1. Spirit Fanfics >
  2. The flame that burns for you >
  3. Sorriso quadrado

História The flame that burns for you - Sorriso quadrado


Escrita por: NDJ00

Notas do Autor


Boa leitura:)

Capítulo 8 - Sorriso quadrado


Fanfic / Fanfiction The flame that burns for you - Sorriso quadrado

_Huang Zitao? -Jennie fala surpresa.


_O que faz aqui, Huang Zitao?-Pergunta Nancy ainda olhando para ele daquele jeito, ela nunca perdia tempo.


_O que as pessoas fazem em uma Pizzaria, Nancy?-Pergunta Jennie olhando para ela incrédula.


_Bom, eu fiquei de me encontrar com um amigo mas ele não apareceu e acabei te vendo de longe.-Ele afirma e logo da um sorriso.


Não vou mentir, ele era muito lindo, mas o que eu mais achava ridículo era o fato de que a Nancy estava querendo puxar assunto e se atirando para cima do mesmo.Fiquei até com pena dele, se sentia desconfortável, isso era notável.


_Bom, eu já vou indo.Foi bom conhecer vocês.-Ele sorri para nós._Tchau, Jennie!


_Tchau.-A mesma sorri para ele.


_Nos vemos por aí, Huang Zitao!-Nancy fala empolgada e o mesmo somente mostra um sorriso fraco.


_Nossa Nancy, pensei que você iria ir junto com ele.- Indaga Rosé rindo.


_De onde você conhece ele Jennie?-Pergunta Nancy ignorando o comentário da Rosé.


_Ele é meu ex, as vezes nós ficamos...umas cinco vezes depois após o término.-Jennie fala olhando para a mesa dos meninos, onde o Jungkook estava.


_Mas você não fica com Jungkook?-Questiona Rosé.


_Isso mesmo, fico, não namoro.


_Então gente, o que acham de irmos agora?-Eu falo já me levantando, só queria por ponto final no assunto que para mim não tinha nenhum fundamento.Não iria me ajudar em nada.


_Vamos logo, antes que os meninos venham falar conosco.Não quero falar com uma pessoa que está lá.-Jennie fala olhando discretamente para a mesa dos meninos e logo se levanta.


Nós esperamos Nancy falar com o pai dela e saímos da Pizzaria.Já era 20:20 então nós queríamos ir para casa.


_Temos que marcar mais dias como esse, foi muito bom estar com vocês.Eu estava com uns problemas e acabei esquecendo eles por todo momento com vocês.-Indagou Rosé, ele era muito emotiva.


Quando ela nos falou isso, eu senti uma coisa boa.Eu "descobri" que não é só eu que passo por problemas, todo mundo tem um problema, ninguém tem a vida perfeita.O problema dela não foi perder os pais mas eu não poderia ser orgulhosa e falar que meu problema era maior que o dela.


_Ah, Rosé!Vamos ter mais dias assim como esse, vamos nos ver na escola também.-Fala Jennie com um sorrisinho no rosto e logo abraçou a mesma.

Todas nós nós abraçamos, estava perfeito.Nos demos bem, talvez eu acabei né enquadrando em um grupo.

Mas, acho que houve um equívoco em pensar que eu não teria mais momentos de insegurança.

Escutamos alguém assobiando e como eu já tinha dito, aquele olhar me olhava com intensidade.Os meninos chegaram até nós.

_Onde vocês estão indo agora? É perigoso demais quatro moças andarem sozinhas na rua.-Yoong fala com aquele jeito que eu odeio, ironizando ou tentando nos tirar do sério.

_Primeiro que não é da sua conta e segundo, não precisamos de vocês para ter "segurança" ao andar na rua.-Jennie fala, era o jeito dela ser grossa, querer ter razão sempre ou calar a boca de qualquer um.

_Nossa, ela é sempre grossa assim?Como suas amigas te suportam?-Fala Jimin nós olhando com curiosidade.

