciada da saída daquela floresta, Me sentei um pouco sentindo o cansaço me dominar, fechei meus olhos já sentindo frio, Suspirei, Me imaginei em frente a clareira com um cobertor quentinho me aquecendo junto com uma xícara de chocolate quente, Derrepente sinto uma sensação estranha, abro meus olhos e a primeira coisa que vejo e uma chama Azul Acima de minha mão, Congelo por alguns minutos mais logo depois levanto começando a gritar tentando apagar a chama Azul em minha mão, Depois de muito Peleja para apagar a bendita chama eu consegui a apagar logo depois sentindo o frio me dominar.



Talvez aquela chama não seria uma má ideia agora já que ela me esquentava que eu diria até que não estava fazendo frio está noite, Mas, como aquela chama apareceu. eu só me lembro de pensar em mim na frente de uma clareira com um cobertor quentinho me aquecendo junto com uma xícara de chocolate quente, sinto a mesma Reação de antes e Olho para minha mão que tinha uma chama Azul em si.


Respirei me concentrando pra não entrar em pânico, Peguei alguns galhos em arvprias ao meu redor e fiz um montinho de gravetos a alguns Metros de onde estava me afastando, Me concentrei e tentei fazer com que a chama fosse até o montinho, Fechei meus olhos me concentrando o máximo que podia quando ouço algo se queimando, olho para o montinho e Vejo-o envolto por chamas azuis, Comemorei Rapidamente com o sucesso dessa pequena "missão" por assim dizer.


cheguei um pouco mais Perto, O suficiente para eu ficar aquecida, Me sentei encostada a uma Árvore ali perto Observando as chamas, Se tornando um só com a madeira, Tão fascinante, Tão sedutor, Tão tentador que até dava a vontade de Coloca minha mão entre o fogo só para saber como é a sensação, Derepente sinto pontadas Fortes em Minha cabeça a fazendo latejar, Me deitei no chão apertando minha cabeça entre as mãos numa tentativa de parar a dor, Senti as coisas ao meu redor darem voltas e voltas.


Apaguei


                            {...}


" Acordei em um lugar estranho, estava em um tipo de casa mas a madeira era negra e avia algumas pedras marrom num tom avermelhado nelas, estavam em o que parecia um quarto, Me levantei sentindo minha cabeça girar, Me sentei novamente esperando minha cabeça parar e levantei indo em direção A uma porta que tinha ali, sai pela mesma dando de cara com um corredor de tom vermelho sangue com várias portas, Entrei nele e a Porta a trás de mim se fechou fazendo-me dar um pequeno pulo para trás.


Sem muitas opções, caminhei para o Lado esquerdo do corredor já que o direito estava bloqueado por uma parede, Tentei abrir todas as portas mais elas estavam trancadas, na última porta a direita do corredor tentei a abrir ouvindo a trança indicando que está não estava trancada, A Abri lentamente vendo um lugar vazio e escuro só iluminado por um espelho no centro que não refletia nenhum reflexo, Adentrei aquele cômodo não sem antes verificar se eu não iria cair e ficar despencando para a morte. 


Segui até o espelho ficando a sua frente, Não esboçava nenhum reflexo estando totalmente cinza, Em um Momento ele brilhou mostrando a imagem de uma cidade rodeada por uma floresta igual a cidade onde estava, Estranho, ele começou a ampliar a imagem indo até a cidade mostrando o Mesmo lugar que  eu Fui com Dona Grandeeney comprar comida, Tudo era igual menos as pessoas que eram diferentes, ela usavam um tipo de armadura cinza, para as mulheres era um vestido até alguns centímetros abaixo do joelho De uma cor cinza escuro e algumas claro, usavam bota até a canela e uma luva não muito grande Preta e todas tinham cabelos castanhos ou preto, Com os Homens era quase a mesma coisa só diferenciava era que em vez de vestido era uma Camisa e Calça, Olhei para os rostos das pessoas tentando reconhecer pelo menos um, Quase cai para trás quando Vi.


