1. Spirit Fanfics >
  2. The Flash - Alternative History >
  3. Achei Que Você Viveria Mais.

História The Flash - Alternative History - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Achei Que Você Viveria Mais.


Pov Barry Allen*

Tudo que eu conseguia pensar é que eu deixei aquele velocista escapar, Mas afinal, Quem era ele? Ele parecia me conhecer... E quer algo comigo, Eu preciso descobrir logo quem ele é. Ele é mais rápido do que eu, Novamente um velocista vilão como, Flash Reverso, Zoom ou Savitar? Já tínhamos problemas de mais. E agora, Do nada, Surge um outro velocista querendo me matar... Rum, Isso já é cliche de mais. Eu já estava em casa depois disso tudo ter acontecido, Esses pensamentos me perseguiam e não deixavam com que eu pudesse fazer outras coisas além pensar nisso. Porém logo Íris, Que notava que eu estava distante vinha falar comigo.


- Ei, Barry, Está tudo bem? -Ela diz enquanto me encarava 


- Hã? Quero dizer, Sim, Por que não estaria? -Falo acordando de meu transe


- É que... Você me parece meio distante, É por causa daquele velocista de hoje de manhã?


- Bem, Na verdade é sim. Ele parecia me conhecer, Sabe? O que será que ele quer comigo? -Diz Barry enquanto gesticulava com as mãos 


- Ei, Ei, Calma Barry, Nós vamos encontrar esse Meta-Humano. Igual sempre fazemos -Ela fala colocando suas mãos sobre a do herói tentando acalma - lo.


O herói apenas da um sorriso fraco. Antes que pudesse falar algo vê o alerta de Meta-Humano em seu celular e então o mesmo se levanta e usando sua velocidade corre até o local, Onde avistava novamente o jovem vilão de roupa verde, Seus raios também eram verdes, Como aquele Velocista poderia conhece - lo se nada daquilo era familiar para Barry? O Velocista dos raios verdes logo se pronunciou.


- Olha só quem está aqui, O grandíssimo Flash! Veio apanhar novamente? -O garoto fala dando uma risada sarcástica 



- Na verdade eu vim para te dar uma surra. -Diz o herói encarando seriamente o velocista a sua frente



- Na verdade... Eu te conheço muito bem, "Flash". Eu creio que acontecera tudo exatamente como eu planejei.



- Me conhece muito bem? Afinal, Quem é você? 



- Eu? Eu sou o Inércia! Acho que você não vai reconhecer esse nome, Pelo menos não agora.



- Inércia? Que tipo de nome é ess-


Antes que o herói pudessse continuar e interrompido após ser atingindo por um soco do velocista dos raios verdes. O vilão o golpeava de todos os lados não dando chance para que Barry Allen pudesse se defender ou tentar revidar. Em poucos segundos Flash se encontrava no chão, O vilão apenas o encarava com um sorriso maléfico no rosto. Ele pega o herói que se encontrava no chão e corre com o mesmo por lugares desertos, Assim voltando ao local inicial e o jogando contra um carro policial. O herói que se encontrava sangrando e com machucados em todo corpo até tentou revidar e partiu para cima do outro velocista a sua frente. Porém seus ataques foram inúteis, Ele já estava muito fraco, Inércia desviava facilmente e revidava com socos e chutes em sua barriga. Flash era derrotado mais uma vez por outro velocista, Já com dificuldades em sua respiração e com dores no corpo, O outro velocista o observa rindo.


- Ué Flash, Achei que eu iria levar uma "Surra". Talvez você não seja o grande herói que todos pensam ser! Porém, Está na hora de morrer! -O velocista diz vibrando sua mão enquanto se aproximava do corpo de Allen que se encontrava no chão imóvel - Achei que você viveria mais, Flash.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...