_Bom gente, eu vou indo  para casa, ja está tarde.-Sorrio fraco.

_Ainda são 20:30, vocês querem dar um volta?-Pergunta Taehyung, que logo me olhou com as mãos nos bolsos de sua calça e com um sorriso quadrado.Vou admitir que auqeoe sorriso carismático me deixou empactada.

_Por mim pode ser.E vocês?-Rosé era a miss feliz, de certeza por conta do Jimin, óbvio.Ela nós perguntou sobre ir com eles dar "uma volta".Todas nós nós entreolhamos, não sabia como me comunicar por olhar.

Acabamos indo para o Parque onde sempre estávamos indo, eu amava aquele lugar.Todo iluminado, pessoas gritando de felicidade, outras de nervosismo nos brinquedos...me deixava feliz.

_Como vai, Lisa?

Sou interrompida de meus pensamentos por Taehyung.

_Estou bem e você?-Rio fraco, eu estava literalmente olhando para a roda gigante que tinha luzes amarelas.

Pov's Taehyung

Ela me perguntou como eu estava, ela nem imaginava como eu me sentia perto dela.Os sentimos forma crescendo rápido demais.Ela me deixava curioso, querendo sempre mais e mais.

_Estou bem também.-Olhei para mesma e sorri, logo ela olha para a Roda Gigante que estava iluminada._É linda, né?

Pov's Lisa

_O que? -A Roda Gigante, Lisa, o que mais seria?

_A Roda Gigante.-Ele ri e eu morro de vergonha.Ja quis sair dali, era horrível me sentir assim.

_Como você se sente olhando para ela?

_Me sinto bem, até porque né sinto bem aqui.Ultimamente cor parece tão brilhante, as estrelas iluminam a noite, meus pés se sentem tão leve... E estou tentando ignorar todos os sinais em minha volta.

_Nossa, você é boa nisso!-Nós rimos juntos e ele fica quieto.

_E você, o que sente?

_Eu não me sinto MUITO, MUITO bem por uma lembrança ruim...mas, acho que a partir desse dia vou ter uma lembrança bem melhor...

Ok, eu falei para ele que estava tentando ignorar todos os sinais, esse vai ser difícil de ignorar.Ele quis dizer isso por que estou aqui?

Nós conversamos bastante até que recebi uma mensagem de Aika.Eka falou que já era hora de ir para casa.

_Bom, eu tenho que ir.-Olho para o mesmo._Nos vemos por aí...-Espera, eu falei isso mesmo?

_Antes de você ir eu preciso perguntar algo.

_Por favor, não demor...

_Quer sair comigo essa semana?

Eu paralisei, como assim?Eu não queira sair com ele, para mim uma simples conversa já estava legal.

_Desculpe, mas eu não curto...-Falei nervosa, tentando impedila de falar qualquer outra coisa.

Eu fui para estrada que não tinha movimento, dando passos maiores cada vez mais.

_Lisa, espera!-Ele vem até mim, segurando meu pulso._Se você não sair comigo eu...-Ele olha para estrada que não tinha movimento, logo um carro que estava longe começa a se aproximar._Eu fico aqui até você disser aceitar, caso contrário, eu vou ser atropelado.Por sua culpa.

_Taehyung para com isso, sai daí!Olha, eu não curto mesmo esse tipo de encontro, sabe?Agora para de brincadeira e saia daí.

O carro de longe buzina e ele não sai da frente.

_Sai daí!-Deixou-me nervosa vendo o farol do carro cada vez mais perto._Ta, Taehyung, eu vou,mais saia daí!-Eu grito na estrada e ele sai com o sorriso quadrado.Tentei me conter, mas um sorriso saiu do meu rosto, mesmo não querendo.

Pov's Taehyung

_Você é completamente louco!-Lisa fala rindo.

_Por você eu estou mesmo.-Falo em meus pensamentos.



Notas Finais


Desculpe qualquer erro Ortográfico 🙏🏽:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...