Tinha uma eu de mim parada no Meio da rua entre as pessoas, Também usava a armadura mais a Única coisa que diferenciava era Seu ou meu cabelo loiro, Ela começou a Andar e eu prestei bastante atenção nela, Ela andava pelas pessoas sempre pra frente, O espelho me deu uma visão do que tinha a frente e eu quase cai pra Trás novamente quando vi um Castelo todo luxuoso.


Ela chegou perto do castelo parando a sua frente, se posicionou com o pé atrás pegando impulso e fazendo a coisa mais doida da minha Vida, Ela saltou, Mais parecia que ela tinha pegado impulso para voar, Ela começou a descer e pousou em um tipo de sacada sem proteção que tinha no Castelo tirando a possível poeira de seu vestido|armadura, Ela entrou por uma passagem que tinha ali, O espelho se aproximou me dando a Visão dela andando por um corredor e indo para um tipo de sala,  O espelho se aproximou novamente me fazendo ver um tipo de trono no final da sala.


Ela foi até o outro lado entrando em outro corredor e o espelho a seguiu, Esse corredor era diferente do que ela estava Á alguns minutos atrás, Esse não tinha portas e era vermelho, quanto mais andávamos mas  o corredor ficava estreito, Ele começou a dobra como se estivesse subindo uma escada rodeando algo, no fim do corredor tinha uma porta  que foi aberta pela mesma que logo entrou e fechou a Porta, O quarto era cheio de arranhados pelo chão e teto junto com as paredes, tinha uma cama de casal no Meio do quarto encostada na Parede e Logo a seus lados tinha criados mudos, na Parede esquerda tinha um Guarda roupa preto e do outro lado uma penteadeira, no chão a frente da cama um tapete de urso pardo, E a alguns centímetros do guarda roupa tinha uma porta que desconfio ser o banheiro, no lado direito tinha uma janela grande coberta  por uma cortina avermelhada, do lado de fora da janela tinha tipo uma sacada mais essa era protegida por grades não muito grandes.


Minha Outra eu foi até a janela e se encostou na grade de proteção da sacada, levantou uma mão e uma chama Azul apareceu ali, mas aquela era bem mas pequena do que a que eu fiz, Ela apontou para um ponto na floresta e eu Vi a bola almentar e ir até o ponto indicado que era longe da Cidade, começou a pegar fogo algumas árvore e ela começou a rir olhando as árvores pegando fogo com a chama Azul..."



                          {...}


Acordei me sentindo meio tonta, Olhei a minha volta vendo varias árvores a o meu redor, tinha algumas cinzas e pedaços pequenos de madeira a minha frente, Notei que era  o Mesmo lugar que eu estava antes de apagar, Oque mais me intriga nisso tudo e aquele sonho que para mim não parecia um sonho.


levantei notando que já era dia, apaguei os restos de fogo que tinha ali e sai daquele lugar, Caminhei até que consegui achar a saída daquele lugar, a primeira coisa a avistar foi a ponte e Wendy do outro lado dela, fui para o outro lado atravessando a ponte indo de encontro a Wendy e lhe dando um abraço. A soltei e ela se virou para trás me vendo e sorrio me dando um abraço, Fomos para dentro e tive que contar para dona Grandeeney sobre a Minha entrada na floresta e que eu não consegui sair depois por estar escuro, Não a contei sobre a chama nem o sonho, muito menos sobre Ele, Depois tudo voltou ao normal e eu fui fazer meus afazeres do dia a dia.



Oque aquele sonho queria dizer e oque e aquela chama Azul?.



 


Notas Finais


Terminada

demorou mais aí está o capítulo 5

Espero que tenham gostado por que esse demorou.

Obrigada por lerem até aqui

Comenta oque achou.

Gomem'nasai Por qualquer erro.

BAY BAY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...