1. Spirit Fanfics >
  2. The Flash

História The Flash


Escrita por: Pingoefe

Fanfic / Fanfiction The Flash
Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 65
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 704
Concluído Não
Categorias The Flash
Tags Aventuras, Heróis, Super Poderes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo
0
15
98
 
2
Nasce um novo Herói
0
16
192
 
3
Star Labs
0
18
127
 
4
Tornado
0
16
287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.